#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

Bloody Mary (Maria Sanguinária) relato

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui -->




A famosa loira do banheiro seria Maria Augusta, filha do Visconde Francisco D' a Oliveira Borges e da Viscondessa Amélia Augusta Cazzal.
Maria Augusta teria nascido em 1866.
     style="display:block"
     data-ad-format="autorelaxed"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="6940156830">


No dia primeiro de abril de 1879 seu pai, o visconde Francisco de Guaratinguetá a obrigou a casar-se com um ilustre conselheiro do Império. Maria Agusta tinha apenas quatorze anos na época e seu noivo era 21 anos mais velho que ela. Como era previsível, surgiram divergências entre o casal, fazendo com que seus pensamentos e ideais fossem diferentes.
Maria Augusta decidiu fugir de São Paulo para a Europa na companhia de outro titular do Império e alto ministro das finanças do Reino, passando a residir em Paris, na rua Alphones de Neuville.
Maria Augusta assume definitivamente a alta sociedade parisiense, abrilhantando bailes com sua beleza, elegância e juventude.
     style="display:block"
     data-ad-format="autorelaxed"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="6940156830">


Maria permaneceu na França até abril de 1891, quando apenas aos 26 anos de idade veio a falecer,sendo que para alguns, devido à pneumonia, e para outros a causa seria hidrofobia.
Diz a lenda que um espelho se quebrou na casa de seus pais no momento exato da morte. Seu atestado de óbito desapareceu juntamente com o primeiro livro de registros do cémiterio dos Passos de Guaratinguetá, levando consigo o segredo sobre sua morte.
Para o transporte de seu corpo ao Brasil, foram colocados dentro seu tórax as jóias que restaram e pequenos pertences de valor e foi colocado algodão em seu corpo para evitar os resíduos. Mas, durante o caminho, os pertences guardados em seu cadáver foram roubados.
Enquanto o corpo de Maria Augusta era transportado, sua mãe inconsolada, decidiu construir uma pequena capela no cemíterio municipal para abrigar a filha, com os dizeres " Eterno amor maternal".
Quando o corpo chegou ao palacete da família, sua mãe o colocou em um dos quartos para visitação pública e assim ficou por algumas semanas até a construção da capela. O corpo da menina estava que estava em uma urna de vidro, não sofria com o tempo e ela aparentava estar apenas dormindo.
A mãe negou-se a sepultar o corpo da filha, devido a seu arrependimento, mesmo quando a capela ficou pronta.
     style="display:block"
     data-ad-format="autorelaxed"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="6940156830">


Até que um dia, após muitos sonhos com a filha morta, pedindo para ser enterrada e que não era nenhuma santa ou coisa parecida para ficar sendo exposta, e da insistência da família, a mãe consentiu em sepultá-la.
A casa onde residiu a familia e onde Maria Augusta nasceu, tornou-se muitos anos mais tarde, um colégio estadual. Algumas pessoas afirmam terem visto o espíto de Maria Augusta.
A lenda conta que, Maria Augusta caminha até hoje pelos corredores do colégio.
Suas conhecidas aparições no banheiro são por conta da sede que seu espirito sente por ter sido colocado algodão em suas narinas e na boca. Por isso, ela abre as torneiras dos banheiros para tomar água e, quando isso acontece é possível sentir seu perfume e ouvir seu vestido deslizar pelo chão, além de ser possível avistar suas silhuetas pela janela. Nenhum relato de atos de maldade cometidos por ela foram comentados, apenas breves aparições pelos banheiros e corredores, onde deixa no ar um leve perfume ( o mesmo que usava em Paris ). Também há o relato de uma funcionária que a ouviu tocar piano.
     style="display:block"
     data-ad-format="autorelaxed"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="6940156830">


No cemitério onde foi construida sua capelinha, sendo mais exatamente um lindo mausoléo branco à esquerda do portão de entrada do cemitério Passos, também se ouvem relatos do avistamento de sua silhueta passando por entre os túmulos do cémiterio, e ao mesmo tempo que um doce perfume predomina no ar, além do barulho de arrastar de vestido no chão.

Um grupo de Kadercistas estudando o caso, afirmou que Maria Augusta não teve consciência de sua morte e vaga pela casa onde sempre viveu em busca dos parentes até os dias de hoje, onde é a escola. Bloody Mary (Maria Sanguinária)


Esta lenda é originária nos Estados Unidos.
Essa lenda tem, diversas versões e ramificações, e se espalhou para diversos países, sofrendo muitas alterações no processo, afinal, "Quem conta um conto, aumenta um ponto".



A Bruxa do Espelho

   Esta lenda foi publicada em 1.978 pelo americano Janet Langlois, especialista em folclore. Segundo esta versão, Bloody Mary (Maria Sanguinária), é um espírito vingativo que aparece quando uma jovem enrolada num cobertor, murmura 13 vezes enquanto olha para o espelho do WC as palavras "Bloody Mary"  apenas com a luz de uma vela. Bloody Mary (MariaSanguinária) seria o fantasma de uma feiticeira que foi executada á um século por praticar magia negra. 

Blood Mary, a Vingadora
  Nesta versão Bloody Mary (Maria Sanguinária), era uma adolescente extremamente bela e vaidosa, que se tornou vítima do preconceito após ter o rosto desfigurado num acidente de viação. Ela vendeu a sua alma para se poder  vingar de todos os que a descriminaram ou das pessoas que se prendem demais a aparência, tendo possivelmente, cometido suicídio em frente do espelho do WC, após ter feito o acordo.
     style="display:block"

     data-ad-format="autorelaxed"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="6940156830">

Rainha Mary Tudor

     Com o passar do tempo, a história de Bloody Mary (Maria Sanguinária) misturou-se a história da Rainha Mary Tudor, que ganhou o título em 1.553. Em seus esforços para restabelecer o catolicismo pela Inglaterra, fez perseguições aos protestantes, que lhe atribuiram o cognome: Bloody Mary (Maria Sanguinária). Dizem que a rainha para se manter bela, se banhava no sangue de jovens garotas, mas eram provavelmente boatos do povo, insatisfeito por sua união com Filipe II da Espanha. Este casamento, inclusivé, foi provocador de uma guerra com a frança, que teve como consequência a perda de Calais (1.558).

Bloody Mary (A suposta Lenda Original)

     Segundo a lenda, Bloddy Mary (Maria Sanguinária) seria um espírito de uma jovem modelo que teve seus olhos arrancados num WC por um companheiro ciumento. Antes de morrer, tentou escrever seu nome na superfície prateada, usando seu próprio sangue. Não conseguiu terminar e acabou levando o segredo para o túmulo. Se alguém que oculta um segredo sobre a morte de alguém pronunciar "Bloody Mary" três vezes diante de um espelho, ela aparece e arranca os olhos desse indivíduo, e escreve o nome da vítima da pessoa atrás do espelho.

Relato Verdadeiro Sobre a Bloody Mary

     Há relatos sobre uma jovem americana que foi levada para o hospital após realizar a brincadeira da Bloody Mary em frente a um espelho. Ela supostamente foi empurrada após realizar o ritual de invocação pelo espírito de Mary, batendo a cabeça na pia e sendo encontrada com um ferimento na testa e em estado de coma. Essa jovem, segundo as fontes, preferiu não se identificar, e estaria viva ainda hoje.

     style="display:block"

     data-ad-format="autorelaxed"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="6940156830">

Bloody mary (Loira do banheiro [BR])


 Essa lenda é muito conhecida, qualquer em já deve ter ouvido falar nela nos corredores de uma escola. Ela é muito comentada, mas também incerta, existem muitas versões para ela.


     style="display:block"
     data-ad-format="autorelaxed"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="6940156830">


Uma delas diz, que uma menina loira muito bonita  vivIa matando aula na escola, ficando dentro do banheiro, fumando, fazendo hora, enfim. Então um dia, durante essas escapadas, ela caiu, bateu com a cabeça e morreu. Desde esse dia, os banheiros femininos de escolas são assombrados pelo espírito de uma loira que aparece quando se entra sozinho.

Outros dizem que esta loira aparece com o rosto cheio de cicatrizes e fere as garotas, ou com algodão no nariz, pedindo para que tirem. Também há a de que, se chamar tantas vezes em frente ao espelho ela vai aparecer.

É uma história complicada, mas é uma das lendas bem antigas que fazem parte da vida de qualquer estudante.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou