#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

Simpatias: AMARRAÇÕES- MALDIÇOES DE AMARRAÇAO

Simpatias: AMARRAÇÕES- MALDIÇOES DE AMARRAÇAO: --> AMARRAÇÕES- MALDIÇOES DE AMARRAÇAO O que é? Trata-se um processo místico por via do qual se invocam entidades espirituais ...



Como é que uma amarração consegue produzir esse resultado de união?
Uma amarração produz esse resultado de oportunidades de união no amor, (muitas das vezes tentando transgredir «á força» o rumo natural dos eventos de uma vida), porque as entidades espirituais que vão abordar a pessoa amarrada vão causar certos efeitos de tormentos e tribulações na vida dela.


Você pergunta:
- que efeitos produz uma amarração? Que efeitos tem o espírito que está operando invisivelmente uma amarração na vida de uma pessoa?

Os espíritos provocarão fundamentalmente 5 tipos de efeitos na vida da pessoa que estão querendo amarrar a quem encomendou o trabalho de magia.

Os 5 efeitos de uma amarração sobre uma pessoa, são:




1-
Tentação, seja na forma ou de desejo carnal, ou na forma da pessoa amaldiçoada ser induzida a andar com o mandante da amarração no pensamento, ou na forma de uma vontade,( ou da geração de circunstancias), inexplicável e que de tempos a tempos impele a vitima a estar próxima do mandante da maldição
2-
Problemas, contratempos, revezes, perdas, atrasos, infortúnios, tribulações e eventos desmoralizadores que tendem a perseguir a vida da vítima de maldição de amarração, e por vezes mesmo ate aqueles que a rodeiam e que essa pessoa ama. Pode também uma má-sorte relativamente ocasional parecer persistir em suceder-se na vida da pessoa, ou na de pessoas a ela ligadas.
3-
Estados mais ou menos visíveis de confusão, ou desorientação, que tendem a ocorrer na vítima da maldição de amarração. A pessoa amaldiçoada pode mesmo revelar comportamentos rebeldes, ou que evidenciam uma revolta mais ou menos inexplicável, ou ate mesmo um sentimento de angustia que persiste em acompanhar a pessoa, pois que ela esta sendo infestada por espíritos e mesmo não tendo disso consciência, ( pois que os seus olhos não os vêem), a pessoa contudo pressente no seu intimo que algo não esta certo e acaba por manifestar condutas algo desorientadas, contraditórias, impacientes, revoltosas, indecisas, atípicas, como se a pessoa parecesse não estar totalmente «em si mesma», ou como se ela não soubesse bem o que quer, ou que a pessoa tanto hoje actuasse num sentido e amanha noutro, ou que a pessoa manifestasse visíveis estados de irritabilidade e intolerância ás contrariedades.



4-
Perturbações espirituais advindas da infestação de espíritos na criatura vitima de maldição de amarração, e que lhe podem afectar os sonhos, ( sonhos intensos, pesadelos, sonhos estranhos e fortes ou ate mesmo a ocorrência de insónias), e ate mesmo gerar comportamentos dispersos, erráticos ou contraditórios. Perturbações alimentares, dores de cabeça e outros tipos similares de distúrbios físicos que não tenham uma origem atestada por uma explicação médica, podem também ocorrer. Não pretende com a isso a maldição gerar doenças ou enfermidades, mas antes contribuir para a fragilização e desorientação da pessoa amaldiçoada
5-
Estados de indecisão, ou desmoralização, ou ate mesmo isolamento. Nalguns casos estes estados podem afectar as capacidades de normal discernimento. Podem ocorrer manifestações de padecimentos espirituais que não sendo conscientes ou visíveis , contudo deixam a pessoa amargurada e atormentada no seu intimo, pois que a sua alma está condenada a permanecer infestada de uma maldiçao.



Em resumo:
Estes são em traços gerais, os 5 efeitos que se farão sentir sob uma pessoa vítima de uma maldição de amarração. Alguns destes efeitos são visíveis, ( como por exemplo os comportamentos que a pessoa passa a assumir, ou as tribulações que a possam atingir), ao passo que outros efeitos são invisíveis, ( como as tormentas e padecimentos espirituais que acometem a pessoa, e que não sendo visíveis contudo são perturbadores, ou angustiantes, ou destabilizantes e opressivos para a pessoa que os sofre no intimo da sua espiritualidade e por vezes mesmo de uma forma semi-inconsciente pois que ela não pode ser alertada para o facto de estar a ser «amarrada»). Uma maldição é um processo espiritual que infesta a alma de uma pessoa, pelo que na sua essência a infestação não é visível, contudo ela existe e é tão real como são os espíritos e como é Deus. Tudo isto é feito, para que a pessoa amaldiçoada de amarração fique enfraquecida.
Por isso, numa maldição de amarração se diz:
«Fulano ( nome da pessoa a quem se faz a amarração), se tu amares outra pessoa que não a mim, pedirei ao Diabo que te encerre no mundo das aflições, e de lá não saias senão para te unires a mim»
Livro de S. Cipriano, Capitulo «As Mágicas» de S. Cipriano, pag. 329



O que pede a maldição de amarração?
Pede que alguém ao se desviar dos rumos do mandante da amarração, seja vítima acometida dos maiores tormentos, tribulações e padecimentos…e que assim seja senão que essa criatura decida regressar.
Assim: ou ela regressará, ou ela amaldiçoada ficará até regressar.
Significa isso: A criatura ficará espiritualmente amaldiçoada, a sua alma será objecto de infestação de maldição, e de tempos a tempos terá algum descanso para que não morra, pois que a morte não se lhe deseja. Mas depois, logo regressará a maldição em forma para atormentar a vítima, pois que ela não terá descanso. Da maldição, a criatura amaldiçoada apenas se livrará se regressar ao mandante da maldição, ou finda a sua vida, ou se o mandante decidir «libertar» a vítima da maldição.
Visões nocturnas e pensamentos involuntários que se podem apossar da pessoa vitima dos rituais de uma maldição de amarração celebrada em missas esotéricas de magia negra. A pessoa amaldiçoada, verá a sua alma condenada a infestação de maldição ate que aceite regressar ao mandante do malefício.
-->

Comentários

  1. «Fulano (pedro miguel galvao mendes), se tu amares outra pessoa que não a mim, pedirei ao Diabo que te encerre no mundo das aflições, e de lá não saias senão para te unires a mim»

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O BLOG É FEITO DE RELATOS ENVIADO PELOS OS LEITORES ,NÃO SABEMOS FAZER NENHUM TIPO DE RITUAL ,

SOMOS APENAS BLOGUEIROS
Significado dos sonhos-sonho-famosos-misterios-ultimas noticias-atualidade-significado-star-fofoca-babado dos famosos-te conto tv-EntertainmentTelevision-program Fofocas-supercelebridade--reality showcorbetura-Você Sabia?-interpretação de sonhos-Fatos Desconhecidos-Fatos Desconhecidos-voce sabia-lendas urbanas-NOTICIAS - #BABADOS #ATUALIDADES
CURIOSIDADES -MISTÉRIOS - ULTIMAS NOTICIASfamosos-signos datas-eusonhei-babado -dos- famososEntertainmentTelevision-significado de sonhos-significado sonhos -significado dos sonhos -sonhos significado -livro dos sonhos - dicionário dos sonhos -significado dos nomes - signos e datas -sonhar com ,sonhar ganhando dinheiro ,dicionario dos sonhos-sonho,sonhar que ganha dinheiro, todos os sohos
==========================
#sonho #famosos #misterios #ultimas noticias #atualidade #significado #star #fofoca #babado dos famosos #te conto tv
NOTICIAS - #BABADOS #ATUALIDADESCURIOSIDADES -MISTÉRIOS - ULTIMAS NOTICIAS
significado de sonhos valbeijo
---


Você já se perguntou o que significam seus sonhos? Já teve um encontro sobrenatural? Quer saber mais sobre mistérios e esoterismo?

Então, este blog é para você!

Aqui, você encontrará artigos e relatos sobre:

Significados dos sonhos:
Descubra o que os seus sonhos estão tentando lhe dizer.
Relatos sobrenaturais:
Compartilhe suas experiências com fantasmas, OVNIs e outros fenômenos misteriosos.
Mistérios:
Descubra as histórias por trás de eventos e lugares inexplicáveis.
Esoterismo:
Aprenda sobre as diferentes tradições e práticas espirituais.

Acesse o blog hoje mesmo e descubra um mundo de possibilidades!

#significadosdossonhos #relatosobrenatural #mistérios #esoterismo

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou