#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

Nostradamus previu ressurreição de mortos em 2015

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui





O lendário astrólogo, médico, farmacêutico e alquimista francês Nostradamus (1503-1566) previu, segundo os pesquisadores, que o próximo ano será muito difícil para a humanidade e cheio de acontecimentos terríveis.



Todos esses fatores devem mudar radicalmente nosso mundo. Nostradamus admite que, no próximo ano, serão abolidos todos os impostos, e que serão organizadas tentativas de assassinato contra os líderes de quatro grandes potências. A mais estranha previsão diz que os mortos ressuscitarão.
As novas interpretações dos textos de Michel de Nostredame (o seu verdadeiro nome) foram apresentados por vários cientistas ocidentais. Nostradamus previu que, em 2015, será encontrada uma receita para prolongar a vida, graças à qual as pessoas poderão viver até 200 anos.



A França e Alemanha enfrentam uma crise, e a Itália será atingida pela erupção do vulcão Vesúvio. As pessoas serão capazes de falar a língua dos animais, e em alguns países os casais precisarão de uma autorização especial para ter um bebê. Nostradamus também falou sobre um forte terremoto na América, mas não especificou o local exato. O sinistro provocará uma grave crise humanitária.
De acordo com os cientistas, o mundo enfrenta novas descobertas científicas. A previsão mais inexplicável é aquela que afirma que os mortos ressuscitarão. No que diz respeito ao mundo das finanças – em 2015, os impostos devem desaparecer.



Será completamente apagada a barreira da língua, não só entre as nações. As pessoas aprenderão a falar com os animais. Começarão novos conflitos militares.
Nostradamus é famoso por suas profecias, sendo também considerado um ícone cultural moderno de previsões.
-->

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou