#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

óleos essenciais



 

�leos Essenciais podem ser usados para perfumar as m�os e as velas.
Alecrim: Indicado para esgotamentos f�sicos e mentais, dispers�o e apatia. Pessoas hipertensas e angustiadas se beneficiam com inala��o do aroma de alecrim.
Am�ndoa: Utilizado para magias amorosas e restabelecimento da sa�de f�sica e mental.




Cedro: Utilizado como sedativo e relaxante, principalmente em dores musculares e crises de asma. No n�vel sutil � utilizado como s�mbolo do perd�o ou para estimular a concentra��o meditativa.
Cipreste: Favorece a alquimia interior, a transmuta��o. Pode-se usar para medita��o em grupo.
Ger�nio: Indicado para aqueles que est�o em busca do potencial criativo, que deseja romper com situa��es de acomoda��o ou medos desconhecidos.




Hortel�: Facilita assimila��o de id�ias, comunica��o e auto-express�o. Devolve o bom humor.
Jasmim: O jasmim simboliza o deus do amor "Kama", segundo os rituais hindus. Na China � usado para comemorar o Ano Novo. Usado para purificar ambientes onde existem pessoas doentes, e em locais de disc�rdia e agressividade.
Lavanda: Oriunda do latim "lavare", se destina � purifica��o. Tamb�m organiza os pensamentos, e se for passada nas t�mporas alivia dores de cabe�a.
Manjeric�o: Est� associado ao discernimento, coragem, for�a f�sica, prop�sito, justi�a e harmonia.
Mirra: Est� associado a nossa luz interior, criatividade, dinamismo, lideran�a e a��o.




Ol�bano: Acalma e desperta a consci�ncia superior e concede o perd�o �s nossas culpas.
Rosa: Traz alegria, felicidade e harmonia ao lar.
S�ndalo: Muito usado em rituais de purifica��o e medita��o, pois acredita-se que tem propriedades de liberta��o mental. Indicado para ansiedade, medo,




repress�o ou apatia sexual. Aplica-se uma gota no meio da testa para para que tenhamos a verdadeira vis�o dos fatos.


Fonte: Planeta Magia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou