#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

Vc já recebeu alguma mensagem do além?(relatos)

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui

eles  já recebeu alguma mensagem do além?

Isso aconteceu a uns anos atrás. Um primo da minha avó, mais novo, da idade do meu pai, faleceu de câncer. Nós nos encontravamos na praia pois tinhamos casa perto, mas era muito exporádico. Ele tinha filhos da minha idade, e eu gostava muito da família dele. Passado um tempo eu recebi uma mensagem dele por sonho dizendo que ele não queria ver mais o filho sofrendo por causa de uma briga antes dele morrer, como se o filho estivesse se sentindo culpado por não ter feito as pazes com o pai.


Deixei isso de lado pois não acreditei muito, mas passados mais uns 2, 3 meses eu voltei a ter o mesmo sonho e isso não me deixava em paz. Nesse mesmo dia eu fui fazer uma entrega em um cliente e na volta estava perto da 23 de Maio e decidi fazer este caminho de volta, sendo q nunca fazia esse caminho para voltar. Parece q alguém soprou no meu ouvido q eu teria q fazer esse caminho. De repente ouço alguém buzinar pra mim e qdo olho vejo o filho do cara no carro ao lado acenando pra mim. Putz eu gelei e tive certeza q teria q levar a mensagem pra família. Enquanto eu não fui não tive paz. Fui na casa deles mas só estava uma filha e qdo eu contei pra ela minha estória ela me confirmou q o irmão tinha realmente brigado com o pai e este morrera sem eles se falarem direito. E também q naquele dia faziam exatos 9 meses q ele havia falecido. Depois disso nunca mais sonhei com ele e tudo voltou ao normal. 
_________________________________________________


__


Ja aconteceu comigo, alias vem acontecendo, mas eu nao sei interpretar direito. Sonho com coisas que acontecem depois, mesmo que nao seja do modo como eu sonhei,mas acontece e as vezes tb parece q tem alguem me dizendo algumas coisas. Do nada, estava com umas amigas num restaurante e uma delas contava um caso antigo que ela nunca esqueceu ( um cara). De repente do nada, me deu um clic eu virei pra ela e falei " ele vai te achar no orkut". Duas semanas depois ele a adicionou.

Outra que aconteceu tb foi na minha escola de teatro. Eu vi um menino pela primeira vez e assim q eu olhei eu sentia q tinha algum tipo de ligacao entre a gente. Ficamos uns meses sem nos falarmos pq afinal a gente nao se conhecia, mas sempre tinha sensação de q alguma coisa iria acontecer. Isso eu nao tava nem a fim dele, caso alguem venha a falar q foi paixao. De repente do nada, a gente pega o elevador só nos dois e comecamos a conversar. A partir desse dia a gente se falou sempre e agora, ja vai fazer um mes que a gente ta saindo e ficando. Tudo aconteceu muito sem eu saber explicar e SEMPRE q eu batia o olho nele, era como se eu ja soubesse. As vezes eu sabia q ele tava perto mesmo sem o ver. Botava a cara pra fora da sala e ele tava sentando num banco com os amigos ou entao viha sensaçao de que eu nao iria velo naquele dia e era batata! Nao via mesmo!



Nao sei dizer se é sensibilidade ou alguem pertotipo um anjo da guarda nos avisando. No seu caso, acho q foi mensagem mesmo. Vc deve ter esse dom, procure desenvolver :)
bjss e fique bem! 
__________________________________________________
Bom, recebi msgs do além, 3 foram via uma amiga q me contou, era sobre minha vida e na época era sobre coisas q eu não havia contado p/ ela ainda. Ela acertou bem em cheio.

2 foram na forma de sonhos meio premonitivos:
o 1o, foi q eu iria bater o carro, no sonho eu não conseguia controlá-lo de jeito algum. Mais ou menos 1 semana depois, aconteceu a batida.
o 2o, foi q eu ia ter uma prova e não estudei, daí uma amiga me passou cola e fui mal, mas acertei o exercício q ela tinha me passado. 2 semanas depois eu fui estudar p/ a prova e não sabia nada, dai essa mesma amiga do sonho me ensinou como fazer um exercício q caiu na prova e eu acertei, o resto da prova cheguei a fazer mas não fui bem.


_____________________________________________________________

sempre acreditei que todas as coisas que as pessoas chamam de coincidências são na verdade entidades soprando coisas nos nossos ouvidos. Quantas vezes tive a sensação de que não deveria fazer isto ou aquilo, de parar o carro em algum lugar ou de achar que ia encontrar alguém e realmente encontrava. Acho que isso acpntece com vc tb pq vc deve ser médium desenvolvida, mas que ainda não trabalhou esse lado. Eu não pretendo voltar a desenvolver a mediunidade pois é algo que me assusta muito. Não curto ficar sozinha em casa pq piro, mas acho legal quem tem esse "dom" e sabe usá-lo para o bem.
Fiquem com Deus,
Beijos.

_____________________________________________________

Certa vez, após a última prova do vestibular, eu tava no banho e pensando e rezando para o o meu anjo da guarda. Senti uma paz repentina e aí eu pedi: "se tiver passado no vestiba que eu receba ainda hoje uma rosa de alguém que eu não veja há muito tempo" (convenhamos, coisa muito rara de acontecer...).

Terminei o banho e já tinha esquecido. Ao abrir a porta do banheiro, uma pessoa que estava nos visitando e que eu não via há quinhentos anos, tava com uma daquelas rosas de plástico na mão, virou-se pra mim e a entregou dizendo: "Taí, pra vc não dizer que nunca te dei nada..."!!!

Dias depois se confirmou: passei no vestibular. Minha certeza era tanta que nem me surpreendi hehehehehehehehehe


______________________________________________________________

bom, como primeira historia aqui do grupo queria contar um fato que aconteceu aqui em casa quando eu tinha mais ou menos 10 anos e que me abriu os olhos para esse lado paranormal. minha familia é espirita e costumavamos todo domingo nos reunirmos a noite para fazer a leitura do evangelho. numa dessas noites uma amiga da minha mae veio participar conosco. nos sentamos a mesa, eramos umas 7 pessoas, começamos a ler o evangelho, cada um de uma vez e quando chegou a vez dessa amiga da minha mae aconteceu algo muito estranho, de repente quando ela estava lendo começou a falar com uma voz alterada, uma voz que nao era a dela e com o corpo muito duro,falou que era o meu tio, que tinha morrido ha alguns meses, que queria falar que estava tudo bem, para nao nos preocuparmos, que nos amava muito, na hora ficamos muito espantados com aquilo, quando ela parou nao sabiamos direito o que tinha acontecido, eu so fui entender que era o meu tio que se incorporou nela horas depois. esse fato me abriu os olhos para o mundo paranormal, foi realmente incrivel.
__________________________________________________________

Na 1ª semana da morte do meu avô e. 99 sonhei com elepor 2 noites seguidas e ele me pedia pra não ficar sofrendo pois ele estava num lugar melhor, não sofria mais e que sempre estaria olhando pra família.
4 anos depois sonhei com ele de novo por 2 noites seguidas, nos sonhos estava na casa onde estou agora e ele aparecia na sala da tv e segurava minha mão e no outro sonho ele aparecer na sala de jantar, mas não falou nada, apenas sorriu.
E na noite de Natal sonei com ele e com meu tio-avô que morreu em 94 e que nunca havia sonhado, estavam os dois juntos apenas olhando.
Acho que ele e meu tio-avô devem tá olhando mesmo a família e nos protegendo.
Detalhe: ainda sinto a presença do meu avô aqui mesmo na casa quase 6 anos após sua morte, antes ficava incomodada, mas hj não me incomoda mais pois sei que ele é do bem.
Beijos
__________________________________________________

SONHO!!!

UMA VEZ MEU PAI FOI FAZER UMA VIAGEM PARA O NORDESTE E VOLTARIA DE LÁ DE CARRO. NO DIA EM QUE ELE DEVIA VOLTAR EU TIVE UM SONHO ESTRANHO. ESTA ANDANDO DE CAVALO POR UM CAMPO, DE REPENTE EU SAÍ EM UMA ESTRADA E DO NADA APARECEU UM CARRO EM MINHA FRENTE, TENTEI DESVIAR PUXANDO AS RÉDEAS DO CAVALO UMAS TRÊS VEZES, DAÍ O CAVALO CAIM EM UMA RIBANCEIRA E EU ACORDEI TODA SUADA.
DESCOBRI DEPOIS QUE SONHEI EXATAMENTE NA HORA EM QUE O MEU PAI ESTAVA SOFRENDO UM ACIDENTE EM QUE UM CARRO SURGIU NA FRENTE DELE E ELE NÃO CONSEGUINDO DESVIAR, ISSO DEPOIS DE TENTAR TRÊS VEZES, CAIU EM UMA RIBANCEIRA.
O INTERESSANTE FOI QUE O MEU IRMÃO TB TEVE UM SONHO NO MESMO DIA BEM PARECIDO COM O MEU, SÓ QUE ELE ESTAVA NA DIREÇÃO DO CARRO.
ACREDITO QUE FOMOS ALERTADOS SOBRE O ACIDENTE ENQUANTO DORMÍAMOS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou