#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

Olhem essa foto, e digam o que sentiram !!!




http://fotos.subefotos.com/8023ce6cd3406cd4ce1909081491ca32o.jpg

  que tiver um pouco mais de coragem (apesar que é bestera, dá pra se ver na boa), mas então, aos que não tem medo de nada e que encaram qualquer coisa, por favor olhem pra essa fotografia. - Mas olhem com calma, por no mínimo uns 40 ou 50 segundos.





http://fotos.subefotos.com/8023ce6cd3406cd4ce1909081491ca32o.jpg

OLHOU???

Agora me digam, vocês sentiram alguma coisa? Pois olhem para os olhos das pessoas, olhem profundamente e vejam se não parece que tem alguma coisa estranha com essa foto. - Eu sei que algumas pessoas sentem alguma coisa, mas outras não.





Eu mesmo não cheguei a sentir nada, apesar que não olhei por muito tempo nem nada. Só sei que rolam uns boatos sobre essa foto e tal, mas não sei se são mesmo de verdade.

Acho que foi no ano passado (perto do final do ano) que até passaram a matéria na televisão, mas tipo assim, aquilo lá dos assassinatos eu acho que foi apenas coincidência. Não tem como uma fotografia da Internet ser assombrada, até porque se fosse assim muito mais gente que teria morrido depois de ver essa fotografia.

Mas sei lá, deve ter sido só hoax mesmo, aquele papo doido de ter que reenviar a foto pra mais 6 pessoas ou em questão de 6 meses a pessoa morreria. Eu não acredito nisso não... Claro que por via das dúvidas eu repassei a foto. Mas pensando bem, será que não é a imaginação da gente que acaba vendo coisas que não existem?




Digo, nesse caso em questão. Será que bem lá no fundo essa lenda urbana tem alguma coisa de verdade? Porque dizem que o homem nessa foto matou a família e tal, nem sei direito dos detalhes. Parece que o cara endoidou depois que os filhos morreram e ele acabou esquartejando a esposa e degolando os filhos. - Mas sei não, isso parece mais é papo furado pra assustar as pessoas.

O que vocês acham?




envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui
-->

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou