#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

simpatias infalíveis



 SIMPATIAS INFALÍVEIS -

Para trazer felicidade

Em seu jardim ou quintal, plante uma muda de jasmim. E sempre que regar essa planta, fale para ela: "Meu jasmim, traga sempre as flores e o perfume da felicidade para o meu relacionamento".

Para atrair paixões




Em toda manhã de Lua crescente, passe no rosto uma mistura preparada com água e sete folhas de hortelã antes do banho. Depois embrulhe num papel vermelho e jogue no lixo pedindo para as almas que lhe torne mais atraente.

Para ele se apaixonar




Você vai precisar de papel virgem, um pote de vidro com tampa, açúcar, uma panela e uma colher. Escreva no papel o nome completo do objeto do afeto, coloque-o dentro do pote e derrame açúcar caramelado por cima. Tampe e enterre em um lugar onde ninguém pise e nunca descubra. Não fale pra ninguém que você fez essa simpatia.

Para ter sorte no amor

Você vai precisar de um pedaçoa de papel virgem branco. No papel, escreva esta simpatia quatro vezes e distribua para as suas amigas. Quando terminar de entregar os papéis, escreva na sola do pé esquerdo o nome do alvo da simpatia. Pise com força no chão com esse pé, dizendo três vezes: "Debaixo do meu pé eu te prendo (nome da pessoa), eu te amarro (nome da pessoa), eu te mantenho (nome da pessoa), pelo poder das 13 Almas Benditas". Você não deve contar para ninguém o sonho que tiver nesta noite.



Para saber se você é correspondida(o)

Compre um baralho e retire as cartas de número oito, nove e dez, deixando-as de lado. Embaralhe as outras e faça três montes iguais. Escolha aleatoriamente um monte e se nele você encontrar o Valete de Ouros, pode ter certeza que você é muito amada. Se encontrar uma Dama de qualquer naipe, antes do Valete, é sinal de que há uma outra mulher entre vocês. Se encontrar um Rei de Ouros, é sinal que você vencerá todas as barreiras que estiverem em seu caminho. Se não aparecer o Valete no monte escolhido, queime o baralho inteiro e jogue as cinzas numa correnteza de rio ou no mar. Espere sete dias e refaça a simpatia.

Para conquistar um rapaz

Compre uma maçã madura, corte de modo a deixar uma tampa, retire as sementes sem danificá-la, encha a cavidade com mel e asse-a no forno. Coma-a antes de conversar com a pessoa que deseja conquistar.



Para tornar-se atraente

Em toda manhã de Lua crescente, passe no rosto uma mistura preparada com água e sete folhas de hortelã antes do banho. Depois embrulhe num papel vermelho e jogue no lixo pedindo para as almas que lhe torne mais atraente.

Para não roubarem seu amor


Numa quarta-feira, vá a uma igreja levando uma fita vermelha larga de meio metro de comprimento. Assista à missa e peça para o padre benzer a fita. Depois vá até a imagem de Santo Antônio e peça a ele que afaste quem está querendo roubar seu amor. Corte a fita em duas parte, amarre uma delas no pulso de de seu(a) parceiro(a) e peça para que ele(a) faça o mesmo com você.

Para aumentar o fogo da paixão


Para esquentar as noites de um casal, basta manter uma peça de roupa vermelha na cama, ou seja, a camisola dela ou o pijama dele ou o lençol ou a fronha...

Para apimentar o sexo




Consiga algumas flores de nenúfar. Pegue um pedaço de pano de cor laranja. Envolva as flores de nenúfar nesse pedaço de pano e costure-o com linha da mesma cor, ou seja, laranja. Com isso, você faz um patuá forte para melhorar o apetite sexual. Nunca saia sem levá-lo na bolsa ou mesmo preso pelo lado interno de sua roupa.

Para obter lucros e dinheiro

Noite de lua cheia. Pegue a nota de dinheiro de maior valor que você tiver no bolso ou na carteira. Segurando essa nota pelas extremidades, com as duas mãos, 'mostre-a' à lua e diga: "Lua cheia que viajas para o Oriente, quando voltares traga-me bastante desta semente".Repita essa frase três vezes, dando três estalos na nota a cada repetição.

Para melhorar o apetite sexual


Para atiçar sua vida sexual, faça o seguinte: toda vez que servir uma bebida (café, chá, água, cerveja etc) ao seu parceiro(a), beije o fundo do recipiente (xícara, copo, taça etc).





envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui
-->

Comentários

  1. Oração a São Cipriano pra trazer o amor de volta
    Oração forte e poderosa...infalível.

    Pelos poderes de São Cipriano, o R.C.A.F virá agora, atrás de mim, L.F.S. R.C.A.F vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão para me pedir em casamento o mais rápido possível. SÃO CIPRIANO, terei esse poder, que ele deixe de vez todas as outras pessoas e assuma para todos o que sente por mim. SÃO CIPRIANO, afaste dele qualquer mulher, que R.C.A.F me procure a todo momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a mulher perfeita para ele, que R.C.A.F. não possa mais viver sem mim. E que o R.C.A.F sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos.

    AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que R.C.A.F queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz.

    São Cipriano faça R.C.A.F sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo, L.F.S. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU, nome São Cipriano, em troca de amansar R.C.A.F e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejo aos meus braços agora, para que assuma o nosso amor, e se case comigo o mais rápido possível. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO.

    Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa

    ResponderExcluir
  2. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (BR) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (BR) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (BR) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS

    ResponderExcluir
  3. Oração a São Cipriano pra trazer o amor de volta
    Oração forte e poderosa...infalível.

    Pelos poderes de São Cipriaano,c d s s virá agora, atrás de mim, c.s.S. R.C.A.F vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão para me pedir em casamento o mais rápido possível. SÃO CIPRIANO, terei esse poder, que ele deixe de vez todas as outras pessoas e assuma para todos o que sente por mim. SÃO CIPRIANO, afaste dela qualquer mulher, que c d s s me procure a todo momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ela tenha a certeza que eu sou a mulher perfeita para ela, que c d s s. não possa mais viver sem mim. E que o c d s s sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos.

    AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE estiver, ela irá parar, porque o pensamento dela está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que c d s s queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz.

    São Cipriano faça c d s s sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo, L.F.S. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU, nome São Cipriano, em troca de amansar c d s s e trazê-lo apaixonada, carinhosa, devotada, dedicada, fiel, e cheia de desejo aos meus braços agora, para que assuma o nosso amor, e se case comigo o mais rápido possível. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO.

    Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa

    ResponderExcluir
  4. Oração a São Cipriano pra trazer o amor de volta
    Oração forte e poderosa...infalível.

    Pelos poderes de São Cipriano, o c d s s virá agora, atrás de mim, r c l f c d s s vai vir de rastos, apaixonada, cheia de amor e tesão para me pedir pra ficar com ela mais rápido possível. SÃO CIPRIANO, terei esse poder, que ela deixe de vez todas as outras pessoas e assuma para todos o que sente por mim. SÃO CIPRIANO, afaste dela qualquer mulher, que c d s s me procure a todo momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ela tenha a certeza que eu sou a mulher perfeita para ela, que c d s s. não possa mais viver sem mim. E que o c d s s sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos.

    AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE estiver, ela irá parar, porque o pensamento dela está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que c d s s queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz.

    São Cipriano faça c d s s sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo, L.F.S. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU, nome São Cipriano, em troca de amansar c d s s e trazê-lo apaixonada, carinhosa, devotada, dedicada, fiel, e cheia de desejo aos meus braços agora, para que assuma o nosso amor, e se case comigo o mais rápido possível. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO.

    Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa

    ResponderExcluir
  5. SENHOR QUERO QUE (YC) neste momento pense em mim querendo a todo custo me ver,me abraçar ficar comigo e me beijar,e que sua mente só tenha minha presença(JN) que voce (YC)Só tenha pensamentos olhos e coração e realização sexual comigo(JN),e que voce (YC) me procure agora, me ligue agora,e todos os dias, dizendo que me quer pra sempre, que quer realizar o nossos sonhos, de ficar junto pra sempre comigo, que esta muito mais apaixonada por mim do que antes, e que tomou a decisão de estar comigo, e vai ficar pra sempre junto de mim (JN), imploro ao povo cigano imploro a cigana Iris, que possam visitar (YC)e façam com que ela sinta minha falta e precise entrar em contato comigo agora, hoje,salve Santa Clara,salve o povo cigano do trovão que minha imagem entre agora no seu coração de(YC) para que esta nunca mais diga não. Faça com que a (YC) ande atrás de mim rastejante, implorando o meu amor, assim como o galo canta,o burro relincha o sino toca, a cabra berra, assim (YC) ha de a! ndar atrás de mim,seja dominada por mim, como uma cobra rastejante que me ame loucamente e que sinta desejo de amor e tesão por mim agora,peço ao universo que traga pra mim agora, hoje, e sempre, (YC), falando que quer estar comigo e que gosta de mim, que não sabe ficar sem mim (JN), que (YC) sinta agora um desejo tão forte como um leão, de estar comigo (JN), pra sempre, e isso vai acontecer agora, me ligue eu quero agora, para voce (YC), falar tudo agora. Amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha imagem entre agora no seu coração de(AAS) para que esta nunca mais diga não. Faça com que a (AAS) ande atrás de mim rastejante, implorando o meu amor, assim como o galo canta,o burro relincha o sino toca, a cabra berra, assim (AAS)de a! ndar atrás de mim,seja dominada por mim, como uma cobra rastejante que me ame loucamente e que sinta desejo de amor e tesão por mim agora,peço ao universo que traga pra mim agora, hoje, e sempre, (AAS), falando que quer estar comigo e que gosta de mim, que não sabe ficar sem mim (JN), que (AAS) sinta agora um desejo tão forte como um leão, de estar comigo (RGS), pra sempre, e isso vai acontecer agora, me ligue eu quero agora, para voce (AAS), falar tudo agora. Amém)

      Excluir
  6. SENHOR QUERO QUE (YC) neste momento pense em mim querendo a todo custo me ver,me abraçar ficar comigo e me beijar,e que sua mente só tenha minha presença(JN) que voce (YC)Só tenha pensamentos olhos e coração e realização sexual comigo(JN),e que voce (YC) me procure agora, me ligue agora,e todos os dias, dizendo que me quer pra sempre, que quer realizar o nossos sonhos, de ficar junto pra sempre comigo, que esta muito mais apaixonada por mim do que antes, e que tomou a decisão de estar comigo, e vai ficar pra sempre junto de mim (JN), imploro ao povo cigano imploro a cigana Iris, que possam visitar (YC)e façam com que ela sinta minha falta e precise entrar em contato comigo agora, hoje,salve Santa Clara,salve o povo cigano do trovão que minha imagem entre agora no seu coração de(YC) para que esta nunca mais diga não. Faça com que a (YC) ande atrás de mim rastejante, implorando o meu amor, assim como o galo canta,o burro relincha o sino toca, a cabra berra, assim (YC) ha de a! ndar atrás de mim,seja dominada por mim, como uma cobra rastejante que me ame loucamente e que sinta desejo de amor e tesão por mim agora,peço ao universo que traga pra mim agora, hoje, e sempre, (YC), falando que quer estar comigo e que gosta de mim, que não sabe ficar sem mim (JN), que (YC) sinta agora um desejo tão forte como um leão, de estar comigo (JN), pra sempre, e isso vai acontecer agora, me ligue eu quero agora, para voce (YC), falar tudo agora. Amém

    ResponderExcluir
  7. EM 40 MINUTOS APOS PUBLICAR A PESSOA TE PROCURA: SENHOR QUERO QUE (YC) neste momento pense em mim querendo a todo custo me ver,me abraçar ficar comigo e me beijar,e que sua mente só tenha minha presença(JN) que voce (YC)Só tenha pensamentos olhos e coração e realização sexual comigo(JN),e que voce (YC) me procure agora, me ligue agora,e todos os dias, dizendo que me quer pra sempre, que quer realizar o nossos sonhos, de ficar junto pra sempre comigo, que esta muito mais apaixonada por mim do que antes, e que tomou a decisão de estar comigo, e vai ficar pra sempre junto de mim (JN), imploro ao povo cigano imploro a cigana Iris, que possam visitar (YC)e façam com que ela sinta minha falta e precise entrar em contato comigo agora, hoje,salve Santa Clara,salve o povo cigano do trovão que minha imagem entre agora no seu coração de(YC) para que esta nunca mais diga não. Faça com que a (YC) ande atrás de mim rastejante, implorando o meu amor, assim como o galo canta,o burro relincha o sino toca, a cabra berra, assim (YC) ha de a! ndar atrás de mim,seja dominada por mim, como uma cobra rastejante que me ame loucamente e que sinta desejo de amor e tesão por mim agora,peço ao universo que traga pra mim agora, hoje, e sempre, (YC), falando que quer estar comigo e que gosta de mim, que não sabe ficar sem mim (JN), que (YC) sinta agora um desejo tão forte como um leão, de estar comigo (JN), pra sempre, e isso vai acontecer agora, me ligue eu quero agora, para voce (YC), falar tudo agora. Amém, quando acabar de publicar vai ter uma surpresa

    ResponderExcluir
  8. EM 40 MINUTOS APOS PUBLICAR A PESSOA TE PROCURA: SENHOR QUERO QUE (YC) neste momento pense em mim querendo a todo custo me ver,me abraçar ficar comigo e me beijar,e que sua mente só tenha minha presença(JN) que voce (YC)Só tenha pensamentos olhos e coração e realização sexual comigo(JN),e que voce (YC) me procure agora, me ligue agora,e todos os dias, dizendo que me quer pra sempre, que quer realizar o nossos sonhos, de ficar junto pra sempre comigo, que esta muito mais apaixonada por mim do que antes, e que tomou a decisão de estar comigo, e vai ficar pra sempre junto de mim (JN), imploro ao povo cigano imploro a cigana Iris, que possam visitar (YC)e façam com que ela sinta minha falta e precise entrar em contato comigo agora, hoje,salve Santa Clara,salve o povo cigano do trovão que minha imagem entre agora no seu coração de(YC) para que esta nunca mais diga não. Faça com que a (YC) ande atrás de mim rastejante, implorando o meu amor, assim como o galo canta,o burro relincha o sino toca, a cabra berra, assim (YC) ha de a! ndar atrás de mim,seja dominada por mim, como uma cobra rastejante que me ame loucamente e que sinta desejo de amor e tesão por mim agora,peço ao universo que traga pra mim agora, hoje, e sempre, (YC), falando que quer estar comigo e que gosta de mim, que não sabe ficar sem mim (JN), que (YC) sinta agora um desejo tão forte como um leão, de estar comigo (JN), pra sempre, e isso vai acontecer agora, me ligue eu quero agora, para voce (YC), falar tudo agora. Amém, quando acabar de publicar vai ter uma surpresa

    ResponderExcluir
  9. EM 40 MINUTOS APOS PUBLICAR A PESSOA TE PROCURA: SENHOR QUERO QUE (YC) neste momento pense em mim querendo a todo custo me ver,me abraçar ficar comigo e me beijar,e que sua mente só tenha minha presença(JN) que voce (YC)Só tenha pensamentos olhos e coração e realização sexual comigo(JN),e que voce (YC) me procure agora, me ligue agora,e todos os dias, dizendo que me quer pra sempre, que quer realizar o nossos sonhos, de ficar junto pra sempre comigo, que esta muito mais apaixonada por mim do que antes, e que tomou a decisão de estar comigo, e vai ficar pra sempre junto de mim (JN), imploro ao povo cigano imploro a cigana Iris, que possam visitar (YC)e façam com que ela sinta minha falta e precise entrar em contato comigo agora, hoje,salve Santa Clara,salve o povo cigano do trovão que minha imagem entre agora no seu coração de(YC) para que esta nunca mais diga não. Faça com que a (YC) ande atrás de mim rastejante, implorando o meu amor, assim como o galo canta,o burro relincha o sino toca, a cabra berra, assim (YC) ha de a! ndar atrás de mim,seja dominada por mim, como uma cobra rastejante que me ame loucamente e que sinta desejo de amor e tesão por mim agora,peço ao universo que traga pra mim agora, hoje, e sempre, (YC), falando que quer estar comigo e que gosta de mim, que não sabe ficar sem mim (JN), que (YC) sinta agora um desejo tão forte como um leão, de estar comigo (JN), pra sempre, e isso vai acontecer agora, me ligue eu quero agora, para voce (YC), falar tudo agora. Amém, quando acabar de publicar vai ter uma surpresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espero a surpresa e depois publicarei a novidade

      Excluir
    2. espero hoje e depois publicarei a novidade

      Excluir
  10. EM 40 MINUTOS APOS PUBLICAR A PESSOA TE PROCURA: SENHOR QUERO QUE (Saleh) neste momento pense em mim querendo a todo custo me ver,me abraçar ficar comigo e me beijar,e que sua mente só tenha minha presença(Saleh) que voce (Saleh)Só tenha pensamentos olhos e coração e realização sexual comigo(Maria Lurdes),e que voce (Saleh) me procure agora, me ligue agora,e todos os dias, dizendo que me quer pra sempre, que quer realizar o nossos sonhos, de ficar junto pra sempre comigo, que esta muito mais apaixonada por mim do que antes, e que tomou a decisão de estar comigo, e vai ficar pra sempre junto de mim (Maria Lurdes), imploro ao povo cigano imploro a cigana Iris, que possam visitar (Saleh)e façam com que ela sinta minha falta e precise entrar em contato comigo agora, hoje,salve Santa Clara,salve o povo cigano do trovão que minha imagem entre agora no seu coração de(Saleh) para que esta nunca mais diga não. Faça com que a (Saleh) ande atrás de mim rastejante, implorando o meu amor, assim como o galo canta,o burro relincha o sino toca, a cabra berra, assim (Saleh) ha de andar atrás de mim,seja dominada por mim, como uma cobra rastejante que me ame loucamente e que sinta desejo de amor e tesão por mim agora,peço ao universo que traga pra mim agora, hoje, e sempre, (Saleh), falando que quer estar comigo e que gosta de mim, que não sabe ficar sem mim (Maria Lurdes), que (Saleh) sinta agora um desejo tão forte como um leão, de estar comigo (Maria Lurdes), pra sempre, e isso vai acontecer agora, me ligue eu quero agora, para voce (Saleh), falar tudo agora. Amém, quando acabar de publicar vai ter uma surpresa

    ResponderExcluir
  11. EM 40 MINUTOS APOS PUBLICAR A PESSOA TE PROCURA: SENHOR QUERO QUE (Saleh) neste momento pense em mim querendo a todo custo me ver,me abraçar ficar comigo e me beijar,e que sua mente só tenha minha presença(Maria) que voce (Saleh)Só tenha pensamentos olhos e coração e realização sexual comigo(Maria),e que voce (Saleh) me procure agora, me ligue agora,e todos os dias, dizendo que me quer pra sempre, que quer realizar o nossos sonhos, de ficar junto pra sempre comigo, que esta muito mais apaixonada por mim do que antes, e que tomou a decisão de estar comigo, e vai ficar pra sempre junto de mim (Maria), imploro ao povo cigano imploro a cigana Iris, que possam visitar (Saleh)e façam com que ela sinta minha falta e precise entrar em contato comigo agora, hoje,salve Santa Clara,salve o povo cigano do trovão que minha imagem entre agora no seu coração de(Saleh) para que esta nunca mais diga não. Faça com que a (Saleh) ande atrás de mim rastejante, implorando o meu amor, assim como o galo canta,o burro relincha o sino toca, a cabra berra, assim (Saleh) ha de a! ndar atrás de mim,seja dominada por mim, como uma cobra rastejante que me ame loucamente e que sinta desejo de amor e tesão por mim agora,peço ao universo que traga pra mim agora, hoje, e sempre, (Saleh), falando que quer estar comigo e que gosta de mim, que não sabe ficar sem mim (Maria), que (Saleh) sinta agora um desejo tão forte como um leão, de estar comigo (Maria), pra sempre, e isso vai acontecer agora, me ligue eu quero agora, para voce (Saleh), falar tudo agora. Amém, quando acabar de publicar vai ter uma surpresa

    ResponderExcluir
  12. EM 40 MINUTOS APOS PUBLICAR A PESSOA TE PROCURA: SENHOR QUERO QUE (Saleh) neste momento pense em mim querendo a todo custo me ver,me abraçar ficar comigo e me beijar,e que sua mente só tenha minha presença(Maria) que voce (Saleh)Só tenha pensamentos olhos e coração e realização sexual comigo(Maria),e que voce (Saleh) me procure agora, me ligue agora,e todos os dias, dizendo que me quer pra sempre, que quer realizar o nossos sonhos, de ficar junto pra sempre comigo, que esta muito mais apaixonada por mim do que antes, e que tomou a decisão de estar comigo, e vai ficar pra sempre junto de mim (Maria), imploro ao povo cigano imploro a cigana Iris, que possam visitar (Saleh)e façam com que ela sinta minha falta e precise entrar em contato comigo agora, hoje,salve Santa Clara,salve o povo cigano do trovão que minha imagem entre agora no seu coração de(Saleh) para que esta nunca mais diga não. Faça com que a (Saleh) ande atrás de mim rastejante, implorando o meu amor, assim como o galo canta,o burro relincha o sino toca, a cabra berra, assim (Saleh) ha de a! ndar atrás de mim,seja dominada por mim, como uma cobra rastejante que me ame loucamente e que sinta desejo de amor e tesão por mim agora,peço ao universo que traga pra mim agora, hoje, e sempre, (Saleh), falando que quer estar comigo e que gosta de mim, que não sabe ficar sem mim (Maria), que (Saleh) sinta agora um desejo tão forte como um leão, de estar comigo (Maria), pra sempre, e isso vai acontecer agora, me ligue eu quero agora, para voce (Saleh), falar tudo agora. Amém, quando acabar de publicar vai ter uma surpresa

    ResponderExcluir
  13. EM 40 MINUTOS APOS PUBLICAR A PESSOA TE PROCURA: SENHOR QUERO QUE (Saleh) neste momento pense em mim querendo a todo custo me ver,me abraçar ficar comigo e me beijar,e que sua mente só tenha minha presença(Maria) que voce (Saleh)Só tenha pensamentos olhos e coração e realização sexual comigo(Maria),e que voce (Saleh) me procure agora, me ligue agora,e todos os dias, dizendo que me quer pra sempre, que quer realizar o nossos sonhos, de ficar junto pra sempre comigo, que esta muito mais apaixonada por mim do que antes, e que tomou a decisão de estar comigo, e vai ficar pra sempre junto de mim (Maria), imploro ao povo cigano imploro a cigana Iris, que possam visitar (Saleh)e façam com que ela sinta minha falta e precise entrar em contato comigo agora, hoje,salve Santa Clara,salve o povo cigano do trovão que minha imagem entre agora no seu coração de(Saleh) para que esta nunca mais diga não. Faça com que a (Saleh) ande atrás de mim rastejante, implorando o meu amor, assim como o galo canta,o burro relincha o sino toca, a cabra berra, assim (Saleh) ha de a! ndar atrás de mim,seja dominada por mim, como uma cobra rastejante que me ame loucamente e que sinta desejo de amor e tesão por mim agora,peço ao universo que traga pra mim agora, hoje, e sempre, (Saleh), falando que quer estar comigo e que gosta de mim, que não sabe ficar sem mim (Maria), que (Saleh) sinta agora um desejo tão forte como um leão, de estar comigo (Maria), pra sempre, e isso vai acontecer agora, me ligue eu quero agora, para voce (Saleh), falar tudo agora. Amém, quando acabar de publicar vai ter uma surpresa

    ResponderExcluir
  14. que [Al] me ame para todo o sempre

    ResponderExcluir
  15. EM 40 MINUTOS APOS PUBLICAR A PESSOA TE PROCURA: SENHOR QUERO QUE (jpf) neste momento pense em mim querendo a todo custo me ver,me abraçar ficar comigo e me beijar,e que sua mente só tenha minha presença(tsf) que voce (jpf)Só tenha pensamentos olhos e coração e realização sexual comigo(tsf),e que voce (jpf) me procure agora, me ligue agora,e todos os dias, dizendo que me quer pra sempre, que quer realizar o nossos sonhos, de ficar junto pra sempre comigo, que esta muito mais apaixonada por mim do que antes, e que tomou a decisão de estar comigo, e vai ficar pra sempre junto de mim (tsf), imploro ao povo cigano imploro a cigana Iris, que possam visitar (jpf)e façam com que ela sinta minha falta e precise entrar em contato comigo agora, hoje,salve Santa Clara,salve o povo cigano do trovão que minha imagem entre agora no seu coração de(jpf) para que esta nunca mais diga não. Faça com que a (jpf) ande atrás de mim rastejante, implorando o meu amor, assim como o galo canta,o burro relincha o sino toca, a cabra berra, assim (jpf) ha de a! ndar atrás de mim,seja dominada por mim, como uma cobra rastejante que me ame loucamente e que sinta desejo de amor e tesão por mim agora,peço ao universo que traga pra mim agora, hoje, e sempre, (jpf), falando que quer estar comigo e que gosta de mim, que não sabe ficar sem mim (tsf), que (jpf) sinta agora um desejo tão forte como um leão, de estar comigo (tsf), pra sempre, e isso vai acontecer agora, me ligue eu quero agora, para voce (jpf), falar tudo agora. Amém, quando acabar de publicar vai ter uma surpresa

    ResponderExcluir
  16. salve pomba-gira maria padilha rainha das 7 encruzilhadas! atras de mim voce ((t.s.b) vai vir de rastros, apaixonado e manso. salve pomba-gira maria padilha rainha das 7 encruzilhadas! dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: que((t,s,b)não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, fique triste, deprimido e só pensando em mim(r.p.t) se não estiver ao meu lado. que seu corpo queime de desejo e tesão por mim(r.p.t). que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu (r.p.t)terei esse poder. que(t.s.b) deixe de vez todas as mulheres que tiver na rua, e em casa tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra, que não seja eu(r.p.t). que ele(t.s.b) me procure a todo instante. hoje, agora desejando estar ao meu lado. e, que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. agora, com quem estiver, onde estiver ele(t.s.b) irá parar porque o seu pensamento estará em mim (r.p.t),(t.s.b)irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti minha rainha maria padilha das 7 encruzilhadas que faça o (t.s.b) ficar louco de paixão, desejo e muito excitado por mim(r.p.t)e ficará louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo.e ao deitar,ao acordar,que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim que se apaixone cada vez mais por mim. peço ajuda a ti minha rainha maria padilha das 7 encruzilhadas, que faça o (t.s.b) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e ficar louco por mim e sentir ciúmes de mim(r.p.t). que(t.s.b) sinta prazer somente por ouvir a minha voz. faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra mulher e nunca sentirá. peço a ti minha rainha maria padilha das 7 encruzilhadas que me torne uma mulher muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, sexy, me de o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser e que eu leve(t.s.b) a loucura quando estivermos fazendo amor.
    que ele goze várias vezes e só dele encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e muito excitado, que a gente faça amor loucamente como ele nunca fez com ninguem, que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão.agradeço por estar junto de todos os outros que divulguei trabalhando a meu favor vou divulgar, seu nome em troca deste pedido de trazer(t.s.b)muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo, obrigado minha rainha maria padilha das 7 encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que esteja sempre junto de mim, me torne uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada e querida por todos , abra todos os meus caminhos, ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência. muito obrigada por tudo, seja minha guardiã a todo momento

    ResponderExcluir
  17. SÓ REALIZE EM ÚLTIMO CASO!
    *PUBLIQUE-A SETE VEZES.
    *QUANTO MAIS FEITA, MAIS FORTE ESTA ORAÇÃO SE TORNARÁ PARA MIM E PARA A PESSOA QUE A REALIZAR.
    *ORAÇÃO INFALÍVEL: UMA VEZ REALIZADA NÃO SE PODERÁ VOLTAR ATRÁS
    *ASSIM QUE ALCANÇAR OS RESULTADOS ESPERADOS É IMPORTANTE QUE ACENDA UMA VELA EM AGRADECIMENTO AS ENTIDADES E PUBLIQUE-A NOVAMENTE COM O TÍTULO DE AGRADECIMENTO.
    *PRECE DE INVOCAÇÃO E PEDIDO: ” Invoco os ESPÍRITOS DA DÍSCORDIA, invoco os ESPÍRITOS DAS TORMENTAS, invoco os ESPÍRITOS DA INJUSTIÇA Para que demonstrem o vosso poder: que o coração de R.AR transborde de maldade com SUSANA.A.D que o coração de RAUL.A.R transborde de malícia e falta de respeito contra SUSANA.A.D e que a vida de SUSANA.A.D)SEJAM REPLETAS DE INJUSTIÇA cada vez que estiver com RAUL.A.R) Peço-vos que os ânimos de RAUL.A.R) E SUSANA.A.D) E DE TODOS SEUS AMIGOS E FAMILIARES SE INFLAMEM E ACABEM COM TODA A HARMONIA, PAZ,AMIZADE E PROFISSIONALISMO QUE HÁ ENTRE ELES, que a vida de RAUL.A.R)se SUSANA.A.D) inflamem e se exaltem, afim que entre eles reine a discórdia, sem qualquer misericórdia e para que a vida deles seja desarmoniosa, sempre que se aproximarem um do outro que o diálogo seja de discussão,desentendimento e agressão verbal. Peço-vos que eles discutam hoje, amanhã e sempre que estiverem juntos, que assim seja!!!
    *PRECE DE CONSUMAÇÃO: “LOKI, LOKI, TU QUE GOSTAS DE SEMEAR AS DISCÓRDIAS, VAI ATÉ ONDE SE ENCONTRA RAUL.A.R) E SUSANA.A.D), ONDE PODERÁS FAZER O QUE MAIS GOSTAS. FAÇA COM QUE ELE RAUL.A.R) DISCUTA COM SUSANA.A.D.) TODAS AS VEZES QUE ELES SE FALAREM, QUE RAUL.A.R.) LIGUE PARA SUSANA.A.D) E O IRRITE BASTANTE SOLICITANDO, COBRANDO MAIS AMOR.E QUE RAUL-A.R) ACUSE SUSANA.A.D)DE SER MAL PESSOA E A DEIXE COM ÓDIO AO FALAR POR TELEFONE E PESSOALMENTE DELE NA CARA DELE!
    Peço-vos também que toda vez que ele RAUL.A.R) tentar contato ou diálogo com SUSANA.A.D) que a DISCUSSÃO REINE. Que o DESENTENDIMENTO, REINE ENTRE RAUL.A.R) E SUSANA.A.D) , QUE RAUL.A.R) TOME RAIVA, NOJO, QUE A DÚVIDA INVADA O CORAÇÃO DE RAUL.A.R) EM RELAÇAO A SUSANA.A.D) QUE ELES ( RAUL.A.R.) E SUSANA.A.D)) DISCUTAM POR TUDO E POR NADA. ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM JÁ É. PELOS PODRERES DE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS ASSIM EU CREIO E ASSIM SERÁ FEITO. AGRADEÇO DESDE JÁ POR ES

    ResponderExcluir
  18. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (BR) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (BR) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (BR) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS

    ResponderExcluir
  19. Título: Amor voltar

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (ICP) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (ICP) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (ICP) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O BLOG É FEITO DE RELATOS ENVIADO PELOS OS LEITORES ,NÃO SABEMOS FAZER NENHUM TIPO DE RITUAL ,

SOMOS APENAS BLOGUEIROS
Significado dos sonhos-sonho-famosos-misterios-ultimas noticias-atualidade-significado-star-fofoca-babado dos famosos-te conto tv-EntertainmentTelevision-program Fofocas-supercelebridade--reality showcorbetura-Você Sabia?-interpretação de sonhos-Fatos Desconhecidos-Fatos Desconhecidos-voce sabia-lendas urbanas-NOTICIAS - #BABADOS #ATUALIDADES
CURIOSIDADES -MISTÉRIOS - ULTIMAS NOTICIASfamosos-signos datas-eusonhei-babado -dos- famososEntertainmentTelevision-significado de sonhos-significado sonhos -significado dos sonhos -sonhos significado -livro dos sonhos - dicionário dos sonhos -significado dos nomes - signos e datas -sonhar com ,sonhar ganhando dinheiro ,dicionario dos sonhos-sonho,sonhar que ganha dinheiro, todos os sohos
==========================
#sonho #famosos #misterios #ultimas noticias #atualidade #significado #star #fofoca #babado dos famosos #te conto tv
NOTICIAS - #BABADOS #ATUALIDADESCURIOSIDADES -MISTÉRIOS - ULTIMAS NOTICIAS
significado de sonhos valbeijo
---


Você já se perguntou o que significam seus sonhos? Já teve um encontro sobrenatural? Quer saber mais sobre mistérios e esoterismo?

Então, este blog é para você!

Aqui, você encontrará artigos e relatos sobre:

Significados dos sonhos:
Descubra o que os seus sonhos estão tentando lhe dizer.
Relatos sobrenaturais:
Compartilhe suas experiências com fantasmas, OVNIs e outros fenômenos misteriosos.
Mistérios:
Descubra as histórias por trás de eventos e lugares inexplicáveis.
Esoterismo:
Aprenda sobre as diferentes tradições e práticas espirituais.

Acesse o blog hoje mesmo e descubra um mundo de possibilidades!

#significadosdossonhos #relatosobrenatural #mistérios #esoterismo

Postagens mais visitadas deste blog

Quem sou