#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

TRES DIAS DE TREVAS

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui



TRES DIAS DE TREVAS

"Logo após a tribulação daqueles dias, o sol escurecerá, a lua não dará a sua claridade, as estrelas cairão do céu e os poderes dos céus serão abalados." Mateus 24:29-30




"Trevas extremamente espessas espalhar-se-ão pelo mundo inteiro, envolvendo a terra por três dias e três noites. Durante as trevas será impossível distinguir-se qualquer coisa. O ar ficará empestado pelos demônios, que aparecerão sob todas as formas, as mais asquerosas. Nesses dias será impossível a luz natural. Aquele que abrir a janela, olhar para fora ou sair pela porta morrerá. Durante esses dias devem ficar em casa rezando o terço e invocando a misericórdia de Deus. As velas bentas protegerão da morte, assim como a invocação de Maria e dos anjos." (Jesus a Santa Ana Maria Taiji - século IXX)
"Haverá escuridão um dia, durante a guerra. Então cairá granizo com raios e trovões e um terremoto sacudirá a Terra. Então não saiam de casa! Não haverá mais luz, a não ser as de vela; a corrente elétrica será interrompida. Quem respirar com força a poeira, ficará com cãibras e morrerá. ... Toda a água exposta ficará envenenada ... Lá fora haverá morte pelo pó, muitas pessoas morrerão. Após 72 horas, tudo passará. ... À noite morrerão mais pessoas do que nas duas guerras mundiais." (Alois Irlmaier)

"O céu se escurecerá... As montanhas se tornarão negras... Os mares crescerão, crescerão e cobrirão montanhas... E tudo se tornará treva... E muitos morrerão... e muitos ressurgirão! As terras entrarão pelos mares, tudo se revolverá. Tudo o que foi, tornará a ser! E tudo o que é, deixará de ser... O sol se esconderá por muitos e muitos dias e, na treva, tudo se tornará tão pavoroso que aqueles que permanecerem guardarão terrível lembrança desses dias." (Grupo dos Paladinos da Esperança, out./1974 - psicografia)



 esse acontecimento precederá um eclipse do Sol, o mais escuro e mais tenebroso jamais visto desde a criação do mundo até a morte e paixão de Jesus Cristo, e desde então até agora; depois, no mês de outubro, terá lugar uma grande translação, a tal ponto que todos pensarão que a Terra teria perdido seu movimento natural e estaria mergulhando nas trevas perpétuas."
(Nostradamus)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou