#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

Forças malignas,(RELATO)

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui -->
Forças malignas, macumbas, pragas, 10graças, etc




Bem, inicío esse tópico contando um caso que aconteceu comigo hoje... Eu estava no meu quarto estudando, quando resolvo dar uma olhada na matéria antiga do meu primeiro semestre, que eu havia olhado 2 dias atrás quando estava procurando na papelada umas informações que uma amiga da moça que toma conta aqui de casa precisava para o trabalho. Procurei, procurei e não achei as tais informações. Deixei os papéis jogados na cama e pedi que a moça aqui de casa colocasse os papéis de volta no lugar. Nessa papelada toda estava minhas anotações do primeiro semestre, que possivelmente me serão úteis para o exame da OAB e eu havia visto no dia dessa pesquisa que ia fazer para a mulher a minha matéria do semestre passado. Quando vou procurar hoje, não acho as folhas. Virei a casa ao avesso mas simplesmente não achei os papéis. Bem, ninguém sabia que eu considerava aqueles papéis úteis e convenhamos, quem iria querer papéis de estudo?
Ninguém estranho entrou na casa nesse dia (a não ser as visitas que eu exigo que fiquem de olho).
Enfim, chego a conclusão que só pode ter sido alguma espécie de bruxaria, macumbaria, capetismo ou seja lá a desgraça que seja que fez minhas folhas sumirem do nada.



Tem gente que vai falar que pode ter sido alguém que pegou mas sinsceramente, eu conheço com quem eu moro e tenho certeza que não fariam uma coisa dessas para me prejudicar.
Só sei que nesse exato momento eu estou P da vida com isso. TODO o meu conteúdo do semestre passado simplesmente sumiu. E não foi a primeira vez que isso ocorre comigo, já sumiu uma grana minha e só tava gente de confiança aqui.
Para mim isso só pode ser obra do demônio para espalhar a discórdia na casa, mas eu mantive e manterei a calma porque acho uma powta sacanagem acusar alguém sem provas.
Foi mais um desabafo, que me deixou um tanto nervoso mas queria compartilhar esse caso com vocês.



Além disso tem algo bastante curioso que acontece comigo... não sei se é coincidência o que diaxo seja mas toda vez que eu encontro uma pena preta ou um gato preto, sempre acontece uma desgraça comigo. Não me lembro de uma vez sequer que isso não tenha acontecido. Também sempre que ocorre algo ruim comigo, vem outra coisa boa em breve. Espero que hoje não seja uma exceção; estou esperando algo de bom ocorrer (não é algo que eu chame de bom mas é algo que ajuda a alegrar o dia).




Vocês acreditam que mal olhado, macumba, praga, 10graça, bruxaria, feitiçaria surte efeito? As vezes me sinto como aquele bonequinho de voodo, cheio de alfinetes :triste: .
Se alguém entender do assunto, me ajude com uns concelhos!

Comentários

  1. ISSO NÃO É BRINCADEIRA... TODAS AS VÊZES QUE FAÇO ESTA ORAÇÃO, EM POUCOS MOMENTOS DEPOIS
    A PESSOA QUE EU QUERO ME PROCURA DE ALGUMA FORMA...NÃO PODE SER COINCIDÊNCIA, É
    IMPRESSIONANTE!!! MUITO RESPEITO POR ESSA ENTIDADE!!! Clamo minhas POMBAS GIRAS,vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de uma mulher, não permitam que (tiago) fira meu coração, mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e afastem (TAMARA) de qualquer mulher com quem esteja nesse momento, e se estiver que chame meu nome(Pvrf) Quero amarrar o espirito e o corpo de(tiago)
    pois o quero amarrado e apaixonado por mim, quero que (tiago) fique dependente do meu AMOR, dos meus conselhos, da minha companhia, quero vê-lo louco por mim, orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse a única e a última mulher da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da GRANDE RAINHA MARIA PADILHA, floreça este sentimento dentro do (tiago) deixando-o preso à mim (Pvrf) vinte quatro horas por dia, todos os dias do ano. A POMBA GIRA RAINHA MARIA PADILHA há de trazer (tiago) para mim (Pvrf) pois eu o desejo e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele começe a me amar a partir desse exato momento, e que (tiago) pense só em mim (Pvrf) como se eu fosse a única mulher no mundo. Que ele (tiago) venha correndo me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não procurar à mim (Pvrf) RAINHA MARIA PADILHA, eu te imploro para que traga (tiago) que ele me ame muito, venha manso como um cordeiro e como eu o desejo. E agradeço a ti GRANDE RAINHA MARIA PADILHA, e prometo divulgar o seu nome. Oh! PODEROSA POMBA GIRA, mulher de SETE EXUS, quero que ele (tiago)
    esqueça e deixe de uma vez por todas TAMARA e as outras mulheres... que queiram nos afastar todos os amigos. Que debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele. Repita três vêzes debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (tiago), eu te amo (tiago), eu te mantenho(tiago), pelos poderes das 13 ALMAS SANTAS E BENDITAS e por SÃO
    CIPRIANO!
    , você vai ficar apaixonado por mim e me fará muito feliz. Que você (tiago) só tenha pensamentos, olhos,
    coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo. Quero você
    (tiago) seja um amante, namorado, amigo, companheiro, noivo e marido dedicado e fiel e completamente
    apaixonado por mim (Pvrf) ASSIM EU ACREDITO, ASSIM SERÁ, ASSIM ESTÁ FEITO, AMÉM. Publicar sete vezes essa oração... Simpatia forte demais, porém não se pode voltar atras.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O BLOG É FEITO DE RELATOS ENVIADO PELOS OS LEITORES ,NÃO SABEMOS FAZER NENHUM TIPO DE RITUAL ,

SOMOS APENAS BLOGUEIROS
Significado dos sonhos-sonho-famosos-misterios-ultimas noticias-atualidade-significado-star-fofoca-babado dos famosos-te conto tv-EntertainmentTelevision-program Fofocas-supercelebridade--reality showcorbetura-Você Sabia?-interpretação de sonhos-Fatos Desconhecidos-Fatos Desconhecidos-voce sabia-lendas urbanas-NOTICIAS - #BABADOS #ATUALIDADES
CURIOSIDADES -MISTÉRIOS - ULTIMAS NOTICIASfamosos-signos datas-eusonhei-babado -dos- famososEntertainmentTelevision-significado de sonhos-significado sonhos -significado dos sonhos -sonhos significado -livro dos sonhos - dicionário dos sonhos -significado dos nomes - signos e datas -sonhar com ,sonhar ganhando dinheiro ,dicionario dos sonhos-sonho,sonhar que ganha dinheiro, todos os sohos
==========================
#sonho #famosos #misterios #ultimas noticias #atualidade #significado #star #fofoca #babado dos famosos #te conto tv
NOTICIAS - #BABADOS #ATUALIDADESCURIOSIDADES -MISTÉRIOS - ULTIMAS NOTICIAS
significado de sonhos valbeijo
---


Você já se perguntou o que significam seus sonhos? Já teve um encontro sobrenatural? Quer saber mais sobre mistérios e esoterismo?

Então, este blog é para você!

Aqui, você encontrará artigos e relatos sobre:

Significados dos sonhos:
Descubra o que os seus sonhos estão tentando lhe dizer.
Relatos sobrenaturais:
Compartilhe suas experiências com fantasmas, OVNIs e outros fenômenos misteriosos.
Mistérios:
Descubra as histórias por trás de eventos e lugares inexplicáveis.
Esoterismo:
Aprenda sobre as diferentes tradições e práticas espirituais.

Acesse o blog hoje mesmo e descubra um mundo de possibilidades!

#significadosdossonhos #relatosobrenatural #mistérios #esoterismo

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou