#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

(relato) Estou sendo perseguida por demonios preciso de ajuda?

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui

Estou sendo perseguida por demonios preciso de ajuda? 

 Estou sendo perseguida por demonios preciso de ajuda?
Minha mãe achava que eu estava possuida e procurou uma mãe de santo,não me curei e ela me levou no psiquiatra?
Tenho medo de pessoas,e de ser assassinada tenho medo de todo mundo?
Agente v cada coisa na televisão, que isso me faz desconfiar das pessoas, não consigo mais ficar em lugar fechado com muitas pessoas, começo a tremer execesivamente de uma meneira que não tem
como desfarçar tenho medo das piores coisas posiveis penso que estao se aproximando de mim para me sequestrar ou me estrupar ou me matar, já tive depressão me isolei do mundo por sofrer de bullying eu tomava antidepressivos e remédios para dormir, e agora isso,não sei o que fazer
pq as aulas vai começar e meus pais acham que eu estou fazendo isso para não ir para escola,mais não é verdade não estou sendo sincera,o que eu faço:quero morrer.
.
Eu fazia tratamento psiquiatrico, mais depois que comecei a sair denovo OBRIGADA pelos meus pais e ARRASTADA pela minha irmã, eles acharam que não precisava mais, meus pais tbm acharam que eu tava com espirito me possuindo ,então ela chamou uma MÃE DE SANTO, mais agora as coisas tão piorando, eu comeõ a tremer quando estou em publico de um jeito que não tem como desfarçar,não consigo nem escrever fico paralisada
     style="display:block"
     data-ad-format="fluid"
     data-ad-layout-key="-f9+4w+7x-eg+3a"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="1368212053">


     style="display:block"
     data-ad-format="fluid"
     data-ad-layout-key="-f9+4w+7x-eg+3a"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="1368212053">



-------------
     style="display:block"
     data-ad-format="autorelaxed"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="6940156830">

     type="adsense"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="5104727762"
     data-auto-format="rspv"
     data-full-width>
 
tremendo,até passar,outras vezes tenho crises de choro,já aconteceu de eu ter alucinaçoes mais nunca contei pro psiquiatra pq penseo que ele ia querer me internar então escolhi muito bem as palavras que eu iria dizer, vejo larvas na comida depois somem,vejo coisas absurdas.nunca fumei,não bebo e nem coisas do tipo.

-->

Comentários

  1. o que vc tem é esquizofrenia , possessão demoniaca vc nem imagina o quanto é pior e sobrenatural , vc nem se daria conta de postar nada pois não perceberia pois não seria permitido , vai por mim sei o q estou falando

    ResponderExcluir
  2. A paz esteja com todos,

    Um dos ministérios que Deus por graça me deu é o de cura e libertação. Acreditem existem manifestações demoníacas sim e de varias maneiras, só quem faz esse trabalho ou já passou por uma situação assim na vida sabe.

    Se você sofre com manifestações demoníacas na sua vida, enxerga vultos, não dorme a noite, já se sentiu preso na cama mas não conseguia se mexer e varias outras situações procure um Pastor ou obreiros sérios que possam te ajudar.

    Obs: Não faço libertações como se fossem shows como algumas igrejas, apenas expulso demônios pela autoridade do nome de Jesus e de preferência em lugares privados para não expor as pessoas, o objetivo é que a pessoa caminhe com cristo e não que a minha igreja viva de sinais, por que mais importante que isso é a palavra pregada.


    sergioma.filho@hotmail.com

    https://www.facebook.com/serginholp2

    ResponderExcluir
  3. Olha moça falando a realidade os espíritos de pessoas também fazem-nos ver coisas e acredite pela má compreensão do homem e pela péssima visão do homem sobre este mundo e seus ensinamentos até o Deus que acreditam tem outro lado a saber o Diabo !!!! Olha se voçe realmente esta como parece que esta
    com espíritos malignos mas geralmente eles tem outro lado também ou seja são bons por terem péssimos ensinamentos eles tem esta fraqueza - são casas divididas então agora com estes ensinamentos você pode e deve fortalecer seu anjo da guarda acenda uma prece vela branca ou qualquer coisa do gênero e peça proteção e guarda pense que algumas religiões às vezes querem nos fazer de escravos dentre elas ate as Evangélicas e não so as Africanas (algumas pessoas mal intencionadas querem escravos e não parceiros de fé) Um deus que faz escravos é digno de pena, Fortaleça seu anjo da guarda ( ele é seu espirito !!!)
    pense firmemente isto !!! Cuidado para não ser guiada por cegos !!! Religiões não são depositarias nem porta-vozes de Deus ou de seu Anjo da Guarda !!! Voçe é a única representante na terra de seus sonhos eespiritualidade
    Outra coisa para se pensar Jesus era um mestre da humildade duvide destes que asseguram que so por ele se chega a Deus
    Seja inteligente e não se coloque para ninguém !!!!

    reikmag@hotmail.com.br


    Regen

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O BLOG É FEITO DE RELATOS ENVIADO PELOS OS LEITORES ,NÃO SABEMOS FAZER NENHUM TIPO DE RITUAL ,

SOMOS APENAS BLOGUEIROS
Significado dos sonhos-sonho-famosos-misterios-ultimas noticias-atualidade-significado-star-fofoca-babado dos famosos-te conto tv-EntertainmentTelevision-program Fofocas-supercelebridade--reality showcorbetura-Você Sabia?-interpretação de sonhos-Fatos Desconhecidos-Fatos Desconhecidos-voce sabia-lendas urbanas-NOTICIAS - #BABADOS #ATUALIDADES
CURIOSIDADES -MISTÉRIOS - ULTIMAS NOTICIASfamosos-signos datas-eusonhei-babado -dos- famososEntertainmentTelevision-significado de sonhos-significado sonhos -significado dos sonhos -sonhos significado -livro dos sonhos - dicionário dos sonhos -significado dos nomes - signos e datas -sonhar com ,sonhar ganhando dinheiro ,dicionario dos sonhos-sonho,sonhar que ganha dinheiro, todos os sohos
==========================
#sonho #famosos #misterios #ultimas noticias #atualidade #significado #star #fofoca #babado dos famosos #te conto tv
NOTICIAS - #BABADOS #ATUALIDADESCURIOSIDADES -MISTÉRIOS - ULTIMAS NOTICIAS
significado de sonhos valbeijo
---


Você já se perguntou o que significam seus sonhos? Já teve um encontro sobrenatural? Quer saber mais sobre mistérios e esoterismo?

Então, este blog é para você!

Aqui, você encontrará artigos e relatos sobre:

Significados dos sonhos:
Descubra o que os seus sonhos estão tentando lhe dizer.
Relatos sobrenaturais:
Compartilhe suas experiências com fantasmas, OVNIs e outros fenômenos misteriosos.
Mistérios:
Descubra as histórias por trás de eventos e lugares inexplicáveis.
Esoterismo:
Aprenda sobre as diferentes tradições e práticas espirituais.

Acesse o blog hoje mesmo e descubra um mundo de possibilidades!

#significadosdossonhos #relatosobrenatural #mistérios #esoterismo

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou