#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

Seja um missionário

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui







http://www.jmm.org.br/index.php?option=com_content&task=view&id=2448&Itemid=441&limit=1&limitstart=1

Categorias de Missionários




Hoje, com a diversidade de trabalho que os campos exigem, o missionário é enviado para ser pastor, professor, enfermeiro, médico, dentista, capelão etc, de acordo com as seguintes categorias:

Efetivos

Missionários de carreira que vão aos campos com contrato de quatro anos, que pode ser renovado.



Temporários

São aqueles nomeados para um país da América Latina ou África por um período de até dois anos. Após este período, dependendo da avaliação do seu desempenho e desejo pessoal, poderá solicitar sua efetivação.

Especiais




São enviados para um trabalho específico e por tempo determinado.

Voluntários

Missionários enviados aos campos com sustento próprio e por período determinado, para apoiar obreiro efetivo.

Associados

São sustentados em convênio com outras agências missionárias ou igrejas.

Fazedores de Tendas

Missionários enviados aos campos com sustento próprio usando suas habilidades profissionais, independentemente de preparo teológico.



Obreiros da terra (Autóctones)

São obreiros do país, selecionados e treinados para o trabalho com o seu próprio povo.

Radical - Voluntários Sem Fronteiras

São preparados para atuarem a partir de um novo paradigma missionário, com sustento de suas igrejas ou de outras, para viver em comunidade com outros obreiros. Para saber mais sobre os requisitos mínimos para ingressar nas categorias do Projeto, acesse o Canal do Radical - Voluntários sem Fronteiras.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou