pesquisa magos da luz

Pesquisa personalizada

Pesquisar este blog

Carregando...

23 de jun de 2011

desfazer macumba

esse feitiço tem a finalidade de neutralizar outro feitiço e é ideal ser realizado pela pessoa atingida.

Você vai precisar de um vidro vazio com tampa de metal, um pouco de água de fonte, doze agulhas de aço virgens e um pequeno fogareiro.

Encha o vidro com a água da fonte, coloque dentro todas agulhas e tampe-o muito bem. Deposite o vidro sobre as brasas do fogareiro e deixe-o esquentar até que o vidro exploda. Quando colocar o vidro no fogareiro, repita o seguinte encantamento:

Que minha vida a água purifique,
Que todo pesar vá embora.
Que forte como o aço eu fique,
E que o bem retorne agora!
E que assim seja, E assim se faça!

Nunca realize esse feitiço dentro de casa, nem próximo a ninguém, pois, com a explosão, as agulhas e os cacos de vidro voarão. Portanto, nem você deverá estar perto. Depois de explodido o vidro, recolha tudo, embrulhe num pequeno pano branco e enterre na mata.

2 comentários:

  1. Que sejam, estejam, fiquem, tornem, virem, total, completa, integral, inteira, absoluta e definitivamente, desfeitos, desmanchados, anulados, todos os males, que estiveram, estão e/ou estariam contra mim! Também, do mesmo modo, todas as suas causas, consequências, sequelas negativas! Em nome de DEUS! Em nome de DEUS! E em nome de DEUS! Amém! Assim Seja! Assim Se Faça!...

    ResponderExcluir
  2. ão (coloque à hora e os minutos em que vai começar) em ponto e o sino já bateu. Sei que nesta hora, pela força do vento a poeira vai subir, e com ela também subirá todo o mal que estiver no meu corpo, no meu caminho e na minha casa. Todo mau se afastará da nossa vida. É com a força e Axé de Maria Padilha meus caminhos, a partir deste momento, em que os ponteiros se separam, estarão livres de todos os males materiais e espirituais, pois a luz que clareia dona Maria Padilha há de clarear os meus caminhos, para isso estarei sempre na posse desta oração.
    Rainha pomba gira Maria Padilha das sete encruzilhadas vá até onde a pessoa que fez a amarração estiver e faça com que ela esqueça que de mim(NOME COMPLETO DA PESSOA AMARRADA)e se existe alguma amarracao, feitico, macumba que seja desfeita e quebrada dessamarada hoje e sempre; pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as treze almas benditas pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que liberte (DIGA O NOME COMPLETO DA PESSOA AMARRADA) e faca seu espírito livre, desamarrando-o definitivamente de qualquer amarração, seja limpo e libertado e desamarrada de todos os feitiços e impedimentos obstaculos na minha vida. Assim livre para seguir em frente , com amor e liberdade e felicidade… e que assim seja!
    Salve pomba gira Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas! Te peço assim: Agora gira, vai mulher girar ao meu favor, desfazendo esta amarração, pedindo assim… ar move, fogo transforma, ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e a roda vai girando, vai girando, e a roda vai girando, vai libertando ((DIGA O NOME COMPLETO DA PESSOA AMARRADA)) de todos os inimigos visiveis e invisiveis homem ou mulher, o mais rápido possível. Ar move, fogo transforma, ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e a roda vai girando, vai girando, e a roda vai girando, no sentido contrário ao dos ponteiros do relógio desfazendo o que nunca deveria ter sido feito ((DIGA O NOME COMPLETO DA PESSOA AMARRADA)) esta livre, o feitiço está desfeito.Que TODOS OS INIMIGOS esqueçam que ((DIGA O NOME COMPLETO DA PESSOA AMARRADA)) procure outras pessoas, não tenha mais pensamento, sentimento, atos, e para eles seja como uma noite escura sem estrela e sem luar, e nunca mais me prejudicarao. E que eu siga em frente e nem me lembre mais deles e de passado e minha vida segue em frente. Livre de qualquer amarracao. Assim seja e assim será. salve pomba gira! salve sete saias! Salve suas irmãs, Maria mu lambo, Maria Padilha, Salve a Dama da noite, Pomba gira sete cravos, Maria Padilha das almas, Pomba gira cigana, Pomba gira miriem, senhorita rosinha, que de dia e de noite reinam as encruzilhadas, e todas as outras da falange! mulheres de 7 exus, defensora das mulheres e dos homens! salve as pombas giras, gloriosa rainhas! Conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que ((DIGA O NOME COMPLETO DA PESSOA AMARRADA)) durma e acorde esquecendo essas pessoas que me fizeram mal, e que esteja livre com caminhos abertos e que nao seja incomada nem em sonho, nem dia nem de noite, por essas perturbacoes.
    E que essas pessoas que me querem mal, ou querem me dominar, e que querem me destruir, se esqueca de mim e me deixe em paz. Afaste os feitiços e maldades que e ja nao tem efeito algum sobre a minha pessoa, minha alma, meu anjo e minhas pomba giras. Estamos livres, assim seja e assim sera. Publicar essaroracao

    ResponderExcluir

Postagens populares

Minha lista de blogs