#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

O Sino (relato)

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui

O Sino

Meu nome é Luis Fernando, tenho 15 anos, moro em Brasília e já enviei um relato para o



site.

Há poucos dias estava lembrando de quando eu e minhas primas nos reuníamos para falar bizarrices. Numa dessas lembranças me veio um dia muito agitado:

Quando eu tinha por volta dos 12 anos (não me lembro exatamente), estava na casa da minha prima, Flávia. Era a época que esses assuntos, fantasmas, mensagens subliminares e etc., estavam no auge. Eu e minha prima, Rebecca, tínhamos o costume de ir sempre lá para ficarmos discutindo sobre o assunto, histórias de terror, mensagens




subliminares, mais histórias de terror e coisas do tipo. Certo dia, era tarde, e estava começando a anoitecer, começando mesmo!Eu fui passar da cozinha para uma área atrás da casa que do lado esquerdo tinha uma parede e do lado direito era livre, tínhamos conversado o dia todo e estávamos todos muito apavorados. Vi um vulto passar do lado esquerdo para o direito, ou seja, da parede para o pátio. Não passei na porta e chamei o pessoal pra dentro de casa. Eles ficaram zombando de mim e falando que era mentira para colocar medo neles! A minha outra prima, Aliene (irmã da Flávia), decidiu ir pro quarto, estávamos em silêncio, todos muito assustados e, de repente,



ela aparece correndo para fora da casa e gritando "SAI DA CASA, SAI DA CASA QUE TEM ALGUMA COISA LÁ ATRÁS". Todos corremos imediatamente pra fora e Aliene aos prantos tentava explicar, gagejando ela falou: "A única luminária móvel (a pilha) aqui de casa é a do nosso quarto Flávia, e ela está lá, a do Rômulo (irmão da Flávia e da Aliene que tem o quarto atrás da cozinha, ou seja, na parede de onde eu vi sair o vulto) é ligada na tomada. Mas na janela do nosso quarto apareceu uma luz!" Nisso, ela voltou a chorar



desesperadamente. Tentamos acalma-la e decidimos ir para a minha casa. Estávamos saindo quando lembrei que o portão tinha ficado aberto, voltamos todos juntos para fechar, menos a Aliene que ficou esperando longe. A Flávia estava com a chave e, quando ela estava terminando de rodar a chave, ouvimos o barulho de um sino tocar, tem um sino em cima da mesa da sala, que tinha sido arrumada no mesmo dia pela gente. Fomos até a minha casa, esperamos a minha tia chegar e voltamos a casa das minhas primas,



chegando lá o sino estava caído no chão, o que nos assustou muito durante muito tempo! Depois desse dia nunca mais nos reunimos para falar sobre o assunto. Pensei muito nesse dia e acabei por esquece-lo na minha cabeça lotada de coisas, lembrei e enviei, e até hoje me pergunto: foi realidade ou puro fruto da imaginação? Lembrem que todos ouvimos os últimos acontecimentos!


Luis Fernando - RJ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou