#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

vi claramente na Parede da entrada do meu quarto, um rosto branco me espionando....(RELATO)

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui Alguêm que tenha passado pela mesma coisa!! ????

Bom foi assim,,
Eu sonhei que eu estava no computador teclando com amigos.
no proprio sonho, eu estava de costa teclando mexendo no Orkut)
mas em meio isso, sentia como se alguem estivesse me Vigiando,
Então eu olhava para tras e não via nada,



mas eu sentia que tinha alguem ali sentia a presensa de alguem que chegou e ficou parado Ali...
Enfim , Era Noite e Chovia e havia relampagos.
quando Relampiou pela ultima vez,
eu olhei para traz, e vi claramente na Parede da entrada do meu quarto, um rosto branco me espionando....
No meu quarto não tem porta,
é Cortina mesmo........
Eu levantei da cadeira.



Fiquei de pé..
e chamei ele para entrar no meu quarto chamei com a mão,
Ele entrou, ficou de pé de frente para mim..
Ficamos nos olhando,
Eu olhava ele de baixo para cima......
E ele me olhava de baixo a cima.....
Eu notei que ele estava sem blusa!
usava apenas uma calça preta velha no corpo
nem calçados ele tinha nos pés...
Ele era alto. Branco. cabelos escorridos no rosto,
Ele era meio (EMO) o rosto não se via, os olhos só a boca...
Enfim ele estava todo molhado por conta da chuva,
Eu me sentei em minha cama.



e bati com a mão na cama, chamando Ele...
Ele se Aproximou e sentou do meu lado.
colocou sua cabeça encostando no meu ombro,,,,
eu senti ele todo gelado.
meu braço sem querer acabou encostando no dele...
Ele era muito branco muito mesmo parecia q tava morto,
e era muito gelado tambem........meu corpo formigava e arrepiado
mas eu nao estava com medo dele em nemhum momento.
Ele era calado não falou comigo...Só conversou comigo , em outros sonhos. que eu tive!
mas voltando ao assunto , ele encostando a cabeça no meu,
ombro eu senti um perfume diferente. um cheiro meio parecido com ferro enferrujado, e sangue , o cheiro era meio doce...



Aconteceu que eu acabei me acordando com o barulho do telefone da sala, quando eu corri pra atender ja tinham desligado, então eu me aproximei da parede, onde ele estava encostado no sonho, e cherei( senti o mesmo perfume que estava nele. na parede...
Eu não sei quem ele é!
mais to apaixonada por ele..



quem sera que ele é???
vcs com experiencia poder me explicar????

Meu total interese é saber porque que ele.
aparece sempre sem camisa... de calça preta e sem sapato
?????????quem ele é?????
-->

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou