#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

acontecimento marcante

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui

acontecimento marcante

eu qro com esse tópico dividir um fato q me aconteceu, e com isso pedir ajuda e esperar q vcs levem á serio como eu levei....



Quinta feira 17 de maio....
eu mais um grupo de amigos viviamos fazendo a tal brinkdera do copo....nada de mais aconteceu..levamos bem a sério a "brincadeira" e entremos em contato com alguns espiritos....mas nd de mais....não satisfeitos queriamos uma aventura de verdade e a fomos buscar num cemitério...esperamos anoitecer e pulamos o muro do cemiterio municipal....um dos maiores daqui....eqnto nos preparávamos fomos surpreendidos pelo guarda acompanhado de uma moça....uma gotica....achamos q estavamos todos ferrados afinal invasão e tudu mais....mas conversamos com o



guarda e ele percebeu q só oq queriamos era fzer uma brncaderinha inocente e nos deu permissão de ficar lah com ele nos vigiando....entaum entramos em um malsoleu[naum sei como escreve mas eh uma daquelas "casas" com um tumulo dentro e um altar) chamamos a gótica para participar e ateh aih tudu normal....ateh q no meio da brinkdera ela incorpora o própio anjo caído....hahs demos risada no começo achamos besteira mas entaum ela pegou a mão da minha amiga....e revelou coisas sobre ela q soh ela sabia....e disse q essa minha amiga [vamos chama-la de "A"] sempre pediu por esse encontro....e disse q sabia a vontade dela de fzer parte de seu exército...q sabia q ela qria ser



imortal....Derrepente "a" saiu de si....estando sob controle total da outra...depois disso minha memória naum me deixa lembrar de muitos detalhes a naum ser da hora em q "a" desmaiou e eu resolvi sair de lah....lah de fora....ouvia-se berros e choros e risadas de "a" ela escolheu ser levada....escolheu ser parte do exército dele....e eis o q aconteceu....sentada lah fora...sob o tumulo uma vontade imensa de rir surgiu dentro de mim...e eu comecei....foi nessa hora...q segundo relatos....a menino [ o anjo caído] cortou seu braço e o pos na bok de "a", depois de beber o sangue da menina..."a" começou a gritar e se debater no chão...e o grito dela foi tão



.. alto que axo q nunk ouvi nada igual....lah de fora qnto mais ela gritava mais eu ria...sem entender direito....derrepente tiraram ela de lah e tudu parecia ter se acalmado...acabaram-se os gritos os choros...mas eu continuava rindo...entaum o guarda nos tirou do cemitério....cheguei no portão e naum sei mais o q aconteceu...minha amiga q estava de mãos dadas comigo qndo saimos disse q um espirito tomou conta de mim...eu ria e falava coisas q eu naum sei dizer agora....ateh q derrepente euacordei e me dei conta do q tinha acontecido....enfim conversamos com a tal menina q incorporou o própio...e ela nos contou coisas pessoais sobre nos q naum tinha como ela saber....acabou tudo e



graças a deus fomos embora daquele lugar....a atmosfera era tão pesada e as forças tão fortes q eu mal conseguia respirar....mais trde minha amiga....a mesma q me acompanhou pra fora do cemitério...me disse uma coisa q vem mexendo comigo des de entaum...."ningm saih sozinho do cemitério"...e eu venho sentindo essa presença a mesma q me fez rir.a mesma q tomou conta de mim....eu sei q tem alguem me acompanhando...soh naum sei porque....eu queria saber oq fazer para manda-lo para longe....queria saber se eh bm ou mal....se eh um espirito protetor....naum sei....soh naum tenho me sentido bem...tenho pesadelos com aqle cemitério...com aqles gritos...e com essa frase "ningm saih sozinho do cemitério"!



o q eu realmente qro com esse tópico eh alerta-los de q essas brinkadeiras saum coisa sehria...e vc naum deve mexer com espiritos se naum for forte o suficiente para aguentar as consequencias.....entaum cuidado! e qlqr ajuda eh bem vinda!
hahas....eu sei q rezar naum adianta...eu conheço uma espirita...e ela tava no dia comigo...mas ela tbm naum pode fzer nada....
mas enfim...nada de mal me aconteceu ainda....
espero q continue assim!
obrigado por responder ^^

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou