#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

percepção sobrenatural dos animais!????

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui

eu aki denovo acredito q os animais tem percepcao sim!!


anos atras estava ouvindo musica na cozinha depois do almorco sem fazer nada e minha irma no quintal eu podia ve-la desde onde eu estava e desde ai tbn podia ver a entrada da sala do jantar ....
bom nao sei em q momento minha irma e eu perecebemos que meu cachorro nao parava de latir ai eu virei e vi ele q latia em direcaco a sala entao no mesmo momento as 2 entramos em deireccao a sala para ver o que acontecia sendo que em casa so estava meu pai no quarto dele ai quando chegamos na porta da sala as 2 vimos q ele latia em direccao a chimenea.... so que nao tinha nada ,nao tinha nimguem... ai eu me fazendo de valente diz para meu cachorrinho pra fora vai!!.....foi isso o unico q consegui falar pq eu senti medo e minha irma tbm rapidamente entramos no banheiro q fica perto do ponto q o cachorro estava latindo eu queria ver queria entender..... so q enquanto eu olheava com minha mana sentimos uma coisa horrivel perto q nos fez arrepiar saimos correndo gritando subindo as escadas feito loucas parecia q nos seguia aquela coisa sei la q era ..rs!! serio!!
so que na metade do caminho senti alivio nao senti mais nada....eu e minha irma nunca esqueceremos o q sentimos e o que nao vimos..... mais q com certeza meu cachorro enxergou muito bem ne ^^

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou