#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

SINAIS DOS ESPIRITOS


SINAIS DOS ESPIRITOS




Os espiritos de pessoas queridas que gostam da gente de vez em quando estes espiritos eles vem visitar a gente e eles deixam sinais através de coisas estranhas como:
1-Escuta alguem chamando e não tem ninguem chamando
2-Vultos que aparecem
3-Mesmo sozinha a pessoa tem a sensação que não esta sozinha
4-cheiros estranhos que aparecem
5-sonhos com pessoas falecidas



6-barulhos estranhos
7-Sensação de arrepios.Estes são alguns exemplos de sinais dos espiritos existem outros sinais fora estes.


envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui
-->

Comentários

  1. bom eu particularmente acredito sim, em espiritos. embora eu seja evanjelico.
    e sei q os esperitos estao entre nos o tempo todo...nunca cheguei a ver um, mas ja tive a sensasao de ter alguem perto de mim sendo q eu estava sozinho.e miha mae ja encorporou e eu vi.
    sei q e assustador mas e a mais pura verdade.e nem por isso fiquei louco...sou uma pessoa normal.

    ResponderExcluir
  2. Pelo poder de São Cipriano (FCCJJ) vai se afastar de (TJS) definitivamente, que ele não queira mais ve-la,falar com ela,que ele sinta nojo dela e não
    queira mais ve-la e que nenhum mais queira saber do outro que se odeiam para sempre. São Cipriano confio nos seus poderes. Agradeço e divulgo 4 vezes para que os dois agora começem a brigar e se odiarem .
    Assim Seja.

    ResponderExcluir
  3. Pelo poder de São Cipriano Manuel Rodrigues vai se afastar de maria conceição do nascimento rodrigues definitivamente, que ele não queira mais vê-la, falar com ela, que ele sinta nojo dela e não queira mais vê-la e que nenhum mais queira saber do outro que se odeiam para sempre. São Cipriano confio nos seus poderes. Agradeço e divulgo 4 vezes para que os dois agora comecem a brigar e se odiarem .
    Assim Seja.

    ResponderExcluir
  4. Pelo poder de São Cipriano Manuel Rodrigues vai se afastar de maria conceição do nascimento rodrigues definitivamente, que ele não queira mais vê-la, falar com ela, que ele sinta nojo dela e não queira mais vê-la e que nenhum mais queira saber do outro que se odeiam para sempre. São Cipriano confio nos seus poderes. Agradeço e divulgo 4 vezes para que os dois agora comecem a brigar e se odiarem .
    Assim Seja.

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Eu sou católica,vivo em lisboa
    O que me aconteceu,tenho certa dúvida,mas aconteceu
    Foi assim
    Cuidei de uma senhora velhinha,das quais eu era amiga da nora e dela também
    A senhora tinha cancro,foi operada. No dia em que veio para casa,a nora tinha que ir para o Brasil.Era brasileira. A SOGRA Portuguesa.
    A nora nesse mesmo dia ,foi para o Brasil,pois sua filha casava
    Não tinha quem ficasse com a sogra
    Eu me ofereci para cuidar dela
    Dava a comida por uma sonda,mudava a fralda,banho na cama etc
    Bem,resumindo,a senhora viveu mais uns Meses
    Quando faleceu,eu fui no seu funeral. Fiquei muito triste com a morte da Ildinha,mas Deus a chamou para junto de si.Deixou de sofrer
    Uns 2 dias ou 3 depois,eu estava na cozinha,triste,pensativa e...
    senti uma suave caricia no meu rosto,como se alguém me passasse as mãos . Assim como rodando o rosto com as duas mãos e os cabelos levantaram-se e cairam direitinhos
    Fiquei tão serena e ao mesmo tempo pensei na Ildinha
    Não me assustei
    Ela me fazia muitas vezes uma festinha na cara com as suas mãos...senti que era ela
    Gostava muito de mim e eu dela
    A partir daí,pensei que ela ,seu Ispirito se veio despedir de mim
    Agradeço a Deus a sua bondade por me ter feito essa Benção

    ResponderExcluir
  6. Pelo Santo poder de Deus,este casal se vai amar toda a vida e a pessoa que desejou este malefícío terá a sua quota de felicidade sem este homem
    Precisa desejar mal para ser feliz?
    Deixa este casal em paz ,harmonia e saude
    Sê assim mesmo feliz
    Procura outra pessoa
    Felicidades,Anónima

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O BLOG É FEITO DE RELATOS ENVIADO PELOS OS LEITORES ,NÃO SABEMOS FAZER NENHUM TIPO DE RITUAL ,

SOMOS APENAS BLOGUEIROS
Significado dos sonhos-sonho-famosos-misterios-ultimas noticias-atualidade-significado-star-fofoca-babado dos famosos-te conto tv-EntertainmentTelevision-program Fofocas-supercelebridade--reality showcorbetura-Você Sabia?-interpretação de sonhos-Fatos Desconhecidos-Fatos Desconhecidos-voce sabia-lendas urbanas-NOTICIAS - #BABADOS #ATUALIDADES
CURIOSIDADES -MISTÉRIOS - ULTIMAS NOTICIASfamosos-signos datas-eusonhei-babado -dos- famososEntertainmentTelevision-significado de sonhos-significado sonhos -significado dos sonhos -sonhos significado -livro dos sonhos - dicionário dos sonhos -significado dos nomes - signos e datas -sonhar com ,sonhar ganhando dinheiro ,dicionario dos sonhos-sonho,sonhar que ganha dinheiro, todos os sohos
==========================
#sonho #famosos #misterios #ultimas noticias #atualidade #significado #star #fofoca #babado dos famosos #te conto tv
NOTICIAS - #BABADOS #ATUALIDADESCURIOSIDADES -MISTÉRIOS - ULTIMAS NOTICIAS
significado de sonhos valbeijo
---


Você já se perguntou o que significam seus sonhos? Já teve um encontro sobrenatural? Quer saber mais sobre mistérios e esoterismo?

Então, este blog é para você!

Aqui, você encontrará artigos e relatos sobre:

Significados dos sonhos:
Descubra o que os seus sonhos estão tentando lhe dizer.
Relatos sobrenaturais:
Compartilhe suas experiências com fantasmas, OVNIs e outros fenômenos misteriosos.
Mistérios:
Descubra as histórias por trás de eventos e lugares inexplicáveis.
Esoterismo:
Aprenda sobre as diferentes tradições e práticas espirituais.

Acesse o blog hoje mesmo e descubra um mundo de possibilidades!

#significadosdossonhos #relatosobrenatural #mistérios #esoterismo

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou