#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

Como desfazer trabalhos de feitiçaria e pactos com o diabo?

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui

Como desfazer trabalhos de feitiçaria e pactos com o diabo?




Muitas pessoas me enviam e-mail perguntando quanto eu cobro para desfazer trabalhos e feitiços. Sinceramente, não cobro nada e a melhor noticia é que você mesmo pode desfazer esse trabalho. As entidades ou aqueles que desejam o seu mal não querem que você descubra isso, mas vou te ajudar!
Pessoas que fizeram pacto com LÚCIFER OU COM QUALQUER DEMÔNIO podem ser livres desse mal. Disseram para você que o pacto não pode ser quebrado? Mentira do diabo!
Talvez você diga: “Pastor foi um pacto de sangue, foi um pacto muito forte”! Não tem problema. Existe um poder maior do que o poder do diabo! Aliás, o poder do diabo, entidades ou encostos é muito pequeno em vista do poder que estou te apresentando.



Siga os passos a abaixo:

1º - Faça esta oração em voz alta:

(SE VOCÊ SENTIR ARREPIOS, ANSIA DE VÔMITO, VERTIGENS, DOR DE CABEÇA OU QUALQUER OUTRO SINTOMA, NÃO SE ASSUSTE E NÃO PARE A ORAÇÃO É APENAS UM REFLEXO DO QUE ESTÁ ACONTECENDO NO MUNDO ESPIRITUAL. A ENTIDADE QUE ESTAVA ATUANDO, ATÉ ENTÃO, TINHA O DOMÍNIO DA SUA VIDA E AGORA ELA ESTÁ SENDO COMBATIDA POR UMA ARMA PODEROSA, FIQUE FIRME. MAS LEMBRE-SE A ORAÇÃO A SEGUIR É UM VERDADEIRO COMPROMISSO, ELA É UM PACTO COM O SENHOR JESUS)
Senhor Jesus,



“Eu (diga o seu nome completo) reconheço que existe uma influência maligna agindo contra a minha vida. Errei em buscar outros caminhos, porém agora reconheço que somente o Senhor é o único caminho que conduz à salvação, libertação e vitória em todas as áreas de minha vida. Por isso neste momento eu te entrego a minha alma, o meu corpo e o meu espírito e te aceito como o meu único Senhor e Salvador da minha vida! Faço agora um pacto, uma aliança com o Senhor te entregando todas as áreas de minha vida. Sei que todos os males que fizeram  contra mim são quebrados agora, em nome de Jesus”.

2º - Vá a uma igreja evangélica e peça um pouco de óleo consagrado (o óleo representa o Espírito Santo). Com a ponta do dedo coloque esse óleo sobre a sua testa, seus pés e suas mãos e declare com fé:




“A minha mente é iluminada pelo Espírito Santo. Os meus passos são guiados pelo Espírito Santo. As minhas mãos são abençoadas pelo Espírito Santo. Todas as minhas decisões são tomadas pela sabedoria que vem do Senhor Jesus para minha mente.”

Faça isso pelo menos uma vez por semana.




3º - Não faça mais nenhuma oração, reza para santo ou  guia. A partir de agora, suas orações devem ser feitas todas a Deus e em nome de Jesus. Por exemplo:
“Peço saúde em nome de Jesus”!

4º - Frequente pelo menos uma vez por semana uma igreja evangélica séria. Ser grande, necessariamente, não quer dizer ser séria. Peça a Deus para te guiar. Ele vai te mostrar.

5º - Acredite, se você realmente crer passará a ter experiências maravilhosas com Deus.

6º - E finalmente, creia que o feitiço foi quebrado. Talvez você não saiba, mas todas estas entidades tremem ao nome de Jesus! Todas, todas mesmo!



7º - Seja feliz! Jesus te ama e se você se entregou a Ele, com certeza terá proteção espiritual.  Sei do que estou falando!


Após fazer esta oração me envie o seu relato, descrevendo como foi a sua experiência diante dessa oração.

Deus te abençoe.
Pastor Wagner Ferreira

Atendimento pelo WhatsApp Pastor Wagner Ferreira-31995866524
 envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui criança Perseguida por Fantasma ...



nao sabemos fazer ritual ou magia , somos blogueiros e so repostamos os relatos e historia enviado a nos  .
envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.comos relatos serão divulgado aqui

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou