#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

alma gemea não existe !! existe a pessoa certa no momento certo.


envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale
Muitos passam a vida à procura da sua alma gêmea, da sua outra metade da laranja, da tampa que faltava para sua panela, o molho da sua macarronada. Porém são poucos que realmente encontram, se é que alguém realmente já encontrou. 
 

Alma gêmea é aquela pessoa que te completa, que te faz mais feliz, que vocês foram feitos um para o outro, e que a base de vocês é o amor. Ela é aquela pessoa que foi especialmente criada para você, mesmo tendo 7 bilhões de pessoas no mundo, ela foi feita para você e por algum fenômeno da natureza os dois um dia vão se encontrar.




Porém a verdade é que ninguém vai encontrar uma pessoa que foi feita especialmente para você. É muita pretensão querer que em mais de 7 bilhões de pessoas existam duas que foram feitas uma para a outra.

Mas calma, existe aquela pessoa certa para você. Isso foi uma tese que desenvolvi há alguns anos, e percebo que muitas pessoas acreditam nisso. A tese é que existe a pessoa certa no momento certo.

Se você está com aquela gatinha hoje é porque ela é a pessoa certa para esse momento, pode ser que no futuro ela não seja mais a pessoa certa. E se você está com aquele gatinho é exatamente por isso, o que pode acontecer é que o certo seja por muito tempo, é dai que surgem os casamentos duradouros.




A vida, o amor, e as pessoas não são fáceis de entender. Não digo que seja impossível entende-las, porém seria necessário mais do que uma vida para que as pessoas conseguissem entender como as coisas funcionar.

No caso dessas relações complicadas existe a música de Tim Minchin, chamada de “If I Didn’t Have You”, que conheci através do Não Salvo e já tenho ela entras as músicas que sempre ouço.




A música fala realmente do quão é complicado o amor, e que não existem essas coisas de alma gêmea e reforça a minha tese de que existe a pessoa certa no momento certo.

Claro que você poderá ver casais tão perfeitos que parecem que são almas gêmeas. Mas não é que não existam problemas entre eles, o que acontece é que os dois têm muita química, e além de tudo sabem resolver os problemas da maneira mais correta e sabem respeitar uns aos outros.

Fonte: Minuto do Saber
@gmail.com os relatos serão divulgado aqui
-->

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou