#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

Amarração com Lilith

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui

Amarração com Lilith

Feitiço para submeter alguém ao seu domínio.

Material necessário:
- um coração de papel vermelho;
- uma vela negra;
- pétalas de rosa;
- uma agulha esterilizada (passe-a no lume);
- incenso.

Como fazer o ritual:
- Quando: fazer este feitiço uma sexta-feira á noite, de preferência numa noite sem lua.
- Como:
Escreva o nome da pessoa a amarrar no coração de papel. Acenda a vela e o incenso, e diga:

“LILITH,
Grande Mãe e Rainha,
Tu que reinas sobre a paixão,
Tu que reinas sobre o desejo e a luxúria,
Estende-me a tua mão.
Dirige-me o teu eterno olhar,
E ajuda-me a F… dominar.
Digna-te a minha prece atender:
Desejo e quero (Fulano…),
Quero-o aos meus pés a rastejar,
Que ele seja o meu escravo submisso.
Concede-me este favor.
Pelo meu sangue a ti me ligo.”

Pique o seu polegar esquerdo com a agulha, e deixe cair 3 gotas de sangue sobre o coração de papel.
Ponha este por cima da chama da vela e diga 3 vezes:
     style="display:block"
     data-ad-format="fluid"
     data-ad-layout-key="-f9+4w+7x-eg+3a"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="1368212053">


     style="display:block"
     data-ad-format="fluid"
     data-ad-layout-key="-f9+4w+7x-eg+3a"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="1368212053">



-------------
     style="display:block"
     data-ad-format="autorelaxed"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="6940156830">



“Pelo poder do sangue,
Pelo poder do fogo,
Que a magia surta seu efeito.”
“F… vais sentir atracção,
F… vais sentir tesão,
Vais sentir o gosto do meu leito.
Não terás outra opção,
Senão ficar na minha mão.
Assim seja feito.”

Queime o coração de papel e as pétalas de rosas, colocando-os num incensório.
Concentre a sua atenção nas chamas e repita:

“Bate por mim, coração mortal,
Vem para mim, a bem ou a mal.
Deseja-me com toda a tua alma,
Sonha comigo quando a noite desce,
Vem para mim, quero-te na minha palma,
Pois estou á tua espera.
Que nada te retenha,
Pois a mim pertences.
Assim seja.”
Continue a concentrar-se mais alguns minutos, e deixe a vela e o incenso consumir completamente.
     style="display:block"
     data-ad-format="fluid"
     data-ad-layout-key="-f9+4w+7x-eg+3a"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="1368212053">


     style="display:block"
     data-ad-format="fluid"
     data-ad-layout-key="-f9+4w+7x-eg+3a"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="1368212053">



-------------
     style="display:block"
     data-ad-format="autorelaxed"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="6940156830">

Comentários

  1. Você já fez este ritual?
    Funcionou?
    Já fez outros tipos de amarração? Qual o mais forte?
    Deve ser feito na rua ou pode ser em casa?
    Se souber responder agradeço imenso.

    Bom blogue o seu. Parabéns

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O BLOG É FEITO DE RELATOS ENVIADO PELOS OS LEITORES ,NÃO SABEMOS FAZER NENHUM TIPO DE RITUAL ,

SOMOS APENAS BLOGUEIROS
Significado dos sonhos-sonho-famosos-misterios-ultimas noticias-atualidade-significado-star-fofoca-babado dos famosos-te conto tv-EntertainmentTelevision-program Fofocas-supercelebridade--reality showcorbetura-Você Sabia?-interpretação de sonhos-Fatos Desconhecidos-Fatos Desconhecidos-voce sabia-lendas urbanas-NOTICIAS - #BABADOS #ATUALIDADES
CURIOSIDADES -MISTÉRIOS - ULTIMAS NOTICIASfamosos-signos datas-eusonhei-babado -dos- famososEntertainmentTelevision-significado de sonhos-significado sonhos -significado dos sonhos -sonhos significado -livro dos sonhos - dicionário dos sonhos -significado dos nomes - signos e datas -sonhar com ,sonhar ganhando dinheiro ,dicionario dos sonhos-sonho,sonhar que ganha dinheiro, todos os sohos
==========================
#sonho #famosos #misterios #ultimas noticias #atualidade #significado #star #fofoca #babado dos famosos #te conto tv
NOTICIAS - #BABADOS #ATUALIDADESCURIOSIDADES -MISTÉRIOS - ULTIMAS NOTICIAS
significado de sonhos valbeijo
---


Você já se perguntou o que significam seus sonhos? Já teve um encontro sobrenatural? Quer saber mais sobre mistérios e esoterismo?

Então, este blog é para você!

Aqui, você encontrará artigos e relatos sobre:

Significados dos sonhos:
Descubra o que os seus sonhos estão tentando lhe dizer.
Relatos sobrenaturais:
Compartilhe suas experiências com fantasmas, OVNIs e outros fenômenos misteriosos.
Mistérios:
Descubra as histórias por trás de eventos e lugares inexplicáveis.
Esoterismo:
Aprenda sobre as diferentes tradições e práticas espirituais.

Acesse o blog hoje mesmo e descubra um mundo de possibilidades!

#significadosdossonhos #relatosobrenatural #mistérios #esoterismo

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou