#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

הילל בן שחר EXU GUARDIÃO DE OXALA




EXU GUARDIÃO DE OXALA - הילל בן שחר

EXU - LUCIFER






הילל בן שחר



( O nome Lúcifer ocorre uma vez nas Escrituras Sagradas e apenas em algumas Traduções da Bíblia em língua portuguesa. Por exemplo, a tradução de Figueiredo verte Isaías 14:12: “Como caíste do céu, ó Lúcifer, tu que ao ponto do dia parecias tão brilhante?”
Lúcifer (em hebraico, heilel ben-shahar, הילל בן שחר; em grego na Septuaginta, heosphoros) significa o que leva a luz', representando a estrela da manhã, o planeta vênus, que é visível antes do alvorecer. A designação descritiva de Isaias 14:4, 12, provém duma raiz que significa “brilhar” ( 29:3), e aplicava-se a uma metáfora aplicada aos excessos de um “rei de Babilônia”, não a uma entidade em si, como afirma o pesquisador iconográfico Luther Link "Isaías não estava falando do Diabo. Usando imagens possivelmente retiradas de um antigo mito cananeu, Isaías referia-se aos excessos de um ambicioso rei babilônico"
[1].
A expressão hebraica (heilel ben-shahar) é traduzida como “o que brilha”, nas versões NM, MC, So. A tradução “Lúcifer” (portador de luz), (Fi, BMD) deriva da Vulgata latina de Jerônimo e isso explica a ocorrência desse termo em diversas versões da Bíblia.





Mas alguns argumentam que Lúcifer seja satanás e por isso, também foi o nome dado ao anjo caído, da ordem dos Querubins (ligados a adoração de Deus). Assim, muitos nos dias de hoje, numa nova interpretação da palavra, o chamam de Diabo (caluniador, acusador), ou Satã (cuja origem é o hebraico Shai'tan, Adversário). )

Visão Católica de Lúcifer

Segundo a igreja católica, Lúcifer era o mais forte e o mais belo de todos os serafins. Então, Deus lhe deu uma posição de destaque entre todos os seus auxiliares. Segundo a mesma, ele se tornou orgulhoso de seu poder, que não aceitava servir a uma criação de Deus,"O Homem",e revoltou-se contra o Altíssimo. O Arcanjo Miguel liderou as hostes de Deus na luta contra Lúcifer e suas legiões de anjos corrompidos; já os anjos leais a Deus o derrotaram e o expulsaram do céu, juntamente com seus seguidores. Desde então, o mundo vive esta guerra eterna entre Deus e o Diabo; de seu lado Lúcifer e suas legiões tentam corromper a mais magnífica das criaturas mortais feitas por Deus, o homem; do outro lado Deus, os anjos, arcanjos, querubins e Santos travam batalhas diárias contra as forças do Mal (personificado em Lúcifer). Que maior vitória obteria o Anticristo frente a Deus do que corromper e condenar as almas dos humanos aos infernos, sua morada verdadeira?
A aparência de Lúcifer pode variar; acredita-se que ele (chamado agora de Diabo), pode assumir a forma que desejar, podendo passar-se por qualquer pessoa. Seu aspecto físico fora herdado de várias entidades das mitologias e religiões de diferentes povos antigos (não exatamente ligadas a maldade); Seu reino, os Infernos, sofreu influência do Tártaro da mitologia grega, morada de Hades, local para onde iam as almas dos mortos, cuja porta de entrada era guardada por Cérbero, o Cão de três cabeças; seus chifres eram de Pam, uma entidade grega protetora da natureza; sua fama de representar uma força eternamente em conflito com Deus veio do Zoroastrismo. Ainda encontramos coincidências com as crenças dos antigos Egípcios, quando se acreditava que o Deus Anúbis (o Chacal) carregaria a alma dos mortos cujo coração ao ser pesado numa balança, seria mais pesado que uma pluma.
Durante a " baixa Idade Média",entretanto, que o "Anjo Decaído" ganhou a hedionda aparência com a qual o conhecemos hoje; asas de morcego, pés de bode, olhos de fogo, chifres enormes na cabeça, olhar aterrorizante, etc. A idade média fora um momento fértil para a propagação nas crenças nas ações de forças demoníacas agindo sobre o mundo. Os milhões de mortos nas epidemias de peste negra vieram, juntamente com a ocorrência de guerras sangrentas, de que "o Anticristo estaria atuando no mundo". Foi aí que Lúcifer passou a representar a personificação do mal da forma mais intensa e poderosa que conhecemos hoje. Surge a crença de que para cada ser humano vivo na Terra, Lúcifer criou um Demônio particular, encarregado de corromper aquele indivíduo; já Deus, não poderia deixar por menos, e criou para cada ser humano um "Anjo da Guarda" ao qual incumbia da missão de proteger e zelar pela alma daquela pessoa.
Interessante observar que o próprio Jesus Cristo é a estrela da manhã que ilumina ate o fim dos tempos toda escuridão(trevas), como em Apocalipse 22:16 onde está escrito: "Eu, Jesus,enviei o meu anjo. anjo. Ele atestou para vocês todas essas coisas a respeito das Igrejas. Eu sou a raiz e o descendente de Davi, sou a estrela radiosa da manhã.". Assim como em II Pedro 1,19 que diz: "E temos, mui firme, a palavra dos profetas, à qual bem fazeis em estar atentos, como a uma luz que alumia em lugar escuro, até que o dia amanheça, e a estrela D'alva apareça em vossos corações.".
A palavra Lúcifer significa "o portador da luz" ou "o portador do archote" (a palavra tem sua origem no latim, lux ou lucis com o significado de "luz"; ferre com o significado de "carregar"). Ou seja, de acordo com a origem, seu significado é "aquele que carrega a luz". Apesar de Satanás ser originalmente conhecido como Lúcifer, perdeu seu posto ao desejar subir a alturas acima de Deus e de Seu Ungido (JESUS CRISTO).

A visão Teosófica




Corroborando outras opiniões, o Glossário Teosófico de Helena Blavatsky diz que Lúcifer é a Estrela da Manhã, o planeta Vênus, e literalmente a palavra significa O Portador da Luz. Rejeita a atribuição a Lúcifer dos defeitos do orgulho e da arrogância que o catolicismo lhe imputou, nem diz que ele é a origem do mal e tampouco o identifica com o diabo e similares, que considera produtos apenas da imaginação humana sem existência autônoma real. Blavatsky faz notar, como já foi dito acima, que o próprio Cristo, no Apocalipse (cap. XXII, 16/17) chama a si mesmo de "Estrela da Manhã".
Mas o nome também esconde uma multiplicidade de significados alegóricos, dos quais talvez o mais importante é sua identificação com Manas, a Mente dual, a inteligência espiritual que habita em todos os homens, que tanto condescende voluntariamente em cair na matéria como é o agente que foge por si mesmo da animalidade e resgata-se para uma vida superior, sendo ao mesmo tempo o Tentador e o verdadeiro Redentor interno de cada um.
[editar] Demônio e Lúcifer
Na verdade, o demônio, Satanás e o diabo são um tipo determinado de ser ou plasma de origem humana , já Lúcifer, o maravilhoso anjo iluminado não é nenhuma dessas figuras, ele é uma substância inteligível que foi criada por Deus. Podemos dizer de forma metafórica que o demônio é o MEDO, é toda a expressão de terror, horror, pânico, e calamidade etc e etc, formados pela mente humana. Ora, pensamentos geram plasmas e durante toda a historia da humanidade, o homem a partir do momento em que recebeu a graça de ser uma substancia inteligível, a única material nas classes das substancias inteligíveis, e a mais precária delas, gerou esses plasmas, que são pensamentos de terror, horror e escabrosidades que envolvem tudo que mais tememos como por exemplo a morte. Para entender como o demônio se formou basta assistir um assustador filme de terror, com muita violência e sangue. Esse plasma gerou uma substancia inteligível, de forma horrenda com chifres, garras, assas medonhas etc. Esse plasma habita os infernos-mundos, e ficam também próximas de pessoas com pensamentos que são semelhantes. Por isso que alguns livros de alto ajuda e até mesmo educações religiosas dizem que a mente é a chave de tudo. O demônio também pode ser a crueldade do ser humano e a sua falta de luz. O ser humano pode ser o pior e mais cruel dos animais. Satanás é o plasma de origem humana, o adversário o inimigo e age em nossas vidas através de todas as nossas fraquezas e falta de autonomia ou independência.
Já o Diabo, que habita também os infernos-mundos, é o caluniador acusador, aquele que perverte a justiça, dá justiça ou injusto e faz com que o justo seja injustiçado, é bem comum dos dias de hoje. Nem sempre tem haver com horror mais com injustiça, desigualdade de julgamento, ter 2 pesos e 2 medidas, para um o julgamento ser leve e para outros tão pesado. Deus não procede dessa forma e não faz acepção de pessoas.
Onde lúcifer Habita?
Lúcifer habita no paraíso de Lúcifer que se localiza ao lado de Deus porem distante na horizontal, lá ele formula suas verdades que são as mesmas de Deus destoando apenas em alguns pontos. Lúcifer quer que o ser humano seja feliz pois lhe considera interessante, pois acha interessante que uma substancia inteligível tenha matéria. O diabo é o caluniador acusador, aquele que perverte a justiça, dá justiça ou injusto e faz com que o justo seja injustiçado, é bem comum dos dias de hoje. Foi feito pelo plasma dos pensamentos do seres humanos que cometeram a justiça ou pelo ódio dos que foram injustiçados. E Satã que é adversário, inimigo. É nossas fraquezas como não conseguir ficar sem sexo, ou não conseguir ser 100% produtivo, não conseguir encarar os temores, os bloqueios mentais as repressões e os traumas.
Lúcifer é, das substancias inteligíveis, a que mais se aproximou de deus e a que esta mais alta até os dias atuais. Precedido apenas e quase que nas mesma altura pelos fortes e poderosos anjos guerreiros Miguel e Gabriel. No degrau mais baixo das substâncias inteligíveis está o homem, acima do homem existe uma hierarquia numerosa até chegar ao topo que é Deus. Lúcifer passou a ter uma forma própria de pensar discordando em alguns pontos com Deus, e ao contrário do que muitos pensam não foi expulso das orlas celestiais ou foi rebaixado, ou caiu mas se afastou na horizontal permanecendo na mesma altura. O pensamento de Lúcifer é muito parecido com o de Deus embora nenhum anjo possa se comparar com em poder e nem queira. Os se afastar Deus consentiu ou pelo contrário o teria estruido, mas Deus não irá destruir algo que criou, por conta própria e livre e espontânea vontade. (redundância proposital) Deus apenas consente como se fosse um filho rebelde, mas não existe, ou quase sempre não existe um relação de ódio entre deus e o diabo, Deus apenas faz vista grosa com relação ao modo que seu anjo mais alto tem de ver as coisas. Por vezes Lúcifer, Jesus, e Deus conversam, dialogam, Lúcifer tem toda a permissão para se aproximar de Deus e conversar com ele e vise versa , mas somente faz isso quando quer ou seja, raramente.
Quando Deus criou o Homem Lúcifer ficou assombrado - Como poderia Deus criar uma substancia inteligível material, exposta as limitações da natureza?? mas encantado e admirado- como poderia a natureza possuir uma substancia inteligível, possuidora da palavra! Lúcifer não saia um minuto do jardim do Edem, ficava o tempo todo a observar, e observar e observar... se encantou a ponto de desejar que o ser humano fosse imortal. Sussurrava palavras aos seus ouvidos, encora vaja-os ensinava-os. Quando Deus criou o homem e a mulher do barro, Lúcifer se admirou, porem o primeiro homem Adão era muito carente, queria a presencia da mulher Lilith o tempo todo. A carência é comum nas pessoas de sexo masculino.
Deus criou varias mulheres do barro, porém nenhuma era a especie de mãe e cuidadora que ele precisava para se sentir mais seguro. Foram varias e varias tentativas Numa vez, Adão disse para Deus ser serviria alguem que fosse parecido com ele, então Deus teve a ideia de fazer um anjo se tornar homem material, esse foi o inicio a verdadeira amizade porem esse homem ainda assim não serviria Então teve Deus a ideia de criar uma mulher da própria costela de Adão, essa sim lhe serviu, era idêntica a Adão fisicamente e emocionalmente, eles sentiam a afinidade que gêmeos sentem. Os homens e mulheres do barro, tornavam brincalhonas, divertidas, desbravadoras, todas saindo dos limites do Edem e já querendo lavrar a terra e criar ovelhas, já querendo ser autônomas e independentes, já querendo formar civilização. Tudo isso através da influencia de Lúcifer, é por isso que ele diz a Jesus que todos os reinos da terra são dele. Mas Lúcifer não se responsabiliza pelas maldades do homem.
Já Adão e Eva eram quase indolentes, preguiçosos, não se davam ao trabalho, eram totalmente dependentes dos frutos do jardim magico do Edem. O Edem era uma especie de território mágico, as feras carnívoras que lhe adentravam, ficavam mansas e herbivorias, e ao sair voltavam ao seu estado natural. Os homens do barro tinha que lhe dar com essas feras. No Edem, árvores frutíferas eram magicas, brotavam da terra instantaneamente, as frutas eram muito doces e não tinham cascas ou sementes, Adão e Eva se alimentavam apenas de frutas, eles viveram quase mil anos e eram muito contemplativos.
Viviam a admirar a natureza e conversar com os anjos. Logo Lúcifer desinteressou-se pelo casal gêmeo e passou a voltar mais as suas atenções ao resto da humanidade mas Lúcifer faz isso apenas esporadicamente pois o mundo terreno é bem menos interessante que o paraíso indulgente de Lúcifer Os do barro não levavam Adão e Eva muito á cério por serem muito contemplativos e miraculosos porém o fato de as mulheres do barro não ter querido ser submissas a Adão ou a homem nenhum está na própria natureza da mulher. Esse anjo que Deus transformou em homem para ser companheiro de Adão era de suma beleza e atraia muito as outras mulheres porem esse homem são se interessava muito por nenhuma delas Apenas por Adão.
Um belo dia Lúcifer desceu a terra e avistando mui bela moça que andava olhando para o chão, deu inicio ao dialogo dizendo: _Por que andas triste minha linda donzela campestre, ainda não arranjou homem idôneo para ti? Ou Deus ainda não lhe proveu nenhum varão?
Disse a donzela: _Não meu senhor, Deus não deu á minha vida varão algum, pois o homem que lhe deram a Adão me agrada aos olhos e muito desejável é para a minha carne, meu coração anseia por eles todos os dias, e vivo a respirar por ele mui profundamente .
Disse Lúcifer: _Então vá ter com ele, não te demores mais, depressa.
Disse a donzela:_Não, pois não tive dele nenhuma atenção, lhe cantei, dancei, ofereci pratos saborosos, me enfeitei com flores e me perfumei mas nada adiantou, tive o seu amor rejeitado, pois somente a Adão lhe tem amizade.
Disse Lúcifer:_Esse homem a que referes não tens alma de homem minha donzela, ele sendo trazido dos céus por Deus foi feito homem para agradar a Adão e Adão a ele com amizade mui preciosa. Na verdade, na verdade, ele é um pequeno anjo, fraco, tal qual o homem o é, ao que se entrega facilmente as fraquezas de sua carne e também aos desejos de Deus lhe deu por natureza e assim determinou.
Lúcifer disse: _Mas se tens amor verdadeiro a esse homem, tome daquela erva que altera a consciência e lhe de para tomar, e a tome também para que ao estar sobre o calor dela, vá e deite em seu leito e tenha com ele uma noite, para que o conheça, e assim se proceda conforme o seu intento de seu coração e o valor que de ti nasce por ele. Ora ela assim o fez, e feito isso se passaram alguns dias então a mulher pediu que Lúcifer jogasse um encanto para que o homem passasse a gostar dela com amor, e a muito agradar a seus olhos,
Lúcifer disse: Ora, não é bom que interfira no curso natural da vontade homem, ou a que ele atribua designidos que não condiz com a natureza de sua alma, porem vendo que seu amor é real e és a mais bela moça dos campos, pastos e jardins irei enfeitiça-lo para que junte-se a ele em matrimonio com ele viva vida perene . O anjo de luz jogou um feitiço no homem para que se interessasse pela donzela, mas o feitiço foi quebrado como um efeito de luz que se tem nas geleiras, ao que
Lúcifer disse: Ora, ora... tenho poder para criar realidade e fazer coisas admiráveis, porem contra o intento da natureza do ser humano, contra isso vejo que não tenho poder algum! Nem a ordem de seu amor, pois vejo que no livre arbítrio do homem tenho poder de persuadir se assim quisesse. Porém no intento de seu amor, nisso não tenho poder algum! É a única coisa que me foge ao alcance da sua alma .
Ao retornar Lúcifer disse á linda donzela: _Não pude obter o que querias, pois o homem não tem alma humana em sua natureza original, esse foi por Deus trazido dos céus para que tenha amizade mui preciosa com Adão. Porém digo que se não fosse anjo sendo todo homem, poderia sim mudar seu amor para qualquer amor, o seu intento para qualquer intento, de uma cousa para a outra cousa e de outra para ainda outra cousa. O homem é meio anjo, em seu amor não pude tocar.
Porem a donzela, que já não era mais donzela teve varias vezes com esse homem pela utilização do artificio da erva, e essa erva é o inicio das substancias que alteram a consciência, mas Lúcifer não se responsabiliza pelos danos do vício. E é o início do do que se chama de frutos não planejados. Teve vários filhos e alguns deles tinha o mesmo comportamento do pai e nem o anjo de luz poderia contra o intento de suas almas
Muitos exegetas afirmam que não existe fundamentação bíblica para identificar Lúcifer como o Satã tentador. Esta confusão com Satã foi ocasionada por uma má interpretação de Isaías 14:12-15: "Como caíste desde o céu, ó estrela da manhã, filha da alva! Como foste cortado por terra, tu que debilitavas as nações! E tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu, acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono, e no monte da congregação me assentarei, aos lados do norte. Subirei sobre as alturas das nuvens, e serei semelhante ao Altíssimo. E contudo levado serás ao (Seol) inferno, ao mais profundo do abismo.".
Esta interpretação é geralmente atribuída a São Jerônimo, que ao traduzir a Vulgata atribuiu Lúcifer ao anjo caído, a serpente tentadora das religiões antigas, embora antes dele esta interpretação não existisse. Oficialmente a Igreja não atribui a Lúcifer o papel de Diabo, mas apenas o estado de "caído" (Petavius, De Angelis, III, iii, 4).
Por exemplo, a enciclopédia Estudo Perspicaz das Escrituras, vol.1, pág, 379, explica que “o termo “brilhante”, ou “Lúcifer”, é encontrado na “expressão proverbial contra o rei de Babilônia” que Isaías mandou profeticamente que os israelitas proferissem. De modo que faz parte duma expressão dirigida à dinastia babilônica.
Que o termo “brilhante” é usado para descrever um homem e não uma criatura espiritual é notado adicionalmente na declaração: “No Seol serás precipitado.” Seol é a sepultura comum da humanidade — não um lugar ocupado por Satanás, o Diabo. Além disso, os que vêem Lúcifer levado a essa condição perguntam: “É este o homem que agitava a terra?” É evidente que “Lúcifer” se refere a um humano, não a uma criatura espiritual. — Isaías 14:4, 15, 16.”
Por que se dá tal ilustre descrição à dinastia babilônica? Temos de dar-nos conta de que o rei de Babilônia seria chamado de brilhante apenas depois da sua queda e de forma escarnecedora. (Isaías 14:3)
O orgulho egoísta induziu os reis de Babilônia a se elevarem acima dos em sua volta. A arrogância da dinastia era tão grande, que ela é retratada fazendo a seguinte declaração jactanciosa: “Subirei aos céus. Enaltecerei o meu trono acima das estrelas de Deus e assentar-me-ei no monte de reunião, nas partes mais remotas do norte. . . . Assemelhar-me-ei ao Altíssimo.” — Isaías 14:13, 14.
As “estrelas de Deus” são os reis da linhagem real de Davi. (Números 24:17) A partir de Davi, essas “estrelas” governavam desde o Monte Sião, e com o tempo, o nome Sião passou a ser aplicado a toda a cidade. Por decidir subjugar os reis judeus e depois removê-los daquele monte, Jerusalém, Nabucodonosor declara sua intenção de se colocar acima dessas “estrelas”. Em vez de atribuir a Deus o mérito dessa vitória sobre eles, coloca-se arrogantemente no lugar Dele. Portanto, é depois da sua queda que a dinastia babilônica é chamada zombeteiramente de “brilhante”.
Com certeza a arrogância dos governantes babilônicos realmente refletia a atitude de Satanás, o Diabo também chamado de o “deus deste sistema de coisas” ou o “deus deste mundo”.-(2 Coríntios 4:4)
“Satanás também anseia ter poder e deseja colocar-se acima de Deus. Mas a Bíblia não atribui claramente o nome Lúcifer a Satanás”.- it-1 379.

EXU LUCIFER - Desvitalizador ou Esgotador
esgotador dos desequilíbrios da fé -

OFERENDA:
garrafa de pinga
7 pedaços de carvão vegetal
7 velas brancas
7 velas pretas
7 velas vermelhas
7 patas de frango esquerda
7 moedas
7 pimentas dedo de moça
charuto
pano branco
modo de operar-se:
- todo o material citado em um ponto de força da natureza.
- Pano branco, ao centro garrafa de pinga, sobre o copo o charuto, tudo circulado intercalando, pata com o carvão embaixo, moeda, pimenta, e por fim circundar a oferenda com velas de cores intercaladas.

Oração para a oferta.

Senhor exu Lúcifer, peço licença para que a partir do seu ponto de força, todas as magias negras, feitiços, amarrações, feitos contra eu e meus semelhantes ( - ), sejam esgotados. Também peço que todos os desiquilíbrios no campo da fé, juntamente com as ilusões sejam desvitalizados, cortados do meu caminho, para que eu possa crescer e prosperar espiritualmente e materialmente.
Laroiê Exu Lúcifer . Exu Lúcifer é mojubá




envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui
-->

Comentários

  1. Saravá, Salve! Ave! Shalom! Namastê! Viva! Laroiê! Mojubá! Sempre! Todos os Benditos Orixás (desde: OXALÁ, até Exú)! Sempre! Malê, Maleiem, Agô! Sempre! Eterna, Infinitamente Agradecido, Grato (Mesmo), de todo e do fundo, de meu coração e minha alma, por tudo de bom, a mim! Sempre! Axé, Axé, muito Axé!!!...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O BLOG É FEITO DE RELATOS ENVIADO PELOS OS LEITORES ,NÃO SABEMOS FAZER NENHUM TIPO DE RITUAL ,

SOMOS APENAS BLOGUEIROS
Significado dos sonhos-sonho-famosos-misterios-ultimas noticias-atualidade-significado-star-fofoca-babado dos famosos-te conto tv-EntertainmentTelevision-program Fofocas-supercelebridade--reality showcorbetura-Você Sabia?-interpretação de sonhos-Fatos Desconhecidos-Fatos Desconhecidos-voce sabia-lendas urbanas-NOTICIAS - #BABADOS #ATUALIDADES
CURIOSIDADES -MISTÉRIOS - ULTIMAS NOTICIASfamosos-signos datas-eusonhei-babado -dos- famososEntertainmentTelevision-significado de sonhos-significado sonhos -significado dos sonhos -sonhos significado -livro dos sonhos - dicionário dos sonhos -significado dos nomes - signos e datas -sonhar com ,sonhar ganhando dinheiro ,dicionario dos sonhos-sonho,sonhar que ganha dinheiro, todos os sohos
==========================
#sonho #famosos #misterios #ultimas noticias #atualidade #significado #star #fofoca #babado dos famosos #te conto tv
NOTICIAS - #BABADOS #ATUALIDADESCURIOSIDADES -MISTÉRIOS - ULTIMAS NOTICIAS
significado de sonhos valbeijo
---


Você já se perguntou o que significam seus sonhos? Já teve um encontro sobrenatural? Quer saber mais sobre mistérios e esoterismo?

Então, este blog é para você!

Aqui, você encontrará artigos e relatos sobre:

Significados dos sonhos:
Descubra o que os seus sonhos estão tentando lhe dizer.
Relatos sobrenaturais:
Compartilhe suas experiências com fantasmas, OVNIs e outros fenômenos misteriosos.
Mistérios:
Descubra as histórias por trás de eventos e lugares inexplicáveis.
Esoterismo:
Aprenda sobre as diferentes tradições e práticas espirituais.

Acesse o blog hoje mesmo e descubra um mundo de possibilidades!

#significadosdossonhos #relatosobrenatural #mistérios #esoterismo

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou