#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

fogueira santa como participar

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui
 http://www.arcauniversal.com/iurd/fogueirasanta/2011/novembro/como-participar


A base da Fogueira Santa é o sacrifício. O sacrifício verdadeiro é aquele que dói, fazendo com que nos sintamos sozinhos. Ele nos deixa na total dependência de Deus. Não é apenas o ato de colocar uma quantia de dinheiro no Altar, mas significa renunciar a nós mesmos, as nossas vontades e pensamentos para realizar a vontade de Deus.
O verdadeiro sacrifício chama a atenção de Deus, porque a fé de qualidade, aquela que não duvida, foi colocada em prática. É por isso que a pessoa que sacrifica, de fato, não oferece qualquer coisa a Deus. A sua fé é tão pura e genuína que ela não consegue dar a Ele qualquer coisa, mas tem prazer em ofertar algo especial.

No entanto, não são todas as pessoas que possuem a mesma fé. Desta forma, a condição de uma pessoa pode não ser a mesma de outra; mesmo assim, todos têm algo que possa sacrificar. O pouco para um pode ser muito para outro. É assim que nasce o verdadeiro sacrifício.

A Palavra de Deus diz:

“Vindo, porém, uma viúva pobre, depositou duas pequenas moedas (…). Em verdade vos digo que está viúva pobre depositou no gazofilácio mais do que o fizeram todos os ofertantes” (Marcos 12:42,43).

Sendo assim, cada pessoa pode sacrificar de acordo com a própria fé. Cada um sabe do seu próprio sacrifício. Essa atitude de fé depende apenas de cada um.

Participação

Se você quiser participar da Fogueira Santa, compareça a um dos Cenáculos do Espírito Santo espalhados pelo Brasil e pelo mundo (clique aqui para encontrar um endereço mais próximo de você) e pegue o seu envelope do propósito. Nele você irá colocar o seu pedido e o seu sacrifício.

Lembre-se sempre de que nada adiantará você entregar todos os seus bens se a sua vida, que é o que há de mais importante, não estiver totalmente entregue a Deus. Isso porque Ele primeiramente olha para o ofertante antes de olhar para a sua oferta, tal qual fez com Abel:

Abel, por sua vez, trouxe das primícias do seu rebanho e da gordura deste. Agradou-se o Senhor de Abel e de sua oferta.” (Gênesis 4.4)

Você também pode realizar o seu sacrifício pela internet, através do endereço eletrônico http://doacao.arcauniversal.com. Na página, selecione a opção “Fogueira Santa de Israel” e, no campo em branco, preencha com o valor desejado e clique em avançar. Em seguida, selecione a forma de pagamento: cartão de crédito, boleto bancário ou débito em conta. Se você ainda não é cadastrado, preencha com seu e-mail e prossiga. Um formulário em branco aparecerá para que você complete com suas informações pessoais e faça o seu pedido. Clique em concluir. Se a opção escolhida for débito em conta ou cartão de crédito, você será direcionado para uma página segura do seu banco para finalizar o procedimento. No caso da escolha de boleto bancário, basta imprimi-lo e efetuar o pagamento. No e-mail cadastrado, você receberá a confirmação do procedimento.

Você também tem a opção de participar da Fogueira Santa por meio de depósito bancário ou transferência, para as seguintes contas da Igreja Universal do Reino de Deus:

Banco do Brasil – agência 3221-2 / Conta Corrente- 1257-2- e Bradesco- agência 3396-0 / Conta Corrente 0240-2.

Após realizar os procedimentos, anexe o comprovante de pagamento ao seu pedido e entregue em um Cenáculo do Espírito Santo mais próximo.


Fogueira Santa de Israel no Monte Sinai

Esta campanha de fé é para aqueles que creem que nada é impossível para Deus. Talvez o seu sonho seja considerado muito difícil de se realizar, mas a Fogueira Santa de Israel no Monte Sinai é especialmente voltada para as pessoas que não medem esforços para alcançar o que tanto almejam.

Em novembro, você pode ter a oportunidade de ver seus sonhos materializados em uma vida nova e feliz.

Quem não sonha com um casamento pleno, uma família amorosa e uma vida financeira estável e sem preocupação com dívidas?

Se você é esta pessoa, que não aceita mais viver de migalhas, e tem fé de que o mesmo Deus que se manifestou no Monte Sinai para Moisés, pode ser revelado em sua vida também, então, participe desta campanha, e conquiste os seus sonhos.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou