#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

A foto (relato)

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui


A foto

Eu morava em Brasília, na cidade satélite de Ceilândia, tinha 10 anos de idade, e como qualquer criança naquele tempo era iniciada a frequentar a igreja, para ver se me mantinha longe de encrencas, coisa que era impossível de ser impedida.

Pois bem, tinha um evento em que as beatas se reuniam para rezar, todas as manhãs. Minha mãe praticamente me obrigava a participar de tal evento para me afastar de problemas. É claro que nunca deu certo! Mas como sempre nesses grupos, existe aquelas pessoas que tem mais sensibilidade espiritual, que servem como instrumento de algo superior, seu nome era Maria (fictício). Ela, numa noite anterior a uma quarta-feira, foi visitada para fazer a seguinte tarefa: pegar uma folha da Bíblia (aquela branca que fica no meio dela) arrancá-la e levá-la a um fotógrafo para que o papiro santo fosse revelado! Isso mesmo: revelado! É claro que ela ficou com receio de ser chamada de louca pelo fotógrafo, por que o papel nem era fotográfico, e temia que quando levasse o papel ele riria dela mandando-a ir embora, que parasse de brincar com o serviço dele, fazendo-o perder tempo. Pois bem, por três semanas ela evitou fazer o que fora pedido. Então, começou a adoecer e ficar fraca, até que tomou coragem e levou o papel. Como temia, foi chacoteada pelo profissional, que só fez o serviço por que ela pagou o equivalente a cem fotos, disse para fazer o mesmo mecanismo que ele fazia para revelar fotos normais... Então, após 3 dias, ela foi buscar a encomenda, e para sua surpresa o profissional a esperava, com uma fisionomia nada agradável. Parecia estar com raiva dela, mas estava era atemorizado. Com o envelope em mãos entregou a ela, dizendo que esta era uma brincadeira muito sem graça, que não se deve brincar com o sobrenatural e nem q




uis receber o pagamento. Então, chegando em casa, abriu o envelope com temor, pois não sabia o que estava revelado. Seu coração foi tomado de grande temor e desespero, pois o que estava revelado era uma foto panorâmica do dia do Arrebatamento da Igreja de Cristo (ver o filme "Os Esquecidos" com a atriz Julianne Moore)!

Nota:
Este relato é verídico! Pois eu toquei na foto, vi feições humanas aterrorizadas na superfície da terra e corpos transformados no céu, felizes e retumbantes. E o pior: a foto não era um desenho, era como uma cena de filme. Conheço muitos filmes e não poderia, naquele tempo, colar em uma folha de papel uma cena daquelas.


A briga

Este fato ocorreu quando nos mudamos de Ceilândia. A nova casa em que fomos era pitoresca mas dava pra morar e conviver todos juntos. Recordo-me que um dia estávamos na cozinha, eu e meus irmãos, um mais velho e outro mais novo. Conversávamos sobre as tarefas que deveriam ser feitas até o regresso de nossa mãe, pois estava trabalhando. Então, começamos a discutir sem nenhum motivo aparente, nos empurramos e uma fúria começou a tomar conta de mim e do mais novo, enquanto o mais velho pedia para pararmos de brigar, senão íamos acabar nos machucando. Ai, meu irmão mais novo saiu para a rua esbravejando e eu fui para o meu quarto. À noite, meu irmão mais novo me disse que quando estávamos brigando, haviam dois demônios sobre nossas cabeças, atiçando-nos a brigar e nos agredir. Ficavam rindo de nós e quando viram que meu irmão mais velho podia vê-los, foram embora!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou