#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

minha mãe recebia espiritos (relato)

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui

Na boa...olha isso

Na boa... vo comecar a historia do comeco..



Minha mae ja foi espirita( digamos q ainda é, mas naum vai mais eu reunioes) e ela fazia reunioes na nossa casa. Era ela que recebia os espiritos. Uma bela noite d 6 feira ( dia da reunioes), depois que td mundo ja tinha ido embora da minha casa, eu vi um homem atras da porta e chamei a minha mae.. ela n via nada.. e mandava eu resar e mandar o homem embora..n dava p v o rosto ou qualquer parte do corpo, so a ropa.. que era marrom.. no comeco eu fiquei com medo, mas depois passou e eu tive a sensacao que o homem era o meu avo que tinha morrido um ano depois que eu nasci.
Depois disso.. fiquei muitos anos sem ver nem ouvir nada... mas acontece que de uns tempos pra ca...as coisas vem mudando.. vejo pessoas atravessando a rua.. ouvo barulhos na minha cama.. vozes... vejo vultos...quase que o tempo todo..



Tem acontecido tb coisas tipo premonicoes... do tipo..
Viajei pra fazenda um fds e meu cel fico desligado..la num pega e tava sem bateria.. dai na volta p casa.. no carro..antes de falar com qualquer pessoa...eu simplesmente penso: No..se algum amigo meu tiver morrido esse fds..naum vai ter como eu ficar sabendo ate chegar em casa...e naum parei de pensar nisso..quando cheguei...um amigo meu havia morrido
Outro fato masi ou menos assim... tipo.. fui dormir a tarde..sem falar com meu namorado.. dai.. antes de deitar..vem na minha cabeca...ele ta no Bh shopping na frente da Centauro sports..com mais duas pessoas.. depois que eu durmi..ele me liga falando que tinha ido ao shopping a tarde com um casal de amigo deles pra comprar tenis...
luzes tb costumam acender e apagar na minha presenca...
na boa... isso e normal? 
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
MEU AVO
Meu avô havia morrido à pouco tempo,eu era criança ainda e estava sentado na sala ao lado da minha mãe,e ao olha para o lado direito vi uma pessoa parada olhando pra gente.Era como um vulto,não dava pra ver claramente mas era uma pessoa.Daí este vulto rapidamente se deslocou para cozinha e eu falei pra minha mãe que havia uma pessoa estranha dentro da casa.Fomos averiguar,peguei até uma vassoura mas não encontramos nada.

Só depois me dei conta de qua o tal vulto lembrava muito o meu avô e creio que era ele mesmo.

O interessante é que não me assustei com a visão.Olhei como se estivesse olhando para uma pessoa normal,à ponto de achar que era um invasor na casa.




E em épocas eu escutava uma voz chamando o meu nome e perguntava para alguém da casa se estavam querendo falar comigo,mas ninguém tinha falado nada.

Já tive algimas sensações tb.

Uma por exemplo aconteceu quando a minha mãe viajou para São Paulo para fazer compras,nesta noite no meio da madrugada acordei com um grande mal estar,estava me sentindo muito mal sem motivo aparente.Uma coisa no estômago,como um enjôo.Acho que eram umas 3 da madrugada.

De manhã fiquei sabendo que um ônibus na mesma linha em que minha mãe viajou havia batido,pegado fogo e matado umas 50 pessoas (acho que o pessoal aqui deve lembrar da noticia caso tenha visto.Já faz muitos anos).Me desesperei mas depois fiquei sabendo que o ônibus era de um pessoal de um grupo de religiosos em viajem que havia sofrido o acidente.

Quando minha voltou ela contou que havia visto o onibus incendiado na estrada (acho que já havia até bombeiros não lembro) quando o ônibus dela passou pelo local do acidente.

Foi bem desesperador,e bem intrigante a "sensação" que tive com no meio da noite do acidente.

Essas são algumas histórias minhas.

Fui.
 +++++++===========================++++++++++++++++++++++

sumindo coisas em mha ksa




oi...a primera coisa, foi nu começo d fevereiro. eu tava escrevendu com uma caneta q eu gosto na mha agenda, ai qdo eu terminei d escrever e me distrai, a caneta sumiu du nd...e eu comecei a arrumar mhas coisas para o primeiro dia d aula...blz...revirei meu estojo e meu quartu tentanu axar a caneta e nao axei...qdo foi la na aula, nu primero dia d aula a caneta tava la.sendo q ninguem mexeu nu meu estojo...axei estranhu...fikei assustada com isso! 
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Elias Jr. "Bala"

Personagens reais

Assustador é saber que alguns filmes são baseados em fatos reais.
Ex:
Psicose.
Texas chainsaw massacre.
It - o Palhaço assassino.
Helter Skelter.
entre outros...
______________________________________________________________________

_ Vi_

CASO DA VELHINHA NADANDO: PRÉ-MORTE!? (desafio)

Isso não é nenhum conto/histórinha.

Quando eu morava num condominio antigo que ainda tem uma piscina no meio, havia uma velhinha que estava quase morrendo.
Quando ela ia NADAR NA PISCINA, vez por outra, eu olhava pela janela.
Ela NÃO NADAVA, FLUTUAVA NA ÁGUA, COMO SE NÃO HOUVESSE ÁGUA, E SIM AR DENTRO DA PISCINA.
Chamei outras pessoas, pr'a provar que eu não tava vendo coisas e achavam esquisito tbm.
A piscina FUNDA suficiente pra cobrir uma pessoa alta de pé.
ELA NADAVA LENTO, QUASE PARANDO. DE UM GJEITO QUE PAREÇIA QUE TAVA SUBINDO EM ALGUMA ESCADA INVISÍVEL. E NÃO AFUNDAVA NUNCA.


Fiquei com medo e deixei de frequentar a piscina.
O ESTADO DE SAÚDE DELA PIOROU E ELA desapareçeu da piscina.
Tomei coragem e retornei a me torrar no Sol e banhar.
Resolví testar em mim, aquilo que tava aconteçendo com a velhinha.
EU, QUE SEI NADAR E ATRAVESSAR VÁRIAS VEZES AQUELA PISCINA, ATÉ DEBAIXO D'ÁGUA; AFUNDEI. NADAR LENTO, NÃO CONSEGUIA.

E, ATÉ, DESAFIO VOCÊS A TESTAREM ISSO DENTRO DE UMA PISCINA E VER O QUE ACONTEÇE
 ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Lucas

vulto e mais vultos

bem hj vou contar sobre o q acontece comigo qm quizer acreditar em mim otimo qm naum quizer td bem,bem a minha mae e minha avó dizem q eu sou meio paranormal pq eu vejo vultos,vejo rostos e ouco vozes estranhas.bem um certo dia de madrugada eu resolvi fikr acordado pra gravar um programa de tv.entao eu estava vendo o programa na tv ate q deu os comerciais entao eu fui na varanda derrepente eu escutei uma voz fria e resolvi ir pro meu quarto quando eu me virei eu vi um vulto correndo em direcao da porta da cozinha quando eu vi o vulto eu tive uma crise de choro comecei a chorar e minha irma saiu do quarto dela toda preocupada comigo entao ela me levou pro meu quarto e disse"vou fikr aqui no quarto com vc" ai eu disse"bruna eu te amo vai dormir" ela foi pro quarto dela triste.quando eu estava quase durimindo eu vi o vulto de novo entao eu fechei os olhos e quando eu abri o vulto tinha sumido.no dia seguinte na escola eu tive um ataque comecei a vomitar e e desmaei rapidamente meu me levou para



o hospital correndo quando eu acordei o medico disse pro meu pai e pra minha mae "o problema dele naum e nenhuma doenca nem nada e sim psicologico alguma coisa abalou ele mto"entao meus pais fikram mtos chocados quando ele disse(isso aconteceu ano passado em julho).bem em 2003 tive um caso pior ainda,teve uma epoca q eu estava mto doente(eu estava com uma Pneumonia mto grave)era 7:00 a.m. minha mae estava durmindo no meu quarto pq ela tava com medo que eu piorasse na madrugada.eu tive um pesadelo terrivel nessa noita entao eu acordei todo suado e quando eu olhei para o guarda roupa eu vi um menino palido de cabelo moreno entao eu flei "mae qm e aquele menino ali"minha mae disse "lucas naum tem nenhum menino ali"entao voltei a durmir.bem essas historias sao reais bemfoi o q eu disse la em cima qm quizer acreditar em mim acredite ate hj a minha "paranormalidade" so aumentou ate hj eu vejo vultos e escutos vozes me chamando.entao vcs acham q eu sou meio paranormal???
+++++++++++++++++++++++++++++++

Cristian

barcos fantasmas

Oficiais aduaneiros australianos informaram neste sábado sobre a descoberta de um "barco fantasma", sem tripulação nem sinais de recente presença humana a bordo, à deriva em águas da Austrália.
O "Jiang Seng", um barco de carga de 80 metros, foi encontrado no Golfo de Carpentaria, no extremo norte da Austrália, e, segundo os oficiais aduaneiros, estava abandonado há pelo menos uma semana.

Trata-se do segundo "barco fantasma" encontrado em águas australianas desde a descoberta do barco taiuanês "High Aim Six" perto da costa da Austrália Ocidental em 2003.

No caso do "High Aim Six", nunca foi encontrada uma explicação sobre o que aconteceu com a tripulação, que também nunca foi achada.

Os agentes aduaneiros não encontraram no interior do "Jiang Seng" qualquer sinal de que tivesse siso usado para atividades ilegais de pesca ou contrabando de imigrantes.

"Há uma corda de reboque cortada na frente do barco", disse um porta-voz dos serviços aduaneiros, que acreditam que o barco estava sendo rebocado, sem tripulação a bordo, quando a corda se rompeu.

As autoridades australianas não puderam descobrir até o momento o país de registro do "Jiang Seng", cujo nome foi descoberto graças a alguns objetos encontrados a bordo.

"Encontramos uma grande quantidade de arroz a bordo, por isso acreditamos que o barco provavelmente era utilizado para fornecer alimentos e combustível a pescadores que operam fora das águas australianas", acrescentou o porta-voz.

link da notícia:
http://noticias.terra.com.br/mundo/interna/0,,OI934432-EI294,00.html

Cristian

barcos fantasmas

Oficiais aduaneiros australianos informaram neste sábado sobre a descoberta de um "barco fantasma", sem tripulação nem sinais de recente presença humana a bordo, à deriva em águas da Austrália.
O "Jiang Seng", um barco de carga de 80 metros, foi encontrado no Golfo de Carpentaria, no extremo norte da Austrália, e, segundo os oficiais aduaneiros, estava abandonado há pelo menos uma semana.

Trata-se do segundo "barco fantasma" encontrado em águas australianas desde a descoberta do barco taiuanês "High Aim Six" perto da costa da Austrália Ocidental em 2003.

No caso do "High Aim Six", nunca foi encontrada uma explicação sobre o que aconteceu com a tripulação, que também nunca foi achada.

Os agentes aduaneiros não encontraram no interior do "Jiang Seng" qualquer sinal de que tivesse siso usado para atividades ilegais de pesca ou contrabando de imigrantes.

"Há uma corda de reboque cortada na frente do barco", disse um porta-voz dos serviços aduaneiros, que acreditam que o barco estava sendo rebocado, sem tripulação a bordo, quando a corda se rompeu.

As autoridades australianas não puderam descobrir até o momento o país de registro do "Jiang Seng", cujo nome foi descoberto graças a alguns objetos encontrados a bordo.

"Encontramos uma grande quantidade de arroz a bordo, por isso acreditamos que o barco provavelmente era utilizado para fornecer alimentos e combustível a pescadores que operam fora das águas australianas", acrescentou o porta-voz.

link da notícia:
http://noticias.terra.com.br/mundo/interna/0,,OI934432-EI294,00.html
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

LOJA DO LUTHIER

aconteceu de verdade!!

A uns 4 anos atraz, ainda não era casado, eu fui morar na mesma cidade da minha esposa, qd namoravamos, ela tinha uma irmã muito misteriosa, e ficavamos a noite cuidando de suas duas crianças, assistiamos tv a noite e depois iamos durmir, ela no quarto da irmã e eu num outro quarto, porém, ao desligarmos as luzes tudo começava..
quero q acreditem em mim, isso n é uma ilusão nem conto de terceiros, realmente aconteceu, hoje sou pastor e n tenhu pq mentir..Continuando..
Ao apagar as luzes o clima mudava por completo, como se ao desligar a luz, ligasse algo simultaneamente, minha namorada falava ao longe no outro quarto..Meu bem!! vc esta ai, e eu respondia sim..logo ela vinha e n conseguia ficar só, as crianças falavam sózinhas e nós ficavamos acordados por longas noites q não acabavam nunca, logo após nos amontoar num quarto só começava outra tortura, Uns passos infelizes começavam a vir do portão para a frente da casa, passo a passo, nitidamente ouvidos por nós dois, q quase desmaiavamos de medo, os passos vinha até atraz da casa, onde esperavamos atordoados a suposta imagem passar em frete a janela dos fundos onde parava, tipo ao lado da janela, e ali ficava, até a hora q a "irmã sinistra chegava" abria o portão com chave e entrava, passo a passo, ao bater na porta era um aleluia, pois tinhamos a certeza de q tudo aquilo iria acabar, abriamos a porta e íamos atraz da casa, agora os 3, e absolutamente nada, nem marcas de passos, ne sombra de nada..e isso se repetiu por quase 6 meses em q morei ali, até nos casarmos....depois eu conto as outras proezas dessas interminaveis noites.. 
absolutamente, n tinha forma pq nunca víamos essa coisa, mas acho q era uma manifestação demoníaca, só ouviamos nitidamente, nunca vimos nada, creio que era uma demônio de assombro apenaz, ele n pode fazer mal, apenaz atormentar uma situação propícia, uma vez uma situação parecida aconteceu comigo qd era mais jovem num cemitério, eu e alguns amigos, era alta madrugada e um cavalo caminhava em nosaa direção e nunca chegava, todos ouviam, os 5, depois gramas ao redos de nossos pés começaram a soar como se arrancadas com mãos, todos correram amedrontados, no outro dia fomos la de dia, e absolutamente nada, nem marcas de cavalos, nem grama arrancadas...

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Pedro

Outro dia estava dormindo no meu quarto e no meio da madrugada acordei e ouvi alguém mexendo levemente na muretinha de tijolos que fica no corredor do lado de fora da casa ao lado do meu quarto.

Na hora pensei "ih droga o cachorro está tentando pular o muro de novo" (um dos cachorros da casa tem essa mania).

Daí só fiquei ouvindo e em seguida o barulho no muro parou e ouvi passos de uma pessoa como se estivesse indo embora e arrastando um pedaço de pau no chão.

Sorte que a janela estava trancada pois se estivesse aberta nem imagino o que teria acontecido e teria me borrado todo ahahah




Não sei o que era,poderia muito bem ter sido uma pessoa tentando entrar,um ladrão,mas apesar do barulho nenhum dos 4 cachorros da casa sequer esboçou uma reação,ou mesmo poderia ser um sonho que eu estava tendo acordado (tinha acabado de acordar e estava meio grogue).

Vai saber,mas sonho ou não,só sei que ainda bem que a janela estava fechada e trancada ahahah

Bem intrigante. 
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Gii

como saber...

como saber se a gente tem o dom de ver ou sentir espiritos e etc?
eu qro saber se tehu msm o dom, ou eh soh paranoia...
se alguem souber, me ajude pf!!! 
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Serginho

Cine Sinistro

*Quem não se lembra do Cine Sinistro que era transmitido pela Band alguns anos atrás e tinha a apresentação do "Zé do Caixão". Eu era viciado no Cine Sinistro até que um dia aconteceu algo.
*Já eram 14:00 e o filme estava começando, meu quarto era logo após a sala da casa, eu assistia os filmes na TV do meu quarto.
*Porém era possível visualizar a janela da sala de onde eu ficava no meu quarto, minha mãe estava em casa naquele horário e odiava filmes de terror.
*E para provocá-la eu a chamei para ver algo na TV, porém queria ver a cara dela quando percebesse que era um filme de terror.
*Ela chegou até a porta do meu quarto e se encostou nela, quando ela percebeu que eu estava sacaneando ela, ela disse: "Qualquer dia desses você vai encontrar alguns destes monstros por aí, seu bobão".
*Quando ela estava se virando para ir para a sala, vimos uma mulher de branco, com cabelos brancos compridos e com a pele muito enrrugada passando pela janela da sala, indo para os fundos do quintal.
*Minha mãe e eu corremos para a janela para ver se alguém tinha entrado no quintal de casa, mais a única coisa que ouvimos foi uma risada irregular e desentonada ecoando no fundo do quintal, olhamos o quintal inteiro e não achamos nada, porém havia um cheiro muito forte de formol no ar, e aquilo deixou a minha mãe e eu tremendo de medo.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Renato

Visoes, audiçoes, arrepios...?? alguem?

passei por um sofrimento, vi meu avo sofrer e morrer , issu tudu durante 2 anos e 5 dias, apartir dai, comecei a ver vultos , esses vultos naum sao completos so percebo eles mas naum os vejo nitidamente, casas com parentes q c foram e morreram tristemente ou sofrimente, e ainda estao com peso, eu os sinto, vozes e sons diferentes, precentimentos estranhos, as vezes vejo cachorros pekenos, mas nunca inteirus... lugares onde pessoas morreram tragicamente, nesses lugares vejo relances, vejo elas passando, mas nunca estao tristes... percebo q estao sorrindu, tamem depois d tudu , eu perdi o medo, sinto ate calafrios, mas naum medo, muitas vezes sinto , percebo a tristeza das pessoas, tudu muito estranho, e as vezes percebo q naum estou sozinhu, parece q sempre acompanhado, mas uma compania boa, calma e serena... fora q sai d um acidente automobilistico, estava sozinhu e a kuase 120km entrei em baixu d um onibus, bati de frente sai andando, vidros estouram, banco saiu do lugar, volante saiu, e nenhum caco me atingiu sai andando do carro, e alem d tudu estava sem o cinto, pra kem accredita é um prato cheio, pra kem naum acredita apenas bobagens, e vcs o q acham,???? 
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Riico




Tive um dia estranho

Foi assim:
ontem msm eu estava olhando aqui essas matérias assustadoras.
E logo depois de eu ter visto isso, eu, no escurao da minha sala, vejo a minha cachorra a latir para o mada da sala
aí, com essa 'favorosa' imaginação q tenho, acho que é um espírito.
aí eu vou dormir com medo, e então o meu ratinho começa a fazer barulho além do que ele faz, e não me deixa dormir, aí vou levar ele pra outro lugar, e volto à dormir.
logo depois, vejo a imagem da minha cachorra dormindo na cama do meu irmão, sendo que ela estava na sala e o quarto estava fechado.
e então eu começo a ouvir passos, com o som parecido com o de um relógio, mas com o ritmo diferente de um relógio.
aí meu coração dispara à 1000 por hora
então meu irmao acorda e os passos relógios param!
aí eu pergunto pra ele se a cachorra estava aí
ele diz que não, aí a imagem dela some
e então eu tomo a decisão de que nunca mais vou ficar vendo essas coisas
e de xingar a minha imaginação....rsrsrsrs.... 
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Celo

O q eles pensam???

pode ate parecer uma pergunta meio idiota minha mas eu estava pensando nisso outro dia e eu keria saber...o que um fantasma pensa??? bom todo mundo tem medo deles pq esta na nossa cultura ter medo deles e evitar...mas se eles ja foram pessoas como nos, creio q eles nao possam ser tao diferentes agora dps da morte...como eu falei eu nao sei muita coisa sobre isso... o meu interesse sobre esse lado foi despetado a pouco tempo qnd uma amiga minha me contou uma historia sobre a antiga casa dela que fez todos os pelos do meu corpo se arrepiarem...sem fala q algumas vezes eu ja presenciei coisas estranhissimas...so queria saber isso o q eles pensam, qual a motivaçao deles??? 
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Henrique

Filme "Exorcismo de E. R." me trouxe má lembrança

O filme não me meteu medo nenhum... a não ser por um fato q me deixou de cabelo em pé: Nakela parte em q o Padre tá na cela e escuta alguém falano:
-1,2,3,4,5,6...
Putz vey!!! Quase chorei... me remeteu a lembrança mais assustadora q já tive na minha vida... q se segue abaixo:
Qdo eu era pekeno (devia ter uns 7 ou 8 anos), uma vez tava na minha cama prestes a dormir, tava escuro quase total no meu quarto... qdo de repente escutei uma voz bem calma e misteriosa dizer exatamente isso:
-1,2,3,4,5,6
Na hora, eu não sei o q q deu em mim... mas eu simplesmente não me assustei com a voz... e com a maior naturalidade, como se eu estivesse hipnotizado, eu repeti o q a voz me disse:
-1,2,3,4,5,6...
Foi aí q de repente eu voltei a minha consciência e me perguntei:
-Espera aí... q q eu tô fazendo?? Com quem q eu tô falano?
Foi então q eu olhei ao meu redor e mesmo estando mto poko iluminado quarto percebi não haver ninguém dentro do quarto...
De repente, eu escutei uma risada mto macabra!!! E nesse instante, senti como se alguém tivesse agarrado meu pescoço com força!!!
Na hora fikei tão assustado q nem consegui gritar!!! Mas logo, seja lá o q fosse akilo, largou do meu pescoço e sumiu sem q eu conseguisse ver o q era...
Me escondi pra dentro do cobertor e rezei tudo qto é oração q eu conhecia nakela época... depois desse dia eu fikei por mto tempo com medo de fikar no quarto no escuro...
Mas nunca mais ocorreu fato semelhante comigo... já superei a mto tempo o medo... mas esse filme me fez relembrar o trauma... mas acho q consigo dormir tranquilo de noite... eu espero... ehehehe...

NOTA: Vale lembrar q a voz q eu escutei era totalmente estranha e irreconhecível pra mim... e q eu tenho certeza q estava bem acordado nessa hora, pois se eu estivesse sonhando teria acordado com o susto q levei, e pelo contrário, estava sem sono e fikei mto tempo depois tentano dormir morreno de medo... e eu desconhecia o fato de 666 ser o nº da besta, imagina se eu soubesse? Aí eu tinha morrido de medo de vez!

Alexandre

Fernanda 06/01/2006 11:04
Esse filme não me deu muito medo também...
Mas fiquei pensando sobre o filme uma semana!!!!!!
Essa parte que o demo conta...1,2,3,4,5,6 é a quantidade de demonios dentro de Emily...


Não, não é isso. Tipo, quando alguém é possuído, geralmente é possuído por muitos (muitos mesmo) demônios, e com um líder.
As castas dos demônios são como patamares militares, por assim dizer, e esses líderes tem milhares de "soldados".

Os demônios não dizem a verdade e, no caso do filme, aquele lá poderia estar zombando do padre, ou dizendo outra coisa tipo essa teoria:
Repare que em alguns outros post nesta comunidade, existem debates sobre os números.. O número sagrado, de Deus é o 7, e como o diabo inveja a Deus, e quer ser melhor do que ele, tenta chegar próximo.





Mas Deus é Deus, e o mais próximo que o diabo chega do 7, é o 6!!
Er... é só uma teoria do porquê de, no filme, o coiso contar até seis.

Mas que 6 não é o número de demônios em E.R. não é..
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Celia

Fatos sobrenaturais

Estou a procura de casas onde ocorram fatos sobrenaturais, como estes que vcs narram aqui.
É necessário que os proprietários autorizem a ida de uma sensitiva e a gravação da mesma.
També procuro fotos, onde quem as tirou não entende o significado do que aperece depois de reveladas.
As mesmas serão analisadas e devolvidas. Ok? 
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Cαh

Museu do Crime!

Alguém aqui já foi até o Museu do Crime...na Polícia no Butantã?

Pois então...fui com um amigo na quinta feira antes da Páscoa...pq adoramos o assunto...

Chegando lá...sinto que tanto eu como ele sentimos uns certos arrepios...mal estar...e peso na região do ombro...como se alguém estivesse se apoiando em nós...e um zumbido no ouvido...

Foi tudo muito estranho...





De início,achamos que ficamos um pouco impressionados...coisa que não costuma acontecer...pois logo nos sentimos em casa lá...até pq o policial que estava de plantão no dia,e por ter pouquíssimos vizitantes devido ao Feriado,pode dar total atenção a nós 2.

Somos espíritas...então não sei se isso tem alguma coisa a ver...pois desde pequena sinto qdo 'algo' se aproxima de mim...

O que vcs scham?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou