#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

á vi 2 coisas e é verdade!!!!!!!! (relato)

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui

á vi 2 coisas e é verdade!!!!!!!!




Vou contar foi assim!!!!!No meu calégio tinha atrás da quandra tipo um espaço abodonado e la tinha um poço artesiano e era corberto de mato uns 1 metro de altura mais eu e mais duas amigas minhas ficava atrvessando prá lá e prá e na segunda volta a tanpa do poço estava



aberta e vi o diabo rindo pra mim ,ele tinha uma aparencia horrivel tinha chifre ele era preto e vermelho rindo pra mim ,sair correndo de lá me levaram pra cordenaçao eu chorando muito fique com aquella imagem na minha cabeça até hoje...mas ainda hoje nao entendo pq eu vi eu era uma criança e estava com muito medo e depois disso botaram grades nesse local...nunca vou esqueçer



e depois desse dia eu estava vendo ratinha que dava esse coisas de sobrenatural eu sozinha no quintal da minha casa eu ouvi um barulho na telha eu sair correndo estava com tralma e cheguei no quarto da minha mae e na televisao tava dando ,padre marcelo rosse cantando a musica"se acontecer um barulho perto vc é um anjo chegando para recerber suas oraçoes e leva-las a deus" entao eu fiquei congelada nao sabia o que fazer.....mas a musica estava no começo começou na hora que eu cheguei no quarto!!!!e essa é minha estoria se quem ler e nao acredita já estou acustumada pois algumas pessoas me acham louca...mas acredite se quiser!!!!!!!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou