Magos da luz significado dos sonhos

Energize seu ambiente e alinhe suas intenções. Descubra como aplicar o esoterismo no seu dia a dia."

O que os oráculos revelam sobre o seu próximo passo? Descubra aqui

Pesquisar este blog

Curioso sobre o que o destino reserva? Explore nossos guias e encontre respostas claras."

PERGUNTE AOS MAGOS AQUI

✦ PORTAL DO DESTINO ✦

Pergunte aos Magos da Luz

Mentalize sua dúvida e toque na esfera...

Misticismo com pé no chão: conteúdo exclusivo para quem busca sabedoria ancestral e prática."

SAIBA AQUI A SUA VIDA PASSADAS

✦ REGISTROS AKÁSHICOS ✦

Quem foi você em uma vida passada?

Sintonize sua intuição e escolha o portal que mais atrai o seu olhar...

PORTAL DO CONHECIMENTO
PORTAL DA FORÇA
PORTAL DO INFINITO

"Símbolos e ferramentas de proteção para o seu lar. Confira nossa curadoria especial."

Total de visualizações de página

Simpatias testadas e aprovadas para atrair o que você precisa hoje.

quinta-feira, junho 25, 2026

Grupo de pesquisa e investigação paranormal(G.P.I.P.)

Grupo de pesquisa e investigação paranormal




O Grupo de Pesquisa e Investigação Paranormal (G.P.I.P.) é um grupo atuante no Brasil, criado em Abril de 2013 para atuar na cidade de São Paulo e arredores, nascido na informalidade, como um hobby entre seus integrantes. É também um grupo discreto e auto-suficiente, e tem por objetivo filantrópico o estudo, pesquisa e investigação dos fenômenos parapsicológicos do tipo PSI-THETA exclusivamente, tais como aparições, fantasmas, assombrações, entre outros.
*OBS: Não cobramos para realizar investigações no estado de São Paulo. Para outras regiões do Brasil, contamos com a ajuda em algumas despesas de viajem, como por exemplo: Hospedagem, alimentação e etc... (Tudo isso, previamente combinado e em contrato). Consulte-nos!!!
ATENÇÃO.
O G.P.I.P. Sediado na cidade de São Paulo, fundado em Abril de 2013, não tem nenhuma relação com o grupo de mesmo nome, sediado em Alagoas. Não temos nenhum vínculo, nenhuma ligação, não conhecemos o trabalho desse grupo.
O fato de um grupo usar o mesmo nome do G.P.I.P., exatamente igual, deixa margem de dúvida com relação a idoneidade desse grupo.

Portanto, o Grupo de Pesquisa e Investigação Paranormal, G.P.I.P Speclab, não possui nenhuma filial em outro Estado, somos um grupo único criado e sediado em São Paulo/SP. 

"O grupo de caça-fantasmas mais avançado e mais bem equipado do brasil"

Quando devo procurar o G.P.I.P. ?

- Caso você suspeite que a casa que você vai morar (casa, apartamento, sítio, que você mora ou vai morar) seja assombrada. Você sabia que nos Estados Unidos e Inglaterra, casas mal assombradas são vendidas por preços menores? O filme "Amytiville", que foi filmado em diversas versões, é um caso verídico.
- Caso em que haja suspeito que um objeto é amaldiçoado, ou que pode estar causando atividade paranormal ao redor das pessoas. Você sabia que a história do filme "Annabelle" é um caso verídico?
- Caso você tenha presenciado alguma fenômeno sobrenatural, sem explicação, como sentir maus odores, escutar vozes, se sentir observado ou ser tocado.
- Caso você precise de uma análise fotos, vídeos ou imagens, para saber se é falso ou verdadeiro.
O G.P.I.P. garante a confidencialidade e sigilo de seus clientes e não cobramos pela investigação paranormal nos seguntes casos:

1 - Poltergeists (psi-kapa ou psi-theta) e espectroprobus

2 - Atividade paranormal do tipo psi-theta, tais como aparições, fantasmas, assombrações, entre outros...

Não atendemos casos pessoais como problemas psicológicos, psiquiátricos ou neurológicos entre outros
Os integrantes do G.P.I.P., tem larga experiência em campo, e possuem certificações internacionais.

Incentivamos aos navegantes e leitores dessa página que visitem todos os links do primeiro menu vertical acima "O PARANORMAL", para maiores explicações de termos usados, glossário, definições e alguns aspectos de nossa atuação.

Entre em contato pelo email gpip@gmx.com  ou preencha o formulário  abaixo para que seu pedido seja avaliado.

Grupo de pesquisa e investigação paranormal


O Grupo de Pesquisa e Investigação Paranormal (G.P.I.P.) é um grupo atuante no Brasil, criado em Abril de 2013 para atuar na cidade de São Paulo e arredores, nascido na informalidade, como um hobby entre seus integrantes. É também um grupo discreto e auto-suficiente, e tem por objetivo filantrópico o estudo, pesquisa e investigação dos fenômenos parapsicológicos do tipo PSI-THETA exclusivamente, tais como aparições, fantasmas, assombrações, entre outros.
     style="display:block"
     data-ad-format="fluid"
     data-ad-layout-key="-f9+4w+7x-eg+3a"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="1368212053">


     style="display:block"
     data-ad-format="fluid"
     data-ad-layout-key="-f9+4w+7x-eg+3a"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="1368212053">



-------------
     style="display:block"
     data-ad-format="autorelaxed"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="6940156830">

*OBS: Não cobramos para realizar investigações no estado de São Paulo. Para outras regiões do Brasil, contamos com a ajuda em algumas despesas de viajem, como por exemplo: Hospedagem, alimentação e etc... (Tudo isso, previamente combinado e em contrato). Consulte-nos!!!
ATENÇÃO.
O G.P.I.P. Sediado na cidade de São Paulo, fundado em Abril de 2013, não tem nenhuma

relação com o grupo de mesmo nome, sediado em Alagoas. Não temos nenhum vínculo, nenhuma ligação, não conhecemos o trabalho desse grupo.
O fato de um grupo usar o mesmo nome do G.P.I.P., exatamente igual, deixa margem de dúvida com relação a idoneidade desse grupo.

Portanto, o Grupo de Pesquisa e Investigação Paranormal, G.P.I.P Speclab, não possui nenhuma filial em outro Estado, somos um grupo único criado e sediado em São Paulo/SP. 

     style="display:block"
     data-ad-format="fluid"
     data-ad-layout-key="-f9+4w+7x-eg+3a"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="1368212053">


     style="display:block"
     data-ad-format="fluid"
     data-ad-layout-key="-f9+4w+7x-eg+3a"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="1368212053">



-------------
     style="display:block"
     data-ad-format="autorelaxed"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="6940156830">


"O grupo de caça-fantasmas mais avançado e mais bem equipado do brasil"

Quando devo procurar o G.P.I.P. ?

- Caso você suspeite que a casa que você vai morar (casa, apartamento, sítio, que você mora ou vai morar) seja assombrada. Você sabia que nos Estados Unidos e Inglaterra, casas mal assombradas são vendidas por preços menores? O filme "Amytiville", que foi filmado em diversas versões, é um caso verídico.
- Caso em que haja suspeito que um objeto é amaldiçoado, ou que pode estar causando atividade paranormal ao redor das pessoas. Você sabia que a história do filme "Annabelle" é um caso verídico?
- Caso você tenha presenciado alguma fenômeno sobrenatural, sem explicação, como sentir maus odores, escutar vozes, se sentir observado ou ser tocado.
- Caso você precise de uma análise fotos, vídeos ou imagens, para saber se é falso ou verdadeiro.
O G.P.I.P. garante a confidencialidade e sigilo de seus clientes e não cobramos pela investigação paranormal nos seguntes casos:

1 - Poltergeists (psi-kapa ou psi-theta) e espectroprobus

2 - Atividade paranormal do tipo psi-theta, tais como aparições, fantasmas, assombrações, entre outros...


     style="display:block"
     data-ad-format="fluid"
     data-ad-layout-key="-f9+4w+7x-eg+3a"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="1368212053">


     style="display:block"
     data-ad-format="fluid"
     data-ad-layout-key="-f9+4w+7x-eg+3a"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="1368212053">



-------------
     style="display:block"
     data-ad-format="autorelaxed"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="6940156830">

Os integrantes do G.P.I.P., tem larga experiência em campo, e possuem certificações internacionais.

Incentivamos aos navegantes e leitores dessa página que visitem todos os links do primeiro menu vertical acima "O PARANORMAL", para maiores explicações de termos usados, glossário, definições e alguns aspectos de nossa atuação.

Entre em contato pelo email gpip@gmx.com  ou preencha o formulário  abaixo para que seu pedido seja avaliado.https://www.gpip.com.br/
-->

Bloody Mary

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui

Bloody Mary





Bloody Mary
Lucas Rafael Lendas 25/01/2011
0

Em 1978, o especialista em folclores, Janet Langlois, publicou nos Estados Unidos uma lenda que até hoje aterroriza os jovens do mundo inteiro, principalmente da América. Trata-se de Bloody Mary, conhecida também como (A Bruxa do Espelho), um espírito vingativo que surge quando uma jovem, envolta em seu cobertor, sussurra, à meia-noite, iluminado por velas. diante do espelho do banheiro, 13 vezes as palavras Bloody Mary. Segundo a lenda, o espírito de uma mulher cadavérica surge refletido no espelho e mata de forma sangrenta e violenta as pessoas que estão no banheiro.





Há quem diga que Mary foi executada há cem anos atrás por praticar as artes negras, mas há também uma história mais recente envolvendo uma bela e extremamente vaidosa garota que, após um terrível acidente de carro, teve seu rosto completamente desfigurado. Sofrendo muito preconceito, principalmente de seus amigos e familiares, ela decidiu vender a alma ao diabo pela chance de se vingar dos jovens que cultivam a aparência.
Muitos confundem a lenda da bruxa do espelho com a história da Rainha Maria Tudor (Greenwich 1516 - Londres 1558), filha de Henrique VIII e de Catarina de Aragão. Tendo se tornado rainha em 1553, esforçou-se para restabelecer o catolicismo na Inglaterra. Suas perseguições contra os protestantes valeram-lhe o cognome "Maria, a Sanguinária" (Bloody Mary). Em 1554, desposou Filipe II da Espanha. Essa união, que indignou a opinião pública inglesa, ocasionou uma guerra desastrosa com a França, que levou à perda de Calais (1558). Dizem que a Rainha, para manter a beleza, tomava banho com sangue de jovens garotas, mas é um fato não confirmado em sua biografia.
No princípio da década de 70, muitos jovens tentaram realizar o ritual pois era comum nas casas



suburbanas a presença de longos espelhos nos banheiros sem janelas (pouca iluminação). Há um caso famoso de uma jovem nova-iorquina que dizia não acreditar na lenda, mas após realizar a "mórbida brincadeira", levou um tombo (é o que os familiares dizem), quebrou a bacia e foi encontrada em estado de coma. A jovem ainda vive nos EUA, mas sua identidade é um sigilo absoluto.
Por que ainda hoje as crianças racionais continuam a chamar pela Bloody Mary, arriscando a vida diante de uma possível tragédia?
O escritor Gail de Vos traz uma explicação: "As crianças com idade entre 9 e 12 anos vivem numa fase que os psicólogos chamam de síndrome de Robinson. Este é o período em que as crianças precisam satisfazer seus desejos por aventura, arriscando-se em rituais, jogos e em brincadeiras no escuro. Eles estão constantemente procurando um modo seguro de extrair prazer e desafiar seus medos."
È possível que essas crenças em bruxas do espelho tenham a sua origem nos velhos tempos, através das simpatias envolvendo jovens solteiras e futuros maridos. Há muitas variações desses rituais em que as jovens solteiras cantavam rimas diante dos espelhos e olhavam de súbito pois seria possível ver o semblante do homem com quem vão casar.






     (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Já o conceito de espelhos como o portal entre o mundo da realidade e o sobrenatural também veio de épocas remotas. Antigamente, era comum cobrir os espelhos de uma casa em que uma morte tenha acontecido até o corpo ser levado para o enterro. Dizem que se por relance o corpo passar diante de algum espelho, o morto permaneceria na casa, pois o espelho pegaria o espírito dele.

QUERO MEU AMOR DEBAIXO DOS MEUS PÉS "COMO FAÇO" (relatos)

Simpatias: QUERO MEU AMOR DEBAIXO DOS MEUS PÉS "COMO FAÇO": --> pega uma fita vermelha e amarra no pe de um galo preto e manda ele cantar meia noite na frente da casa do seu amor! e boa sorte! -...




-->A sua Vontade prevalecerá! Seja sexy e  dominador(a) nas suas aventuras amorosas - O Fogo da Paixão acenderá o desejo ardente em qualquer pessoa que você deseje. Não seja derrotista ! - Vença tudo e to


Guia de flores e seus significados



Ela significa paixão eterna.
Rosa Vermelha – paixão, amor ardente, coragem e respeito.
Rosa Amarela – felicidade e amizade.
Rosa Rosa – amizade e carinho.
Rosa Rosa Escura – gratidão.
Rosa Rosa Clara – admiração e simpatia.
Rosa Chá – respeito e admiração.
Rosa Champagne – fidelidade entre o casal.





Rosa Branca – inocência, beleza e charme, como uma noiva.
Rosa Laranja – fascinação e encanto.
Rosa Coral – desejo e entusiasmo.
Rosa Lilás – amor à primeira vista.
Rosa Roxa – amor materno.
Rosa Azul – mistério, a conquista do impossível.
Combinações:
Vermelhas com amarelas – Felicidade.
Coloridas com tons claros – Amizade e solidariedade.
Vermelhas com brancas – União e harmonia
Combinações com diferentes tons de rosa/vermelho – Amor e felicidade.
Tulipas


Uma das nossas prediletas! Dizem que por serem flores resistentes e duráveis significam amor fervoroso (principalmente se usadas as vermelhas). Ah, lembre que tulipas gostam de épocas frias.
Orquídeas




Ah, quem não fica encantado com a beleza delas, hein? A orquídea é uma flor que por seu formato e delicadeza representa a sexualidade e beleza feminina. Seu significado varia entre amor, desejo, luxúria, perfeição e até mesmo pureza espiritual.
Girassol


Os Girassóis representam dignidade, glória e paixão, sugerindo uma altivez com alegria, respeito e integridade. Seu estilo e cor trazem vida e muita energia aos ambientes. Para alguns, o girassol significa fama, sucesso e felicidade.
Margarida







     (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Representa a juventude, a sensibilidade, virgindade e amor inocente. É com suas pétalas geralmente que se faz a brincadeira “Bem-me-quer/Mal-me-quer”.
Lírio


Sua forma alongada e elegante sugere a inocência pura. Ele representa a ingenuidade juvenil e a pureza da alma. Por ser composto por 6 pétalas que formam um hexagrama, o lírio também simboliza os níveis superiores da inteligência.
Gérbera


A Gerbéra, com as suas cores mais vivas representa alegria, pureza e simplicidade. Ela é parecida com a margarida, mas possui cores mais vibrantes. É muito utilizada na decoração de casamentos, sozinha ou junto de outras flores.
Jasmim




Significa sorte e alegria. Possui perfume marcante que se acentua durante a noite, e, por causa disso é conhecido como o Rei das Flores. Também é associado com casamento, doçura, inocência, majestade, pureza e paz.
Crisântemo


Representa a esperança, auxiliando na compreensão dos limites da vida, por isso, é geralmente associado ao luto e utilizado em funerais. Raramente são usados em buquês de casamento.
Violetas


Lealdade e Modéstia. Violetas brancas podem significar que uma promessa está sendo feita.
Outras flores:
Acácia amarela – Significa amor secreto, utilizada para presentear amantes.
Acácia – Elegância.
Alecrim - Apesar de ser um arbusto de cheiro agradável demonstra coragem e felicidade.
Amor perfeito – Em francês é “pensée”, está associada com pensamentos e recordações.
Azáleia Branca – Romance.
Azáleia rosada - Amor à natureza.
Begônia – Cordialidade.
Camélia branca – Beleza perfeita e virtude despretensiosa.
Camélia rosada – Grandeza da alma.
Camélia vermelha – Reconhecimento.
Copo-de-Leite – Indiferença.



Cravo amarelo – Desdém.
Cravo branco - Amor ardente, ingenuidade, talento.
Cravo rosa – Preferência.
Cravo vermelho – Amor vivo.
Crisântemo amarelo – Amor frágil.
Crisântemo branco – verdade.
Crisântemo vermelho – “eu amo”.
Dália vermelha – olhos abrasadores.
Dália amarela – união recíproca.
Dália rosada – delicadeza.
Flor de laranjeira – Virgindade.
Flor de pessegueiro – Amor conjugal.
Flor de romãzeira – Amizade sincera.
Flores do Campo – Equilíbrio, ponderação.
Gardênia - Uma flor muito perfumada e tradicional representa a Sinceridade.
Gerânio vermelho – Consolo.
Gerânio rosa - Capricho.
Gerânio silvestre – Devoção constante.






     (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Hortência - Frieza, indiferença.
Íris amarelo / Flor de Lis – Fogo de amor. Usada com símbolo dos reis franceses. Significa mensagem.
Íris azul - Confiança.
Íris branco – Esperança, fidelidade.
Jacinto -  Tristeza profunda.
Lavanda - Desconfiança.
Lótus - Uma flor com o significado de proteção e amor.
Magnólia - Amor à natureza, simpatia.
Miosótis - Amor sincero e fidelidade.
Narciso - Egoísmo e vaidade exagerados.
Papoula - fertilidade, ressurreição, sonho, extravagância.
Petúnia - Revelações, a força espiritual que esclarece o mal-entendido.
Verônica - Flor e nome da mulher que enxugou o rosto de Cristo no calvário. Significa Martírio.
A noiva.

almas gêmeas

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui


 


O encontro das almas gêmeas acontece muito antes do que no plano físico.
Primeiro é o IDEAL ESPIRITUAL ou seja missão. Nesse estágio, juntas, as almas gêmeas tem um desenvolvimento que jamais conseguiriam estando separadas. Há uma imensa felicidade e se brigam ou se separam, parecem decair ou chegam mesmo a perder a razão da vida.
Segundo estágio é o IDEAL INTELECTUAL. Nesse estágio as almas gêmeas tem os mesmos ideais, gostam dos mesmos assuntos. Ambas querem obter uma elevação cultural e intelectual.
O terceiro estágio é CONSCIÊNCIA E INTERESSE. Nesse estágio, não há lamentações, pois sabem que são como um todo, um único e perfeito. O estado de ânimo reflete como um espelho no outro. A doença de um entristece o outro. Aqui é onde o sentimento enobrece, e esse estágio geralmente acaba quando um dos parceiros falecem.
O quarto estágio SIMPATIA. Elas se atraem geralmente quando são bem humoradase tem uma vida sempre ativa. Aqui não há sentimento de raiva, de ódio, de rancor. Nesse estágio, as almas gêmeas por estarem unidas por uma consciência superior,não existe, a necessidade de palavras de baixo calão.
O quinto estágio DESEJO. Aqui, as almas gêmeas, homem e mulher, se entregam a paixão, à procura. Existe a consciência de diálogo a fio, respeito e planos para o futuro.





O sexto estágio é o FÍSICO. É o período do contato, do abraço,dos beijos, dos carinhos, do ato sexual, é onde tudo se torna mais intenso, é onde há a libertação kármica (êxtase sexual). É a evolução dos dois. Esses são os estágios das Almas Gêmeas.
A procura das Almas Gêmeas são intuitivas, são desejos puros.
Quando há esse encontro, não existe quotidiano, regras, ou sentimentos mais puros. Há uma harmonia de espírito, intelecto, desejos, conquistas.
Os encontros das Almas Gêmeas, não como regra, mas sim pelos elementais, têm seus
encontros:
Signos de TERRA como Virgem, Capricórnio e Touro, encontrarão seu par em ambiente de trabalho.
Os de elemento FOGO como Áries, Leão e Sagitário, vão ao encontro de sua alma gêmea, em variados lugares. E, quando se acham, geralmente brigam com a pessoa, não simpatizam à primeira vista e discordam dos assuntos que discutem.
Nos elementos de ÁGUA como Escorpião, Peixes e Câncer, tem maiores facilidades em encontros familiares.
Os elementos de AR, como Gêmeos, Libra e Aquário, podem se conhecer através da comunicação, telefonemas, correspondências, amigos.
Tudo isso dito acima, deve ser analisado através da Astrologia, aqui é apenas uma probabilidade.
Mais adiante, iremos abordar sobre esse assunto.

Jamais se esqueçam que a atração das almas gêmeas se dão pelo fato de terem o mesmo magnetismo, as mesmas qualidades espirituais e possivelmente emocionais.
Para os alquimistas, a Alma é o próprio Graal, a taça que Maria Madalena e José de Arimatéia tinham em mãos durante a crucificação de cristo.
Dizem que quem encontrar o Graal terá todas as recompensas universais e obterá o Elixir da juventude. O Graal jamais será encontrado, pois é a nossa alma e o coração de todos igualmente com vontades de alegrias e satisfações, desejos de verdade e felicidade.
Um dia, alguém me disse: "Você está assistindo muita novela!", pelo fato de sempre tentar obter a compreensão e a união das pessoas. Parei e não respondi, pois a resposta foi enviada através de gestos e carinhos. Eu poderia ter dito que não assisto novelas, mas talvez, a compreensão desta, não seria tão clara quanto a minha atitude.
Por essa razão, faça com que seu companheiro lhe conheça, fale sobre seus problemas, suas lembranças, seus medos, suas paixões, emoções, ideais, aprenda, ensine...a vida se tornará mais dócil, mais amena. Não coloque regras e nem muita disciplina, na verdade qualquer bom relacionamento deve-se ao respeito de personalidade.



Alma é sinônimo de Vida. Quando estiver apto a fazer essa pergunta, faça a si mesmo: "Por quem ou por que você daria a sua vida, ou passaria longas horas trabalhando prazerosamente?"
Essa é uma pergunta delicada, mas veja se essa essoa faria o mesmo pela sua alma. É uma maneira sutil de encontrar a resposta certa, ela é ou não a minha alma gêmea? Mas, para se obter essa resposta, sinta a pesonalidade da pessoa, sinta o espírito, os desejos, os anseios dessa pessoa.
Russ Michael, autor do livro Como encontrar sua Alma Gêmea, diz : "O conhecimento de
certas leis pode ser utilizado para acelerar o encontro físico com sua Alma Gêmea. A seguinte lei é básica e muito importante, podendo ser utilizada por qualquer um: a energia acompanha o pensamento. Se você não se importa se sua alma gêmea vai aparecer ou não, a própria frieza de sua atitude a mantém afastada, conservando-a a uma distância segura.".
Concluindo, é necessário que você vá a luta. Não espere que orações dos outros façam isso por você. Sua própria energia resulta e concretiza os seus desejos. Você trabalhando nisso, estará gerando Energia, e consequentemente Luz e Calor.
Uma vez me perguntaram por que homens de negócios são na realidade tão sozinhos? E o mais engraçado nisso, é que essa pergunta foi feito por um homem. Eu, pelas pesquisas feitas, cheguei a conclusão de que as pessoas de negócios estão em um estágio de materialismo tão intenso, que esquecem de cuidar da alma. Elas compram seus desejos, usam de seus poderes para concretizarem suas emoções, mas com solidão. Chegam a ter depressões tão profundas que se entregam ao trabalho como se fossem tudo na vida. Procuram desesperadamente o aconchego, mas se recentem de que essa ou esse esteja com ele por interesse.
Uma outra conclusão sobre esse assunto, é que todo homem de negócio não tem tempo, ou tem medo de um relacionamento, pois todo relacionamento é uma doação. É muito provável que esses homens sejam solitários em seu íntimo e se perguntam o tempo todo onde estará sua Alma Gêmea? E eu, responderia numa simples e singela frase: "O homem que conhece a si mesmo, obtém o Elixir da Vida". Se Alma é sinônimo de Vida, então se dê tempo do auto-conhecimento, pois sua Alma Gêmea está a sua espera e você não a senti por falta de espaço no seu íntimo.
Almas Companheiras: São gêmeos, ou amigos cada um com sua personalidade, tem geralmente intuições com relação ao irmão. São pessoas geralmente que em vidas passadas foram amigas e retornaram como tais. As almas amigas, são aquelas que estão tão próximas a nós que chegamos a dizer "meu irmão". São pessoas tão unidas que chegam até sentir mesmos sentimentos com relação a vida. São companheiros, são sentinelas, nos ajudam nos amam do jeito que somos. Não tentam consertar o modo de vida do outro, mas sim ajudar a resolver seus conflitos mais íntimos. São os verdadeiros amigos. Não foram almas gêmeas no passado, são amigos.

É possível que, duas pessoas que quando iniciam um relacionamento via Internet finalmente se encontrem pessoalmente, pois o físico se torna secundário, sendo até mais verdadeiro, pois se torna mais fácil e menos inibido o conhecimento entre elas, para o amor não há limites, mas sim a coragem e ousadia.
BIBLIOGRAFIA:
O tarô dos Anjos autor: Kinberly Marroney
Almas Gêmeas autor: Monica Buonfiglio
Las estrejjas fijas y las constelacionés autor: Silvia

Webmaster: Bethynha


Mapa Astral Grátis

Mapa Astral Grátis on-line


Preencha os dados abaixo e receba on-line e gratuitamente seu Mapa astral,
com os principais aspectos de sua personalidade como: Signo, Lua, Ascendente entre outros.
 
 



clique aqui



Depoimentos sobre o jogo do copo

Mais uma vez, damos a recomendação - NÃO BRINQUE COM FORÇAS DESCONHECIDAS. Se elas existem, não mexa com elas e se não existem, não as procure.




Marcela, 14 anos

Ontem atarede eu e mais 7 amigos resolvemos jogar o famoso jogo do copo.
Jogamos na brincadeira...
mais deu tudo certo. Perguntaos o nome do espirito e a palavra foi se formando com o nome LUCIO LIMA
de fato o nome do meu pai falecido dia 21/02/2005.
Todos assuntaram inclusive eu.
Terminamos o jogo e fomos cada um para sua casa.
De madrugada eu não consegui dormi imaginando sendo meu pai conversando comigo pelo um jogo.
Passei aperto.
Eram 23:40 eu acordei minha vó..que morava na casa ao lado ára rezar o terço comigo..
Rezei e fui dormi.
A Avó de uma das minhas amigas é epirita..
ela perguntou a avó se tinha algo de ruim brincar com isso..
ela falou para nunca mais brincar-mos disso novamente.
E falou que num adianta rezar mais porque o Demonio ja estava com nossas almas marcadas..
Claro que levamos muito susto
mais o terror ainda continua..






Domingo 15/04/2007 11:19:36pm
MAYARA, 13 anos

Oiii tudo beim ??
eu entrei nesse site a procura de uma tal brincadera do copo q realizei com minhas amigas ... e vi aqui tambeim uma tal de OUIJA , fiquei com medo no começo mais depois , achei mt interessante ... o site é otimo pra gente ve e acreditar nessas coisas!! beim acho q é isso brigada .



Quarta-feira 28/03/2007 11:44:35am
Mafalda e Luana, 16 anos

Eu já joguei o jogo do copo mas n deu em nada ! Não falei com ninguem nem o copo se mexeu ! Como é que posso fazer para que o copo se mexa e podemos jogar sem nos acontecer nada de mal ?



Quinta-feira 16/11/2006 1:13:47am
Karl, 27 anos

bom...desde pequeno eu ja tive experiencias estranhas(algumas eu me lembro, outras foram contadas pelos meus pais e parentes)...mas isso é outra historia...bom eu ja tinha ouvido falar da brincadeira até o dia q uma professora de ingles inventou de fazer na sala de aula... eu quis participar, mas naum pude pq naum sabia rezar (ave maria e pai nosso)q era orado no inicio... até ai o meu maior desejo era obter contato e respostas de forças de outros mundos ou sei la...porem quando aprendi a rezar q só durou meia hora eu fiz com meus amigos...bom todo mundo aqui sabe q naum da pra empurrar o copo ou seja fazer ele andar com o dedo...isso é impossivel pq todos q estaum com os dedos no copo teriam q acompanhar os movimentos, e mesmo assim o copo andaria arrastado e lento, coisa q naum acontece quando o copo esta sob influencia de alguma força...>vc´s vaum entender agora o pq do texto acima...>>o fato é q depois da 3ºvez q fiz a brincadeira ocorreu algo q me deu um choque de emoções, sentimentos e pensamentos...ao mesmo tempo q descobri um "dom"(ou sei lá) descobri tb q naum adiantava eu fazer perguntas pq fui reparando q o copo se movia para as letras q eu pensava, ou seja q eu queria...entaum pensei a principio q eu tinha algum contato ou influencia no espirito ou força q estava ali no copo...mas eu acho q foi minha fé, eu sempre acreditei tanto nisso em outras forças, outras energias.....bom agora vem um complemento > e é claro q eu usei e abusei desse assim chamado "dom" e cheguei a deixar alguns em panico, sabe aqueles q naum acreditam ou ficam dando risadinha...é aquilo imaginação e palavras, conhecimentos e bla-bla eu tenho...naum pensem q eu sou um louco ou mentiroso ou sei la...o fato é q tudo isso é verdade e de quebra um desabafo, pq eu naum disse a ninguem...uma pq naum é facil de acreditar e outra isso foi dado a mim
o bom é q as vezes se torna ate um meio de manipulação... e se vc acha q eu faço o copo se mover com o dedo, faça o teste e tenta mover ele com o dedo....>>aaa e eu naum posso esquecer de dizer q pra quem naum sabe a brincadeira do copo(nome popular) q eu fazia era colocado o alfabeto, numeros, sim e naum, e o copo no centro e os participantes em volta no inicio davam as mao e executavam a oração(q as vezes varia) e depois todos encostavam a ponta do dedo na borda do fundo do copo q fica pra cima.... bom isso é tudo vlw



Terça-feira 17/10/2006 10:40:46pm
PAULO, 41 anos

CERTA VEZ AQUI EM BELO HORIZONTE MG BRASIL NO BAIRRO NOVO GLORIA , EU E UM GRUPO DE AMIGOS ESTAVAMOS A FAZER O JOGO DO COPO , EM DADO MOMENTO , UM AMIGO CHEGOU E VIROU A BOCA DO COPO PARA CIMA , O COPO COMEÇOU A RODAR E O ESPIRITO QUERIA ENTRAR NO CORPO DE UMA AMIGA NOSSA QUE ESTAVA A FAZER O JOGO , EU IMEDIATAMENTE QUEBREI O COPO E O ESPIRITO FOI EMBORA,
O JOGO DO COPO E MESMO MUITO PERIGOSO



Quinta-feira 14/09/2006 3:35:18am
betinho, 21 anos

baum já tive a oprtunidade de jogar o jogo do copo
mas não gostei nad nada do jogo
brincar com quem voce não conhece
pode ser muito perigoso
ainda mais se tratando de espiritos



Domingo 16/07/2006 10:58:55am
Roselaine, 12 anos

Eu ja fiz a tabua Ouija com uns amigos infelismente incorretamente.Gosto muito de sites como esse e gostaria que acrescentacem mais histórias sobre tabua Ouija



Terça-feira 27/06/2006 4:30:51pm
tHaLeSmAcK, 15 anos

Faz uns 20 dias que eu imprimi um tabuleiro Ouija que tinha no Google...
Pois eu não encontrava um para comprar.
Eu axava que o copo encima e folhas de papel era ruim pros espíritos se comunicarem.
Mas quando eu resolvi tentar, é claro, perguntei se havia alguém lá e tudo mais...
O bizarro foi que eu não estava ainda com o dedo SOBRE o copo, ele simplesmente foi, e eu fiquei com medo de deixar ele ir sozinho e coloquei o dedo quando ele estva em movimento.
Demorou mais ou menos 3 minutos, e ele então chegou ao SIM.
Eu fiquei nervoso.
Não sabia o que fazia.
Daí eu perguntei quem era e o dito cujo respondeu Marilius num sei das quantas...
Ele disse que vinha acompahado de Ashtaroth...
Bom, eu não sei quem é Ashtaroth, mas enfim... Eu perguntei várias coisas bobas, como quando ele morreu, se ele gostou de falar comigo, eu até achei ele simpáticozinho, conversei bastante, foi como se eu o conhecesse à muito tempo e estivesse reencontrando ele.
Nossa, a pior parte não é essa.
Na hora que eu devia sair pra uma festa, eu perguntei se podia sair, mas nada do cara deixar eu sair.
Eu perguntava porque, e ele dizia que queria conversar mais.
Daí eu falei:
Mas eu tenho uma festa pra ir!
E ele respondia:
Tá, mas ainda faltam 45 minutos.
E eu olhava pro relógio e realmente faltava 45 minutos.
Eu fiquei 15 minutos anotando tudo que ele dizia num bloquinho de papel.
Foram os 15 miutos mais longos e aterrorizantes que já passei.
Ele falava que se eu tirasse o dedo dali, eu não ia nem ter tempo de respirar... E que eu iria me arrepender se fizesse isso.
Resultado: Eu cheguei atrasadérrimo na festa... =/
Mas isso aí é fichinha perto do que acontece até hoje.
Eu ainda tenho uns sonhos onde eu estou brincando da brincadeira do copo, daí vem uma luz vermelha da janela, eu boto a cabeça pra fora e me vejo todo espatifado no chão, lá de baixo.
O que eu tenho que fazer?
Eu não gosto de centros espíritas, eu fico com medo =(
Obrigado ^^



Domingo 24/06/2006 12:21:40am
bianca, 20 anos

Mensagem: olha eu tinha essa tabula da rija já joguei mais de 10 vezes e nunca aconteceu nada comigo e outros jogadores pq??





Terça-feira 15/062006 2:04:29pm
JANE, 30 anos

GENTE SE É VERDADE NÂO SEI, SÓ SEI QUE COM 14 ANOS FIZ HOJE COM 30 SÓ TENHO A DIZER QUE MINHA FOI UM INFERNO VÁRIAS VEZES TENTEI SUICIDIO QUANDO FIZ DEI MUITA RIZADA QUANDO VI O COPO ANDANDO E ELE VOOU E QUEBROU E SAIU UMA FUMAÇA FOI HORRIVEL DEPOI DISSO NUNCA MAIS FUI A MESMA FIQUEI MUITO RUIM ODIAVA A TODOS QUE ME AMAVAM REPETI NA ESCOLA HOJE FAÇO TRATAMENTO COM PISCÓLOGOS TOMO CALMANTES PARA DORMIR TENHO DEPRESSÃO NAO PARO COM NINGUEM NO AMOR SOU TOTALMENTE INFELIZ EM TUDO SE PUDESSE VOLTAR ATRAS NÃO FARIA NOVAMENTE




Sexta-feira 09/06/2006 1:36:13pm
Luis, 18 anos

Eu ja pratiquei o Jogo do Copo e fiquei assustado com a presenca de espiritos que diziam ser meus conhecidos...




Quarta-feira 17/05/2006 7:23:52am
soraia, 16 anos

gostei muito do vosso site.
eu própria já esperimentei várias vezes jogar ao jogo do copo e ao principio nunca acontecia nada de mal.Até que um dia fiquei completamente diferente e houve a obcessão espirita. continuem com o vosso site para alertar os adolescentes.





samira e cida, 16 e 41 anos

''Eu já brinquei a brincadeira do copo
pensando que era só brincadeira e realmente o copo respondeu tudo que eu perguntei,e também as outras pessoas.
até que uma conhecida nos disse que aquilo era magia negra,ai nós jogamos tudo fora inclisive o copo,e não brincamos mais.''Cida

Mude a energia da sua casa com rituais simples e poderosos.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

mistérios

CONTEÚDO RECOMENDADO PARA VOCÊ

🔮 Mistérios e Relatos Assustadores

💤 Significado dos Sonhos e Sinais

Seguidores

O que os oráculos revelam sobre o seu próximo passo? Descubra aqui

Seguidores

Postagens mais visitadas

Sinta a proteção dos anjos no seu dia a dia com nossas invocações

como ganhar no jogo