#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

Larvas astrais e miasmas

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui



Larvas astrais e miasmas
São criaturas vampirizadoras dos nossos sentimentos e pensamentos de baixa vibração, elas se alimentam dessas energias que emanamos sugando todas as nossas reservas. Elas podem ser atraídas pelo nosso desequilíbrio espiritual ou emocional. São geradas também de certos materiais utilizados em magia negativa, ou podem ser enviadas por alguém.


Quando estamos sob um forte processo obsessivo as larvas são renovadas e vão crescendo em volta de nossas auras. Esses vermes são altamente nocivos e implicam em desordens físicas e espirituais gerando danos bastante intensos. Essas criaturas existem no astral e são réplicas de parasitas muito perigosos para quem está vulnerável, com baixa imunidade de natureza moral e espiritual. Isso não quer dizer que todo mundo seja pervertido ou desprovido de valores morais elevados, mas às vezes entramos nessa sintonia através do ódio, inveja, pensamentos suicidas e outros.
Assim abrimos nossa guarda possibilitando que essas criaturas cresçam as larvas astrais não são seres, nem espíritos, nem almas, elas são formadas de uma matéria grosseira de um aglomerado negativo plasmado e animado pelos instintos em dissolução. Nada adianta rezar, tomar um passe ou fazer oferendas e banhos se uma reforma íntima não acontecer.
Forma pensamento
São projetadas pela mente humana onde são materializadas no mundo espiritual. Por exemplo, uma pessoa está com raiva da outra por algum motivo: a raiva já começa a virar uma forma pensamento desse sentimento que adquire um contorno de acordo com o sentimento no qual ela foi gerada. Dessa forma, ela cola no indivíduo que está recebendo a raiva, causando prejuízos psíquicos e físicos.
Mas as formas pensamentos também podem ser geradas a partir de sentimentos positivos, como o amor e a compaixão. Assim, a pessoa que está recebendo essa energia passa sentir paz, tranquilidade, felicidade etc.


Íncubos e Súcubos
Estes são seres que regrediram à fase dos instintos e são movidos pelo desejo sexual.
Os Íncubos são demônios masculinos que vem perturbar, à noite, o sono das mulheres, causando pesadelos sexuais.Os Súcubos são demônios femininos que vem perturbar, também à noite, o sono dos homens, causando pesadelos sexuais.
Esses seres ou demônios absorvem a energia vital e descarregam sua energia negativa no ser encarnado.
Vampirismo
Ato de absorver consciente ou inconscientemente a energia dos outros. Isso pode ser feito por encarnado sobre encarnado ou por espíritos sofredores sobre encarnados.
-->

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou