#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

Sonhar com Machado

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui


Resultado de imagem para Sonhar com Machado
O machado é um instrumento de trabalho milenar e que é fundamental para o bom desempenho das atividades do homem do campo. Esta ferramenta tem sido freqüente nos sonhos de algumas pessoas e acabam se tornando uma incógnita para muitos. O sonho com machado não possui grandes significados, mas também não possui apenas uma definição. Para entendermos esse sonho também vejamos quais as ligações que este tem com  algumas circunstâncias.


Sonhar com machado em linhas gerais significa conquistas, vitórias que se aproximam de você. Acreditar neste sonho é fundamental para que ele se realize conforme a sua sorte e este ato de depositar confiança são sinônimos de disposição. Sonhar com machado sendo usado como arma para lhe ferir significa que em breve você receberá ferramentas necessárias para construir a realização de seus objetivos e conquistar grandes vitórias sobre inimigos astutos. Acredite em sua sorte e capacidade de se renovar. Sonhar com machado sem cabo significa que você enfrentará momentos de extrema dificuldade. Neste momento busque ajuda dos verdadeiros amigos e continue trabalhando sem desistir!
Sonhar com machado velho e com o corte ruim é péssimo presságio, pois, indica fraqueza e azar. Esse sonho denota a falta de recursos para a realização de nossos projetos e acaba fazendo regredir em nossas conquistas. Quando sonhamos com machado enferrujado significa que estaremos entrando numa fase de recaídas e alguns vícios ou coisas antigas irão surgir. Busque se policiar nas decisões para evitar estas recaídas que geram prejuízos incomensuráveis. Sonhar com machado sujo de sangue significa traição, inimizade, brigas judiciais e problemas. Sempre que este sonho se forma em nossas vidas podemos nos preparar com fé, coragem e luta para vencermos esses embates com muita confiança. Quando sonhamos com machado brilhando é sinal que estamos nos curando de problemas psicológicos, traumas, medos e doenças da alma. Se você sonhou com machado a sua cor da sorte é vinho e seus números da sorte são os seguintes: 16, 87, 34, 61.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou