#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

simpatias de amor

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui

Simpatias para Amor




simpatias poderosas
Simpatia para conquistar um amor
Escolha sua peça de roupa favorita, desde que ela não seja de cor preta nem de cor marrom e use-a por dois dias seguidos (na lua crescente). Depois, coloque em uma vasilha água filtrada, 1 punhado de canela em pó, 1 xícara de mel, pétalas de rosas vermelhas e oito gotas de essência de baunilha. Ferva e espere esfriar, então coe o líquido e deixe a peça de roupa de molho no mesmo. Use a roupa quando for paquerar. Os outros ingredientes podem ser jogados no lixo.




Simpatia para trazer o amor verdadeiro
Deve ser feita exatamente à meia noite da passagem do dia 12 para o dia 13 de junho. Você pega uma banana prata e corta ao meio. Depois, escreva a lápis em um pedaço de papel o seu pedido, que deve conter seu nome. Por exemplo: "Eu, fulana de tal, quero encontrar um grande amor”. Coloque o papel no meio da banana e feche a fruta. Coloque a banana bem no meio de um prato (de preferência fundo).



Derrame sobre a banana fechada uma xícara de chá cheia de mel, e outra cheia de azeite de oliva. Coloque sobre a mistura 3 pitadas de noz moscada ralada, 3 pitadas de canela em pó e 3 folhas de louro. Diga as seguintes palavras: "Santo Antonio pequenino, amansai o meu amor verdadeiro para a minha vida. Que se cruze e que me venha aos pés me trazendo a felicidade, a paz e a conquista”.
Acenda 3 velas brancas em forma de triângulo ao redor do prato. Na manhã do dia 13, assim que o sol nascer, enterre tudo no jardim da sua casa. Se não tiver jardim, pode ser vaso. Em 3 meses, seu amor verdadeiro chegará.

Simpatia para fazer uma boa escolha amorosa
Coloque pétalas de rosas secas num saquinho de seda cor-de-rosa, amarre-o. Acenda duas velas cor-de-rosa e diga: "Este ou aquele, tenho que escolher. Deusa, guie minha escolha, para eu não me perder", sinta o suave perfume das pétalas de rosas e use o saquinho junto ao corpo.



Simpatias para Amor 2

Simpatia para terminar um amor
Escreva o nome da pessoa na terra ou na areia. Coloque um litro de água em uma garrafa de vidro. Jogue essa água em cima do nome formando uma cruz, até á água acabar, então quebre a garrafa em pequenos pedaços e enterre-os bem fundo em um lugar onde as pessoas não passem.



Simpatia para esquecer um amor
Pegue 3 papéis brancos e escreva neles 3 frases. No primeiro, escreva: “Não te quero mais, não me queira mais”. No segundo: “Não pense em mim”. No terceiro: “Siga com sua vida e seja feliz”. Nos três dias seguintes, você deverá jogar um dos três papéis em água corrente – pode ser em um rio, ou até mesmo na descarga do vaso sanitário.
Para ter harmonia no amor: Escreva num papel com lápis vermelho o seu nome e o nome da pessoa que ama, desenhe um coração em volta dos nomes. Dobre o papel formando um quadrado, enterre-o num lugar onde crescem plantas silvestres e fale: "Amor na verdade, verdade na beleza, beleza no amor". Repita essa frase duas vezes por dia, durante dois dias.




Simpatia para afastar pretendente indesejado
Pegue uma pimenta malagueta, soque bem e misture com um pouco de sal. Coloque a mistura dentro de um saquinho de pano e carregue sempre com você. Quando se encontrar com a tal pessoa, passe as mãos nesse talismã e depois na cabeça dela.

Simpatia para trazer um amor de volta
Com uma foto 3X4 de seu amado(a), em uma noite de lua crescente, acenda um incenso de patchuli e uma vela de mel. Pegue um pedaço de pano rosa e coloque a foto em cima, adicionando um punhado de sal grosso, de canela, de folhas de manjericão e de mel. Feche o pano formando uma trouxinha e amarre-o com um pedaço de fita de cetim vermelho. Segure-o em suas mãos e mentalize seu amor de volta, depois enterre-o em um vaso com flores e regue diariamente, até que o desejo se realize. 

para amor




Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento. Faça e verás o resultado: (Coloque só as iniciais dele nos pontinhos) Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.(PB) Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo , eu te amarro (PB), eu te mantenho (PB) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim e confessar o seu amor por



mim(TOC), vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (PB) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (TOC). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (TOC). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, AMEM. Publicar 4 vezes essa oração (forte!para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás......

Comentários

  1. para amor
    Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento. Faça e verás o resultado: (Coloque só as iniciais dele nos pontinhos) Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.(PB) Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo , eu te amarro (PB), eu te mantenho (PB) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim e confessar o seu amor por mim(TOC), vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (PB) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (TOC). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (TOC). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, AMEM. Publicar 4 vezes essa oração (forte!para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás

    ResponderExcluir
  2. Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento. Faça e verás o resultado: (Coloque só as iniciais dele nos pontinhos) Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.(PFCQ) Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo , eu te amarro (PFCQ), eu te mantenho (PFCQ) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim e confessar o seu amor por mim(GLMR), vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (PFCQ) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (GLMR). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (GLMR). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, AMEM. Publicar 4 vezes essa oração (forte!para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás......

    ResponderExcluir
  3. Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento. Faça e verás o resultado: (Coloque só as iniciais dele nos pontinhos) Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.(CEP) Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo , eu te amarro (CEP), eu te mantenho (CEP) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim e confessar o seu amor por mim(CSM), vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (CEP) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (CSM). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (CSM). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, AMEM. Publicar 4 vezes essa oração (forte!para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás......

    ResponderExcluir
  4. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o AD de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que AD venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele AD não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O BLOG É FEITO DE RELATOS ENVIADO PELOS OS LEITORES ,NÃO SABEMOS FAZER NENHUM TIPO DE RITUAL ,

SOMOS APENAS BLOGUEIROS
Significado dos sonhos-sonho-famosos-misterios-ultimas noticias-atualidade-significado-star-fofoca-babado dos famosos-te conto tv-EntertainmentTelevision-program Fofocas-supercelebridade--reality showcorbetura-Você Sabia?-interpretação de sonhos-Fatos Desconhecidos-Fatos Desconhecidos-voce sabia-lendas urbanas-NOTICIAS - #BABADOS #ATUALIDADES
CURIOSIDADES -MISTÉRIOS - ULTIMAS NOTICIASfamosos-signos datas-eusonhei-babado -dos- famososEntertainmentTelevision-significado de sonhos-significado sonhos -significado dos sonhos -sonhos significado -livro dos sonhos - dicionário dos sonhos -significado dos nomes - signos e datas -sonhar com ,sonhar ganhando dinheiro ,dicionario dos sonhos-sonho,sonhar que ganha dinheiro, todos os sohos
==========================
#sonho #famosos #misterios #ultimas noticias #atualidade #significado #star #fofoca #babado dos famosos #te conto tv
NOTICIAS - #BABADOS #ATUALIDADESCURIOSIDADES -MISTÉRIOS - ULTIMAS NOTICIAS
significado de sonhos valbeijo
---


Você já se perguntou o que significam seus sonhos? Já teve um encontro sobrenatural? Quer saber mais sobre mistérios e esoterismo?

Então, este blog é para você!

Aqui, você encontrará artigos e relatos sobre:

Significados dos sonhos:
Descubra o que os seus sonhos estão tentando lhe dizer.
Relatos sobrenaturais:
Compartilhe suas experiências com fantasmas, OVNIs e outros fenômenos misteriosos.
Mistérios:
Descubra as histórias por trás de eventos e lugares inexplicáveis.
Esoterismo:
Aprenda sobre as diferentes tradições e práticas espirituais.

Acesse o blog hoje mesmo e descubra um mundo de possibilidades!

#significadosdossonhos #relatosobrenatural #mistérios #esoterismo

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou