#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

pastor matou o Satanás e relatou tudo (relatos )

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui

Relato do Pastor Aricleine: "Quase matei Satanás!"

Relato enviado pelo Ungido Pastor Aricleine Natal, titular da alta cúpula da liga dos pastores, congregador maior pela Igreja Internacional da cidade de Macapa , Amapá.






"Durante o culto de ontem à noite, apareceu um homem desconhecido, cerca de 30 anos. Sentou-se quieto na última fileira, sem falar com ninguém. Tinha o olhar vivo, e não vibrava com os milagres que eu operei (curei verrugas, expulsei espíritos malignos e fiz um paralítico andar). Achei isso bem estranho. Antes de terminar a corrente de milagres, ele foi embora.

No final do culto, perguntei aos irmãos da congregação se conheciam o homem. Todos disseram que não. Alguns acharam ele estranho também. Disseram que ele tinha cheiro de enxofre, pés de bode e pequenos chifres na cabeça. Não dei muita bola para as palavras dos irmãos, pois depois do culto, todos estamos em êxtase devido ao reteté abençoado pelo Espírito Santo.

Após me despedir dos fieis e conferir a caixa de coleta, estava eu indo buscar meu carro no estacionamento (deixei na vaga X5 para associar com o nome do meu carro), quando ouço passos atrás de mim. Sigo andando, com a Bíblia na mão. Após alguns segundos, os passos parecem mais perto. Olho para trás e novamente não vejo nada. Sigo andando, dessa vez aperto a Bíblia mais forte e recito o salmo 23. Então, aparece na minha frente o homem misterioso do culto.








Não me assustei, pois só temo a Deus. E disse: "Satanás, tu és um vencido! Teu destino é o fogo eterno!"
Ele falou: "Cale a boca, pastor Aricleine Natal! Sua alma é minha!"
Então ele soltou um feitiço poderoso, mas meu Deus, o Deus de Israel, é muito mais poderoso. Desviei com um rolinho no chão e peguei minha arma mais forte.

Descarreguei nele minha Pistola de Israel, com as Balas Consagradas pelos pastores da Igreja Internacional. O diabo, então, deu um grito: "Ai." E desapareceu, deixando seu sangue negro pelo estacionamento. Onde caiu o sangue maligno, cresceram serpentes. Assim o covarde pôde fugir.

Espero que meu relato sirva de alerta aos irmãos, satanás sempre está agindo.





A paz"
http://igrejadoprimeiroimpacto.blogspot.com/2010/05/relato-do-pastor-aricleine-matei.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou