#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

Mensagem de Feliz Natal

 

Mensagem de Feliz Natal feliz natal mensagem linda de feliz natal noite feliz Mais um Natal chegou e eu sinto o coração novamente feliz e em paz por ter vocês na minha vida. Dias como estes só são especiais porque tenho amigos como vocês. Eu sei que nós já não temos idade para acreditar no Papai Noel. Mas em honra da nossa infância eu vou lhe pedir um presente: ter vocês sempre na minha vida. Feliz Natal, meus amigos amados, e que o Ano Novo traga muitas felicidades e realizações para todos nós. Boas Festas!oi oi gente Feliz Natal para vocês sempre minha vida Um feliz Natal para vocês eu é hoje dia 25 né para vocês tão aí gente aí que me acompanha tá me acompanhando aí esse tempo todo né o canal Zinho é pequeno mas graças a Deus ele tá crescendo cada dia mais Graças a vocês aí entendeu que tá aqui sempre nesse canal né você tá sempre tá aqui nesse canal que cai dando like e compartilhando você entendeu muito obrigada vir para falar agradecer vocês muito obrigada né quando eu comecei aqui nesse canal se aperta aquele ainda é que eu não é jeito eu nunca imaginei entendeu que ele começar a crescer ele não tem seu montando você pode ver com nossa família é bem pequenininha né mas pra mim assim já é uma gratidão profunda gratidão imenso entendeu de saber aí né eu e quando eu comecei a falar dos sonhos aqui desse canal aqui eu comecei a falar por eu gravo um vídeo foi uma colega minha que tinha me pedido entendeu Aí fui eu fui eu gravei para ela e acabou que foi vi um jeito pelo jeito pelo jeito pelo jeito aí eu continuei gravando e hoje em dia eu faço isso com muito prazer gosto muito sabe de táxi sempre gravando um vídeo sim para você responder às suas dúvidas aí abaixo quando eu não sei o procuro saber para mim poder responder para vocês às vezes o meu vídeo é o vídeo ainda não fica muito assim muito bom porque eu ainda não tenho muita experiência gente e eu sou meio travado assim um pouco mais aos poucos né eu tô conseguindo é outra passo Essas barreiras vou fazer até ali no seu pequeno estúdio Zinho assim para poder gravar mais vídeos é é tentar profissionalizar mais vai ficar mais que opcional fazer uma oi oi precisa eu tô muito feliz queria muito agradecer para você a vocês desejar a vocês um feliz Natal né E você possa ir para comemorando muito aí né Apesar que não pode é hoje em dia não pode mais juntar muita gente né gente juntar muita gente aí mas cada um e comemora do seu jeitinho né Eu tô aqui igual eu tô aqui junto com vocês é Tô na casa de vocês eu entrei na casa que você para poder desejar né Um feliz Natal para vocês a Gente Feliz Natal muita prosperidade em sua casa Tudo tipo não sabe tudo de bom mesmo simples coração né E aí o Ano Novo está se aproximando eu vou fazer uns vídeos 20 anos não vou aí então se fala aí no canal Cola aí no canal dê seu like se inscreva viu gente então é isso aí Feliz Natal tchau tchau

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou