#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

começou a jogar pedras (relato)

 

comentei meu caso aqui, e recebi respostas interessantes. Mas agora, dias depois, eu ainda fico com esse rancor no coração. Como me sentir mais leve? Como esquecer isso e pensar na minha própria vida?
Recebi na minha casa, uma hóspede, familiar do meu marido.Ela ficou 10 tenebrosos dias. Tirou minha privacidade, deu gastos inesperados, me fez de empregada. Não gostava do meu cachorro, e tinha frescura para comer-Nenhum tipo de carne de porco(lombo, linguiça, nada), salsicha, não gosta, ovo não come. Verdura, só alface. Legume, só batata.Muitas vezes, olhou com desprezo a minha comida, e comeu só arroz, feijão e steak, frito. (quase sempre, era steak, pra ela). Mexeu em gavetas, e coisas que não foram colocadas a disposição dela. Descobriu que minha casa e família, não são como comercial de margarina. (há divergências, em toda família). Não gostava de minhas músicas e programas favoritos, e tomou conta do meu computador.Fazia comentários e perguntas desagradáveis. Por não ter quarto de hóspedes, minha casa, ficou bagunçada, com colchão na sala, mochila e pertences espalhados. Chegou a deixar meu cão escapar, e eu apavorada, consegui pegá-lo na rua. Ela não gostava muito de minha filha, também. (é que criança é chata, as vezes, né?!). Mas hóspede decente, não reclama. Cheguei a chorar de raiva, escondida, contando os minutos para aquela assombração ir embora! Nesse tempo, minha raiva disfarçada era correspondida por ela,que disfarçava, também. Sei que se ela pudesse, estaria num hotel 5 estrelas.E sei que pra ela, as coisas não estavam tão boas, também!

Até telefone, a cretina atendeu e falou que não tinha ninguém com esse nome. Perguntei, e ela disse que era Michele. Eu falei pra ela que Michele é minha amiga, que deixou o telefone para recado. Ela ficou sem graça, e disse que não sabia. E como a intrusa falou que não tinha ninguém com esse nome, a pessoa do outro lado não deixou recado. Impossível retornar a ligação.
E bastou por os pés pra fora da minha casa, que começou a jogar pedras. Foi na casa de parentes falar mal de mim e da casa que a acolheu.Cagou no prato que comeu e jogou na minha cara. É assim que me sinto.Agora, ela foi, e deixou um rancor em mim. Queria parar de sentir isso, pois ela está numa boa.Esse rancor só faz mal pra mim. Como ignorar? Como esquecer? Mas de qualquer forma, não vou mais aceitá-la aqui. Nem com rancor, nem sem rancor. Eu só quero perdoar, não confiar nela.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou