Magos da luz significado dos sonhos : 2022

Energize seu ambiente e alinhe suas intenções. Descubra como aplicar o esoterismo no seu dia a dia."

O que os oráculos revelam sobre o seu próximo passo? Descubra aqui

Pesquisar este blog

Curioso sobre o que o destino reserva? Explore nossos guias e encontre respostas claras."

PERGUNTE AOS MAGOS AQUI

✦ PORTAL DO DESTINO ✦

Pergunte aos Magos da Luz

Mentalize sua dúvida e toque na esfera...

Misticismo com pé no chão: conteúdo exclusivo para quem busca sabedoria ancestral e prática."

SAIBA AQUI A SUA VIDA PASSADAS

✦ REGISTROS AKÁSHICOS ✦

Quem foi você em uma vida passada?

Sintonize sua intuição e escolha o portal que mais atrai o seu olhar...

PORTAL DO CONHECIMENTO
PORTAL DA FORÇA
PORTAL DO INFINITO

"Símbolos e ferramentas de proteção para o seu lar. Confira nossa curadoria especial."

Total de visualizações de página

Simpatias testadas e aprovadas para atrair o que você precisa hoje.

sexta-feira, novembro 25, 2022

Viajante do tempo 2671 diz que alienigenas invadiram a terra dia 25 dezembro - fim do ano





quinta-feira, novembro 24, 2022

COMO SABER SE EU ESTOU ENFEITIÇADO (RELATO)

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui
VOCÊ COMEU ALGO EFEITIÇADO... O QUE FAZER?Se você recebeu algum alimento suspeito, basta encharcar com sal grosso (sal de coisinha em último caso) depois jogue tudo no lixo. Agora se você provou, comeu ou bebeu algo suspeito... a coisa se complica um pouco. 1º) Você tem que fazer um banho de descarrego. 2º) Vá a uma igreja com uma garrafinha d’água para benzê-la. Em casa, beba toda a água... As pessoas vítimas de feitiços fortes, não conseguirão beber todo o líquido, se sentirão empanzinada ou enjoadas. Neste caso, lave o rosto e as mãos com o restante da água.



COMO SABER SE EU ESTOU ENFEITIÇADO
Para saber se você está enfeitiçado(a), o ideal é consultar um místico.
Mas você pode fazer o seguinte teste que é eficaz na maioria das vezes.
* Fique de pé com os pés juntos, erga seus braços esticados para o alto, “com as palmas das mãos voltadas uma para outra”. Olhe para o alto com os olhos fechados. Se você sentiu um impulso para frente, “não tem feitiço”; Seu biorritmo está em equilíbrio ou latente - Agora, se você não sentiu nada ou balançou o corpo um pouco o para os lados, poderá estar com mal olhado ou com excesso de energia negativa. Para resolver este problema; faça um banho de descarrego. - Porém se nesta posição depois de alguns segundos, você sentir um forte impulso para trás ou para chão, tentando derrubá-lo(a), significa que você está muito carregado(a) ou enfeitiçado(a). - Para se livrar do feitiço, faça o Salmo 7 como descrito nesta mesma matéria.




OBSERVAÇÕES:  Esta experiência deve ser feita longe de moveis ou objetos perigosos, as pessoas enfeitiçadas podem até cair no chão ou desmaiar. - Desânimo, cansaço, tristeza e peso dos ombros, nem sempre são sinais da existência de feitiço, eles podem estar relacionados a uma depressão.
** Se você for a uma missa católica e ficar bocejando muito, mas muito mesmo (sem estar com sono), é sinal de que você foi vítima de um mal-olhado ou feitiço.






PARA QUEBRA FEITIÇOS:
Primeiramente faça um dos banhos de descarrego, como descritos nos links acima,
Em seguida faça o rito do Salmo 7, como descrito a seguir:
O Salmo 7 pode ser usado tanto para quebrar um feitiço, como para tirar um inimigo de sua vida. Neste caso, no lugar do nome do feiticeiro, diga o nome de seu inimigo.
Você deve recitar com fervor e fé, estes versos selecionados durante 7 dias sempre às 7 da manhã e às 7 da noite. Começar de preferência numa segunda-feira. No último dia, recite o “CREDO” também.

O PODEROSO SALMO 7



(quando você estiver fazendo o salmo para você)
1 - SENHOR meu DEUS, em Ti confio; salve- me de todos os que me perseguem e livra-me;
(quando você estiver fazendo o salmo para uma terceira pessoa)
1 - SENHOR meu DEUS, em Ti confio; salve (o nome completo da pessoa vítima do feitiço) de todos os que lhe perseguem e livra-lhe;
2 - Para que o mal não arrebate a alma de (nome da pessoa vítima do feitiço) como leão, despedaçando-a, sem que haja quem (o, a ou me) livre.
4 - Livrai-me (lhe) de (“nome” completo da pessoa que fez o feitiço) que me (lhe) oprime sem causa,
5 - Persiga (nome” completo da pessoa que fez o feitiço) e a sua alma e alcance-a; calque aos pés a sua vida sobre a terra, reduza a pó a toda sua glória e arroje sua honra ao túmulo (Selá.)
6 - Levanta-te SENHOR, na tua ira; exalta-te por causa do furor dos meus opressores (dos opressores dele/a/ ) e desperta por mim para o julgamento que ordenaste.




7 - Assim Te rodeará o ajuntamento dos povos; por causa deles, regressai em minha ajuda.
8 - O SENHOR julgará os povos; julga-me, SENHOR, conforme meu direito e conforme a integridade que há em mim.
9 - Tenha já fim a malícia dos ímpios; Tenha já fim todo e qualquer feitiço que ("nome” completo da pessoa que fez o feitiço) tenha feito, também estabeleça-se o justo; pois Tu, ó justo Deus, provas os corações e os rins.
10 - O meu escudo é de Deus, que salva os retos de coração.
11 - Deus é juiz justo, um Deus que se ira todos os dias contra as injustiças.
12 - Se ("nome” completo da pessoa que fez o feitiço) não se converter, Deus afiará a sua espada; já tem armado o seu arco, e este apontá-lo-á.
13 - E já para ("nome” completo da pessoa que fez o feitiço) preparou armas mortais; e porá em ação as suas setas inflamadas contra todos os ‘meus perseguidores’. (perseguidores de /nome da pessoa vítima do feitiço/)





14 - Este que opera maldades; ("nome” completo da pessoa que fez o feitiço) concebeu trabalhos e feitiços, produziu mentiras.
15 - (nome” completo da pessoa que fez o feitiço) cavou um poço e o fez fundo, mas caiu na fossa que ele (a) mesmo fez.
16 - A sua malícia (e seu feitiço) cairá sobre a sua cabeça; e a sua violência descerá sobre a sua própria fronte.
17 - Eu louvarei ao SENHOR segundo a sua justiça e cantarei louvores ao nome do DEUS altíssimo.
OBSERVAÇÃO: Você pode ler o Salmo 7 diretamente da Bíblia. Porém evite recitar os versículos 4, 5 , 6 – Pois se a pessoa maléfica não fez nenhum feitiço, você será punido por falsa acusação.


O CREDOOração do Credo (para ser recitado como louvor no sétimo dia)
Creio em Deus-Pai, todo poderoso,
criador do céu e da terra
e em Jesus cristo seu único filho, Nosso Senhor
que foi concebido pelo poder do Espírito Santo
nasceu da Virgem Maria
Padeceu sob Poncio Pílatos
Foi crucificado, morto e sepultado
desceu a mansão dos mortos
ressuscitou ao terceiro dia, subiu aos céus
está sentado à direita de Deus Pai todo poderoso
de onde há de vir a julgar os vivos e os mortos
Creio no Espírito Santo,
** na Santa Igreja Católica (diga esta frase somente se você for católico)
na comunhão dos Santos
Na remissão dos pecados
na ressurreição da carne
na vida eterna
Amém.





OBSERVAÇÕES: a) - O CREDO, funciona como um poderoso mantra, foi elaborado juntamente com o Concílio de Bispos Cristãos em Nicéia, no ano de 325 DC. Juntamente com toda a Bíblia Cristã. Portanto sendo católico ou evangélico, você pode recitá-lo.
b) - O CREDO,é um testemunho de fé tão poderoso, que é utilizado em rituais de exorcismos católicos.

Regressão Espiritual – O que eu fui na outra encarnação vida passada

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui
eu sei de tudo, e você?

Regressão Espiritual – O que eu fui na outra encarnação vida passada

 

voce gostaria de saber sobre o passado  saber o quem foi na outra encarnação?


veja as  ferramentas para saber o que você foi na outra encarnação, , assim conseguirá saber o que você foi na outra vida passada.



O que você foi na outra vida – Regressão espiritual


Vidas Passadas – Ferramentas da internet




estas Ferramentas vão te  informar o que você foi na sua vida passada, , clique na imagem:







http://magosdaluz.blogspot.com/p/oraculos-on-line-gratis.html















                 
 

CHAKRAS


Gênio Pessoal (ou Anjo Guardião)         , tem suas atribuições com os seres humanos e pode ser  solicitado para vir ajudar aqueles que estão sob a sua proteção. Conheça  os 72 Gênio


CROMOTERAPIA 



Sinastria 


TAROT PROFISSIONAL


RECADO DO SABIO




BARALHO CIGANO





RUNAS


 ASTROLOGIA CHINESA




 TAROT



TAROT ANTIGO


 ICHIG



ORÁCULO DO AMOR 


NUMEROLOGIA



compatibilidade do relacionamento


ENERGIA DO DIA



HORÓSCOPO DIÁRIO




musica para relaxar




. http://amostragratisnetaprovados.blogspot.com

OBSESSÃO E VAMPIRISMO


VAMPIRISMO

http://ideal.andreluiz.vilabol.uol.com.br/vampirismo_espiritual.html





"Muitos acometem os adversários que ainda se entrosam no corpo terrestre,
empolgando-lhes a imaginação com formas mentais monstruosas,
operando perturbações que podemos classificar como "infecções fluídicas"
e que determinam o colapso cerebral com arrasadora loucura."

PARASITISMO NOS REINOS INFERIORES - Comentando as ocorrências da obsessão e do vampirismo no veículo fisiopsicossomático, é importante lembrar os fenômenos do parasitismo nos reinos inferiores da Natureza.



Sem nos reportarmos às simbioses fisiológicas, em que microorganismos se albergam no trato intestinal dos seus hospedadores, apropriando-se-lhes dos sucos nutritivos, mas gerando substâncias úteis à existência dos anfitriões, encontraremos a associação parasitária, no domínio dos animais, à maneira de uma sociedade, na qual um das partes, quase sempre após insinuar-se com astúcia, criou para si mesma vantagens especiais, com manifesto prejuízo para a outra, que passa, em seguida, à condição de vítima.



Em semelhante desequilíbrio, as vítimas se acomodam, por tempo indeterminado, à pressão externa dos verdugos; contudo, em outras eventualidades, sofrem-lhe a intromissão direta na intimidade dos próprios tecidos, em ocupação impertinente que, às vezes, se degenera em conflito destruidor e, na maioria dos casos, se transforma num acordo de tolerância, por necessidade de adaptação, perdurando até a morte dos hospedeiros espoliados, chegando mesmo a originar os remanescentes das agregações imensamente demoradas no tempo, interferindo nos princípios da hereditariedade, como raízes do conquistador, a se entranharem nas células que lhes padecem a invasão nos componentes protoplasmáticos, para além da geração em que o consórcio parasitário começa.
Em razão disso, apreciando a situação dos parasitas, perante os hospedeiros, temo-los por ectoparasitas, quando limitam a própria ação às zonas de superfície, e endoparasitas, quando se alojam nas reentr6ancias do corpo a que se impõem.



Não será lícito esquecer, porém, que toda simbiose exploradora de longo curso, principalmente a que se verifica no campo interno, resulta de adaptação progressiva entre o hospedador e o parasita, os quais, não obstante reagindo um sobre o outro, lentamente concordam na sociedade em que persistem, sem que o hospedador considere os riscos e perdas a que se expõe, comprometendo não apenas a própria vida, mas a existência da própria espécie.

OBSESSÃO E VAMPIRISMO - Em processos diferentes, mas atendendo aos mesmos princípios de simbiose prejudicial (Vide "Parasitismo nos Reinos Inferiores", mesmo cap.), encontramos os circuitos de obsessão e de vampirismo entre encarnados e desencarnados, desde as eras recuadas em que o espírito humano, iluminado pela razão, foi chamado pelos princípios da Lei Divina e renunciar ao egoísmo e à crueldade, à ignorância e ao crime.



Rebelando-se, no entanto, em grande maioria, contra as sagradas convocações, e livres para escolher o próprio caminho, as criaturas humanas desencarnadas, em grande número, começaram a oprimir os companheiros da retaguarda, disputando afeições e riquezas que ficavam na carne, ou tentando empreitadas de vingança e delinqüência, quando sofriam o processo liberatório da desencarnação em circunstâncias delituosas.
As vítimas de homicídio e violência, brutalidade manifesta ou perseguição disfarçada, fora do vaso físico, entram na faixa mental dos ofensores, e conhecendo-lhe a enormidade das faltas ocultas, e, ao invés do perdão, com que se exonerariam da cadeia de trevas, empenham-se em vinditas atrozes, retribuindo golpe a golpe e mal por mal.




INFECÇÕES FLUÍDICAS - Muitos acometem os adversários que ainda se entrosam no corpo terrestre, empolgando-lhes a imaginação com formas mentais monstruosas, operando perturbações que podemos classificar como "infecções fluídicas" e que determinam o colapso cerebral com arrasadora loucura.
E ainda muitos outros, imobilizados nas paixões egoísticas desse ou daquele teor, descansam em pesado monoideísmo, ao pé dos encarnados, de cuja presença não se sentem capazes de afastar-se.
Alguns, como os ectoparasitas temporários, procedem à semelhança dos mosquitos e dos ácaros, absorvendo as emanações vitais dos encarnados que com eles se harmonizam, aqui e ali; mas outros muitos, quais endoparasitas conscientes, após se inteirarem dos pontos vulneráveis de suas vítimas, segregam sobre elas determinados produtos, filiados ao quimismo do Espírito, e que podemos nomear como simpatinas ou aglutininas mentais, produtos esses que, sub-repticiamente, lhes modificam a essência dos próprios pensamentos a verterem, contínuos, dos fulcros energéticos do tálamo, no diencéfalo.



Estabelecida essa operação de ajuste, que os desencarnados e encarnados, comprometidos em aviltamento mútuo, realizam em franco automatismo, à maneira dos animais em absoluto primitivismo nas linhas da Natureza, os verdugos comumente senhoreiam os neurônios do hipotálamo, acentuando a própria dominação sobre o feixe amielínico que liga o córtex frontal, controlando as estações sensíveis do centro coronário que aí se fixam para o governo das excitações, e produzem nas suas vítimas, quando contrariados em seus desígnios, inibições de funções viscerais diversas, mediante influência mecânica sobre o simpático e o parassimpático. Tais manobras, em processos intrincados de vampirismo, prestigiam o regime de medo ou de guerra nervosa nas criaturas de que se vingam, alterando-lhes a tela psíquica ou impondo prejuízos constantes aos tecidos somáticos.

PARASITAS OVÓIDES - Inúmeros infelizes, obstinados na idéia de fazerem justiça pelas próprias mãos ou confiados a vicioso apego, quando desafivelados do carro físico, envolvem sutilmente aqueles que se lhe fazem objeto de calculada atenção e, auto-hipnotizados por imagens de afetividade ou desforço, infinitamente repetidas por eles próprios, acabam em deplorável fixação monoideísta, fora das noções de espaço e tempo, acusando, passo a passo, enormes transformações na morfologia do veículo espiritual, porquanto, de órgãos psicossomáticos retraídos, por falta de função,



assemelham-se a ovóides, vinculados às próprias vítimas que, de modo geral, lhes aceitam, mecanicamente, a influenciação, à face dos pensamentos de remorso ou arrependimento tardio, ódio voraz ou egoísmo exigente que alimentam no próprio cérebro, através de ondas mentais incessantes.
Nessas condições, o obsessor ou parasita espiritual pode ser comparado, de certo modo, à Sacculina carcini, que, provida de órgãos perfeitamente diferenciados na fase de vida livre, enraiza-se, depois, nos tecidos do crustáceo hospedador, perdendo as caracterísitcas morfológicas primitivas, para converter-se em massa celular parasitária.
No tocante à criatura humana, o obsessor passa a viver no clima pessoal da vítima, em perfeita simbiose mórbida, absorvendo-lhe as forças psíquicas, situação essa que, em muitos casos, se prolonga para além da morte física do hospedeiro, conforme a natureza e a extensão dos compromissos morais entre credor e devedor.




Obsessores semelhantes aos ovóides, mas em um nível menos extremo. O espírito obsessor-vampirizador, ao definir seu perseguido -- por questões cármicas ou por simples prazer em exercer o mal --, põe-se a sugar-lhe as forças. O vampirismo se faz ainda mais presente no caso em que:

o indivíduo é fumante,

alcoólatra,

come em demasia,

é usuário de drogas, etc.

O espírito-vampiro segue-lhe os passos, "alimentando-se" das emanações, sejam do fumo, da bebida, etc., ou até mesmo do próprio fluido vital. Há vários graus de subjugação em uma relação vampirizante. Há vampiros que drenam apenas emanações de fumo, bebida, etc., mas há aqueles que têm a capacidade de vampirizar a um tal ponto que o obsidiado vê se minguarem-lhe as forças, emagrecendo, adoecendo e não raro -- se não é efetuado um trabalho de desobsessão -- o indivíduo pode acabar por morrer. O nome "vampiro" foi dado apenas pelo ato de o espírito sugar as forças do outro e, não pela forma de seu perispírito, que não apresenta semelhança com a figura conhecida do vampiro terrestre. No entanto, um obsessor, dado o seu rebaixamento moral, adquire muitas vezes formas grotescas de monstros e demônios, sempre de acordo com seu baixo nível moral.

http://www.plenus.net/arquivos/glossario.html

OBSESSÃO E VAMPIRISMO




Em processos diferentes, mas atendendo aos mesmos princípios de simbiose prejudicial, encontramos os circuitos de obsessão e de vampirismo entre encarnados e desencarnados, desde as eras recuadas em que o espírito humano, iluminado pela razão, foi chamado pelos princípios da Lei Divina a renunciar:

ao egoísmo e à crueldade,

à ignorância e ao crime.

Rebelando-se, no entanto, em grande maioria, contra as sagradas convocações, e livres para escolher o próprio caminho, as criaturas humanas desencarnadas, em alto número, começaram a oprimir os companheiros da retaguarda, disputando afeições e riquezas que ficavam na carne, ou tentando empreitadas de vingança e delinqüência, quando sofriam o processo liberatório da desencarnação em circunstâncias delituosas.

As vítimas de homicídio, e violência, brutalidade manifesta ou perseguição disfarçada, fora do vaso físico, entram na faixa mental dos ofensores, conhecendo-lhes a enormidade das faltas ocultas, e, ao invés do perdão, com que se exonerariam da cadeia de trevas, empenham-se em vinditas atrozes, retribuindo golpe a golpe e mal por mal.



Outros desencarnados, exigindo que Deus lhes providencie solução aos caprichos pueris e proclamando-se inabilitados para o resgate do preço devido à evolução que lhes é necessária, tomam-se madraços e gozadores, e, alegando a suposta impossibilidade de a Sabedoria Divina dirimir os padecimentos dos homens, pelos próprios homens criados, fogem, acovardados e preguiçosos, aos deveres e serviços que lhes competem.

[56 - página 114] Uberaba, 19-3-58

PARASITOSE MENTAL

Na reunião da noite de 28 de outubro de 1954, fomos novamente felicitados com a palavra do nosso Instrutor Espiritual Doutor Francisco de Menezes Dias da Cruz, que nos enriqueceu os estudos, palestrando em torno do tema que ele próprio definiu por “parasitose mental”.
Observações claras e precisas, estabelecendo um paralelo entre:

o parasitismo no campo físico

e o vampirismo no campo espiritual




O Doutor Dias da Cruz, na condição de médico que é, no-las fornece, aconselhando-nos os elementos curativos do Divino Médico, através do Evangelho, a fim de que estejamos em guarda contra a exploração da sombra.
Avançando em nossos ligeiros apontamentos acerca da obsessão, cremos seja de nosso interesse apreciar o vampirismo, ainda mesmo superficialmente, para figurá-lo como sendo inquietante fenômeno de parasitose mental.
Sabemos que a parasitogenia abarca em si todas as ocorrências fisiopatológicas, dentro das quais os organismos vivos, quando negligenciados ou desnutridos, se habilitam à hospedagem e à reprodução dos helmintos e dos ácaros que escravizam homens e animais.
Não ignoramos também que o parasitismo pode ser externo ou interno.

Nas manifestações do primeiro, temos o assalto de elementos carnívoros, como por exemplo as variadas espécies do aracnídeo acarino sobre o campo epidérmico e,

nas expressões do segundo, encontramos a infestação de elementos saprófagos, como, por exemplo, as diversas classes de platielmíntios, em que se destacam os cestóides no equipamento intestinal.



E, para evitar as múltiplas formas de degradação orgânica, que o parasitismo impõe às suas vítimas, mobiliza o homem largamente os vermífugos, as pastas sul-furadas, as loções mercuriais, o pó de estafiságria e recursos outros, suscetíveis de atenuar-lhe os efeitos e extinguir-lhe as causas.
No vampirismo, devemos considerar igualmente os fatores externos e internos, compreendendo, porém, que, na esfera da alma, os primeiros dependem dos segundos, porquanto não há influenciação exterior deprimente para a criatura, quando a própria criatura não se deprime.
É que pelo ímã do pensamento doentio e descontrolado, o homem provoca sobre si a contaminação fluídica de entidades em desequilíbrio, capazes de conduzi-lo:

à escabiose e à ulceração,

à dipsomania e à loucura,




à cirrose e aos tumores benignos ou malignos de variada procedência,

tanto quanto aos vícios que corroem a vida moral,

e, através do próprio pensamento desgovernado, pode fabricar para si mesmo as mais graves eclosões de alienação mental, como sejam:

as psicoses de angústia e ódio,

vaidade e orgulho,

usura e delinqüência,

desânimo e egocentrismo, impondo ao veículo orgânico processos patogênicos indefiníveis, que lhe favorecem a derrocada ou a morte.




Imprescindível, assim, viver em guarda contra as Idéias fixas (Fixação mental), opressivas ou aviltantes, que estabelecem, ao redor de nós, maiores ou menores perturbações, sentenciando-nos à vala comum da frustração.
Toda forma de vampirismo está vinculada à mente deficitária, ociosa ou inerte, que se rende, desajustada, às sugestões inferiores que a exploram sem defensiva.
Usemos, desse modo, na garantia de nossa higiene mento-psíquica, os antissépticos do Evangelho.

Bondade para com todos,

trabalho incansável no bem,

otimismo operante,

dever irrepreensivelmente cumprido,

sinceridade,

boa-vontade,

esquecimento integral das ofensas recebidas



e fraternidade simples e pura, constituem sustentáculo de nossa saúde espiritual.

— «Amai-vos uns aos outros como eu vos amei» recomendou o Divino Mestre.
— «Caminhai como filhos da luz» — ensinou o apóstolo da gentilidade.
Procurando, pois, o Senhor e aqueles que o seguem valorosamente, pela reta conduta de cristãos leais ao Cristo, vacinemos nossas almas contra as flagelações externas ou internas da parasitose mental.

[79 - página 159] - 1954



(Instruções Psicofônicas, FCXavier - 28 de outubro de 1954 - pelo Doutor Francisco de Menezes Dias da Cruz, médico e trabalhador espírita, desencarnado em 1937, Presidente da Federação Espírita Brasileira no período de 1889 a 1895)

http://www.institutoandreluiz.org/estudo_das_enfermidades.html





VAMPIRISMO PSIQUICO




Em geral quando as pessoas pensam em vampiros lembram os filmes americanos sobre uma raça “chupadora de sangue humano”. Os vampiros aos quais nos referiremos são os vampiros psíquicos entre outros. Os vampiros psíquicos são as pessoas que conseguem drenar ou envenenar nosso campo energético (aura).

Esses vampiros podem realizar o ato consciente ou inconscientemente.



O vampirismo consiste na retirada de energias de um ser por outro em detrimento do primeiro. Podemos detectar o vampirismo em geral pelos seguintes sintomas; cansaço, vazio no plexo solar, mal estar, fraqueza, sensação de peso generalizado ou nos ombros ou na nuca, impaciência, insônia, pesadelos, acordar assustado, entre outros.


TIPOS DE VAMPIROS PSIQUICOS.

O bom amigo. É o vampiro que faz tudo pelos outros. Mesmo que nada se peça a ele. O que faz com que suas vitimas sintam-se na obrigação de retribuir “tanta gentileza”. No fim das contas a vitima fica super envolvida com o vampiro e termina por fazer tudo o que ele quer.

O depressivo. São pessoas que estão sempre de baixo astral. E como você é seu amigo deve está sempre a posto para elevar o seu estado de ânimo.

Vampiros alegres. São pessoas envolventes que fazem os amigos sorrirem e se divertirem. Porém, fora à diversão passageira eles não têm nada a oferecer. Cairão fora após ter sugado tudo o que puderem ou a sua vitima começar a passar por uma fase de dificuldades.

Vampiros narcisistas. São os “eu sou maior, melhor, mais bonito etc, etc, etc.”. Sempre querem todos os louros da vitória, os quais não dividem com ninguém, pelo contrario usurpam a glória dos outros. Fazem os amigos se sentirem inferiores, dependentes ou aborrecidos.

Vampiros consumistas. Esses são pessoas muito ligadas a sua vitima, em geral parentes, como cônjuge ou filhos. Jamais estão satisfeitos com o que recebem. Dão extremo valor ao dinheiro. E retira tudo que puder dos outros.

Vampiro coitadinho. É aquele super infeliz. E que através do “reconhecimento” da sua infelicidade pela vitima a manipula como bem lhe aprouver.



Existem outros tipos de vampirismos: de encarnados para desencarnados, de amigos e parentes que se foram para as pessoas que eles ainda amam, obsessões carmáticas, vampirismo por magia, vampirismo por seres não ligados a rede de evolução humana, etc. Cada caso é um caso e merece estudo e cuidado. Pois, o vampirismo levado aos graus profundos pode causar da loucura até a morte.

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui
-->

Coisas impossíveis de se fazer num sonho

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui

Coisas impossíveis de se fazer num sonho

1) A primeira seria dizer o teu próprio nome completo durante o sonho.

Li em um livro sobre sonhos que isso não seria possível em sono profundo.

2) Fazer os interruptores de luz funcionarem normalmente em um sonho.






Esta impossibilidade eu aprendi no desenho animado de longa metragem "Waking Life", cuja história tem um cara que começa a sonhar e não consegue mais sair do sonho.
De fato é quase impossível, num sonho em que você está em um lugar fechado (quarto, cozinha, etc), ligar e desligar o interruptor de luz, fazendo o lugar passar de claro para escuro (e vice-versa) em frações de segundos, como no mundo real. Parece que o cérebro não dá conta de mudar bruscamente a luminosidade do sonho...

3) Um relógio mostrar as horas de forma coerente.

Se num sonho olharmos um relógio (tanto faz se for de ponteiros ou digital), ele vai mostrar uma certa hora, é claro. Mas se olharmos para outro lado, e novamente olharmos para o relógio, num sonho ele sempre vai mostrar uma hora bem diferente da que mostrou na vez anterior!

4) Olhar para as próprias mãos e elas estarem "normais".

Parece que isso seria bastante difícil, mas não impossível. No único sonho em que, me lembrando desta "impossibilidade", tentei olhar minhas próprias mãos, de fato não consegui! Isso me fez acordar.

5) Conversar com o próprio "Clone" ou reflexo.





eu fui um cachorro na minha vida passada! relato

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui




eu fui um cachorro na minha vida passada!

esta historia eh verídica!!!!!!!!!!!!!!
estávamos eu, a nabi, bruno
andando no mato , quando me deixaram pra trás!
 repente eu ouvi alguém me xamar............Talita! eu olho pra trás e vejo a caseira do sitio sentada em baixo de um pe de arvore! fui ate ela e ela me disse: eu te conheço! e eu responde: AXO q naum?!?!?!de onde?!?!?!?!
me surpreendi com a resposta: de outras vidas!!!!!!!!
confesso q quase fiz xixi nas calças!
a velha , ao ver minha expressão de medo, me disse q era verdade e ainda disse mais, disse q eu era uma índia!
me espantei mais ainda , pois tenho uma tia-avó índia! no qual nunca vi pq ela tem medo de gente da cidade!
nesse momento naum poderia correr pq minhas pernas ja num me obedeciam mais!
a velha senhora me disse , em outras vidas mais antigas , vc era um CACHORRO!podem acreditar nisso? um cachorro?a principio naum acreditei! e ela falou:
sim!vc naum esta acreditando, mas eu posso provar!!!!!!!!
(essa eh boa, como eh q ela ia provar?!?!?!?!?)
foi qdo ela me disse: você tomava conta dos animais de uma antiga fazenda, um dia você foi ao curral como sempre ajudar seu dono a prender os cavalos, você levou um coice  de uma mula enfezada , que te fez ficar manca da pata esquerda . por isto você naçeu com o pé esquerdo quebrado e sente dores nesta perna sem motivos.




 vc gosta de frango! e so gosta da coxa do frango, pq tem osso!
nesse momento eu pensei a coxa do frango eh a melhor parte do frango! naum eh?!?!
ela viu nos meus olhos q eu naum estava acreditando e disse:
vou te dar uma prova maior!!!!!! vc tem um ossinho a mais no seu pescoço.soh vc tem isso!
eh realmente era verdade! eu tenho um ossinho a mais q todo mundo, olha aki no meu pescoço........................................




AU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





huahuahuahuahuahuahuahuahuahauhau
assusto?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!??!?!?!??!?!

Caso do Smile.jpg

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui

O Curioso Caso do Smile.jpg




Bom galera não achei nenhum tópico e achei isso na net :
Eu me encontrei pessoalmente com Mary E. no verão de 2007. Tinha combinado com Terence, seu marido há quinze anos, de vê-la para uma entrevista. Mary inicialmente havia aceitado, já que eu não era um jornalista, mas sim um escritor amador coletando informações para alguns trabalhos de faculdade e, de acordo com o plano, algumas peças da ficção. Marcamos a entrevista para um final de semana quando eu estava em Chicago, mas no último momento Mary mudou de ideia e se trancou no quarto do casal, recusando-se a me encontrar.




Durante meia hora, fiquei acompanhada com o Terence do lado de fora, escutando e tomando notas enquanto ele tentava, inutilmente, acalmar sua mulher. As coisas que Mary dizia faziam pouco sentido, mas se encaixavam no que eu estava esperando: embora eu não pudesse vê-la, eu podia dizer a partir de sua voz que ela estava chorando, e muitas de suas objeções para conversar comigo estavam centradas em uma diatribe incoerente em seus sonhos - ou pesadelos.




Terence se desculpou quando encerrou a conversa, e eu fiz o meu melhor para forçar a barra; lembrei-o que não era um repórter em busca de uma história, mas apenas um jovem curioso em busca de informações. Além disso, pensei naquela hora, eu poderia encontrar outro caso semelhante se colocasse minha mente e recursos para isso.




Mary E. era a administradora de sistema de um pequeno BBS em Chicago em 1992 quando encontrou pela primeira vez o Smile.jpg, que mudou sua vida para sempre. Ela e Terence estavam casados há apenas cinco meses. Mary foi uma das 400 pessoas que dizem ter visto a imagem quando foi postada em hiperlink no BSS, embora seja a única que falou abertamente sobre a experiência. O restante das pessoas permaneceram no anonimato, ou talvez mortas.
Em 2005, quando eu estava no segundo ano, Smile.jpg me chamou a atenção pelo meu interesse crescente em fenômenos da web; Mary foi a vítima mais citada do que é referido como "Smile.dog", como ficou a reputação do Smile.jpg.



O que despertou meu interesse (além dos óbvios elementos macabros da cyber-lenda e minha tendência para essas coisas) era a pura falta de informação, já que normalmente as pessoas não acreditam que isso exista e que não passam de um boato. É única porque, apesar dos fenômenos inteiros centrarem em um arquivo de imagem, esse arquivo não pode ser encontrado na internet; certamente é uma daquelas fotos manipuladas, que aparecem com maior frequência em sites como o imagem-board 4chan, especialmente o board /x/, focado em atividades paranormais.




Suspeita-se que sejam falsos, porque eles não têm o efeito que o Smile.jpg verdadeiro teria, ou seja, epilepsia do lobo temporal e ansiedade aguda. Essas reações no espectador é um dos motivos para a fantasmagoria do Smile.jpg ser vista como desdém, uma vez que isso seja absurdo, embora a depender de quem você perguntar, a relutância em reconhecer a existência do Smile.jpg possa envolver medo, não descrença.

Nem Smile.jpg, nem Smile.dog é mencionado em qualquer lugar na Wikipédia, embora o site apresente artigos sobre outros, talvez shocksites mais escandalosos como gotse (hello.jpg) ou 2girls1cup; ou qualquer tentativa de criar uma página referente ao Smile.jpg seja sumariamente excluída por um dos muitos administradores da enciclopédia.




Encontros com Smile.jpg são uma lenda da internet. A história de Mary E não é única; existem rumores não confirmados do Smile.jpg aparecendo nos primeiros dias em grupos de discussões e até mesmo num conto persistente que, em 2002, um hacker inundou um fórum de humor e sátira Something Awful com imagens do Smile.dog,
fazendo com que todos os usuários do fórum entrassem em epilepsia. Diz-se também que, em meados dos anos 90, Smile.jpg circulou em um grupo de discussões como um anexo de e-mail corrente com o assunto "SORRIA!! DEUS AMA VOCÊ!".



Mas, apesar da enorme exposição que golpes publicitários geraram, poucas pessoas confessaram ter qualquer experiência e nenhum vestígio de arquivos ou links foi descoberto. Aqueles que afirmaram terem visto Smile.jpg inúmeras vezes davam a desculpa de estarem ocupados demais para salvar uma cópia da imagem em deu disco rígido.




No entanto, todas as supostas vítimas ofereceram a mesma descrição da foto: uma criatura canina (geralmente descrita como um Husky Siberiano), iluminado pelo flash da câmera, fica em uma sala escura. O único detalhe visível no fundo é uma mão humana se estendendo na escuridão perto do lado esquerdo. A mão está vazia, mas geralmente é descrita como "acenando". Naturalmente, a maior atenção é dada ao cachorro (ou criatura canina, como algumas vítimas estão mais certas de terem



visto). O focinho da besta é supostamente dividido em um largo sorriso, revelando duas fileiras de dentes brancos, fortes e de aparência humana. Esta não é, naturalmente, uma descrição dada imediatamente após ver a imagem, mas uma recordação das vítimas, que alegam ter visto a imagem infinitamente em sua mente. Na realidade, depois de terem ataques epilépticos.
Esses relatos continuaram, muitas vezes enquanto as vítimas dormiam, resultavam em pesadelos nítidos e perturbadores. Estes podem ser tratados com medicamentos, embora em alguns casos é mais eficaz que outros. Mary E, eu supus, não estava usando medicamentos.




Foi por isso que, depois da minha visita em seu apartamento em 2007, eu enviei notícia a websites, listas de discussões e newgroups voltados a folclores e lendas urbanas na esperança de encontrar o nome de uma suposta vítima de Smile.jpg que sentisse mais interessada em conversar sobre suas experiências. Por um tempo, nada aconteceu e eu finalmente esqueci sobre minhas buscas, desde que eu tinha começado o meu primeiro ano na faculdade e estava muito ocupado. No entanto, Mary entrou em contato comigo por e-mail, no começo de Março de 2008.
Para: jml@****.com
De: marye@****.net
Ass: Entrevista do último verão



Querido Senhor L.,

Estou incrivelmente desapontada sobre o meu comportamento no verão passado, quando você veio me entrevistar. Espero que você entenda que não era culpa sua, mas sim dos meus próprios problemas que me levaram a agir daquela forma. Eu percebi que poderia ter lidado melhor com a situação, no entanto, espero que me perdoe. Na época, eu estava com medo.




Você vê, por 15 anos eu sou assombrada pelo Smile.jpg. O Smile.dog vem a mim todas as noites, em meus sonhos. Sei que parece bobagem, mas é verdade. Há uma qualidade inefável sobre meus sonhos, meus pesadelos, que os torna completamente diferente de qualquer sonho real que eu já tive. Eu não posso me mover e não posso falar. Eu só posso olhar para frente, e a única coisa em minha frente é a cena daquela imagem horrível. Eu vejo a mão acenando, e vejo Smile.dog. Ele fala para mim.

Eu pensei por muito tempo sobre minhas opções. Eu poderia mostrá-lo a um estranho, um colega de trabalho... Eu poderia mostrá-lo para o Terence, mas a ideia me repugnava. E o que aconteceria? Bem, se Smile.dog mantivesse sua palavra, eu conseguiria dormir. No entanto, se ele mentisse, o que eu faria? E quem iria me garantir que não aconteceria algo pior, se eu fizesse como a criatura pediu?
Então, eu não fiz nada por 15 anos, embora mantivesse o disquete escondido entre minhas coisas. Todas as noites, durante 15 anos, Smile.dog veio para mim em meus sonhos e pediu para eu espalhar a palavra. Por 15 anos, eu estava forte, embora tenha tido momentos difíceis. Muitos dos meus colegas vítimas do board BBS - onde encontrei Smile.jpg pela primeira vez - pararam de postar; ouvi que alguns deles cometeram suicídio.
aqui tem a tal smile.jpg




http://encyclopediadramatica.com/Smile

IBEJI AS CRIANÇAS DA Umbanda




envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui
Na Umbanda IBEJI ´w conhecido como Orixá-criança, duas divindades gêmeas, sincretizadas aos Santos Católicos Cosme e Damião. Protetor das crianças e determinados para a regência da infância até a adolescência. Abençoam os partos, os lares, trazendo saúde e prosperidade. Estão relacionados a tudo que brota, que se inicia: a nascente de um rio, o nascimento dos seres humanos, o germinar das plantas. São associados ao principio da dualidade. Valorizam as brincadeiras, o sorriso, a alegria, a espontaneidade e a ingenuidade; enfim, tudo que se possa associar ao comportamento típico-infantil.
Sabe-se na Umbanda das grande importância de IBEJI e seus rituais: são sempre cultuados para trazerem harmonia, alegria e união.



A IBEJI não se engana nunca, sob pena de quem o fizer, perder o gosto pela vida não vendo nenhuma motivação para a alegria e o prazer. Ao lidarmos com IBEJI não devemos esquecer que estamos em contato com uma energia infantil, a qual não devemos nada prometer se não pudermos cumprir. IBEJI ajuda sempre aos que lhes são simpáticos a troco de nada, no entanto, se prometermos teremos que cumprir.



É importante saber que o Orixá IBEJI não “incorpora” na Umbanda, pois são representados pelas “Crianças” que se manifestam nos Médiuns e gostam de ganhar doces, brinquedos, frutas, etc.
A Gira das “Crianças” é considerada pelos Umbandistas um momento de grande alegria, onde as vibrações de esperança e descontração reafirmam a certeza de que a vida há de ser sempre bela e alegre.
Nota-se a influência de IBEJI no comportamento das pessoas, quando nunca deixam de ter dentro de si a criança que já foram.



Seu dia festivo é 27 de setembro, dia da consagração a São Cosme e São Damiã, que eram médicos e dedicaram suas vidas as crianças pobres, sem receberem dinheiro pelos seus serviços. A popularidade desses Santos irritou um cônsul Romano, numa época em que os Cristãos eram perseguidos. Forma presos, torturados e por fim degolados por recusarem a abdicar de sua Fé, isto no ano de 287 durante o Império de Diocleciano.



As cores consagradas a IBEJI na Umbanda são o azul e o rosa, sendo também muito comum o uso de outras cores em suas roupas e obrigações. Gostam de doces. A bebida preferida é o suco de frutas, sendo também aceito o guaraná (sem gelo).
Em muitos Terreiros, sempre Os chamam para a limpeza espiritual, da assistência e dos Médiuns, após sessões pesadas na maioria das vezes encerram com IBEJI.
(I.C.U.C.7.P)

Possessão características de possessão

-->
Olá pessoal, está corrido para mim conciliar faculdade, deveres pessoais e o blog, eu estou fazendo algumas edições no blog, e por isso estou um tempo sem postar nada, estou reescrevendo os primeiros posts do blog, colocando mais informações e complementando eles, e na medida do possível assim que for terminando as edições vou repostando eles. Não prometo todo final de semana um post mas sempre que possível postarei algo ou editarei posts antigos como já dito.
Se procurarmos no dicionário o significado da palavra, haverá distintas definições, mas aqui é no sentido “religioso”. Assim sendo a expressão usada pra descrever casos em que alguém está sob o domínio de forças sobrenaturais.
Existem possessões de dois tipos:



As possessões são um tanto quanto polêmicas,  pois no meio científico, não há nenhum diagnóstico médico que comprove a veracidade do termo, muitas vezes relacionado a esquizofrenia, psicose, dupla personalidade ou até Síndrome de Tourette. Já na visão da bíblia Católica, vê-se que tem várias passagens em que é citado pessoas com demônios dentro de si.



Os mitos e histórias sobre possessões são grandes, a quantidade de documentos comprovando os fatos são poucos, os que existiam foram extintos pela igreja católica alguns séculos atrás, porém ainda existem documentos que mostram um pouco sobre esses fatos, principalmente de sessões de exorcismo. Essas sessões de exorcismos são a única forma de tirar o demônio do corpo do indivíduo segundo a mitologia cristã, contudo é meio incerto se só existe essa maneira.
Alguns exemplos desses documentos temos aqui no blog como por exemplo O caso de Anneliese Michel. O número de filmes, livros, e séries baseadas nesses acontecimentos de possessão são grandes, a variedade é grande, como tem várias resenhas e dicas aqui no blog, como por exemplo Exorcismus – A Possessão.
As possessões espirituais, assim como o espiritismo voltaram a discussão com Chico Xavier, com as psicografias e com os registros feitos pelo mesmo. Dos anos de 1930 até os dias de hoje mudou completamente a visão do mundo espiritual e da crença de uma vida após a morte.
Nos dias de hoje, com a evolução da ciência e dos estudos ao redor disso, dificilmente é possível encontrar alguém com que acredite nisso, encontrar alguém disposto a falar sobre de forma séria e verdadeira. Convido a todos os leitores, a mandarem sugestões, ou mesmo informações que gostariam que fossem inseridas nos posts, para ajudar o blog basta enviar um e-mail para



relatos.sobrenaturais@hotmail.com, com o título do post, ou assunto, e com as informações, relatos ou dicas, se quiser se identificar mande nome e idade. Espero que tenham gostado pessoal, desculpas pelo tempo sem postar, mas como disse voltarei aos poucos reescrevendo posts com mais informações!
 Algumas pessoas supostamente possuídas são realmente narcisistas ou sofrem de baixa auto-estima e agem como uma "pessoa possuída por um demônio" com o propósito de ganhar atenção. Historicamente, a possessão demoníaca era considerada a causa da loucura.

Mude a energia da sua casa com rituais simples e poderosos.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

mistérios

CONTEÚDO RECOMENDADO PARA VOCÊ

🔮 Mistérios e Relatos Assustadores

💤 Significado dos Sonhos e Sinais

Seguidores

O que os oráculos revelam sobre o seu próximo passo? Descubra aqui

Seguidores

Postagens mais visitadas

Sinta a proteção dos anjos no seu dia a dia com nossas invocações

como ganhar no jogo