#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

Ebós - Feitiços

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui
Macumba - 


Ebós - Feitiços


FEITIÇOS PARA O AMOR



Mo jubá.
Quando refiro a feitiços para o amor ,não significa que são ebós para você ter relação amorosa a torto e a direito,como se fosse um contato carnal o elemento único da felicidade do ser.Não e também,pois temos receitas para satisfação em geral,inclusive amizades, sim,amizades boas e duradouras valem por mil casamentos de fachadas,aliás casamentos de faz de conta é o que mais existe bem como casais perfeitos, sim,sim...e pior é que a religião esta ligada ou muito bem vinculada nessas artimanhas bem como em muitas situações em que envolva a arte do amor. Ebó com e para o amor significa muito mais, significa você conseguir ser você mesmo(a),sem preconceito,sem tabus e de preferência com quem lhe satisfaz.
Nesta página você encontrará um pouco de quaze tudo,já que é destinada a pessos de 'cuca' aberta e ao mesmo tempo consciêntes da responsabilidade que tem em não ultrapassar as regras do equilibrio e do bom senso.Respeitando a todos o que significa respeitar a si mesmo.
Lutar por seus objetivos é o que esta página deseja, melhor que lutar por eles ,é lhe fornecer amparo energético para a superação,reparação,disputa.
Pode ser uma traição, forçar alguém a aceitar uma situação estável.Obrigar a ter fidelidade.Um namoro complicado, um amante que não se decide.Bem...siga em frente...
Encontrará a seguir indicações de axés para mulher com homem,homem com homem,mulher com mulher e pode ter mais algo que não identifiquei.Não importa na realidade SEXO é uma coisa e AMOR é outra e a distância de um e de outra confunde-se desde a eternidade.


Não acredito na fogueira do inferno,não sei se existe para aqueles que fazem o que acreditam ser certo,a única fogueira que sei que existe ainda é a da INQUIZIÇÃO de maneira velada e utilizada por mentes bitoladas.
Portanto busque a sua felicidade.Com critérios é claro.Sua liberdade vai até onde começa a do outro.
Quem sabe não tem aqui uma receitinha especial para o seu caso?
Boa sorte
Ou Jafusi Inanga

Pai Jorge
(53) 3230 0598 .
(53) 8116 7625 /9101 2827 /9949 9946
E-mail : rakaama@vetorial.net
Site: ww.vetorialnet.com.br/~rakaama



=>*ADOÇAR SEU AMOR.

- NOMES OU SINAIS.
- 1 PRATO BRANCO.
·         PÓ DE SÂNDALO.
·         AZEITE DOCE.
·         MEL.
·         1 BETERRABA.
·         1 VELA ZUL.
·         1 VELA AMARELA.
·         1 VELA VERMELHA.
  •  
=Escreva o seu nome e o do(a) amado(a),coloque em um prato branco.Ponha por cima pó de sândalo,ague com azeite doce e mel,cubra tudo com rodelas de beterraba.Coloque em uma campina.Acenda uma vela azul,outra vermelha e uma amarela. Melhor horário 06 hs ou 18 hs na lua crescente.Ofereça a Oxum Yopandá.


=>AMANSAR.

-MEL.
-4 FOLHAS DE SALSA.
-1 PUNHADO DE ERVA-DOCÊ.
-4 FOLHAS DE LARANJEIRA.
-1 COPO DUPLO.
-O NOME DO ENVOLVIDO.
-1 VELA BRANCA.

=Ponha dentro do copo o nome da pessoa a qual você deseja amansar.Junto coloque as folhas,a erva-doce e o mel.Ponha em um local seguro e acenda uma vela para o *anjo da guarda da pessoa,fazendo os seus pedidos.


=>*AMARRAÇÃO.

Padre santo Antônio
Vós que sois um amarrador certo
amarrai por Vosso amor
quem de mim quer fugir
empenhai o Vosso hábito
e o Vosso santo cordão
como algemas fortes
e duros grilhões
para que façam impedir
os passos de [ ]
que de mim quer fugir
e fazei ,ó santo Antônio
que ele [a ] case comigo
sem demora .
Rezar com nove velas de sebo.


=>AMARRAÇÃO COM OXUM.

-2 CHUCHU *FEMEA DUROS.
-MEL.
-AZEITE-DOCE.
-1 VELA BRANCA.
-1 PRATINHO BRANCO.

=Descasque os chuchus e parta-os ao meio,escreva seu nome e do amado(a) e ponha em cada chuchu. Melhor dia é sexta-feira.Ajeite-os no prato,ague com *azeite-doce e mel,leve a beira de um riacho acenda a vela e entregue a Oxum fazendo a seguinte reza:
Mãe ,ó mãe Oxum
nós te cultuamos e admiramos no céu
olha-me nos caminhos
ó rainha que mora no rio
rainha , guardiã das águas.



=>AMARRAÇÃO COM OS BONECOS.

Preparai dois bonecos ,um com formato de mulher usando peça de roupa do homem ,e outro boneco com a peça de roupa de mulher.
Fazer os bonecos e a medida que for fazendo a oração a seguir vá enrolando e prendendo os dois bonecos com linha vermelha e outra preta:
eu te prendo e te amarro,em nome de Serguth,Klepoth e Segal, para que debaixo deste santo poder,não possas comer nem beber,nem estar em parte alguma do mundo sem que estejas na minha companhia[fulano ou fulana],aqui te prendo e amarro, assim como prenderam Jesus Cristo na cruz.E o descanso que tu terás enquanto para mim tu não virares é como o que tem as almas no fogo do purgatório,penando continuamente pelos pecados deste mundo e como o que tem o vento no ar,as ondas no mar sempre em contínuo movimento,a maré a subir e a descer,o sol que nasce no mar e vai morrer na serra.Será este o descanço que terás se não te virares de corpo e alma para mim,com todo o teu coração, corpo e alma,debaixo da santa obdiência e preceitos superiores, ficas preso e amarrado a mim como ficam estes dois bonecos amarrados juntos.
Mantenha o mesmo ritual até conseguir o que deseja,após enterre os bonecos dentro de um vazo de *comigo-ninguém-pode.Não molhe a planta na raiz ,despeje água somente na ápice e deixe escorrer.
Boa sorte.

=>AMOR CLANDESTINO.

=Aqui estão vinte cinco cartas
Tomem-se vinte e cinco demônios
Entrem no corpo e no sangue de ...
Nas sensações do corpo
Dizendo a [ ] meu amor...
... não poderás existir ou comer ou beber
e nem conversar com outras pessoas!
Pelas vinte e cinco cartas ,[ ] vai bater na minha porta.


=>1-ARRUMAR NAMORADO(A)

·         TRAVESSA DE LOUÇA BRANCA.
·         1 MAMÃO VERDE.
·         1 PAR DE ALIANÇAS.
·         VERBENA(ESSÊNCIA)
·         FOLHAS DE HORTELÃ.
·         MEL.
·         3 ROSAS BRANCAS.
·         MEIO METRO DE FITA BRANCA ACETINADA.
·         MEIO METRO DE FITA VERMELHA.
·         1 VELA BRANCA.
  •  
=Abra o mamão,amarre seu nome e o da pessoa amada nas alianças com fita acetinada.Coloque dentro do mamão e complete com mel e as folhas de hortelã.
Ponha o mamão dentro da travessa,amarre com fita vermelha e cubra com pétalas de rosa.Borrife com a verbena.Arreie em uma campina fazendo seus pedidos de amor para Oxalá.

2-ARRUMAR NAMORADO(A)

·         1 SANTO ANTÔNIO PEQUENINO.
·         1 PÃO DOCE PEQUENO.
·         1 PRATINHO BRANCO.
·         1 FITA VERMELHA ACETINDA.
·         1* VELA COMUM BRANCA.
·         1 COPO DE VINHO TINTO.

=Abra o pãozinho,dentro coloque o Santo Antônio com seu nome e o do amado(a),amarrado no meio do pão.A seguir,coloque o pão no pratinho,ague com mel.Leve a uma igreja de sto Antônio,deixe esta oferenda nos pés do santo com o copo de vinho ao lado. Acenda a vela e faça seus pedidos amorosos.Se você não tiver em sua região uma igreja consagrada a sto Antônio,pode colocar o axé em sua imagem em capela destinada a outra santo.

=>ASMODEUS - POMBAGIRA.

1
·         1 POMBO(A) DE PENAS PRETA.
·         RETRATO DO AMOR.

ORAÇÃO...Anjo da luxúria e da libertinagem ,usa Teus poderes diabólicos sobre os desejos da(o) que eu quero possuir. Fazei com que ela(e) me queira e eu me entregarei a ti para sempre.

=Após ler a oração acima pegue um pombo se você quer um homem e pomba se você quer uma mulher de penas preta e faça o animal morar em sua casa por sete dias.Ao dar comida a esse pombo(a), faça-o pisar sobre o retrato da pessoa desejada.Repita por sete vezes o nome de Asmodeus,e termine assim :
Fulana(o)... será (meu /minha) , pelo vôo desta pomba(o) toda(o) negra(o). Osmodeus , cave amatem .

2
-FARINHA DE MANDIOCA CRUA.
-AZEITE-DE-DENDÊ.
-1 CEBOLA ROXA.
-MEL.
-7 ROSAS VERMELHAS.
-1 CORAÇÃO DE BOI.
-1 ALGUIDAR.
-7 FITAS COM 1 METRO CADA COR:branca,vermelha,preta,rosa,roxa,amarela e verde.
-*PÓS DO AMOR,GAMAÇÃO E UNIÃO.
-1 GARRAFA DE CHAMPANHE.
-1 MAÇO DE CIGARROS.
-1 PAR DE BRINCOS.
-1 METRO DE MORIM VERMELHO.
-7 VELAS VERMELHA E PRETA.


Faça um *padê de dendê,com rodelas bem finas de cebola.Escreva seu nome e o da pessoa amada 7 vezes em um pedacinho de papel com grafite,nunca com tinta.Coloque o papel dentro do coração ,juntamente com os pós de amor,gamação e união . Complete com mel,feche o coração com as fitas,dando um laço bem bonito.Ponha o coração em cima do padê,ao redor enfeite com as rosas sem os talos .Vá a uma encruzilhada em forma de T, estenda o pano vermelho,arreie o alguidar e ao lado coloque o champanhe,já aberto,acenda as velas fazendo seus pedidos de amor.Deixe acessos 7 cigarros à frente do alguidar,ague por último com um pouquinho de mel toda a oferenda.Melhor dia sexta-feira. Lua crescente ou cheia.23horas55 minutos e ofereça a Sete Saias.

=>ATRAIR O AMOR.

-2 BANANA PRATA.
-MEL.
-AÇÚCAR CRISTAL.
-AZEITE DOCE.
-CANELA EM PÓ.
-BAUNILHA(ESSÊNCIA).
-SINAIS,OU NOME,ETC DA PESSOA DESEJADA.
-1 TRAVESSA MÉDIA BRANCA.
-1 VELA BRANCA.

=Coloque na travessa as duas bananas abertas ao comprido; coloque seu nome e o do amor nas duas bananas e ague com azeite doce,mel e a essência de baunilha.Purifique com canela e cubra com açúcar cristal.Arreie em uma praça onde haja flores e acenda a vela,fazendo seus pedidos de amor a Xangô .Lua crescente.


=>BANHO PARA PRENDER SEU HOMEM.

-1 COLHER DE SOPA DE ESSÊNCIA DE ALFAZEMA.
-1 COLHER DE SOPA DE DAMA-DA-NOITE ou ALMÍSCAR. Essência.
-7 ROSAS VERMELHAS.
-7 ROSAS BRANCAS.
-7 ROSAS AMARELAS.
-7 COLHERES DE SOPA DE essência DE CATUABA.
-15 FOLHAS DE HORTELÃ.
-1 COLHER DE SOPA DE NOZ-MOSCADA RALADA.

=Em um balde de água fervendo coloque 3 pétalas de cada uma das rosas,as folhas de hortelã,a noz-moscada ralada.Deixe curtir pelo período suficiente para esfriar.Após coe e ferva novamente acrescentando as essencias.
Coloque o refratário em que estiver o líquido no chão acenda as velas e faça os pedidos oferecendo as rosas a Pomba Gira Maria Rumbeira.
Após quando sentir que a água está na temperatura boa,jogue em seu corpo todo menos na cabeça e molhe principalmente os seios e genitalias.Não se seque ,apenas espere alguns minutos e se vista.Os resíduos devem ser colocados em uma grama onde você e seu amor não passem por 3 dias.


=>BRIGAS E INTRIGAS.

-5 ROSAS VERMELHAS.
-5 ROSAS AMARELAS.
-5 ROSAS BRANCAS.
-1 M DE FILÓ OU TNT BRANCO.
-1 M FITA AZUL.
-1 M FITA VERMELHA.
-1 M FITA ROSA.
-1 M FITA AZUL REI.
-1 M FITA AMARELA.
-5 QUINDIM.
-5 COCADA BRANCA.
-5 OLHO DE SOGRA.
-1 K FIOS DE OVOS.
-5 DOCES FINOS DIFERENTES DOS JÁ RELACIONADOS E DIFERENTES ENTRE SI.
-1 GARRAFA VINHO BRANCO SUAVE .
-MEL.
-1 TAÇA DE VIDRO BRANCA.
-1 BANDEJA DE ALUMINIO GRANDE.
-1 VELA AMARELA,1 VERMELHA,1 BRANCA,1 AZUL E 1 VERDE CLARA.
=Amarre as rosas com as fitas dando um bonito laço.A seguir, ponha os doces no prato,juntamente com os pedidos escritos em papel pardo e a lápis.Leve a um jardim,campina ou praça,arreie o prato com os doces,ponha o buque ao lado com a garrafa de vinho aberta, acenda as velas fazendo seus pedidos , coloque um pouco de vinho na taça e recite o seguinte....
...Madalena cigana
minha ciganinha
lembra que eu tenho fé
Madalena vem na aurora
quando a noite vai embora
e o dia começa a voltar
ó cigana me ajude
preciso muito de ti
me ajude, me ilumine
para [...] me amar.

=>BUSCA.

Maria Padilha , peça ao vosso amante , pelos tormentos que padeceu por Vós , que me traga [.....] Te peço , com Maria Padilha e sua quadrilha , e Marta e toda a sua camaradagem .


=>CABRA PRETA

Cabra Preta milagrosa, que pelo monte subistes , trazei-me (............) que de minha mão sumiu. (............), assim como canta o galo , zurra o burro, toca o sino e berra a cabra, assim tu ás de andar atrás de mim. Cabra Preta milagrosa , assim como Caifás, Satanás, Ferrabrás, e o Maioral do inferno fazem com que todos se dominem. Fazei (............) se dominar, para que eu o traga feito cordeiro preso de baixo do meu pé esquerdo.
(............) dinheiro na tua mão e na minha mão não há de faltar.
Com sede nem tu nem eu não haveremos de acabar.
De tiro e faca nem tu nem eu seremos sacrificados .
Nossos inimigos não nos vão enxergar.
Na luta venceremos , com o poder da Cabra Preta milagrosa.
{.......} com dois eu te vejo,
Com três eu te prendo ,
Com Caifás , Satanás, e Ferrobrás venceremos.

=>CATARINA SANTA.

Minha Santa Catarina, que sois benta como sol, formosa como a lua e linda como as estrelas , entrastes na casa do Padre Santuário com 50.000 homens , ouvistes todos 50.000. Vós os acalmastes , assim peço-vos, senhora , que abrandeis o coração de ( ) para mim.
(_________), quando tu me vires esmerareis por mim, se não me vires, por mim chorareis e suspirareis assim como a Virgem Santíssima chorou por seu Bendito Filho.
(________), debaixo de meu pé esquerdo eu te arremato seja com duas, seja com quatro, que parto teu coração (__________) se estiveres dormindo acordarás, se estiveres conversando não sossegarás , enquanto comigo não vieres falar, contares o que souberes e dar-me o que eu quero, e me amarás entre todas as criaturas do mundo.

=> CHAMAR ALGUÉM.

Kalunga-á,Kalunga-ê
agora que eu quero ver
Kalunga-á,Kalunga-ê
agora que eu quero ver
Kalunga-á,Kalunga-ê
agora que eu quero ver
eu te chamo sete vezes
por seu nome Xorokê.
Kabala-a,kabala-ê
agora que eu quero ver
as gretas estão abertas
Kalunga-á,Kalunga-ê
agora que eu quero ver
eu te chamo sete vezes
por seu nome Xorokê.
Kabala-a,kabala-ê
agora que eu quero ver
as gretas estão abertas
Kalunga-á,Kalunga-ê
agora que eu quero ver
eu te chamo sete vezes
por seu nome Xorokê.
Kabala-a,kabala-ê
agora que eu quero ver
as gretas estão abertas
Kalunga-á,Kalunga-ê
agora que eu quero ver
eu te chamo sete vezes
por seu nome Xorokê.
Kabala-a,kabala-ê
agora que eu quero ver
as gretas estão abertas
Esperando por você
a luz vermelha está acesa
eu firmo em você
nas gretas do .....
eu chamo xorokê.
a luz vermelha está acesa
eu firmo em você
nas gretas do .....
eu chamo xorokê.
a luz vermelha está acesa
eu firmo em você
nas gretas do .....
eu chamo xorokê.
Aluê,aluê
aquilo que eu quero
quem me dá é Xorokê
entreguei seu nome no otá
agora eu quero ver....
se você sair correndo
quem te pega e te tras
para junto de mim é Xorokê



=>DESEJO SEXUAL.

1>Tira-se a medida em cumprimento e largura do pênis da pessoa com uma fita vermelha .
Cozinha-se com canela pau-de-resposta e pimenta-do-reino . O chá obtido deve ser bebido em cálice pelo homem , em jejum.
A fita é grudada no *ogó do Bará.-

2> Pega-se um punhal e esquenta-se no fogo até a sua lâmina ficar encandecente ,desta maneira coloca-se o punhal sobre o Igbá de Ogum.*Pucha-se um pombo sobre o pênis do elemento de forma que o sangue corra sobre a lâmina em brasa dentro do igbá e um pouquinho dentro de um recipíente com água fresca,se possivel da quartinha de Obatalá.Terminado o sacrificio o elemento lava o pênis com a água.

3>Preparar uma poção com 1 lt de álcool,sete colheres de aveia, *101 pimenta-malagueta.Deixar fermentar por 7 dias e após coar e tomar todos dias antes de deitar 50 gotas diluidas em 50 ml de água.

=>ENROLADORES QUE GOSTAM DE ADIAR CASAMENTOS.

-1 SAPO VIVO.
-1 PANELA DE BARRO.
-7 FITAS DE TIRAS COLORIDAS,MENOS PRETA.
-1 VELA VERMELHA.
-1 VELA ZUL.
-1 VELA AMARELA.
-1 VELA PRETA.
-7 VELAS DE SEBO.

=Em uma panela de barro,com tampa,coloque um sapo vivo e mentalize o seguinte:>Fulano,seus pensamentos e a sua pessoa serão sempre para mim<.Amarre a panela com 7 tiras de fita colorida menos a preta e leve a um brejo.Acenda uma vela vermelha ,uma azul ,amarela ,preta e 7 velas de sebo.Ofereça as velas de sebo para as almas dos ciganos feiticeiros e as demais para a *bruxa de Évora.

=>ESQUECER UM GRANDE AMOR.

1-Pegue um lenço e use normalmente,pensando que você esquecerá o ex-amor.Depois de 7 dias,dê-o de presente a alguém.Faça isso e você rapidamente o esquecerá.

2-De manhã bem cedo,sem falar com ninguém,escreva seu nome e o da pessoa que deseja esquecer.Ponha dentro de um *coité,encha esse coité de água da chuva e leve a uma igreja das almas dentro de um cemitério.Faça seus pedidos,não esquecendo de colocar o nome dele na caixa de esmolas.Vire as costas e saia sem olhar para trás.O melhor dia é segunda-feira.Lua minguante.


=>FORÇAR CASAMENTO.

·         1 calcinha ou similar na cor amarela (nova).
·         1 copo de vidro virgem.
·         1 perfume de rosas ou perfume que o homem goste.
·         1 fita amarela de largura de dois dedos e duas vezes a medida da sua cintura de comprimento.

·         Fazer a conjuração ao sr *Xorokê.
·         Em uma terça-feira de lua nova,tome um banho com sabão grosso,bem cedo ,(06h,45).coloque a calcinha e repita as conjurações. Após sete horas de uso,retirar e colocar dentro de um copo virgem,tamanho suficiente para caber a peça de roupa. Coloque sobre a calcinha 27 gotas do perfume escolhido,pode ser perfume de rosas ou o perfume que saiba ser do gosto do homem a quem quer conquistar.Tape o copo com um pires e deixe por 27 minutos.
·         Escrever o nome e apelido ,se tiver, do homem a quem quer,na fita amarela com caneta vermelha. Use letra de forma ,escreva em toda o comprimento da fita,que deve medir duas vezes a medida de sua cintura.
·         Retire a calcinha de dentro do copo,e passe a fita entre as pernas da calcinha da direita para a esquerda,ou seja no sentido contrário o movimento dos ponteiros do relógio .
·         Fique nua neste momento, e coloque a calcinha no corpo de maneira que a fita não saia do lugar.
·         Faça as conjurações.
·         Com a mão esquerda,retire a fita da calcinha e enrole,sem amarrar em sua cintura.Repito Neste momento você deve estar só com a calcinha no corpo ,nua,para que a fita não toque em nenhum tecido. Assim que colocar a fita retire a calcinha,virando-a pelo avesso ,faça as conjurações e coloque novamente e fique sete hora com ela .
·         Após sete horas ,retire a calcinha e, em seguida,a fita,coloque a calcinha dentro do copo,sempre do lado do avesso.
·         A fita,você vai dar sete nós e em cada nó chamar pelo nome da pessoa 3 vezes e fazer as conjurações.
·         Tudo realizado,a fita deverá ser depositada na porta de uma igreja .
·         Saia de casa usando roupa clara,alegre, e por baixo a calcinha do lado direito,no normal.
·         Quando chegar em casa a calcinha deve ser guardada com as demais roupas.
·         Só usar a calcinha quando for se encontrar a dita pessoa e usar ela do lado avesso.

=>NFIDELIDADE.
1
Quando você sair com seu homem aponte para as mulheres mais bonitas,não esquecendo de contar o número das que tenha ele olhado ou tenha chamado a atenção dele.
Quando chegar em sua casa com o total de mulheres que você mostrou para ele,peque um punhado generoso de arroz,lave com bastante água,ponha numa vazilha branca,vá até uma praia e conte o mesmo total de ondas do mar.No final,jogue o arroz fazendo seus pedidos para Iemanjá Dominarú.

2
Quando você tiver oportunidade de lavar os pés de seu marido,faça-o.
Aproveite esta mesma água e lave um cômodo da sua casa.Isto fará ele ficar preso dentro da casa.

3
Ponha o nome dele debaixo do taco,na entrada de sua porta principal.Sempre que sair,voltará para casa.

4

Pegue a meia dele e dê um nó.Faça um buraquinho em seu colchão,do lado em que você dorme,ponha a meia e costure a abertura,fazendo seus pedidos.

=>IMPOTENCIA

Pega-se um cravo do igba de Ogum ,amarra-se com palha-da -costa ao pênis da pessoa e sacrifica -se um galo sobre o conjunto , deixando o sangue cair em cima do igba de Ogum .


=>JOSÉ , são

Lembrai-Vos,ó castíssimo esposo da Virgem Maria,São José,meu amável protetor,que jamais se ouviu dizer,que alguem dáqueles que tem implorado a Sua proteção,implorando a Sua assistência ou reclamado o Vosso socorro fosse por Vós desamparado,animado eu pois de igual confiança,a Vós recorro com fervor,não desprezeis as minhas súplicas,vós que merecestes ser chamado PAI do redentor,mas dignai-Vos de ouvir propício e deferi-las generoso.
Assim seja.

=>LUIZA MARIA .
Eu te conjuro vinagre, pimenta e enxofre, em nome de Maria Padilha. Com três da padaria, três da cutelaria, três do açougue, três do terreiro, três do haver do peso, todos três, todos seis, todos nove se juntarão, no coração de (....) entrarão, se mais são, ou menos são, 56 diabos se juntarão a torre do primão se treparão, nove varas de paixão apanharão, na mó de caifás as aguçarão e no coração de (....) as cravarão, que não possa estar, nem sossegar, até comigo estar;Maria Padilha me traga (....) pelos ares e pelos ventos, me traga com toda a sua quadrilha; e Marta a que foi perdida, que por amor de um homem fostes ao inferno, assim Vos peço que de Vosso amor repartais com (.........) que não possa sossegar, nem dormir até comigo vir estar.


=>MAGIA PARA PRENDER SEU HOMEM.

=Durante a semana santa,de sábado de ramos até o de aleluia,não troque a calcinha.Faça sua higiene pessoal de maneira normal,só não troque a calcinha.No sábado de aleluia,antes do sol nascer tirar esta calcinha misturando ela com as demais roupas de baixo ,sua e dele se tiver.
No domingo fazer um embrulho com a calcinha ,três moedas mais antiga que você e ele,amarre bem e deixe escondido em local que ninguém veja.Quando você conseguir seu objetivo jogue o embrulho no mar.
Atenção: durante todo o periodo você pode e deve manter relações,e se possível tente limpar -se com a própria calcinha.Quando manter relação diga assim:Fulano,tu ficas amarrado, em nome de AGELU,SERGUTh,KLEPOTH.Quando for despachar diga:Fulano,tu ficas amarrado e nestas águas do mar enquanto molhado,estarás comigo casado.

=>NEGATIVIDADE E FALTA DE APETITE SEXUAL.

Para tirar negatividade e estimular uma mulher sexualmente , retira-se as claras de 10 ovos ,e batem-se em ponto de neve e deixa-se repousar em uma * gamela.
Passa-se 10 acaças,10 punhados de canjica branca cozida , 10 bolos de arroz branco sem sal e um pedaço de pano branco na pessoa.
Rasga-se suas vestes e passa-se as claras batidas em seu corpo, inclusive na cabeça e no rosto .Limpa-se com o pano branco ,junta-se tudo e despacha-se no alto de um morro ou a beira da praia.


=>PARA OBRIGAR HOMEM A CASAR. 

-Gloriosa santa Luzia
a Vós que de branco
a Vós que de preto
com as benditas Santas Almas
executa meu pedido
faça [... ] feliz comigo
se desejar outra ,faça-o
se sentir arrependido.


=>PAIXÃO.

-1 FRASCO DE PERFUME.
-1 VIDRO DE BOCA LARGA.
-1 RAMO DE ALFAZEMA.
-7 GOTAS DE ESSÊNCIA DE ROSAS.
-1 CALCINHA VERMELHA NOVA.

-Fazer as *conjurações ,já usando a calcinha pelo avesso.
-Derrame o frasco do perfume dentro do frasco de boca larga.
-Coloque dentro a rama de alfazema.
-Coloque 3 gotas de essência de rosas.
-Tampe a boca do frasco e faça outra vez as conjurações,sempre chamando a pessoa querida.
-Mantenha um procedimento de reflexão durante 77 minutos,ou seja,1 hora e 17 minutos.
-Passado este período,retire a sua calcinha.
-Coe o conteúdo do vidro em sua calcinha .
-Vista a calcinha pelo avesso.
-Acenda uma vela amarela e mentalize o querido ;de preferência mantendo uma relação sexual mentalmente.
-Se possível masturbe-se.
-Após a vela apagar,retire a calcinha e seque na sombra,não passe a ferro e deixe separada .
-Use o perfume e a calcinha sempre que estiver com seu querido.

=>PARA MULHER AMARRAR UM HOMEM .

A mulher deve passar um bife nas partes genitais após temperar e dar para o homem comer .-


=>PARA MULHER DEIXAR DE QUERER MUITOS HOMENS.

No momento que o homem manter relação com a mulher ,basta conseguir que ela tenha um gozo material e neste momento fitá-la nos olhos e mentalizar :ó são Tiburcio , amigo dos namorados infelizes e pai da magia preta e branca , peço que[ ] volte -se só para mim ,para que eu seja venturoso para não sucumbir.

=>PARA MULHER TER MUITOS CLIENTES.

Para uma mulher ter muitos clientes , deve fazer ebó com seus pêlos pubianos ,colocar um apito em Oxum e colocar um cravo
de estrada de ferro , no igba de exu *Syrach.


=>PARA NÃO SER ESQUECIDO PELAS MULHERES.

O homem deve deixar um perfume 5 dias na frente do igbá de Oxum após misturar um pouco de perfume com canela em pó e passar no pênis .O resto do perfume deve ser salpicado no lenço de bolso sempre que quizer determinada mulher .

=>PRENDER ALGUÉM.

·         1 QUARTINHA.
·         2 COPOS DE VIDRO.
·         1 OVO DE CASCA BRANCA *MACHO.
·         1 OVO DE CASCA BRANCA *FEMEA.
·         MEL.
·         14 VELAS AMARELAS.

-Coloque um pouco de mel na quartinha.
-Pegue os dois ovos de casca branca,tendo o cuidado de ter adquirido em locais diferentes.
-Retire toda clara do *ovo positivo e coloque dentro de um copo.
-Fazer o mesmo com o *ovo negativo
-Deixe-os separados por 7 minutos e faça as *conjurações.
-Faça uma promeça de pagamento de um agrado.
-Coloque o conteúdo dos copos dentro da quartinha e agite para que misture.
-Tampe e deixe por sete dias.
-Faça as conjurações todos os sete dias no mesmo horário.
-Para cada dia acenda 2 velas amarelas.
-Após coloque mel até completar a quartinha.
-Tampe e depois de reafirmar o pedido enterre-a.

=> PRENDER UM AMOR.

Tire um botão da camisa dele(a),fios de linha de roupa de baixo. Pegue 3 cravos-da-índia,coloque tudo dentro de um saquinho de morim branco confeccionado por você mesma(o).Faça este breve e use-o sempre.Caso você tenha uma foto dele(a) será melhor .
Acenda uma vela preta e recite a oração abaixo.
Pelas chagas de Cristo , juro que não tenho motivo de queixa de [...] ,
e se faço isso é pelo muito amor que lhe consagro e para que não tome feição a outra mulher.
Meu virtuoso são Cipriano eu te imploro em nome de tua grande virtude
que não desampares um mártir do amor louca assim como tu estivestes pela encantadora Elvira.
[......]eu te prendo e te amarro com as cadeias de são Pedro e são Paulo ,para que não tenhas sossego nem descanso em parte alguma do mundo ,debaixo do pau da obediência e preceito superiores.

=>SEPARAÇÃO.

1-
-1 ALGUIDAR MÉDIO.
-1 PEDAÇO DE CARNE DE RÊS.
-1 PEDAÇO DE CARNE DE PORCO.
-1 SINAL DOS ENVOLVIDOS.
-1 COPO DE VIDRO VIRGEM.
-7 PIMENTA UNHA-DE-MOÇA.
-1 PIRES.
-1 LINHA PRETA.
-1 LINHA VERMELHA.
-1 VELA PRETA.
-1 CACHAÇA.

·         Lavar o alguidar por dentro com cachaça.
·         Colocar os sinais na carne de rês e após a carne de porco como se fosse um sanduiche.
·         Colocar dentro do alguidar.
·         Fazer as conjurações a Xorokê.
·         Acender uma vela preta.
·         Quando a vela tiver apagado,separe as carnes.
·         Coloque a carne de porco dentro do alguidar e despache na encruzilhada.
·         A carne de rês deve ser colocada junto com os sinais dentro do copo e jogada no mar.
·         -Se na sua região não tiver oceano,despache no cemitério.

2-

·         1 CASAL DE BONECOS.
·         1 PUNHAL .
·         1 FRANGO BRANCO.
·         1 METRO DE PANO VERMELHO.
·         1 METRO E MEIO DE FITA ACETINADA PRETA.
·         5 VELAS PRETAS.
·         1 PRATO DE BARRO.

=Vista os bonecos a caráter e batize-os(casal que quer separar) Vire um de costas para outro,amarrados com a fita preta e ponha dentro do prato de barro.A seguir,mate o frango em cima dos bonecos e vá fazendo seus pedidos de separação.Sempre mencionando os nomes de quem você quer separar.Arreie em um pé de árvore bastante copada e acenda as velas em forma de círculo,deixando a magia no meio.Pegue alguns gravetos e improvise uma fogueira,deixando-a também acessa ao lado deste trabalho.Lua minguante , segunda feira.

3-
-1 METRO DE FITA PRETA.
-1 CABEÇA DE CERA.
-2 MIOLOS DE BOI.
- CINZAS *VEGTAL.
-1 METRO DE MORIM PRETO.
-1 ALGUIDAR.

Se você for separar uma mulher use a cabeça de mulher se for separar um homem use cabeça de homem.Se for separar um casal,use a cabeça correspondente a dupla.
Dentro coloque os dois miolos,cada um com o nome escrito 7 vezes ou sinal ,se tiver retrato melhor.Batize-os.Ponha dentro da cabeça de cera,procure vedar os olhos com fita preta.Ponha a cabeça dentro do alguidar.Arreie em uma estrada que tenha dois sentidos de subida e descida.


4-

=7 espinhos de laranjeira,7 qualidades de pimenta,os nomes. Amarre em um pedaço de morim preto e enterre aos pés de uma árvore.Acenda 7 velas pretas em forma de círculo.Entregue a Pomba-Gira Cigana da Estrada.segunda feira.Lua minguante


5-

-2 *MAXIXES.
-5 PIMENTA-DE-MACACO.
-5 ALFINETES VIRGENS.
-1 VINHO TINTO SECO.
-1 PANELINHA DE BARRO.
-NOMES OU SINAIS.

=Na panelinha de barro coloque em cada maxixe os nomes dos envolvidos,junte os alfinetes e as pimentas.Complete com vinho,leve ao fogo e misture por um tempo de 15 minutos com uma colher de pau.
Ao terminar,leve e entregue a beira de um córrego sujo ou depósito de lixo.
Ofereça a Maria Mulambo.


=>SEXO SOMENTE COM ...

Tire a medida do pênis e do corpo inteiro do seu homem, quando estiver dormindo com uma fita vermelha.Ponha as duas fitas dentro de um *farinheiro de barro com seu nome e o do querido.Junto coloque *pós do amor,de atração e da gamação,ponha mel,feche o farinheiro,enterre em um vaso e plante em cima um comigo-ninguém-pode.Mantenha esta planta dentro de casa.


=>SOLIDÃO

Meu santo Antõnio
que fostes tão íntimo de Deus
e conseguistes encher
toda a Vossa vida
com Sua presença
veja quanto me pesa
a minha solidão
sinto-me só , sem coração
que me abram
sem alguém com quem compartilhar
minhas alegrias e minhas tristezas
peço-Vos , antes de tudo
que façais com que Deus
seje tudo para mim
depois , ajudai-me
a encontrar aquele
coração compreensivo
em que eu possa confiar
e com quem possa
partilhar meu amor
minhas alegrias
minhas tristezas
santo Antônio
acompanhai-me
para que eu não sucumba só
mas ache Deus nesta solidão
e um enviado de Deus
amém


=>TRAZER O AMOR DE VOLTA.

1-Em um vidro de boca larga coloque 2 cerejas em calda,juntamente com 1 coração de galinha e outro de galo, observo que o coração tem que ser retirado com o animal ainda vivo e amarre um no outro com fitas bem fininhas nas cores azul,vermelha e amarela,Antes de amarrar coloque os nomes seu e do amado(a) nas pontas das fitas.Coloque dentro do vidro e tampe-o.Enterre-o num vaso com uma plantinha e mantenha dentro de casa.

2-Peque 5 *jambos,abra cada um deles,coloque o nome do fujão juntamente com o seu.Arrume os 5 jambos dentro de uma tigela branca,ponha no sereno em noite de lua cheia e chame 13 vezes por ele.

=>UNIÃO

-1 CORAÇÃO DE BOI.
-MEL.
-21 FITAS LARGAS COLORIDAS,MENOS PRETA.
-1 PRATO BRANCO.
-CANELA EM PÓ.
-7 PITANGAS.
-3 VELAS LILÁS OU ROXA.
-NOMES,SINAL.

=Abra o coração,ponha dentro seu nome e o do seu amor.Feche-o e amarre-o com 21 fitas coloridas.A seguir,coloque o coração no prato.Ponha um pouco de canela por cima,mel e as 7 pitangas em volta.Acenda as velas em triângulo.Arreie em uma estrada,fazendo seus pedidos a Nananburuquê.


=> UNIR COM IANSÃ.
1-
-1 MAÇA VERMELHA.
-3 FITAS COLORIDAS MENOS PRETA.
-1 TIGELA DE LOUÇA BRANCA.
-MEL.
-NOMES DOS AMANTES.
-1 VELA BRANCA.

=Abra a maça ao meio,tire o miolo,coloque os nomes ou sinais, ponha um pouco de mel e a seguir una as bandas da maça, amrrando-a com as fitas coloridas.Ponha na tigela e cubra com mel.
Leve a uma campina ,acenda a vela e entregue a Iansã.

=>UNIR COM PADILHA

-1 ALGUIDAR DE BARRO.
-1 VELA DE CERA TIPO CASAL.
-MEL
-FARINHA DE MANDIOCA.
-5 ROSAS VERMELHAS.
-5 CRAVOS DA INDIA.

=Ponha no alguidar a farinha misturada com mel e enfeite com os cravos.Coloque por cima a vela(tipo imagem)e enfeite com as rosas vermelhas.Por fim acenda a vela.Lua crescente ,e arreie em frente a um prostíbulo.

=>UNIR COM OGUN.

·         1* INHAME.
·         MEL.
·         CRAVO-DA-INDIA.
·         1 VELA BRANCA.
·         1 TRAVESSA DE LOUÇA BRANCA.
·         3 FITAS COLORIDAS(AZUL,AMARELA,VERMELHA)
·         NOMES , FOTOS OU OUTRO TIPO DE SINAL.

=Cozinhe o inhame descascado com um pouco de mel e alguns cravos-da-india,deixe esfriar.A seguir,abra o meio,coloque o seu sinal e o sinal do amado(a),feche-o e ague com mel misturado com o cravo e entregue em local que haja muitas árvores.Até 18 hs em uma quinta feira de lua crescente.



=>UNIR COM OXUM.

·         1 CORAÇÃO DE CERA.
·         CANGICA BRANCA.
·         NOZ-MOSCADA RALADA.
·         MEL.
·         1 METRO E MEIO DE FITA BRANCA.
·         SINAIS DOS AMANTES.
·         1 VELA 7 DIAS AMARELA.
·         1 PAR DE ALIANÇAS,BIJUTEKA.
·         1 TIGELA BRANCA MÉDIA.


=Cozinhe a canjica,depois de escorrida e fria misture a noz-moscada já ralada.Em um papelzinho de seda branca escreva seu nome e o da pessoa amada,ou sinal dos dois.Ponha no fundo da tigela.A seguir,coloque a cangica por cima.Amarre as alianças com fitinha branca e escreva os nomes na ponta dela.Ponha as alianças já amarradas dentro do coração de cera,ponha mel e coloque em cima da cangica.Ponha esta tigela em local alto dentro de sua casa ou em uma praça.Acenda as velas e peça a Oxum.Fazer na lua crescente.-

=>UNIR COM XANGÔ.

-6 QUIABOS.
-1 RETRÓS DE LINHA BRANCA.
-1 TRAVESSA BRANCA.
-MEL.
-AZEITE DOCE.
-1 VELA 7 DIAS BRANCA.

=Pegue 6 quiabos,corte ao meio e coloque no meio de cada um deles seu nome e o da pessoa amada.Amarre com um retrós de linha branca.A seguir,coloque em uma travessa branca,ague com mel e azeite doce,acenda uma vela 7 dias no centro do prato e peça justiça e proteção a Xangô.Deixe em uma mata onde haja pedra.

GLOSSÁRIO-

=ACAÇAS>farinha de mandioca ou de milho,sal,água e azeite-de-dendê.

=ADOÇAR >acalmar uma pessoa,torna-la dócil.
=AMARRAÇÃO>prender uma pessoa com a outra.
=ANJO DA GUARDA>chama-se assim o que na realidade é o orixá da pessoa,o ori principal.Quando executa-se um axé e não sabe-se qual o orixá use o termo>anjo da guarda<.Acredite que,porém ele não tem olhos azuis,cabelos louro,muito menos asas.
= AZEITE-DOCE >azeite de oliva virgem ou extra-virgem.

=BRUXA DE ÉVORA>exu sim senhor,esta bruxa faz parte do clã das feiticeiras velhas subordinada a Oxum Doco.

=101>valor simbólico que significa um número elevado mas sem determinação de quantidade.
=CINZA VEGETAL>recíduo extraído da queima de lenha limpa. Aconselhado o material retirado do fogão a lenha ou lareira.
=COITÉ>arboreta bignoniacea de madeira útil,e cujo fruto,maduro e esvaziado é usado como vazilha.Cuia.Porongo.
=COMIGO-NINGUÉM-PODE >tenha cuidado com crianças e animais. Pois essa planta é venenosa
=CHAMPANHE>depende do poder aquisitivo do agraciador,podendo ser espumantes em geral,cidras e vinhos espumantes.

=FARINHEIRO DE BARRO> tigela feita de barro geralmente de maneira artesanal,com tampa.
=FÊMEA>quando se refere a elementos não animais as fêmeas são de aspectos arredondados e machos pontudos.Incluímos as pedras para otás.

=GAMELA>tigela feita de madeira de formato diversos.

=IGBÁ>cabaça , ventre.pote ond são guardados os otás e instrumentos detrabalho de cada orixá.
=INHAME>mesmo que aipim ou mandioca.
=JAMBOS>fruto de cor rubra ou tostada,do jambeiro.

=MAXIXE>fruto do maxixeiro,comestível.

=ÓGÒ>purete,pedaço de talhara.Ferramenta utilizado por Bara.Sentido fálico.
=OVO POSITIVO> ovo no formato bicudo,masculino.
=OVO NEGATIVO>ovo no formato arredondado,feminino.

=PADÊ DE DENDÊ>mistura de farinha de mandioca com dendê e farinha de milho misturado com mel ,após as duas são misturas .
=PALHA-DA -COSTA>folhas do dendezeiro.
=PÓS DO AMOR,GAMAÇÃO,E UNIÃO E OUTROS>são produtos adquiridos em casas especializadas em artigos religiosos,mas o melhor é fazer a pessoa mesmo .Receitas e dicas no link ESOTERISMO/Material para defumadores e pós.
=PUCHAR>ato de separar a cabeça do animal do resto do corpo

=SYRACH>exu calunga

=VELA>é mais comum usar as velas de parafina de 20 grs.

=Xorokê>A conjuração do sr Xorokê esta em sua íntegra no link PRECES E ORAÇÕES.


Comentários

  1. Saravá! Salve! Namastê! Ave! Shalom! Viva! Malê, Malembe, Agô! Axé!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O BLOG É FEITO DE RELATOS ENVIADO PELOS OS LEITORES ,NÃO SABEMOS FAZER NENHUM TIPO DE RITUAL ,

SOMOS APENAS BLOGUEIROS
Significado dos sonhos-sonho-famosos-misterios-ultimas noticias-atualidade-significado-star-fofoca-babado dos famosos-te conto tv-EntertainmentTelevision-program Fofocas-supercelebridade--reality showcorbetura-Você Sabia?-interpretação de sonhos-Fatos Desconhecidos-Fatos Desconhecidos-voce sabia-lendas urbanas-NOTICIAS - #BABADOS #ATUALIDADES
CURIOSIDADES -MISTÉRIOS - ULTIMAS NOTICIASfamosos-signos datas-eusonhei-babado -dos- famososEntertainmentTelevision-significado de sonhos-significado sonhos -significado dos sonhos -sonhos significado -livro dos sonhos - dicionário dos sonhos -significado dos nomes - signos e datas -sonhar com ,sonhar ganhando dinheiro ,dicionario dos sonhos-sonho,sonhar que ganha dinheiro, todos os sohos
==========================
#sonho #famosos #misterios #ultimas noticias #atualidade #significado #star #fofoca #babado dos famosos #te conto tv
NOTICIAS - #BABADOS #ATUALIDADESCURIOSIDADES -MISTÉRIOS - ULTIMAS NOTICIAS
significado de sonhos valbeijo
---


Você já se perguntou o que significam seus sonhos? Já teve um encontro sobrenatural? Quer saber mais sobre mistérios e esoterismo?

Então, este blog é para você!

Aqui, você encontrará artigos e relatos sobre:

Significados dos sonhos:
Descubra o que os seus sonhos estão tentando lhe dizer.
Relatos sobrenaturais:
Compartilhe suas experiências com fantasmas, OVNIs e outros fenômenos misteriosos.
Mistérios:
Descubra as histórias por trás de eventos e lugares inexplicáveis.
Esoterismo:
Aprenda sobre as diferentes tradições e práticas espirituais.

Acesse o blog hoje mesmo e descubra um mundo de possibilidades!

#significadosdossonhos #relatosobrenatural #mistérios #esoterismo

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou