#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

Recado do Al�m

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui

Recado do Al�m




Na cidade de Garanhuns - PE existe um senhor conhecido por Zezinho Barros excelente m�sico (acordeom) que  na d�cada de 60 tocava nos p�s de serra, fazendas, e bares do interior de Pernambuco. Na mesma �poca ele conheceu uma menina com quem come�ou a namorar, e anos ap�s casou. Um ano depois de terem casado tiveram o primeiro filho que passou a ter o mesmo nome do pai, quatro anos se passaram quando a esposa de Zezinho come�ou a sentir dores muito fortes, e ap�s um exame ela descobriu que estava com um tipo de c�ncer incur�vel, trazendo muita tristeza para toda a fam�lia, mas como era de uma fam�lia muito religiosa tinha esperan�a de uma cura, porem tudo em v�o um ano ap�s a descoberta da doen�a ela morreu com 22 anos deixando o marido revoltado, e que n�o se conformava com aquela situa��o.



Zezinho passou a viver sozinho com o filho, e alguns meses ap�s a morte de sua esposa ele conheceu outra mo�a com quem come�ou um novo relacionamento para tentar uma vida normal, s� que n�o queria casar novamente, apenas passariam a viver juntos e de uma forma tranq�ila tentou convencer a mo�a, ela era de boa fam�lia e talvez seus pais n�o aceitassem ent�o pediu um tempo para tentar convencer os pais.



Nessa mesma noite quando se preparava para dormir levantou assustado com os gritos de seu filho o chamando que gritava pedindo para tirar sua m�e de cima dele, Zezinho achou apenas se tratar de um pesadelo, mas quando entrou o quarto sentiu que o quarto estava muito frio e notou que ao lado do menino tinha um vulto um pouco claro, ao chegar mais perto viu sua esposa falecida segurando a m�o de seu filho, ele ficou paralisado com a cena enquanto a crian�a chorava dizendo "papai pe�a para mam�e me soltar, a m�o dela esta muito gelada" ap�s estas palavras o vulto seguiu em sua dire��o segurou em sua m�o e disse "Por favor se case com a mo�a, ficarei aqui por alguns dias e se n�o haver o casamento minha alma vai para o inferno" falou estas palavras em seguida deu 7 tapinhas em sua m�o e desapareceu se transformando em uma nuvem branca, Zezinho n�o conseguiu dormir preocupado com aquela apari��o.



Ele conseguiu fazer o que sua esposa pediu, casou, mas confessou que na igreja durante o seu casamento sentiu a presen�a de sua esposa falecida. Zezinho Barros hoje ainda mora em Garanhuns, � casado, e se lembra perfeitamente de toda hist�ria, Zezinho Filho tamb�m � m�sico e n�o se lembra de sua m�e.

Historia ver�dica enviada por Silv�rio Vieira da Radio Oliven�a FM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou