#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

sonhos e pesadelos (relatos)

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui

conteceu estarem a dormir mas não estarem completaamente a dormir (ou estamos?) e queremos acordar mas não conseguimos até que entramos em panico?



Já me aonteceu isso umas 3 vezes... é mesmo macabro.....uma pessoa quer acordar e não consegue. Outra coisa que acontece é querermos mexer um braço ou virar-nos para outra lado e também nãio conseguimos..mas sempre cientes do que está acontecer..e depois quando acordamos, estamos com um sono tal que parece que ficamos a cambalear e com um mau estar na cabeça.



Outra coisa que já me aconteceu outras tantas vezes é no sonho querer falar e não conseguir..ou querer correr e não conseguir... lol Mas o mais complexo que tive, foi o que escrevi em cima..
------------------------------------------------------------------------------------
Boa noite..




Ha umas noites atrás aconteceu-me algo estranho, acordei de repente..e ao tentar me mexer, não o consegui fazer. Abri os olhos com muita dificuldade, fechei, voltei a abrir e vi uma "sombra" (não consigo explicar bem). Voltei a fechar os olhos e tentei manter a calma, até que, de um momento para o outro, já me conseguia mexer normalmente. Durante esta paralisia ouvia um som muito estranho (tipo "maquina").
Pesquisei pela net, e vi que podia ser uma experiência do genero das projecções astrais..qual é a vossa opinião? Obrigado(=




(Sempre me considerei uma pessoa céptica, mas com algumas duvidas..à relativamente pouco tempo perdi uma pessoa importante para mim, e nessa noite pensei, como se pedisse, para essa pessoa me dar um sinal de como estava bem..estará isso relacionado?) 
-----------------------------------------------------------------------------------
pois... já me aconteceu 1 ou 2 vezes... quando acordo para ir a casa de banho ou para beber agua e  interrompo 1 sonho que estava a gostar quando adormeço consigo voltar ao sonho! e há vezes que estou a sonhar e tenho a noção completa que estou a sonhar mas durante muito pouco tempo pois quando me apercebo disso acordo logo passado uns segundos.. ! sonhos esquisitos sempre tive quando era novo tinha imensos pesadelos! a medida que fui crescendo isso foi desaparecendo mas de vez em quando tenho um pesadelo... ! Mas isso e outra historia! só queria partilhar o facto de ter conseguido voltar ao sonho 1 ou 2 vezes Smiley
-----------------------------------------------------------------------------------------
Uma tia minha teve uma coisa nos intestinos que agora não me lembro o nome, que foi resultado de outra cirurgia (acho que e hérnia estrangulada ou assim).





Isso rebentou e ela teve que ser operada, e quando acordou disse para a filha: tu, a tua filha e a tua neta irão parar onde eu estive durante a operação, mas não se preocupem, que é um lugar bonito.
---------------------------------------------------------------------------------------
Boas pessoal, venho aqui contar umas coisas que... Bem, deixam-me um pouco desconfortavel mas precisava de saber o significado!!! Talvez conte os sonhos desconfortaveis se alguém quiser saber mas a pedido...

Acerca de outros assuntos acredito mais do que os sonhos e costumo dizer que são tontices ou sei lá... Não acredito muito!
A questão é que tenho uma prima que sonhou que dois familiares meus iriam morrer e dois dias depois morreram!!!
Estavam hospitalizados e foram em datas diferentes mas pronto.



Não costumo sonhar muito ultimamente apesar de já ter lido que sonhamos sempre só que não nos lembramos.
Ora, acerca do programa da TVI que adoro ver e acho que não iriam gozar com uma coisa desta magnitude, certas entidades que lá aparecem dizem aos entes queridos que já apareceram em sonhos!!!
A minha mulher à uns dias sonhou que a mãe estava num caixão mas viva!!! Que quererá isto dizer?! Ela diz muitas vezes que adorava que a minha sogra estivesse viva mas... Será coincidência?
Isto da minha mulher e do programa da TVI relaciono porque talvez a mãe a tenha então visitado no sonho mas o que ela pode tirar disto? Que a mãe está junto dela?



Acerca de mim... Não tenho sonhado muito talvez por causa do meu horario de trabalho que é à noite mas o que sonho mais regularmente é acerca de quedas de aviões!!
Eu sou aficionado de aeromodelismo e helimodelismo e até tenho simuladores no PC! Sou mesmo viciado em tudo o que voe mas ontem durante o dia sonhei que um avião se despenhava sobre o Rossio!!!!

Alguém pode ajudar acerca disto?
------------------------------------------------------------------------------------
Era noite e eu fui dormir 8 horas,o que não é estranho ja que eu sempre vou dormir depois das 10.Então eu dormi e acordei no meio da noite e parecia-me que eu estava olhando para o céu noturno com estrelas vermelhas e tinha uma voz falando-me alguma coisa que não consigo me lembrar direito,e desde esse dia eu tenho tido alguns sonhos que parecem ser reais e também comecei a ter vários dejavus no mesmo dia.E gostaria também de falar que alguns de meus sonhos envolvem vampiros,sendo que eu nunca dei muita importância á esses seres,apesar de,não saber por qual motivo,achar que a familia de meu avô possui descendência vampirica.

Ficarei grata se voces poderem me ajudar.
Desde ja,obrigada.
--------------------------------------------------------------------------------
Não sei se já vos aconteceu. A mim já me aconteceu umas duas ou três vezes.




 Sonho ou melhor sinto que estou a ser atormentada por algo horrendo mas que eu não via.
  Eu numa grande aflição tentava levantar-me para fugir e parecia que estava pregada à cama, eu tentava acender a luz do candeeiro e ela não acendia,nem a do lado direito nem a do lado esquerdo. A " coisa" ria-se desalmadamente. Eu gritava com quanta força tinha chamando pela minha mãe e nada, quanto mais esforços fazia pior.
---------------------------------------------------------------------
ola bom dia, esta note tive um sonho com um homem.
tudo começou quando eu estava na escola, (ja nao estudo) e ele apareceu alto bonito cabelo mais ou menos comprido, medico e chamava-se paulo.
apaixonamos-nos  entao começamos a ter encontros ás escondidas das minhas amigas, dava-me presentes e um deles foi coisas de fatima, do santuario, era carinhoso. nao percebi bem este sonho, mas gostei dele sem nunca mesmo sem o conhecer. alguem me sabe dizer oq ue isto pode dizer?




-----------------------------------------------------------------------------------------
á cerca de 3 noites a traz sonhei um sonho muito mau sonhei k estava numa rua perto de casa mas em vez da estrada era um jardim de areia estava com o meu filho mas derepente ele desapareceu andei feita louca atraz dele e vejo muitas pessoas a fugirem xamo por ele e estava uma mulher comigo nao sei kem é, derepente depois de tanto procurar vejo uma amiga de infancia ele diz estas á procura do teu filho ele esta aki e derepente puxa uma mao k esta debaixo da areia e  é o meu filho de olhos fexados e boca aberta esta morto pego nele e começo a bater-lhe nas costas sai ar da boca dele e digo esta a respirar e respondem-me nao isso é ar k ja estava nos pulmoes desato a gritar e lembro-me k digo "eu vendo a minha alma ao diabo mas devolvem-me o meu filho" .
foi desespereante acordei logo, e sou sincera nao consigo levar o meu filho á praia fico co medo pk o sonho foi muito real .

alguem me sabe dizer algo sobre este sonho.



-------------------------------------------------------------------------------
Ja me aconteceu mais do que uma vez estar a ter um pesadelo e querer acordar mas nao conseguir. Sair do pesadelo, estar a ver onde estou deitado mas sem me conseguir mexer. E so com imenso esforço em fazer movimentos ou tentar falar e' que sai alguma coisa mas uma coisa suave, do tipo, querer pedir ajuda a tentar gritar mas fico me por uma letra.

Ja me disseram que isso era cansaço, stress.

Opinioes?

Comentários

  1. estou sonhando com cimiterio e cadaver em deconposição frequentemente

    ResponderExcluir
  2. eu teve um pesadelo que estava de noitão e minha mãe estava fazendo alguma coisa para ela comer quando ouvimos um barulho e entramos correndo para dentro,o ladrão entrou com faca mas não matou ninguem ele queria matar minha mãe mas o ladrão deixou eu ver ela quando cheguei não era minha mãe mas eu continuei a chamar ela de mãe no final não matou ela mas eu acordei!!não consigo parar de pensar nesse sonho!mas eu antes de dormir eu li a biblia então eu sei que o satanas ficou com raiva e me mandou esse pesadelo horrivel!mas para todos que estiveram sonhos ou coisas assim fique despreocupado porque DEUS estará com vc amém!rezem por mim MARIA YZABELLA que rezarei por todos vcs e dai em diante seja forte e não tenha medo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O BLOG É FEITO DE RELATOS ENVIADO PELOS OS LEITORES ,NÃO SABEMOS FAZER NENHUM TIPO DE RITUAL ,

SOMOS APENAS BLOGUEIROS
Significado dos sonhos-sonho-famosos-misterios-ultimas noticias-atualidade-significado-star-fofoca-babado dos famosos-te conto tv-EntertainmentTelevision-program Fofocas-supercelebridade--reality showcorbetura-Você Sabia?-interpretação de sonhos-Fatos Desconhecidos-Fatos Desconhecidos-voce sabia-lendas urbanas-NOTICIAS - #BABADOS #ATUALIDADES
CURIOSIDADES -MISTÉRIOS - ULTIMAS NOTICIASfamosos-signos datas-eusonhei-babado -dos- famososEntertainmentTelevision-significado de sonhos-significado sonhos -significado dos sonhos -sonhos significado -livro dos sonhos - dicionário dos sonhos -significado dos nomes - signos e datas -sonhar com ,sonhar ganhando dinheiro ,dicionario dos sonhos-sonho,sonhar que ganha dinheiro, todos os sohos
==========================
#sonho #famosos #misterios #ultimas noticias #atualidade #significado #star #fofoca #babado dos famosos #te conto tv
NOTICIAS - #BABADOS #ATUALIDADESCURIOSIDADES -MISTÉRIOS - ULTIMAS NOTICIAS
significado de sonhos valbeijo
---


Você já se perguntou o que significam seus sonhos? Já teve um encontro sobrenatural? Quer saber mais sobre mistérios e esoterismo?

Então, este blog é para você!

Aqui, você encontrará artigos e relatos sobre:

Significados dos sonhos:
Descubra o que os seus sonhos estão tentando lhe dizer.
Relatos sobrenaturais:
Compartilhe suas experiências com fantasmas, OVNIs e outros fenômenos misteriosos.
Mistérios:
Descubra as histórias por trás de eventos e lugares inexplicáveis.
Esoterismo:
Aprenda sobre as diferentes tradições e práticas espirituais.

Acesse o blog hoje mesmo e descubra um mundo de possibilidades!

#significadosdossonhos #relatosobrenatural #mistérios #esoterismo

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou