#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

como recordar um sonho


 https://www.youtube.com/channel/UCTyGTsvNacwU68RKUXFqY6A/community?pbjreload=101

Saiba como recordar e interpretar as imagens que aparecem durante o sono
Os sonhos são fontes inesgotáveis de conhecimento sobre a personalidade e a vida das pessoas. Estas imagens noturnas revelam os desejos do inconsciente, os conflitos e as inquietações que precisam ser superados. Além disso, o sonho pode ser um sinal sobre o futuro, um alerta importante na hora de tomar uma decisão. Estudiosos do mundo inteiro que pesquisam a mente humana admitem a importância dos sonhos e que eles podem dizer muito sobre a pessoa.



Para aproveitar da melhor maneira possível a mensagem que os sonhos trazem para a sua vida, é preciso usar alguns truques que vão ajudá-la(o) a se lembrar mais facilmente deles. Vamos lá?
EM SINTONIA COM AS IMAGENS
Para lembrar dos sonhos, é preciso seguir um verdadeiro ritual, momentos antes de dormir. Para conseguir aproveitar ao máximo a mensagem do seu sonho, é importante que você se lembre dele em detalhes, ou seja, o maior número de cenas. Assim, entenderá com mais clareza o recado que ele lhe envia.



A hora em que for se deitar, pense em todas as coisas que você viveu durante o dia inteiro, elabore em sua cabeça um "filme" de tudo o eu aconteceu com você. Procure fixar os fatos mais importantes. Isto porque o cotidiano influencia diretamente no sonho. Se acontecer algo muito marcante naquele dia, seja no trabalho ou em sua casa, provavelmente você vai sonhar com isso.
Acenda uma vela amarela e um incenso de camomila antes de se deitar. Estes elementos vão aguçar a sua memória.

Evite os pensamentos negativos, mesmo que tenha passado um dia estressante, cheio de problemas e algumas coisas não saíram do jeito que você queria que fosse. Não leve as suas frustrações para o seu período de descanso. Encare a hora de dormir como um momento sagrado, em que você deve se desligar de tudo.




Mentalize apenas coisas agradáveis, pense que o dia seguinte será bem melhor e deixe a ansiedade de lado. Desta forma, poderá ter uma noite mais tranqüila e, consequentemente, um sonho bem melhor. Aquela hora em que você começa a adormecer é o momento mais propício para aparecer a solução daquele problema que tanto lhe incomoda. Por isso, deixe a mente limpa para receber esta mensagem que o seu próprio inconsciente elabora.
Peça ao seu anjo da guarda para que lhe transmita mensagens importantes em seu sonho. Para isso, acenda um incenso de jasmim, uma vela branca e coloque debaixo do travesseiro um papel com os
seguintes dizeres: "Querido Anjo, proteja o meu repouso e envia-me o teu recado". Os restos do incenso e da vela, enterre um jardim florido.


Procure dormir com o mínimo de barulho possível e em um local com pouca iluminação. Para relaxar e ver seus sonhos com mais calma e tranqüilidade, nada melhor do que dormir no escuro. Se gosta de ouvir música, prefira as mais suaves e, claro, fuja das muito agitadas. Tente se concentrar ao máximo e pense que será capaz de lembrar da maioria das imagens que aparecerem.



Segundo as crenças populares, assim que acordar, não se deve passar as mãos nos cabelos. Tal fato faz com que a pessoa esqueça o sonho que teve. Além de Ter esse cuidado, prometa para si mesma que não vai Ter problemas para se lembrar de todos os sonhos que tiver.
Uma ótima dica é deixar um caderninho de anotações do lado da cabeceira da cama. Na hora em que acordar, escreva imediatamente todas as imagens que teve durante a noite, assim será mais fácil interpretá-las. Escreva neste caderninho como se fosse um diário. Desta forma, com o passar dos dias, você vai perceber alguns fatos que se repetem e, encaixando as cenas, entenderá melhor a mensagem que os sonhos querem passar para você. Além disso, também tem chances de sonhar com números importantes que podem ser valiosos palpites para apostas.
MISTÉRIOS E ENIGMAS



O mundo dos sonhos é misterioso, por isso não dá para entendê-lo por completo. Nem tudo o que se sonha significa que vai acontecer com você no futuro. As imagens podem simbolizar situações completamente diferentes, até mesmo o inverso. Se você costuma Ter muitos pesadelos, sonhar com morte, violência, isto é um aviso de que está em um período de transição e ruptura. Pode indicar renovação e amadurecimento.
Procure tirar alguma lição do seu sonho, se você, por exemplo, tem um relacionamento estável, mas costuma sonhar com outros homens. Isto mostra que você deve repensar a sua relação, conversar com o seu parceiro e procurar reacender a chama que deve estar um pouco apagada. Lembre-se de que os sonhos são o espelho do seu dia-a-dia. Se você estiver perturbada, em meio a conflitos, isto vai se refletir na sua noite de sono.



Hábitos alimentares como comidas pesadas e muito temperadas, consumo de bebidas alcoólicas também alteram os sonhos e podem comprometer o seu descanso. Por isso, procure Ter uma vida mais saudável e positiva, e só cultivar bons pensamentos, assim terá sonhos deliciosos e com ótimas mensagens.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou