#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

Os leitores contam seus casos envolvendo a Hora do Demônio

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui


Os leitores contam seus casos envolvendo a Hora do Demônio

Muita gente escreveu relato ao longo dos últimos 10 anos para o Sobrenatural.Org contando que algo aconteceu com elas por volta das 3 da manhã. Alguns destes relatos falam sobre objetos que se moveram, paralisia do sono, visões horríveis, batidas e até corpos invisíveis andando na cama e indo até elas... é tenebroso. Exemplo:




Sou do Rio de Janeiro e venho de uma família em que certos parentes são espíritas. Este acontecimento ocorreu comigo no dia 06/07/13. Vou avisando que não há nada muito de fantástico nesse relato, mas foi algo que realmente me assustou de verdade. 
Curiosamente na maioria das vezes eu acordo exatamente as 3:00 (horário negativo e de maldições, coisas ruins) e sou aconselhado a dormir com um crucifixo na cama. Neste dia eu não dormi com crucifixo e muito menos fiz orações (como de costume fazer todo dia) e rapidamente peguei no sono. Então algo aconteceu... vi um ser completamente encapuzado, negro e alto, com uma aparência bem sinistra e semelhante a morte, que me fez levitar ao chão e ao teto duas vezes com toda a força, eu podia sentir meu corpo batendo no chão e no teto. Demorei muito a me libertar disso, e quando acordei, curiosamente eu estava com muita dor no corpo todo e era umas 3:00...



Já pensou acordar as 3 da madrugada e dar de cara com uma coisa feia destas? Veja de onde tirei esta foto...
 Outros relatos que separei para vocês:
O que fazer se eu acordar na Hora do Demônio?



Não ter medo! Tenha fé! Reze de acordo com a sua religião. Lembre-se das palavras do pesquisador Ben Eno: 
A crença na Hora do Demônio pode abastecer o poder dele. Se você pensar que algo fantasmagórico vai acontecer, é bem provável que aconteça.

#Sobrenatural

#espíritos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou