#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

na pescaria (relato)




envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui

eu gostaria de compartilhar com vocês a experiência que tive a oportunidade de presenciar. Gostaria de dizer que foi algo incrível que jamais irei esquecer.
Esse fato ocorreu mais ou menos em 2001 ou 2002, não lembro o ano ao certo, mas recordo que foi nesta época pois eu tinha 12 anos.
Estávamos pescando no Rio São Gonçalo, na cidade de Pelotas, junto estavam meu avô e mais dois amigos pescando, eu estava mais distanciado dos demais. Um dos nossos amigos estava a uns cinco metros de mim e eu estava tranqüilo pescando no canal do rio. O canal era bem mais estreito que o rio, devia ter uns sete ou oito metros de largura, e do outro lado do canal havia somente um banhado, com a vegetação típica de banhado (junco, santa fé, chapéu de couro etc...), porém havia um detalhe: no mesmo lado do banhado havia um "pique", que é um pedaço de tronco de eucalipto usado para fazer as cercas de alambrado, aquelas cercas de arame que usamos para prender as vacas, bois, cavalos...




Eu estava distraído, olhando para a bóia do meu canisso. Meu amigo não estava muito longe de mim... Quando eu levanto a cabeça e olho em direção ao banhado, do outro lado do canal, eu vejo do lado do "pique" a figura de um homem todo de preto, com um poncho que tapava todo seu corpo, ele estava montado em um cavalo também preto. Na hora eu fiquei gelado, fiquei espantado, com medo, mas ao mesmo tempo deslumbrado pois nunca havia visto algo tão fascinante. A figura andava lentamente em seu cavalo sobre o pouco espaço de terra que se encontrava no banhado, pois o resto tudo era junco. Eu ainda gritei para o meu colega para mostrar para ele o tal homem no cavalo, mas no momento em que virei para chamá-lo, ele olhou na direção que eu apontava, mas disse que não viu nada, e foi no tempo de eu olhar de volta para o lugar que ele estava e eu também não enxerguei mais aquela silhueta.



O meu amigo ainda mexeu comigo, disse que estava imaginando coisas, mas eu tenho certeza que não imaginei, pois eu estava muito lúcido e me recordo até hoje desse fato. Contei para o meu avô, mas ele também não deu importância. O único que acreditou em mim foi o meu irmão, pois ele disse que também já passou por uma experiência parecida.
Espero que gostem. Em breve postarei outro caso que também vivi e gostaria de compartilhar com vocês... Um forte abraço a todos e obrigado.
"Que o homem não tenha medo de ir além dos seus limites, pois o sobrenatural nos observa e nos aguarda, para desvendarmos os seus mistérios"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou