#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

Zodíaco Astrologia

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui


Astrologia é um tema bem recorrente no meio ocultista e um dos mais importantes e úteis. A imensa maioria dos sistemas mágicos observa atentamente o céu e a posição dos astros, que causa significativas alterações nos fluxos de energia atuantes no Universo, até mesmo no plano físico.
O material apresentado a seguir é uma compilação de dados sobre a regência dos signos sobre os famigerados Demônios da Ars Goétia (ao menos os 72 mais influentes e apresentados como ligados a Cabalah); bem como os Demônios Kliphóticos que regem cada uma das influências dos Signos.
A regência do signo, no caso dos Daemons representa apenas a influência planetária e o período onde é mais fácil evocá-los. Não necessariamente os elementos naturais que regem a entidade especificamente e muito menos que uma pessoa do signo esteja “próxima” a entidade.
Estes últimos entes Qliphóticos são nada menos que os 12 Príncipados que guardam as comemorações dos Meses Qliphóticos utilizados no Luciferianismo, quando tais entes são invocados e evocados em sua manifestação mais intensa.
Então, ao material:


Características: Força de Vontade, Impulsão, Iniciativa, Coragem, Energia, Violência Física
Elemento/Planeta: Fogo, regido por Marte
Demônios: Bael; Agares; Vassago, Phenex, Halphas, Malphas
Principado Qliphótico: Beririon, A Manada – Derivado de uma emanação dos fogos de Samael e Lilith unidos, corresponde ao Imperador no tarô. Suas cores são Vermelho Sangue e Negro. Apresenta-se na forma de uma Quimera (Leão-Serpente). Espelha os desejos do invocador. Auxilia em glamour, perceber a realidade ao redor e em magia agressiva, guerras, conflitos.
TOURO


Características: Sensualidade, prazer, persistência, Segurança, Preguiça
Elemento/Planeta: Terra, regido por Vênus
Demônios: Samigina; Marbas, Valefor, Raum, Focalor, Vepar
Principado Qliphótico: Adimiron, O Sangrento – Suas cores são como a de sangue diluído em água, amarelo e cinza. Manifesta-se como um leão-lagarto, sendo uma emanação de Yadalbaoth. Auxilia em repor energias do invocador. Acha coisas escondidas, ou faz perderem-se coisas. Auxilia com dinheiro.


GÊMEOS


Características: Comunicativo, móvel, inteligente, mas desistente.
Planeta/Elemento: Elemento Ar, regido por Mercúrio.
Demônios: Amon, Barbatos, Paimon, Sabnock, Shax, Viné
Principado Qliphótico: Tzelladimiron, Os Conspícuos – Suas cores são o Sangue, o bronze e o púrpura. Manifestam-se como cães com a cabeça triangular ou como uma matilha de lobos. Ajuda com hipnose, empatia, controle mental, mensagens, comunicações, ensina magia e ajuda a achar tratados sobre magica oculta. Acelera processos.
CÂNCER


Características: Teimosia, Empatia, Emocional, Carência afetiva
Planeta/Elemento: Água, regido por Lua
Demônios: Buer, Gusion, Sitri, Bifrons, Uvall, Haagenti
Principado Qliphótico: Schechiriron, Os Negros – Sua cor é o preto e manifestam-se como seres meio insetos, meio crustáceos, lembrando imensas lagostas com faces demoníacas. Pode causar atos inesperados. Proteção, por fim a algo, concede bons servidores, ensina necromancia, problemas emocionais, curas.
LEÃO 


Características: ‘glamour’, liderança, organização, generosidade, exibido e arrogante
Planeta/Elemento: Fogo regido por Sol
Demônios: Beleth, Leraje, Eligos, Crocell, Furcas, Baalam
Principado Qliphótico: Shelhabiron, os Flamejantes – Suas cores são o amarelo e o laranja. Manifestam-se como furiosos Lobos ou Chacais. Elimina problemas, ajuda com baixa auto estima, revela coisas ocultas, ilumina problemas, auxilia em luxúria e sexo, desperta energias.
VIRGEM



Características: Precisão, utilitário, diferenciado, metódico, chato pra p*orra
Planeta/Elemento: Terra, regido por Mercúrio
Demônios: Zepar, Botis, Bathin, Alloces, Camio, Murmur
Principado Qliphótico: Tzaphiriron, Os que Arranham – Sua cor é o marrom-terra e manifestam-se como cadáveres semi-decompostos. Traz desinformação aos que não devem conhecer a verdade. Causa e elimina doenças. Traz energias poderosas, ajuda com animais, Cura e purifica locais.
LIBRA


Características: Equilibrado, estável, tátil, indeciso e dúbio
Planeta/Elemento: Ar, regido por Vênus
Demônios: Sallos, Purson, Marax, Orobas, Gremory, Osé
Principado Qliphótico: Abiriron, os Ardilosos – Sua cor é branco como o das nuvens. Manifestam-se como goblins cinzentos. Causa ‘efeito de retorno’ nos outros. Cria discórdia, ou as resolve. Traz justiça, cria laços, harmoniza ou desarmoniza situações.
ESCORPIÃO

Características: Apaixonado, sexual, intenso, extremista e vingativo
Planeta/Elemento: Água regido por Plutão
Demônios: Ipos, Aim, Naberius, Amy, Oriax, Vapula
Principado Qliphótico: Necheshethiron, os Abrasivos – Sua cor é o Cobre avermelhado e manifestam-se como insetos humanoides ou demoníacos com faces humanas. Transformação, trabalho com os mortos, ajuda em assuntos espirituais/ocultismo e necromancia, torna alguém obsessivo, ensina/auxilia magia destrutiva e das sombras e projeção astral.
SAGITÁRIO

Características: Espírito livre, descontraído, viajante, distante e desatento
Planeta/Elemento: Fogo, regido por Júpiter
Demônios: Glasya-Lebolas, Bune, Ronové, Zagan, Valac, Andras
Principado Qliphótico: Nachashiron, Os Sinuosos –  Cor verde-serpenteante, manifestam-se como meio cães meio serpentes. Projeção astral, magia onírica, oráculos, Liberdade, ensina comunicação/evocação de entidades, revela verdades, movimenta situações.





CAPRICÓRNIO


Características: Persistente, Responsável, Orgulhoso, Ambicioso, materialista
Planeta/Elemento: Terra, regido por Saturno
Demônios: Berith, Astaroth, Forneus, Haures, Andrealphus, Cimejes
Principado Qliphótico: Dagdagiron, os Duvidosos/Os marinhos – Suas cores são o Vermelho e Azul brilhantes, manifestam-se como estranhos seres marinhos, parecidos com tritões e sereias. Causam estranheza, agem de forma imprevisível e estranha. Concedem poder sobre alguém ou algo, autoridade, ajudam a superar obstáculos, amarrações e maldições, banimentos e magias de confusão. Dão-se bem com pessoas estranhas ou fora do senso comum.
AQUÁRIO 

Características: Comunicativo, obstinado, humanitário, progressista, esquisito
Planeta/Elemento: Ar, regido por Urano
Demônios: Foras, Asmodeus, Gaap, Amduscias, Belial, Decarabia
Principado Qliphótico: Behemiron, Os Bestiais – O nome deriva de ‘Behemoth’ e suas cores são o negro e o marrom. Manifestam-se como grandes bestas, assemelhadas a hipopótamos, mas com carapaças como de gigantescos insetóides. Oculta trabalhos mágicos, encerra boatos, traz confiança, causa o Caos, mudanças inesperadas, destrói proteções e barreiras, desperta energias ocultas no invocador.
PEIXES

Características: Sensível, compaixão, distraído, perdido em pensamentos
Planeta/Elemento: Água, regido por Netuno.
Demônios: Furfur, Marchosias, Stolas, Seere, Dantalion, Andromalius
Principado Qliphótico: Nashimiron, A Maligna – Sua cor é o Azul. Manifestam-se como sereias demoníacas. Criam servidores bons, revelam o oculto e o proibido, despertam habilidades mentais, incapacitam adversários, confinam outros entes, tornam invisível, revelam verdades, mas normalmente apenas verdades cruéis e decepcionantes.

Estes são, como apresentados, os Signos do Zodíaco Qliphótico, refletindo assim as constelações e estrelas brilhando na Árvore da Morte.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou