#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

sonhar com numeros 1,2,3,4,5,6,7,8,9 significado + tabela de redução


o que começa, a vontade, o pai, o masculino, unidade, o coração

a dualidade, necessidade de conciliar os o


Quando sonhamos, recebemos diversas mensagens e previsões e, com isso, muitas pessoas interpretam os números em sonhos como um presságio, um bom sinal, e acabam levando o número como amuleto da sorte naquele dia. Tem gente que até joga na loteria e ganha alguma coisa SAIBA AQUI O SIGNIFICADO DOS SONHOS https://www.instagram.com/wal_pp/ DE UM JOINHA E SE INSCREVA #numerologia #taro #sonho


postos, a mãe, o feminino, avaliar o que se opõe, as relações, agir com tranquilidade, todas as coisas têm dois lados.

a criação, o que produz; indica bons resultados, fazer as coisas de forma que fiquem bonitas.

estabilidade, fazer as coisas com ordem e estabelecendo bases sólidas; indica que não convém ser impulsivo; obtenção de resujltados materiais, embora as condições sejam duras os resultados serão favoráveis.

eliminar as fantasias, a b ase deve estar nos fatos. É o número da intuição, mas tudo deve estar baseado na realidade; fazer as coisas legalmente; controlar as paixões.

o número do amor e do sexo, do matrimônio, das decisões; é preciso tomar um caminho. Também é o número das separações e divórcios.

anuncia vitória, mas com muitas lutas; convém agir com serenidade e interiorizar-se.




  o número da justiça e também da paciência. As colisas se detêm e sem paciência se sofre demais, convém tentar remediar as coisas que fizemos mal.

a solidão, um períod de isolamento que pode trazer um grande benefício espiritual. Propõe buscar a luz dentro de cada um.

mudanças, movimento, quer negativos, quer positivos. A vida é movimento. Nada é estável.

os obstáculos se superam com persuasão, tato e diplomacia. Promete sucesso se as coisas são feitas dessa forma.

sacrifícios. É necessário pensar nos outros e deixar de se queixar. Há contrariedades, sofrimentos.

a morte, a mudança radical, transformação total. Termina-se uma etapa.

buscar a essência da coisas, separar a palha do trigo; bujscar afinidades, associações harmoniosas, combinar bem ingredientes, economizar.

a paixão, mal-entendidos, controvérsias, disputa, violências, fatalidades. Convém não se deixar levar pelos impulsos.

anuncia catrástrofes. É necessário mudar, abandonar, ir por outro caminho. Pelo caminho que hoje estamos percorrendo vamos terminar mal.

a esperança, a estrela que guia. Anuncia soluções imprevistas para uma etapa difícil. É necessário confiar em que na vida, no fim, tudo resulta positivo.

influências negativas, inimigos ocultos, traições. Convém proteger-se, defender-se, tomar medidas adquadas para não ser prejudicado.

um número muito positivo. Anuncia sucessos e vitórias pelo próprio esforço ou com ajuda. A vida é um movimentol constante e agora a roda gira a nosso favor.

mais mudanças positias, se fazemos a escolha adquada. É necessário aproveditar as oportunidades que se apresentam.

a insensatez, a loucura, desilusões, enganos, desmoralização, depressão. Convém manter a integridade, não dar importância aos pensamentos destruidores, buscar o que é belo, rir, desfrutar e afastar-se de toda idéia negativa. Como a vida é uma mudança constante, logo sairá o sol e veremos as coisas de outra forma.

o triunfo, vitória absoluta, boa sorte. Tudo sai bem se nossos pensametos coincidem com nossas ações (ou vice-versa).



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou