#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

Como descobrir se há fantasmas em casa.

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui



Como descobrir se há fantasmas em casa.



Isso é realmente possível? Para muitas pessoas, sim. Mas existe uma diferença entre aparição e assombração. A aparição é alguém que "aparece", popularmente conhecido como "fantasma". É uma manifestação consciente, que, segundo os espíritas, não difere do modo de agir de um ser vivo que pode reagir de uma solicitação e aparecer em alguns lugares, fazendo os mesmos gestos que percorria quando vivo, para depois desaparecer. A assombração é decorrente de um mecanismo que independe de um espírito e é conhecido como "poltergeist" (espírito barulhento ou espírito que bate), onde portas e janelas se abrem ou é possível ouvir o som de ruídos diferentes.


Os fenômenos mais comuns são:
- Ruídos de passos ou correria
- Anormalidade nas instalações elétricas ou telefônicas
- Abertura de portas e janelas (inclusive de armários)
- Clarão ofuscante
- Queda de quadros
- Vozes
- Alteração de temperatura (frio ou calor) em um cômodo
- Calafrios
- Sopros gelados - Odores perfumados
- Fenômenos incendiários
- Estouro de lâmpadas elétricas, etc.

Por que os fantasmas perturbam algumas pessoas?
- O abuso de substâncias tóxicas, como o álcool, antidepressivos ou drogas
- Emoções negativas
- Exagero do uso de palavras de baixa frequência (fazem com que a aura que protege os seres humanos diminua, favorecendo a permanência de espíritos ignorantes no seu campo vibracional)
- Orações e uma disposição mais positiva da vida fazem com que os fenômenos em muitos casos, cessem mais rapidamente.



A duração dos fenômenos pode ser de um dia até 18 meses. Um caso em especial permaneceu por 12 anos. Quase sempre os responsáveis pelo "poltergeist" são mulheres, crianças e adolescentes. A média da idade das pessoas pesquisadas variava entre 12 e 17 anos e, em sua maioria, passava por graves problemas afetivos ou estresse.








Comentários

  1. Como faz para afastar os espíritos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes escuto sons estranhos na minha cozinha e como minha casa alugada é pequena, so tem um quarto, o dos meus pais, sala, cozinha e banheiro, e eu durmo na sala e as vezes escuto sons estranhos, e muito raramente sinto uma coisa puxando meu cobertor, o que pode ser isso??

      Excluir
  2. tem 2 fantasmas na minha casa (eu acho)

    ResponderExcluir
  3. a ruidos de noite por volta das 2:oo e 3:25 da manha em meu apartamento como se alguem estivese martelando a mesa da sala eu tenho quase serteza de que pode ser um fantasma mas nao tenho muita coragem para ir verificar se realmente e o que penso.minha pergunta e o que eu devo fazer? tenho 12 anos e moro em belo horizonte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hum.. voce tem 12 anos!!! eu tenho 14 anos,,, na minha casa eu tanbém escutos barulhos estranhos princinpalmente 2 da manhã,, mais toda vez que isso acontece, eu senpre verifico o quer, eu sinto cala frios, mais eu me controlo pra não entra em pãnico,,,eu vejo muitos fantasmas!! mais eu não tenho medo deles!!!!!

      Excluir
    2. Já passei por muitas coias estranhas...Já senti algo muito pesado sobre mim me impedindo de respirar, já senti presenças no meu quarto e não é nada divertido nem nada agradável...Na maioria das vezes eu levanto e vou na moral ver , mesmo que eu leve um susto eu vou ver. O mais incrível disso tudo é que sempre que eu sinto esse tipo de "ataque" nos dias seguintes eu sonho com coisas que acontecem logo em seguida com uma perfeição inexplicável pra mim!

      Excluir
    3. bom!!! já o meu caso é diferente , eu sinto muitas vezes algo perto de mim, mais é rapido , as vezes vejo coisas (sombras) correndo dentro da minha casa , sabe o que eu faço?? , vou no som , coloco oficina g3 ,e é só alegria mano , alivia geral, parece que essas coisas , são o demonio , querendo interferir nas nossas vidas

      Excluir
    4. toma cuidado comisto pode ser um *aparicao* ou um *potergaster*

      Excluir
    5. na verdade a cortina do lugar onde eles estão e do nosso mundo se abre as 03:00 da madrugada e dai são os horários em que eles mas vai vim ver as pessoas mais ta ai não tenha medo eu gosto deles e eles de mim eu tenho 4 espíritos que andam comigo para todo os lugares pode ser didia ou de noite eles estão cmg a todo momento sou rockeiro e converso com espíritos de todos os tipos se alguém precisar de mim é so chamar no Orkut eu sei que ninguém usa mas isso mas eles me pedem e eu obedeço o meu é clailton.123@gmail.com pode me chamar la ta

      Excluir
    6. alguem me ajuda, eu tava a ver tv e de repente vi uma massa negra passou de repente, isto nao voltou a aconteçer o que pode ser?

      Excluir
  4. eu sei como matar um fantasma, é so ir onde esta o barulho e ver q não é nada (:

    ResponderExcluir
  5. tenho um fantasmas no meu ap! socorro! me ajuden!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando você vê o fantasma, é só pergunta sem olha para ele o que você qué, e fique tranquilo(a), quem sabe, ele pode sumir ou se pode ter um pesadelo, aconteceu isso comigo, e eu nem liguei para ele e então minha amiga começou a ver o espirito, e agora eu to vendo um homem...eu to precisando de ajuda tambem...

      Excluir
    2. se vc tentar se comunicar ele ira fazer de tudo para isto...

      Excluir
  6. Frio mt frio nao e normal normal normal normal frio frio frio

    ResponderExcluir
  7. Boa Noite,

    Minha mãe tinha o mesmo problema que este usuário...sempre as 1 ou 12 da madrugada minha mãe dizia que a casa começava a estralar! minha mãe disse que a tranca da porta estralava sempre no mesmo horário e o "resto" era por volta desta hora. Eu não gosto de mentir, pois só acredito no que vejo. Eu já sonhei com o mesmo sonho durante 1 semana e 2 dias! eu tinha 12 ou 13 e sempre morria de medo, até hoje *15*. Não quero entrar em detalhes, mas minha mãe sempre viu isso *coisas estranhas*. A pior presença que minha mãe sentiu e que supostamente deichou ela em depressão(não sei se foi isso mesmo que deichou ela em depressão, mas depois que ela viu, estes desatres aconteceram)quando minha mãe foi para Salvador, só depois que voltamos ela me contou, pois eu sou MUITO medroso e muuuuito provavelmente se ela me contaçe eu não ia querer ficar e nem chegar perto mais do lugar!. A janela do quarto de meu Tio era grande(na verdade era um buraco na parede!)e a cama era do lado...depois que eu durmi...minha mãe não se lembra se acordou ou estava acordada quando ela viu...ela olhou um cara em cima da janela, ele estava pelado, mas não dava ou ela não conseguiu vê o sexo, ele era careca e estava sorrindo, os dentes era amarelado e a pele estava "tipo" machucada, minha mãe tem certeza que era masculino, e ele encarava ela, porem não era para dar medo!!!!Minha mãe mesmo vendo estas coisas não acredita nisso! ela não acreditou. Ela olhou para um lado e olhou de novo para o tal...mas ele continuou até que ela...eu não sei explicar mais ele sumiu "tipo" diantes do desleche dela, +- isto! depois disto as 2 irmãs dela morrreu e um cara que ela gostava muito...isto deichou minha mãe super magoada e chorando direto...depois disto nada aconteceu. Apenas teve um dia que eu estava com meus 2 amigos, eu sempre falo de terror, pois apenas sei falar disto com ele, pois nós dois somos assim, a minha amiga não gosta muito e não quis participar...ficou mexendo no celular. eu fiquei com vontade de ir ao banheiro *xixi* se não fosse a minha amiga eu teria feito xixi nas plantas, para não precisar decer...mas tive que decer...quando eu fui decer as escadas eu vi uma sombre...eu nem vi o resto, sair correndo e mi joguei em cima da cama, quebrei um pedaço do ventilador, mas o medo eram maior para se preucaupar com isso. A minha amiga não ficou com medo, mas eu e meu amigo não conseguimos durmi!

    * Eu comecei e terminei este "texto" olhando para trás e chamando minha cachorra, estou com medo...eu acho que eu vi está son=mbre pois estava com medo. Sempre que eu entro em Sites assim, eu fico com o olho cheio d'água, eu acho que é por que eu não pisco, eu sou muito medroso mesmo! e tenho muita empressão que tem alguém me olhando!

    Esto tudo que contei é verdade, pois não gosto de pessoas que escrevem mentira sobre estas coisas de que gosto e tenho tanto medo. Se esto é mentira, eu quero pegar cancer e todas as doenças ruins que tem. Desculpe pelo os erros ortográficos, mas eu quero acabar logo com ISSO, pois eu estou com MEDO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem tenho imprenssao que tem alguem me olhando

      Excluir
  8. Eu moro em uma casa que era bem velha agente reformou mais ela ainda tem as paredes velhas, e não importa o que meu pai faça sempre desse areia das paredes. Mais eu não teria medo disso se eu não ouvisse coisas como passos no telhado do meu quarto, mais só do meu quarto todo dia. Mesmo assim eu não acredito em fantasmas já vi tudo quanto é tipo de filme de fantasma e mesmo assim não tenho medo. Mais isso me atrapalha não me deixa dormir ultimamente quase não consigo dormir esse é o saco.

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que tem fantasmas na minha casa,porque perto da meia-noite a porta do meu quarto fica estalando e se abre do nada,na cozinha fica um barulho de passos,so nada se eu to na sala algumas coisas começam acair no meu quarto livro,cadernos.Da muito medo.

    ResponderExcluir
  10. como posso afastar os fantasmas da minha casa??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ponhano sal na sporta e janelas para eles nao entrar

      Excluir
    2. Então se já estiver la dentro ele não conseguirá mais sair =P

      Excluir
  11. eu acredito em espiritos "fantasmas" tipo eu sempre tenho a impressao q tem alguem perto de mim me olhando..ii nas partes mais escuras da casa eu sempre tenho a impressao de ter visto algo ii tipo eu tenho um violao q minha mae deixou na sala do lado do sofa ii ontem por volta das 3 da manha (eu estava acordada no quarto) eu ouvi o som de como se alguem tivesse tocado um acorde do violao ainda por sinal era o acorde mais grosso..fiquei com muito medo e nao tive coragem de ir na sala...mas vi por debaixo da porta q as luzes estavam apagada.minha mae nao acredita em nada q eu digo mas sei q alem de minha familia a mais alguem em minha casa...

    ResponderExcluir
  12. Minha mae estava dormindo, e ela acordou pq escutou umas coisas estranhas entao ela fikou olhando em volta no quarto...quando derrepente ela vê uma sombra gigante cheias de braços no teto perto da janela... Ela disse q nao conseguiu ver a cara do monstro, mais ela disse que piscou varias vezes e ele nao sumia... entao ela respirou e disse pra ela mesmo q nao podia sentir medo pq isso alimenta o espirito!! Ai ela gritou meu mano e perguntou se ele estaava fazendo algum barulho no quarto... Quando meu mano entrou no quarto dela o monstro sumiu!! No dia seguinte...minha mae acorda 4:30 pra trabalhar... ai ela desce pra sala e se troca... quando ela esqueceu alguma coisa lah no quarto dela...ela subiu e todas as gavetas do guarda-roupas dela tava aperto...e nao foi ela, nem eu, nem meu mano, e nem meu pai... No dia seguinte, quando ela me contou isso, eu começei a escutar coisas horriveis... eu estava assistindo idolos, quando eu ouvi alguma coisa e tirei o volume da tv, ai sabe quando o cachorro estah bravo e faz akele barulho com o fuçinho?! enfim tava fazendo esse barulho, e alguem subindo nas escadas...ou esmurrando a parece... só q só tinha eu!! Meu mano estava na saala e minha mae tbm...ai eu gritei meu mano e ele veio e os barulhos aumentaram mais... eu nao sei o q éh!! Mais tou achando q é uma assombração! Depois meu pai chegou e eu e meu mano foi voando pra sala.... E depois disso eu consegui dormi...mais tava suando debaixo do cobertor... Nao desejo isso para ninguem!! Sei q Deus esta comigo e irá ajudar eu e minha familia!!

    ResponderExcluir
  13. eu tenho 13 anos....eu..eu estou aterrorizada ...durante a a noite eu ouço barulhos vindos das paredes.. á uma janela no meu quarto q eu nem consigo olhar para ela ...a minha melhor amiga e o meu melhor amigo estavam no skyoe comigo e viram a maçaneta da porta a mover se o q é muito complicado pois eu nunca abro essa porta e essa maçaneta é como se estivesse encravada ...de noite eu tenho medo de abrir os meus olhos e de olhar para a do meu quarto pois eu vejo uma sombra em frente a ela ...quando me levanto no escuro é como se uma combra passa se á minha frente....uma vez fui á casa de banho pentearme e senti um odor a lavanda misturado com rosas eu nunca uso um prefume desse cheiro nem eu nem a minha irma pusemos prefume antes de eu ir lá...eu tenho medo de olhar para espelhos ...e quando olho nao quero olhar...eu preciso de ajuda tenho muito medo ...quem me pudere ajudar me mande um email o meu endereço é : Darkskyblod@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu posso te dar uma dica aqui
      Meu bem ,ás vezes as pessoas querem se redimir de seus atos mesmo quando já estão mortas ,provavelmente alguém muito ruim morou na sua casa e quando morreu quis melhorar e ta tentando te assustar ate o ponto de vc ir ver o que há dai quando você for ver ,somente feche os olhos e DIGA:-eu sei que vc quer se redimir mas não é cmgo que vc tem que fazer isso.

      Excluir
  14. Oi, bom eu tenho varias expriencias com espiritos pois des de pequena sempre via um vulto preto passando muito rapido perto de mim. Nao acontecia todos os dias, mas frequentemente. Nao e da casa pois eu mudava de casa constantemente. Ha 1 ano atras mais ou menos eu estava no cimo da rua a porta de minha casa a espera do meu namorado e a rua era um poco escura, quando olhei para o fundo da rua eu vi dois vultos, um branco pequeno e um preto um poco maior, fechei os olhos e quando abri tinhao desaparecido. Uma noite nessa mesma casa meus pais tinhao se chateado e eu estava a dormir e derrepende abri os olhos e em frente a porta estava um vulto branco muito grande, fiquei assustada mas voltei a dormir ( a minha casa era completamente escura, nao entrava luz nenhuma).
    Depois disso nao aconteceu mais nada de especial fora os sonhos premonitorios que custumo ter. Me mudei para esta nova casa com meus pais e meu namorado em Setembro, e uma vez estava sozinha na sala a ver tv com luzes desligadas quando pelo canto do olho vejo uma nuvem cinza clara a passar pelo corredor do meu quarto ao quarto dos meus pais, eu me levantei para ver se tinha sido alguem a se levantar mas nao, tudo dormia! Ate agora so tenho tido a sensaçao de estar alguem atras de mim. A uma semana a tras tem acontecido coisas. Tenho uma bandeira na parede do meu quarto, ela nunca caiu mas a uma semana para ca que ela cai todas as noites. De dia ela fica bem presa e a noite cai. Tenho ouvido musica baixinha no meu quarto sem ninguem estar a ouvir musica. E hoje quando fui fazer minha cama tinha pegadas de maos na parede da cabeçeira da minha cama, mas estao altas e é impossivel ter sido o meu namorado a fazer, ate porque eu perguntei a ele e ele me respondeu que nao tinha sido ele. Ontem as pegadas nao estavao la!
    Tenho estado o dia todo sozinha em casa e tenho ouvido barulhos de pessoas a correr, sinto como se estivesse alguem bem atras de mim.
    O meu predio e super sossegado e nunca ouvi barulhos nem de dia nem de noite! O que achao ?

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho 12 anos e sou muito sozinha, na escola não tenho amigos, e fora da escola também, eu tenho mais chance de espíritos da minha idade me seguirem e tipo quiserem brincar comigo?

    ResponderExcluir
  16. Ola !
    Moro com minha namorada ja faz 5 meses e des de que vinha visita-la eu escutava barulhos estranhos e portas se abrindo.
    Hoje tentei me contatar com o "tal espirito ou poltergeist" mas nada aconteceu, queria poder saber como posso me conectar com essa "Coisa" pois ontem de madrugada minha namorada acordou assustada por um pesadelo que uma coisa a prendia e quando eu tentava ajuda-la, me jogou na parede. Depois disso tive o presentimento que precisava averiguar essa situacao.

    Me ajudem com qualqer coisa ou sites que possam vir me ajudar a saber se existe um "ser" na casa dela ou se apenas foi apenas um pesadelo normal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kra primeiramente , quando você vê isso , você começe a orar rezar , já aconteceu isso comigo uma vez até foi com minha namorada , ela tava em casa conversando comigo na web cam , ae eu vi um (vulto) passar correndo atraz dela , e ela se arrepio , eu sai correndo pra casa dela , e nos começou a orar , colocamos músicas evangelicas , católicas , e por fim demos um abraço bem forte , e tudo isso acabou , graças a Deus. espero ter ajudado e boa sorte

      Excluir
    2. se vc tiver face me procura romulo silva

      Excluir
  17. Meu amigo morreu tem menos que 1 mês e eu acho que ele gostava de mim e agora eu fico sentindo que ele ta comigo e fico arrepiada como se ele passasse a mão em mim todo hora.............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc tiver sentido calafriu e pk tem fantasma perto d evc

      Excluir
  18. Tenho 16 anos .e pra kem nao acredita ki podemos conversa com fantasma esta errado .e sim eu ja conversei com um .mais depois de um tenpo eu sofro com perseguição .vultos calafrios como si estivesi alguem atras de mim .achu ki meu cachorro senti a presença de algum a noite tem vezes ki eli olha pro corredo vasio e sai latindo como si tivese alguem.

    ResponderExcluir
  19. Eu moro num condomínio e há boatos que aqui era um cemitério, a minha amiga é tipo uma médium, ela fala que aqui era sim um cemitério e por volta das 17:00 os "espíritos" começam a dar sinais, eu e ela se comunicava sempre com eles, fizemos até um vídeo que dá pra provar que tinha pessoas atrás e do nosso lado, eu tenho 13 anos, e desde pequena eu vejo, sinto e converso com eles.
    Diz a minha cunhada, que no aniversário da minha mãe ou do meu pai ( Não lembro ) diz ela que viu um senhor de cabelo branco, não muito alto, e com uma blusa azul listrada passando do corredor pra sala, ele tocou no ombro dela tipo pedindo licença e passou para a sala e sentou na sala, ai ela virou-se para trás e voltou a olhar para o sofá e não tinha mais ninguém lá !! ( Diz o meu pai, que o meu vô tinha uma blusa azul listrada que ele adorava ).
    Já aconteceu várias coisas comigo, teve uma vez ( nesse ano ) que estava eu, a minha cunhada e meu irmão no quarto dele falando sobre isso, ai a gente veio pra cozinha pra pegar coisa pra comer, ai NÃO TINHA NADA ABERTO, nenhuma janela aberta, não tinha como ter vento dentro do apartamento, tudo bem, estávamos na porta da cozinha conversando sobre essas coisas e pegando coisa pra comer na geladeira, enfim, passou 1 minuto e meio mais ou menos, ai a porta do meu quarto bateu, ai meu irmão foi lá ver, no começo ele estava dizendo que a janela estava aberta e por isso a porta tinha batido, mais depois a gente estava sentados no sofá e ainda falando sobre isso, a porta do meu quarto bateu de novo, ai eu fui lá abrir e não tinha nada de vento, e na hora que eu estava voltando do meu quarta para a sala, eu vi um pessoa com terno sorrindo pra mim, ai eu peguei falei um "oi" e dei de mão para ele, ai ele sorriu pra mim e sumiu, e nisso o meu au-au começou a latir desesperadamente para aonde eu tinha visto esse vulto, e nisso eu senti um sopro no meu pescoço.
    E ontem EU ESTAVA SOZINHA EM CASA, só eu e o meu au-au,ai o chuveiro ligou sozinho, eu fui lá fechar, mais o chuveiro não fechava, eu abria tudo e fechava de novo mais não ia, e nisso eu ouvi passos na sala, ai depois que eu consegui fechar o chuveiro eu ouvi barulhos, tipo alguém batendo no espelho que tem no banheiro.

    E agora escrevendo isso, estou sentindo alguém do meu lado, a minha au-au ta deitada olhando pro meu lado e meio que rosnando :o , eu só falo uma coisa : NÃO TENHAM MEDO, POIS O MEDO ALIMENTA OS ESPÍRITOS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O BLOG É FEITO DE RELATOS ENVIADO PELOS OS LEITORES ,NÃO SABEMOS FAZER NENHUM TIPO DE RITUAL ,

SOMOS APENAS BLOGUEIROS
Significado dos sonhos-sonho-famosos-misterios-ultimas noticias-atualidade-significado-star-fofoca-babado dos famosos-te conto tv-EntertainmentTelevision-program Fofocas-supercelebridade--reality showcorbetura-Você Sabia?-interpretação de sonhos-Fatos Desconhecidos-Fatos Desconhecidos-voce sabia-lendas urbanas-NOTICIAS - #BABADOS #ATUALIDADES
CURIOSIDADES -MISTÉRIOS - ULTIMAS NOTICIASfamosos-signos datas-eusonhei-babado -dos- famososEntertainmentTelevision-significado de sonhos-significado sonhos -significado dos sonhos -sonhos significado -livro dos sonhos - dicionário dos sonhos -significado dos nomes - signos e datas -sonhar com ,sonhar ganhando dinheiro ,dicionario dos sonhos-sonho,sonhar que ganha dinheiro, todos os sohos
==========================
#sonho #famosos #misterios #ultimas noticias #atualidade #significado #star #fofoca #babado dos famosos #te conto tv
NOTICIAS - #BABADOS #ATUALIDADESCURIOSIDADES -MISTÉRIOS - ULTIMAS NOTICIAS
significado de sonhos valbeijo
---


Você já se perguntou o que significam seus sonhos? Já teve um encontro sobrenatural? Quer saber mais sobre mistérios e esoterismo?

Então, este blog é para você!

Aqui, você encontrará artigos e relatos sobre:

Significados dos sonhos:
Descubra o que os seus sonhos estão tentando lhe dizer.
Relatos sobrenaturais:
Compartilhe suas experiências com fantasmas, OVNIs e outros fenômenos misteriosos.
Mistérios:
Descubra as histórias por trás de eventos e lugares inexplicáveis.
Esoterismo:
Aprenda sobre as diferentes tradições e práticas espirituais.

Acesse o blog hoje mesmo e descubra um mundo de possibilidades!

#significadosdossonhos #relatosobrenatural #mistérios #esoterismo

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou