#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

vidas passadas:Como identificar

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui


vidas passadas:Como identificar

A reencarnação , a ideia de que nossas almas ou espíritos podem reencarnar remonta pelo menos 3.000 anos. Podemos encontrar e as antigas tradições da Índia, Grécia e os druidas celtas e levantou a possibilidade da reencarnação. E, francamente, este tipo de crença é realmente tentador, o fato de que nossas mentes não estão limitados a sete, oito ou nove décadas de vida na Terra.
Então você acha que já teve uma vida passada? Muito possivelmente, de uma raça diferente, uma outra classe socioeconômica, gênero ou outro. Mesmo alguns acreditam que poderia ter sido de outra espécie, como um cachorro, gazela, ou talvez um peixe. Mas o mais importante é que aqueles que acreditam em vidas passadas sugerem que pode haver pistas sobre o que atravessou as várias questões complexas que moldam nossa atual personalidade física, emocional, intelectual e psicológica. Você está disposto a saber a verdade sobre sua vida?
Deja Vu
A maioria de nós já experimentou a estranha sensação de  déjà vu , a sensação súbita e surpreendente que um evento que está acontecendo agora aconteceu exatamente assim antes. O psicólogo Arthur Funkhouser, que pesquisou esse misterioso fenômeno, tem "fragmentação" em subcategorias: vécu vu, um evento experimentado ou viveu; déjà senti, um sentimento desencadeado por uma voz ou música; e eu visitei vu, a sensação de ter sido um lugar.
Enquanto os cientistas e psiquiatras insistem que nenhuma explicação neurológica para estes fenômenos, outros acreditam que ele poderia ser vagas lembranças de vidas passadas . Por exemplo, você entra em uma casa ou construir um lugar que você nunca visitou antes. No entanto, todos os detalhes de que lugar estão familiarizados. Você sabe o que está no quarto ao lado e suba as escadas. Você tem a forte sensação de que você já esteve lá antes. Em uma vida passada?
Sonhos e pesadelos
Sonhos e pesadelos recorrentes poderia também ser sinais de vida passada. Você já experimentou o mesmo tempo de sonho, dois lugares com detalhes específicos que você nunca esteve. E do mesmo modo, pesadelos pode ser traumas de vidas passadas que se agarravam ao nosso espírito e que nos perseguem em nossos sonhos. São lembranças de algo importante que aconteceu em uma vida passada?

Medos e fobias

Onde vêm seus medos e fobias? O medo de coisas como aranhas, cobras e alturas parece ser construído sobre a psique humana como parte do nosso instinto de sobrevivência evoluiu. No entanto, muitas pessoas sofrem de fobias são completamente irracional . O medo da água, os pássaros, os números, espelhos, plantas, certas cores específicas ... e muito mais. Pessoas que sofrem de todos os tipos de fobias estranhas.

Enquanto a comunidade científica tem explicações para esses medos estranhos, aqueles que acreditam em vidas passadas dizer que eles são causados ​​por uma vida anterior . O medo da água poderia significar uma morte anterior por afogamento, ou medo de vermelho poderia ser porque uma pessoa foi espancada ou morta com um objeto vermelho.

Afinidade por uma cultura estrangeira

Muitas pessoas que nasceram em um país, sente um interesse irracional em outras culturas, ou se sentem e se vestir como se fossem parte de outros tempos, tornando-se em muitos casos, obsessões. Céticos dizem que o intenso interesse em uma questão específica poderia ser totalmente natural, mas em alguns casos pode ter alguma ligação com sua vida passada .

Hábitos descontrolados

O lado escuro dessas paixões descontroladas são hábitos e obsessões que podem chegar a marginalizar uma pessoa na sociedade. Um homem que tem que girar o interruptor de luz dez vezes antes de sair de uma sala; uma mulher que mantém jornais em toda a sua casa, porque não pode suportar a se livrar deles.

Cada um de nós tem pelo menos um mau hábito, mas formas extremas incluem vícios de todos os tipos, desde a televisão à Internet. Mais uma vez, encontramos explicações psicológicas para esses hábitos não controlados, no entanto, dizem os especialistas de que a reencarnação pode ter suas raízes em vidas passadas .

Dores inexplicáveis

Você tem dores e sofrimentos que os médicos não conseguem encontrar uma explicação? No início, a sociedade rotulada como hipocondríacos, as pessoas imaginam seus males. Mas a realidade é que as misteriosas dores podem ser reflexos de sofrimento que eles suportaram em uma vida anterior.

Birthmarks

Como discutimos, as marcas de nascença pode ser a melhor evidência de vidas passadas. Houve um caso impressionante de uma criança indiana que alegou lembrar-se da vida de um homem chamado Maha Ram, que foi morto com uma espingarda. O jovem indiano que teve uma variedade de marcas de nascença no meio de seu peito que parecia corresponder a um tiro de espingarda . Os pesquisadores descobriram que havia um homem chamado Maha Ram, que foi morto por um tiro de espingarda no peito. De acordo com o relatório da autópsia, Ram tinha ferimentos no peito que correspondiam diretamente com as marcas de nascença da criança. Da mesma forma, outras características físicas, incluindo deformidades, poderia ser uma história da vida passada de uma pessoa.

Conclusão

Como se observa, apesar de alguns dos sintomas acima mencionados podem ter explicações médicas, psicológicas ou sociais, há muita evidência para sugerir que poderia estar relacionado com reencarnação e vidas passadas. Você sabe quem você estava em sua vida passada? Explique o seu caso.



 envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui criança Perseguida por Fantasma ...


nao sabemos fazer ritual ou magia , somos blogueiros e so repostamos os relatos e historia enviado a nos  .
envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.comos relatos serão divulgado aqui

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou