#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

como desfazer um pacto de sangue? fiz um e agora o capeta me persegue (relatos )

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui

 (relato )

Bom gente.Não sei se vocês vão acreditar mais eu quero respostas e por isso vim aki.

É um relato real, que ta acontecendo comigo e eu não consigo explicar.Não aguento mais guarda isso comigo.   




Eu só jovem e me ligo em coisas sobrenaturais.Tudo começou quando eu fiz um pacto de sangue.Eu só jovem estava meio bebada então resolvir fazer.Isso faz um bom tempo.Então dia 24-12-09 era o fim do contrato.Bom antes disso eu procurei um amigo meu que conhece muito bem coisas assim.Ele tem livros e tudo.Perguntei se tinha como desfazer o pacto.Ele disse que tinha e tal eu tentei desfazer mais admito que não foi boa ideia..Eu quase antecipei minha morte.







Ele então disse use sal em todas as janelas e portas da sua casa e em volta da sua cama você faz uma estrela vermelha escrito algo..Ele me deu um papel pra mim saber como fazer.Então eu fiz no dia seguinte 25-12-09 onde tudo começou.Estava viva, foi como ter o mundo de volta.Mais ai eu fui dormi umas 2 ou 3 da manha.Eu tive um sonho sobrenatural.Vi um demônio em forma de humano e vi também um quadro negro escrito 3 nomes, de um colega, desse amigo que me ajudou e o meu.Bom o 1° nome estava riscado e meu colega foi morto por o mesmo demônio, o do meu amigo não estava nem o meu.







Então eu vi o demônio dizendo PODE FUGIR MAIS NÃO PODE SE ESCONDER.

Assim acordei meio suando e gelada.No dia seguinte tive outro sonho assim mais dessa vez foi diferente.Sonhei com o mesmo demônio, ele queria matar minha namorada e ai ela me ligou dizendo que tinha um assassino na casa dela.Eu fui ate la e quando eu cheguei la eu logo vi por baixo do rosto humano o rosto de um demônio mais assim que ele me viu ele foge com medo de mim.E parti dai eu sonho com isso todos os dias.Foi tudo depois que eu me livrei do pacto..








Gente se alguem sabe de algo sobre isso me avisa.Bom podem achar mentira mais eu não aguento mais sonhar com isso.Bjos e valeu pela atenção!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou