#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

relatos assustadores (relatos)

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui

Transcomunicação

sempre tive curiosidade em saber mais sobre transcomunicação, colokei num dos tópicos a história q passou na Rede Manchete do piloto e lembrei de outra que passou, senão me engano, no globo repórter uma vez, sobre um senhor q tinha morrido e deixou uma mensagem "EU TE AMO" na caixa postal da esposa um dia depois... ela conseguiu gravar com data e hora e mostrou pro repórter.. foi de arrepiar... fora akeles q ja vi reportagens sobre imagens na TV... inclusive MORRO de medo qdo to sozinha no meu quarto e a TV sai fora do ar, meu, é um troço inexplicável... começo a pensar mil e uma coisas... vcs ja viram ou participaram de algo desse gênero??? bjs a todos
     style="display:block"
     data-ad-format="fluid"
     data-ad-layout-key="-f9+4w+7x-eg+3a"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="1368212053">


     style="display:block"
     data-ad-format="fluid"
     data-ad-layout-key="-f9+4w+7x-eg+3a"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="1368212053">



-------------
     style="display:block"
     data-ad-format="autorelaxed"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="6940156830">

_______________________________________________________

A moradora da casa.

Eu morava em uma casa que tinha sido construída acho que na década de 30 ou 40, tinha sido reformada várias vezes mas o esqueleto, por assim dizer, era o mesmo.
Eu tinha meu quarto que era o último da casa. De uma hora para outra uma senhora, que parecia uma mendiga, resolveu aparecer atrás da porta do meu quarto.Tinha cabelos grisalhos compidos e saias compridas também, era uma imagem muito assustadora. Eu não dava muita bola por já conhecer esse tipo de fenômeno, pensei que fosse qualquer espírito que anda vagando por aí. Num belo dia resolvi falar com meu pai e dizer o que estava acontecendo.Ele me disse que poderia ser a primeira moradora da casa, que a teria construido.
Hoje eu não moro mais lá, mas meus pais sim. Eu visito eles de vez em quando mas não vejo mais nada, talvez por eu ter crescido e não ter desenvolvido a mediunidade. 
____________________________________________________________________

Templario

Essa historia que eu vo contar não é sacanagem nm nada, qria postar ela a mto tempo, mas nunca tive a oportunidade, d qlqr forma...
A um ano atras mais ou menos, eu tava sozino aqui na minha casa do rio, q tem o terreo e o segundo andar. Pois bem, meu quarto se localiza no andar superior, e a minha mesa na época era do lado da porta, tava eu mto bm, sozinho em casa por volta das 5:30, 6:30 estudanto matematica, meu cachorro como d custume tava no corredor deitado, é um cachorro d porte grande, pastor branco, tp um pastor alemão, soh que branco. ai eu olho para o corredor e d nda uma figura mto alta, tp, 2 metros ou mais, passou do quarto da minha mãe e entro no meu banheiro (q é a porta oposta a minha) sem sequer c virar pra mim, eu não via uma forma exata, mas sim meio q so o contorno, era semelhante aos cavalheiros templarios, com aquela tunica grande, que cobre o corpo td, cm um capuz q por sua vz tbm cobre o rosto, eu fiquei horrorizado, sendo que nem a coisa m olhou, nm meu cachorro notou algo, sendo que poderia-se afirmar que eu jah tava cm medo d alguma coisa, ou sl, e por isso vi coisas, mas num foi isso! eu tava bm estudando e m aparece aquilo... eu peguei meu telefoe, meu cachorro e tranquei no quarto, soh sai qndo algm chego... Minha empregada smp disse que "o povo antigo" como diz ela fala q as 6 hras é a hora da "ave maria" e q nessa hra os espiritos custumavam a aparecer, eu nunk acreditei nisso, e num acredito, mas q foi bizarro foi, sendo q um dia lah, ela contou q tava indo botar as roupas passadas no quarto dos meus pais, e qnd saiu da cozinha pra sala viu um mininho escondido atras da parede, e foi s afastando ateh p fim da sala d jantar d costas, desaparecendo na parede... eu nm sei c isso é verdade, mas ela subiu as escadas desesperada, m chamando, pois no principio, ela acho q era eu q tava qrendo dah um susto nela, e tbm foi por volta das 6 hras.... Bom essa foi a minha historia, q nm é cao, mas vcas axem o q quiserem... mas por favor, gostaria d saber oq vcs axaram disso... 

templario 2 (observação)

esqueci d dizer q a casa em q moro é meio antiga, quase 100 anos, no começo do sec passado, minha avío nasceu aqui, mas ela ainda é viva, meu bisavo era um homem d negocios, q tinha mtos imoveis pelo rio, principalmente uma vila, em q a minha casa é a principal, mas hj soh a casa em q moro pertence a familia, comoa do lado)
     style="display:block"
     data-ad-format="fluid"
     data-ad-layout-key="-f9+4w+7x-eg+3a"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="1368212053">


     style="display:block"
     data-ad-format="fluid"
     data-ad-layout-key="-f9+4w+7x-eg+3a"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="1368212053">



-------------
     style="display:block"
     data-ad-format="autorelaxed"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="6940156830">

_____________________________________________________________________

Possibilidades alucinantes...

Como ja andei muito por aí e por "acaso" vivenciei várias coisas fora do comum, assim como esta que relato aqui por que sei que vocês se interessam por estas coisas...
Obs.(por motivos óbvios não vou citar nomes).
A uns 12 anos atrás eu era programador de computador pra uma empresa de construção de estradas e por isso morei 4 anos em Nonoai. Lá eu fiz amizade com uma moça, e um dia ela me apareceu chorando, e me contou que o seu tio e padrinho que morava em Chapecó, a uns 3 meses atrás em uma discussão de trânsito perdeu a cabeça e atirou em um homem, vindo este a falecer. O seu tio foi preso e transferido pro presidio de Passo Fundo e lá ele começou a agir de modo estranho: ficava sentado em um canto acocorado com os olhos esbugalhados e espumando pela boca, quando voltava a si não lembrava de nada, foi transferido para um hospital, e como ele já não conseguia comer direito fizeram uma cirurgia no seu estômago e constataram que as paredes da mesma estava lisa e da cor de um sapo. Esta moça me perguntou se eu sabia de algo ou de alguém que pudesse ajudar o seu tio, então eu disse a ela que poderia tentar uma vidente e benzedeira que eu conhecia lá no interior de Xanxerê (perto de Chapecó-SC). Ela foi com a sua tia na vidente e lá através de fumaça a vidente disse que o 'tio' havia matado um homem que era tudo pra sua mulher e dois filhos e por vingança esta familía procurou uma feiticeira muito forte que costurou o nome com alguma coisa intima do 'tio' na boca de um sapo e enterrou este sapo dentro de um cemitério, e por ser o 'tio' realmente culpado pelo crime o feitiço pegou realmente, que era muito dificil conseguir desfazer... O tio desta minha amiga morreu poucos meses depois, com o laudo médico dando como causa da morte desconhecida... 
_________________________________________________________

Casa esquisita...

Aqui na cidade antes de construirmos esta atual fomos morar em uma casa alugada. Nesta casa tanto de dia como a noite as portas se abriam, viamos vultos pela casa, sumiram algumas coisas que nunca mais achamos, mas por incrivel que pareça não tinhamos medo e até apelidavamos de "O FANTAS". Mas um dia eu e meu irmão na época com 14 anos chegamos em casa no final de tarde já escurecendo e não tinha ninguém em casa. Aproveitei que iamos entrar pela porta dos fundos e disse pra ele: Dúvido que você entre sem acender as luzes, vá até o quarto do pai e da mãe (que era o último do corredor), abra a porta e diga NÃO TENHO MEDO DE FANTASMA três vezes e volte caminhando calmamente. Ele me disse VALE GRANA ? e como eu concordei ele foi... Quando ele chegou no quarto e disse a primeira vez EU NÃO TENHO MEDO DE FANTASMA, deu uma barulheira, eu escutei o berro do meu irmão e ele vindo correndo derrubando tudo, quando ele chegou na porta nem precisa dizer que eu e ele corremos juntos pra dentro do carro e se mandamos de casa... Depois quando voltamos com o pai e a mãe constatamos que um relógio de brinquedo da minha sobrinha que estava no quarto (aquele que tem um relógio na barriga do gato e quando desperta ele toca um tambor) havia disparado, só que aquele brinquedo havia estragado a muito tempo e nem tinha mais pilhas... 
______________________________________________________________
tenho uma história dessas na casa do meu pai, parece ridicula a história mas é real....
eu estudei tres anos detarde (duas sétimas séries :P e uma oitava, ano passado) ta mas voltando, ano passado era época de final de trimestre, e sempre nessa época eu sempre com umas 654654recuperaçoes acabava tendo laboratorio(tipo duma aula de reforço no colegio pra prepara pra prova de recuperaçao) ta ai eu acabava tendo laboratorio e entao ta eu moro com a minha mae, mas eu sempre aumoço com o meu pai pq ele mora mais perto do colegio, alias bem na frente, ai eu chegei em casa la pelas 10, e como sempre eu e a araci (empregada) converçaaaando e comendo e fumando escondido (agora eu nao escondo mais do meu pai mas naqela época eu precisava :P) ai ta ela foi arruma a mesa pro almoço e ta
arrumo tudo
ai ela levo os talheres e os guardanapos ai ela largo os guardanapos em cima da mesa (eu posso dize isso pq eu sei porqe eu vi ela dechando ali bem no meio) boto os talheres e quando ela foi por os guardanapos eles nao tavam ali, agente reviro TODA a sala de jantar olhamo em bacho de tudo, olhamo no corredor olhamo até na cozinha pra ela te certesa qe ela nao tinha esqecido la né, e nao achamo, até hoje, sei la nenhum de nós dois ficamo com medo sabe, mas sei la pragente é um mistério porqe o negocio simplesmente sumio do nada....
e naquela casa tb, os relogios tooooodos, e olha que tem bastante deles, tao sempre diferentes, coisa de tipo um ou dois munutos, mas sempre que agente nota agente arruma né, mas nao adianta no mesmo dia eles voltam a te essa diferença...
e tem maaaais uma história....
quando eu era pequeno eu sempre via o meu pai com a correntinha claaaaaassica dele de oro qe era do vo dele né, e sempre pedia uma igual ai quando o meu vo morreu, sei la eu tinha o que 6 anos se pa 7 meu pai me deu a do meu vo (que confiança do caralho eu acho qe eu nao faria isso no lugar dele mas tudo bem uheuheuhe) ai eu brincava de gira a correntinha no dedo, ai um dia ela caio no canto da cama CONTINUA........ eu pedi pra araci pega ela pra mim, ai ela pego a corrente e me deu ai eu ta né, fiquei com medo de perde a corrente e guardei ela bem guardada dentro duma gavetinha pequena dentro do meu armario dentro duma caxinha daquelas ce correntinha mesmo, peqeninha, e nao falei nada pra ningem, e ningem mechia ali naquela gaveta mesmo, eu dechei ali, passo o que um mes por ai, eu quis a minha corrente pra por ela ai eu fui la pega e tava tudp do mesmo geito, tipo a gaveta era cheia de coisa, e eu desde criança so loco por decha as coisa organizada, empilhada e alinhada do maior pro menor, essas coisa se tem um milimetro de diferença do geito que eu dechei eu noto, ta pra algumas pessoas a minha organizaçao parece a maior bagunça do mundo, pra mim é tudo muito obvio tem um motivo sabe praquilo ta daqele geito e eu só sei nao me perde desse geito, até hoje, mas voltando eu fui la pega e cade a corrente...
perguntei pra todomundo, nem meu pai nem a araci nem meu irmaop sabiam de nada, sei la, meu pai na real nao fico muito brabo pq ele sabe que eu nao fiz por mal e tudo mais até me deu otra e disse que era assim mesmo mas qe tem qe te mais atençao e papapa mas poooo até hoje eu me sinto mal por te perdido aquela corrente e ba ningem sabe de nada, e gaveta tava intacta, esse ano agente compro um quarto novo pra mim la né, ai ta né antes de troca as coisa tinha qe esvasia o quarto todo e agente esvasio e pooo eu juro qe eu tinha esperança de acha a corrente mas nao achamo nada eu me sinto taaaaaao mal por causa disso :/

eaaaa

eu nao moro la, só as veses :P e ningem tem medo de nada, nem senpte presença nenhuma, mas é o seguinte, nem os guardanapos nem a corrente foram achados sem nenhuma explicaçao e os relogios continuam com o mesmo problema.... 

E

nunca foi visto nenhum vulto ou otra coisa la, as portas vivem batendo e abrindo e fechando, mas isso até qe da pra entende pq ba é apartamento e ainda é tri alto e cheio de corredor comprido e pa, e eu nao sei se isso é acrescentativo, mas antes dagente i pra la e antes do paulo ( um amigo meu qe morava no mesmo apartamento qe eui to agora) morava a vó de otro amigo meu que morreu la dentro e o paulo falo que quando ele morava la tb sumia as coisas, ele nunca noto nos relogios, mas as coisas tb sumiam igual.... 
___________________________________________________________________

Objetos q caem do nada

sso aconteceu qdo meus pais eram casados ainda (+- uns 8/9 anos) e a gte morava onde meu pai mora hj.... minha mae ganhou um santo benedito q sempre fica em cima da geladeira, ela sempre da de manha um cafezinho preto p/ ele, antes da gte ir trabalhar e finais de semana tbm... pode faltar café p/ ela, mas nao pro santinho, ai uma noite a gte tava conversando no qto dos meus pais e de repente agte ouviu um estrondo de coisa kebrando, como setivesse sido jogado, como um prato q foi tacado na parede... fomos p/ cozinha,a janela fechada, as portas fechadas, ou seja, nao poderia ter sido o vento... comecamos a procurar o q pudesse ser... qdo fomos olhar atras da geladeira, a xicara do sao Benedito tava estraçalhada, como se alguem tivesse pego e jogado ela na parede e o sao benedito tava atras da geladeira, certinho encaixado nakela grade atras.... meio lascadinho, sem contar q foi uma dificuladade de tirar ele la de tras.... bom, a xicara deu "perda total"...até hj eu nao sei o q houve, mas a explicaçao q nossa tia q é meium falou é q era algo mto ruim q ia pegar em algum de nos, mas o santinho protegeu a casa e todos nos..... infelizmente meus pais se separaram tempos depois... mas graças a Deus na boa, sem brigas nem nada.... nao sei se pode ter alguma relacao ou nao, mas enfim.... ate hj minha mae nao deixa o santinho sem o cafezinho dele....

____________________________________________________

algo ocorrido na casa dos meus pais.
No quarto deles, meu pai (católico fervoroso) fez uma cantoneira pra um altarzinho. No fundo, tem um crucifixo de tamanho medio, de madeira, meio pesadinho. na frente dele tem Nª Sraª Aparecida, mais um santo que não me lembro, um anjo e uma vela. Tipo, vários objetos na frente dessa cruz.
Um dia, meus pais estavam no quarto, a gente ia sair, eu ainda era solteira e morava lá, mas não me lembro o motivo, acho que pra apressar, sei lá, entramos todos no quarto ao mesmo tempo, meus pais e minha irmã. A cruz se virou de lado e literalmente voou em cima da cama deles, passando por mim e pelo meu pai, como se alguem tivesse arremessando.
Ficamos todos pasmos, tentando analisar o que tinha acontecido.
Primeiro: janelas fechadas, não tinha vento. Segundo: de qualquer forma que ela caisse, derrubaria os varios objetos à sua frente, e não derrubou nada. Terceiro e ultimo: A cama é um pouco longe desse altar, se ela simplesmente tivesse se desquilibrado da parede, cairia no chão, e caiu quase na cabeceira da cama.
O máximo que nós fizemos foi recolocá-la no lugar, darmos as mãos e rezarmos um Pai-Nosso no quarto. Depois, nada mais aconteceu. Mas que deu um medinho deu!
________________________________________________

COPOS.

EU TB TENHO UMA HISTÓRIA SOBRE ISSO. UM DIA EU ESTAVA EM CASA COM UM DOS MEUS IRMÃOS CONVERSANDO E DO NADA OUVIMOS UM BARULHÃO NA COZINHA, DE VIDRO SE QUEBRANDO. CORREMOS E OLHAMOS POR TUDO QUE É CANTO E NÃO VIMOS NADA, NÃO É QUE A PORTA DO ARMÁRIO SE ABRIU DO NADA E UM COPO QUEBRADO CAIU BEM NOS NOSSOS PÉS. FICAMOS APAVORADOS E CONTAMOS PRA NOSSOS PAIS QUE NEM LIGARAM. NA ÉPOCA ERAMOS ADOLESCENTES E ELES ACHARAM QUE TINHAMOS INVENTADO A HISTÓRIA PRA NOS SAFAR DE TER QUEBRADO O COPO, MAS FOI BEM ASSIM QUE ACONTECEU. 
________________________________________________________

Aconteceu comigo

Essa aconteceu comigo já há quase cinco anos, e várias vezes ensaiei colocá-la aqui. Hoje tomei coragem e vou passar para vocês.

No dia 13 de dezembro de 2000, meus pais estavam fazendo bodas de prata. Era quarta-feira, mas minha mãe preparou uma festa enorme, com quase cem convidados, em casa mesmo. A minha avó, mãe da minha mãe, falaceu um ano e meio antes disso, e era uma pessoa muito alegre e que sempre gostou de festas.

Eu estava no quarto dela (que virou sala de TV) arrumando-o para a festa, quando a cúpula do ventilador caiu e se espatifou no chão. Tudo bem, acontece, se não caísse também, e logo em seguida, um livro em cima de um vaso da minha mãe, espatifando-se também no chão. As duas coisas aconteceram em menos de dez minutos de diferença, ambas enquanto eu estava de costas. Não comentei com minha mãe porque ela morre de medo disso; a festa transcorreu bem depois disso, contei para minha mãe há pouco tempo.

Ela tem muito medo dessas coisas, mas se tratando de uma das pessoas mais queridas da minha família, minha avó, sei que ela nunca me faria mal. Pensando desse modo, não tenho medo, aliás, morreria de vontade de vê-la mais uma vez.

É isso. Sei que não é algo que chegue a ser assustador, mas foram duas coisas que estavam no lugar há anos e nunca haviam caído. Tudo foi acontecer exatamente no dia da festa da minha mãe, no quarto da minha avó. 
______________________________________________________________

ACONTECEU HJ DE MANHÃ LA EM CASA...

Na verdade, nenhum objeto caiu, mas TOCOU SOZINHO!!!
aconteceu hj de manhã e foi super estranho, e na hr pensei em postar aki p/ compartilhar com vcs, vai q alguém tbm já passou por isso..
então, eu e minha mae estávamos no banheiro hj de manhã, eu no banho ela se arrumando pro trabalho (pinta olho, passa um batonzinho, arruma cabelo...) e do nada ela sai e volta com um: EU HEIN!!! TA LOCO!!, pergunto p/ ela q q aconteceu e ela disse q a cxinha de música dela começou a tocar sozinha, do nada.. nao tinha janela aberta nem nada próximo a caixinha q pudesse ter caído em cima, e faz algum tempo q a gte não mexe nela inclusive.. mas se tivesse só dado um tokezinho td bem, mas não, ela tocou a música inteira... mew, tremi.. fikei pensando kem poderia ter passado e colocado a caixinha p/ funcionar... só espero q tenha sido um espirito de luz, afinal os ruins não curtem essas musikinhas, né?? (pelo menos eu espero)...
ta loco.. q susto, e isso q ainda é segunda-feira né?? 
___________________________________________

já aconteceu cmg várias vezes!

mas a c]vez mais cabulosa eu cond]segui arrumar uma explicaçao p ela!
tava eu meu pai e minha na sala dai caiu um jariinho de enfeite da minha mae!
agente ficou nauqela.. oq será q foi isso?
dai depois de mto tempo descobri qu etinha sido uma rã que pulou de rrubou o troço lá uhauhauhauha 
_____________________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou