#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

Casa vazia… ou não (RELATO)

Casa vazia… ou não




Desde pequena vejo coisas, ouço vozes e sinto presenças de espíritos. Então vou relatar uma visão que tive quando eu tinha mais ou menos uns 13 anos, estava na casa da vizinha brincando de esconde-esconde e nessa casa da vizinha tinha outra casa, porém vazia somente com a janela aberta. Todos meus amigos e amigas foram se esconder e a maioria correu pra dentro da casa, pularam a janela que estava aberta. Quando chegou minha vez, fiquei parada olhando pra janela e uma das minhas amigas falou:
- Glaucya pula logo.. 



Eu perguntei:
- Como vocês pularam para dentro com essa mulher ai? 
Perguntaram:
- Que mulher Glaucya? Não começa...(falavam assim porque eu já era vista como a amiga que vê coisas....).



Eu vi claramente uma mulher do lado de dentro fazendo comida. Tinha um fogão de frente pra janela, ela mexia na panela com uma colher de pau como se tivesse fazendo um mingau e tinha a aparência de mais ou menos 35 anos, usava um lenço na cabeça, saia longa e ficava o tempo todo de cabeça baixa olhando pra panela mexendo o que estava fazendo. Quando contei isso para meus amigos eles ficaram me dizendo o tempo todo:
- Não tem ninguém aqui. 
Eu gritei:



- Tem sim!
Eles viram que eu estava falando a verdade, todos começaram a gritar e pular assustados para o lado de fora. Nessa euforia toda a mulher desapareceu e todos morriam de medo menos eu. Só que eu não entendia nada e daí pra frente as visões foram aumentando e até hoje vejo coisas, ouço vozes, sinto cheiros e até vejo meu espirito sair do meu corpo. Não é fácil conviver com isso até hoje tento entender o porque eu vejo essas coisas... já fui em varias religiões cada uma fala uma coisa, hoje não to indo em nenhuma. Tenho muitas histórias pra contar, vou enviar mais. Obrigado! Espero que acreditem porque o mundo espiritual existe.






por: Glaucya
-->

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou