#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

marcas de nascença seriam provas de mortes violentas de vidas passadas??

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui

marcas de nascença seriam provas de mortes violentas de vidas passadas??



Recentemente, discutimos o caso de um garoto chamado Sam , que aparentemente forneceram evidências convincentes de que ele era a reencarnação de seu avô. Dr. Jim Tucker, da Universidade da Virgínia, foi contratado para investigar e fornecer as provas necessárias para o caso de Sam, que tem mostrado agora que marcas de nascença estão relacionados com as mortes violentas de vidas passadas.
Mas, apesar de que o Dr. Tucker apresentou elementos de prova mais convincente, o primeiro cientista a investigar a relação entre marcas de nascença e vidas passadas foi o falecido Dr. Ian Stevenson, cujo trabalho é seguido por Dr. Tucker, que investigou mais de 210 casos de crianças com marcas ou defeitos que se relacionam com memórias que permanecem de vidas passadas.


Durante o curso de sua vida, o Dr. Stevenson viajou extensivamente em todo o mundo 1966-1971. Ele entrevistou várias crianças entre as idades de dois e quatro falou de vidas passadas e experiências. Especialistas como o Dr. Stevenson concentrar seus estudos em crianças, uma vez que é menos provável que tenha ouvido falar ou saber sobre a vida em países estrangeiros, muito menos ser capaz de descrever os pormenores de suas vidas. Em muitos casos, o Dr. Stevenson identifica marcas de nascença que se relacionam com os ferimentos, as crianças tinham sido em suas vidas anteriores.

Lotes de casos demonstram a relação entre marcas de nascença e vidas passadas

Após esta breve introdução ao trabalho do Dr. Stevenson, a pesquisa do Dr. Tucker, desde casos impressionantes que parecem mostrar que marcas de nascença são o resultado de vidas passadas, como no caso de uma mulher idosa que morreu na Tailândia, com o desejo de reencarnado como uma criança. Neta para atender a última vontade de sua avó marcou-o para trás com um "corpo branco" .

Não muito tempo depois da morte da mulher, a neta deu à luz uma criança com uma mancha branca estranho na parte de trás do pescoço, o que reflete "massa branca" na nuca de sua avó. Quando o menino tinha idade suficiente para falar, ele reivindicou a posse das coisas que pertenciam a sua avó , como se sempre tivesse sido deles.

Este é um dos muitos casos investigados pelo Dr. Jim Tucker, em que marcas de nascença parece relacionado com vidas passadas. Dr. Stevenson recebeu um relatório post-mortem de 49 casos. A ferida e sinais de nascença foram relacionados com cerca de 10 centímetros um do outro no corpo de 43 por cento dos casos, e muitas foram muito mais perto do mesmo local.



Mesmo em algumas culturas, as pessoas marcou o falecido com fuligem para reconhecer quando foram renascer, embora a maioria dos casos estavam relacionados a acidentes ou mortes violentas.

Houve um caso impressionante de uma criança nascida na Índia, sem dedos na mão direita e lembrou que em outra vida ele era um menino os dedos amputados ter tido um acidente com um moedor de carne. Outra criança na Turquia orelha direita malformado lembrou ser morto a tiros à queima-roupa no lado da cabeça.



Um menino chamado Maha Ram lembrado na Índia morrem por um disparo de espingarda à queima-roupa em uma vida anterior. Lembrado detalhes suficientes de sua vida passada como para encontrar o relatório da autópsia de um homem supostamente reencarnado na RAM. Marcas de nascença Ram peito correspondeu a tiro de espingarda feridas.

Kubicko Karen, uma mulher que afirma se lembrar de vidas passadas mais de quarenta fotos publicadas de sua na escola com uma toupeira em seu pescoço e uma foto de si mesma anos depois, sem a marca de nascença. Ela disse que recordou em 2011 que em uma vida anterior era uma mulher chamada Helen, que foi atingido por uma bala perdida no pescoço e morreu em 1927. Curiosamente correspondeu ao impacto lunar da bala que ele tinha em sua visão. Depois de recordar este acontecimento trágico, a lua desapareceu gradualmente.

Marcas de nascença permanecem um enigma



Dr. Tucker disse que pouco se sabe sobre o porquê de marcas de nascença ocorrem em determinadas partes da pele. As causas mais defeitos de nascimento são completamente desconhecidos. Mas a realidade é que cerca de 35% das crianças que afirmam se lembrar de vidas anteriores têm marcas de nascença e / ou defeitos de nascimento que eles atribuem a as feridas de uma pessoa cuja vida a criança se lembra.

Especialistas dizem que eles têm vindo a investigar mais de 210 crianças que afirmam se lembrar de vidas passadas, que marcas de nascença são normalmente encontrados em áreas de áreas sem pêlo de pouca ou nenhuma pigmentação, enquanto outros apareceram em áreas de maior pigmentação.

Como o Dr. Stevenson e Dr. Tucker, muitos outros a estudar a teoria de marcas de nascença atribuídos a reencarnação. Tornou-se claro que os traumas de vidas passadas afetam isso pode vir na forma de fobias, deformidades, marcas de nascença e muito mais. Enquanto especialistas em vidas passadas continuar estudando o impacto do passado, que é observado atualmente outras marcas de nascença como meras curiosidades do corpo que não são mais especiais do que se uma pessoa tem olhos azuis ea outra tem o cabelo vermelho . O que você acha, marcas de nascença associados com vidas passadas ou simples marcas de nenhuma importância?


fonte:

 envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui criança Perseguida por Fantasma ...
nao sabemos fazer ritual ou magia , somos blogueiros e so repostamos os relatos e historia enviado a nos  .
envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.comos relatos serão divulgado aqui

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou