#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

LEMBRAR DE VIDAS ANTERIORES (relato)

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui



 COMO POSSO ME CERTIFICAR DA VERACIDADE DE ALGUMAS LEMBRANCAS QUE ANDO TENDO? BEM...MINHA VIDA É UM POUCO CHEIA DE ENTRAVES....



TIVE UM NAMORO DE CONTO DE FADAS NA ADOLESCENCIA QUE TERMINOU SEM MOTIVOS FORTES, ELE QUERIA CURTIR A VIDA...ERAMOS NOVOS E ELE QUERIA VIVER...A LIGACAO COM A FAMILIA DELE ERA INDISCRITIVEL...POREM DEPOIS DE UM TEMPO ME APAIXONEI E FUI CORRESPONDIDA PELO IRMAO DELE MAIS VELHO, COM QUEM TENHO UMA LIGACAO E AFINIDADE MUITO FORTE....A MINHA IMATURIDADE ME FEZ FAZER UM ABORTO E A CULPA E A RAIVA ME SEPAROU DELE....DISSE ME DISSES.....RESULTADO APESAR DE AMIGA DO SEGUNDO E DE RELACOES EXTREITAS COM ALGUNS DA FAMILIA APOS A MORTE DO



PATRIARCA(COM QUEM TENHO APREÇO IMENSO) AS RELACOES COM A FAMILIA SE ENFRAQUECERAM....APESAR DE SABER QUE SOU COMUMENTE LEMBRADA COM SAUDOSISMO PELA MAIORIA...UMA TERCEIRA PESSOA ENTAO ENTROU NA MINHA VIDA....ATE ENTAO NAO ERA ESPIRITA MAIS ACREDITAVA QUE ALGO MUITO FORTE ME LIGASSE AQUELA FAMILIA.....A FAMILIA DESTE O RELACIONAMENTO É ALTAMENTE SOCIAL, A TOLERANCIA É POR MIM TRABALHADA COMO NUNCA...



MAIS EU TENHO UM CARINHO, UM APEGO E UM AMOR POR ELE...TEMOS UMA FILHA LINDA, MAS A RELACAO COM A MAE DELE NAO NOS DEIXAR MORAR COMO MARIDO E MULHER....SOMOS MAIS OU MENOS ..... ENGRAVIDEI UMA SEGUNDA VEZ DELE (MINHA FILHA TEM 5 ANO) DAI COMECOU MEUS CONFLITOS COM O PASSADO....TENHO E JA TINHA UMA OPNIAO FORMADA....VIM RESGATAR COM A FAMILIA DO MEU PRIMEIRO RELACIONAMENTO, MAS NAO CONSEGUI, ENATO FOI ME DADA UMA SEGUNDA MISSAO A DE AJUDAR MEU ATUAL A VENCER, LUTAR CONTRA SUAS LIMITACOES...ME SINTO ILUMINADA, SEMPRE USADA POR DEUS PARA AJUDAR MEU PROXIMO E ISSO ME DEIXA MUITO FELIZ...



AOS QUASE 2 MESES DE GRAVIDEZ SONHEI ( A MAIS OU MENOS 1 ANO COMECEI A TER DESDOBRAMENTOS) COMO UM FILME COM UMA MULHER QUE TENTAVA ME APROXIMAR DE UM HOMEM....ELA DIZIA QUE A QUASE 40 ANOS ELE ESPERA A CHANCE DESSE RESGATE MAIS TINHA MUITO MEDO...ELE VEIO ATE MIM, SE ASSUSTOU E FUGIU...E ELA DISSE : VOCE TERA QUE TER MUITA FE, E PACIENCIA ELE TEM MEDO...NO OUTRO DIA PERDI O BEBE....FIKEI NUMA SENSACAO DE DOR E PAZ...UMA CERTEZA INESXPLICAVEL...OLHEI O FETO E ESTAVA MAL FORMADO....E PENSEI...ELE TEVE MEDO....DESDE ENTAO PASSEI A ORAR E CONVESAR COM ELE...QUE CONHECO A DOUTRINA, QUE VOU AMA-LO AJUDA-LO....



QUE ELE TEM UMA IRMA ILUMINADA E ESPECIAL...E TIVE MAIS DOIS SONHOS TAO REAIS QUANTO....EM UM EU ERA ASSASSINADA COM UM TIRO NA CABEÇA PELAS COSTAS....MINHA MAE ME OLHAVA E ME VIA DESFALECER UMA DE MINHAS IRMAS TAMBME, POREM PARECIA NAO LIGAR...MINHA MAE SOFRIA E EU TINHA UMA ESTRANHA CONSCIENCIA: É UMA LEMBRANCA DA MINHA MORTE....SENTIR O CORPO ENFRAQUECER E ROGUEI A DEUS....ACORDEI AINDA COM O CALOR DO SANGUE ESCORRENDO E O PENSAMENTO ERA ELE...E EU O PERDOO....NAO TIVE ODIO AO VE QUE IRIA MORRER, A SENSACAO É QUE ERA UMA PESSOA TEMENTE A DEUS...SEI LA...NO SEGUNDO E ULTIMO SONHO CHEGUEI A UM LOCAL ,



ONDE ESSE HOMEM SE APROXIMAVA....TINHA MUITO MEDO DELE....MUITO PAVOR...ALGUEM ME AJUDAVA A ME AFASTAR DELE....TAMBEM TINHA CONSCIENCIA QUE ERA UMA LEMBRANCA, MINHA FILHA ESTAVA COMIGO EM AMBOS SONHOS....E  TEVE UM OUTRO SONHO EM QUE FUGIA DE UM HOMEM NO MEIO DE UM CAMPO EU E MINHA FILHA, TINHA MUITO MEDO DO HOMEM....A MAO DE MINHA MAE APARECIA E ME PUXAVA...ACORDEI...E PODE SER LOUCURA MAIS A SENSACAO QUE TENHO É QUE ELE QUER ME MOSTRAR O QUE FEZ PARA TER CERTEZA QUE O PERDOO, CONVERSO DIGO QUE FORAM OUTRAS VIDAS...QUE ELE TERA UMA NOVA CHANCE, EU O AMAREI...MINHA FILHA QUER MUITO UM IRMAO...



.NAO CONSEGUI MAIS ENGRAVIDAR...PERDI ELE EM ABRIL....MEDICINALMENTE É NORMAL A DIFICULDADE....MAS SO PENSO NO ESPIRITUAL E NAO CONSIGO TIRAR ESSAS COISAS DA CABECA....MEU MARIDO É MUITO CALMO, NAO TEM RELIGIAO MAIS É BOM DE CORACAO SABE....ILUMINADO....EU SEI....TEM COMO TER CERTEZA? ESTOU COM MEDO DE FICAR OBSECADA...TENTO NAO PENSAR NISSO.....NUNCA MAIS TIVE OS DESDOBRAMENTOS.....
 MUITA PAZ E LUZ A TODOS!!!



Comentários

  1. sempre sonho com uma pessoa que amei muito sei que amei mas ñ nesta vida . mas quando estou com ele me sinto muito bem mas derrepente fico triste pois mesmo em sonho sei que iremos nos separar

    ResponderExcluir
  2. SEPARAR 2 PESSOASS
    Só realize em último caso e publique 7 vezes, quanto mais divulgada mais forte se tornará para a pessoa que realizar a oração. Assim que alcançar o resultado esperado acenda uma vela em agradecimento as entidades (coloque a vela dentro de uma xícara e acenda e derrame café ao redor da vela e torne a publicar com o titulo de agradecimento)
    INVOCO AOS ESPÍRITOS DAS DISCÓRDIAS , INVOCO OS ESPÍRITOS DAS TORMENTAS, INVOCO OS ESPÍRITOS DA INJUSTIÇA PARA QUE ME MOSTREM OS VOSSOS PODERES, que o coração de (M.M) transborde de maldade, que o coração de (M.M) transborde de malícia e que a vida de (M.M) seja repleta de injustiça enquanto estiver com (F.M) peço-vos que os ânimos de (M.M) e (F.M) e toda a família se inflamem e exaltem a fim de que entre eles reine a discórdia sem qualquer misericórdia e para que a vida deles seja completamente desarmonizada sempre que se aproximarem de alguma forma, que o ódio logo seja motivo para brigarem e tenham grande discussão verbal, assim seja, assim será.
    SEPARAR 2 PESSOAS 2ª PARTE
    Peço que (M.M) me procure pedindo ajuda, assim seja
    PRECE DE CONSUMAÇÃO
    “loki, loki tú que gosta de semear as discórdias vai até o local em que se encontra (M.M) e (F.M) onde poderá fazer o que mais gosta, faça com que (M.M) discuta com (F.M) peço-vos que toda vez que (M.M) estiver junto com (F.M) que a discussão reine entre eles que o desentendimento, a suspeita e a dúvida invadam os corações de (M.M) e (F.M) que eles discutirão por tudo e por nada também, assim seja, assim SERÁ.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O BLOG É FEITO DE RELATOS ENVIADO PELOS OS LEITORES ,NÃO SABEMOS FAZER NENHUM TIPO DE RITUAL ,

SOMOS APENAS BLOGUEIROS
Significado dos sonhos-sonho-famosos-misterios-ultimas noticias-atualidade-significado-star-fofoca-babado dos famosos-te conto tv-EntertainmentTelevision-program Fofocas-supercelebridade--reality showcorbetura-Você Sabia?-interpretação de sonhos-Fatos Desconhecidos-Fatos Desconhecidos-voce sabia-lendas urbanas-NOTICIAS - #BABADOS #ATUALIDADES
CURIOSIDADES -MISTÉRIOS - ULTIMAS NOTICIASfamosos-signos datas-eusonhei-babado -dos- famososEntertainmentTelevision-significado de sonhos-significado sonhos -significado dos sonhos -sonhos significado -livro dos sonhos - dicionário dos sonhos -significado dos nomes - signos e datas -sonhar com ,sonhar ganhando dinheiro ,dicionario dos sonhos-sonho,sonhar que ganha dinheiro, todos os sohos
==========================
#sonho #famosos #misterios #ultimas noticias #atualidade #significado #star #fofoca #babado dos famosos #te conto tv
NOTICIAS - #BABADOS #ATUALIDADESCURIOSIDADES -MISTÉRIOS - ULTIMAS NOTICIAS
significado de sonhos valbeijo
---


Você já se perguntou o que significam seus sonhos? Já teve um encontro sobrenatural? Quer saber mais sobre mistérios e esoterismo?

Então, este blog é para você!

Aqui, você encontrará artigos e relatos sobre:

Significados dos sonhos:
Descubra o que os seus sonhos estão tentando lhe dizer.
Relatos sobrenaturais:
Compartilhe suas experiências com fantasmas, OVNIs e outros fenômenos misteriosos.
Mistérios:
Descubra as histórias por trás de eventos e lugares inexplicáveis.
Esoterismo:
Aprenda sobre as diferentes tradições e práticas espirituais.

Acesse o blog hoje mesmo e descubra um mundo de possibilidades!

#significadosdossonhos #relatosobrenatural #mistérios #esoterismo

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou