#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

como fazer macumba

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui

Para atrair DINHEIRO Na fase da lua crescente.

Compre uma espiga de milho madura (a maior que encontrar).
Vire a palha sem quebrar e amarre com três fitas de cetim: uma verde, uma amarela e outra dourada.
Faça um pedido às divindades da fartura e pendure a espiga na porta de entrada da casa, do lado de dentro.



Para Fartura Na fase da lua crescente.ou cheia

Use três espigas de trigo maduro, ate com uma fita dourada ou amarela. Coloque no canto superior da porta da sala.

Engravidar - abrir uma romã no dia 31 de dezembro, colocar uma a uma seis sementes entre a língua e os dentes, sem morder, enquanto mentaliza o óvulo sendo fecundado e a barriga crescendo. Depois de fazer isso com cada carocinho, sem estourá-los, retire-os da boca e embrulhe todos em guardanapo branco virgem. Esse pacote deve ser guardado até a virada do ano seguinte. Aí sim, joga-se o pacote inteiro no mar ou em água corrente de um rio.

A mulher grávida - deve evitar ir a velórios, senão o filho sofrerá de tristeza.

A mulher grávida - nunca deve passar sobre a corda em que um cavalo está amarrado, senão o parto será muito complicado.

Bebê com menos de um mês de vida não pode tomar chuva no rosto, se isto acontecer ele terá sardas.

Detalhe: eu acho as sardas um charme, por isso aos 15 dias de vida de minha filha levei-a para que recebesse alguns pingos de chuva. Hoje ela tem sardas.


Bebê mijão Leve a fralda da última troca antes do pôr do sol, e deixe sobre um formigueiro.

Bebê que troca dia pela noite - Na hora do banho do nenê retirar a camisetinha e deixar virada pelo avesso debaixo da cama do bebê.
Para vencer competidores em concursos Na fase da lua crescente ou cheia.

Coloque seu nome em um papel amarelo, a data e nome do evento. Acenda uma vela vermelha (Marte) ou azul (Mercúrio) rodeando-a com seis folhas de louro. Deixe queimar até o fim, depois coloque o que sobrar em uma árvore alta, que esteja em franco crescimento.

Para espantar Energia Negativa e Ladrões

- Plante um pé de alecrim na entrada do portão de sua casa ou coloque um galho amarrado com uma fita vermelha no batente das portas.

- Coloque sal grosso em uma cumbuca virgem sobre os armário (mais alto que a cabeça)

- Ponha 3 pedras de carvão em partes baixas da casa se possível nos quatro cantos da casa.

Pancada não ter Hematoma ou Galo - Imediatamente após a pancada colocar as costas do fio de uma faca de aço em cruz, três vezes sobre o lugar atingido.

Soluço - O soluço pode parar imediatamente se você respirar com a boca e nariz dentro de uma bolsa de plástico.

Soluço - Meter a cara dentro de uma bacia com água de modo que tanto o nariz quanto a boca estejam submersos. Tapar os ouvidos enquanto está com a cara dentro d'água.

Soluço de Bebê - a mãe retira um fiapo de roupa do bebê e cola na testa do filho, usando sua saliva.

Pesadelo - Para que um sonho ruim não fique dando voltas em sua cabeça, assim que despertar-se passe as mãos da frente para trás da cabeça, três vezes, não conte para ninguém o seu pesadelo, e ainda vire o travesseiro. Com certeza logo esquecerá o sonho.

A Cama - Quando levantar-se acostume-se a "esfriar" a cama antes de estender os lençóis, o que deve ser feito todos os dias. Jamais deixe sua cama desfeita, pois a desordem pode transladar-se para sua vida pessoal e profissional. Vire os travesseiros e bata-os para espantar os maus sonhos.

Enjôo de Viagem - colocar um tira de esparadrapo sobre o umbigo, tapando-o bem.

Enjôo de Viagem - Levar um prego de ferro no bolso direito.

Bebê dormir Tranquilo
Apanhe três dentes de alho, três galhinhos de arruda, amarre num fio de linha e pendure no quarto da criança. Pegue uma maça madura e deixe num prato de louça. Tudo deve ficar longe da criança e o quarto deve ser arejado. Três dias e a criança terá um sono tranqüilo. Repita quando necessário.


Bebê dormir Tranquilo: lave o piso com uma colherada de vinagre para cada litro de água. Use spray de RESCUE (Flores de Bach) nas roupas de cama do bebê e nos pulsos da criança. Qualquer pessoa, animal ou planta se beneficia dos efeitos maravilhosos de Rescue.

Criança aprender a andar - Tomar a mão direita da criança dar a volta ao redor da casa, enquanto a madrinha vai logo atrás acompanhado com um galho verde varrendo o chão e dizendo estou varrendo...a mãe diz o medo de andar de fulano (nome da criança). Fazer três segundas-feiras.

Filho(a) Rebelde OBS. O(a) filho(a) não pode saber desta simpatia
Coloque uma espada de São Jorge dentro do colchão do(a) filho(a) rebelde e deixe por sete dias. Depois retire a espada e troque por outra nova. Faça isto por sete semanas seguidas, e depois pegue todas as espadas e jogue no mar ou em água corrente. A partir daí, seu filho(a) se tornará obediente.

Tosse - Para a tosse de "cachorro" corte uma laranja em sete pedaços, no sentido vertical, coloque sete colheres de sopa de açúcar e um pouco de vinho branco. Deixe ferver até formar uma borda de espuma. Tome de colheradas o mais quente possível e vá direto para a cama.

Tosse - Faça um chá de marcela bem forte, depois coloque uma gemada (duas gemas batidas com sete colheres de sopa de acícar) por cima. Tome algumas colheradas.

Tosse noturna - Esquente uma colher de sopa de manteiga com uma colher de sopa de mel, ou mais, mas conserve a proporção de 1x1. Quando começar a ferver está no ponto. Coma quente aos pouquinhos. Esta mistura forma uma capa na garganta e acalma a tosse noturna.

Terçol -
Apanhar a aliança de ouro esfregá-la até ficar quente, depois passar no terçol três vezes, de dentro para fora, ou seja para as laterais do rosto.

O terçol desaparecerá.

Mau humor do marido - Quando o marido sair de casa apanhe um pano branco e limpe os sapatos dele por dentro. Acenda um incenso qualquer, molhe o lenço no álcool e jogue o pano no lixo. Isto substituirá o mau humor do marido.

Amansar o marido - a mulher deve colocar sua aliança dentro de um copo de um dia para o outro. Quando o marido tenha sede deverá dar-lhe de beber desta água.

Insetos

Aranhas, grilos e lagartixas representam boa sorte para a casa. Matar uma aranha pode levar à infelicidade no amor. Se não deseja uma aranha dentro de casa "ofereça" a ela um elemento donde agarrar-se (uma vassoura ou um galho) e leve-a com delicadeza ao exterior da casa. Se tiver que livrar-se de uma teia de aranha diga "eu destruo a teia da aranha, mas minha relação com fulano está cada dia mais segura e harmoniosa". Dizem que a teia simboliza os laços.

Brinde

Se você estiver bebendo algo alcoólico, não brinde com quem estiver tomando uma bebida sem álcool, pois vocês podem ter seus desejos invertidos. Uma alternativa seria brindar duas vezes, ou seja tocar os copos duas vezes.


Visitas indesejadas

Colocar uma vassoura com o cabo virado para baixo, atrás da porta, faz visitas indesejáveis irem embora logo. Se for uma destas de fibras naturais e você meter um garfo espetado entre a palha é provável que a visita só volte outra vez se for convidada.




Comentários

  1. Que eu seja, esteja, fique, torne, curado, sarado, sanado, livre, liberto, salvo, solto, total, completa, integral, inteira, absoluta e definitivamente (sem exceções e com juros, mesmo), de todas as: obsessões, auto-obsessões, fascinações (azar, doenças, dores)! Pra Sempre (Mesmo)! Em nome de Todos os Benditos: Deuses(as), Divindades, Deidades! Amém! Assim Seja! Assim Se Faça!...

    ResponderExcluir
  2. DEUS e maior em nome de JESUS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O BLOG É FEITO DE RELATOS ENVIADO PELOS OS LEITORES ,NÃO SABEMOS FAZER NENHUM TIPO DE RITUAL ,

SOMOS APENAS BLOGUEIROS
Significado dos sonhos-sonho-famosos-misterios-ultimas noticias-atualidade-significado-star-fofoca-babado dos famosos-te conto tv-EntertainmentTelevision-program Fofocas-supercelebridade--reality showcorbetura-Você Sabia?-interpretação de sonhos-Fatos Desconhecidos-Fatos Desconhecidos-voce sabia-lendas urbanas-NOTICIAS - #BABADOS #ATUALIDADES
CURIOSIDADES -MISTÉRIOS - ULTIMAS NOTICIASfamosos-signos datas-eusonhei-babado -dos- famososEntertainmentTelevision-significado de sonhos-significado sonhos -significado dos sonhos -sonhos significado -livro dos sonhos - dicionário dos sonhos -significado dos nomes - signos e datas -sonhar com ,sonhar ganhando dinheiro ,dicionario dos sonhos-sonho,sonhar que ganha dinheiro, todos os sohos
==========================
#sonho #famosos #misterios #ultimas noticias #atualidade #significado #star #fofoca #babado dos famosos #te conto tv
NOTICIAS - #BABADOS #ATUALIDADESCURIOSIDADES -MISTÉRIOS - ULTIMAS NOTICIAS
significado de sonhos valbeijo
---


Você já se perguntou o que significam seus sonhos? Já teve um encontro sobrenatural? Quer saber mais sobre mistérios e esoterismo?

Então, este blog é para você!

Aqui, você encontrará artigos e relatos sobre:

Significados dos sonhos:
Descubra o que os seus sonhos estão tentando lhe dizer.
Relatos sobrenaturais:
Compartilhe suas experiências com fantasmas, OVNIs e outros fenômenos misteriosos.
Mistérios:
Descubra as histórias por trás de eventos e lugares inexplicáveis.
Esoterismo:
Aprenda sobre as diferentes tradições e práticas espirituais.

Acesse o blog hoje mesmo e descubra um mundo de possibilidades!

#significadosdossonhos #relatosobrenatural #mistérios #esoterismo

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou