#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

pessoa estava na cama bem ao meu lado(RELATO )

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui

Relato Sobrenatural - Experiência Própria

Por Felipe AG

Vou contar o que aconteceu comigo alguns anos atrás.



Certa vez, eu acordei tendo a pior experiência da minha vida. Havia algo sobrenatural comigo no quarto. Parecia que uma pessoa estava na cama bem ao meu lado. Essa pessoa, ou sei lá o que aquilo era, ficou sussurrando coisas no meu ouvido em uma língua estranha, e pra piorar, meu corpo ficou totalmente paralisado. Eu tentei chamar alguém, mas nem falar eu conseguia. Foi terrível, eu senti aquilo encostar em mim, mas eu não conseguia ver nada,



apenas sentia aquela presença sinistra. A voz perturbadora ficou por alguns minutos dizendo coisas, mas eu não entendia o que aquilo queria me falar, só sei que foi assustador. Depois de um tempo, aquela voz parou, e a sensação estranha foi diminuindo, até que aquilo parecia ter ido embora e eu voltei ao normal. Fiquei muito assustado.
Foi uma sensação intensa e terrível.
Isso aconteceu várias vezes, geralmente pela manhã, depois que meus irmãos saíam para trabalhar e eu ficava sozinho no quarto. Conforme o tempo passou, essa coisa foi deixando de me atormentar, até que nunca mais aconteceu, nunca mais senti algo assim.
-->

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou